pra mim, não me preocupo muito com os chars não.. se voltarem os jogadores cada qual com seu cenário e música de fundo originais, já está de bom tamanho. pq no 4 virou zona, "terra de ninguém" por assim dizer, a não ser os chefes finais.
pra mim, não me preocupo muito com os chars não.. se voltarem os jogadores cada qual com seu cenário e música de fundo originais, já está de bom tamanho. pq no 4 virou zona, "terra de ninguém" por assim dizer, a não ser os chefes finais.
Tambem desejo muito isso, existem rumores olha só .
O cenário divulgado é um forte indício de Rolento em Super Street Fighter IV
Conforme já observado, trata-se do cenário de Rolento. Clique na imagem para ampliar:
Mas será que ele estará em Super Street Fighter IV?
Com o retorno – não confirmado – do esquema “cada um com seu cenário”, isto é um forte indício da possibilidade de Rolento. Além disso, Yoshinori Ono já havia dito que um personagem que ele gostaria de adicionar é justamente Rolento, porque ele acredita que ele se encaixaria perfeitamente no mundo de Street Fighter IV, e só não foi adicionado na primeira versão por falta de tempo, junto com Dee Jay e T. Hawk.
Vamos esperar até a semana que vem, quando uma grande – no impacto, e não no tamanho – novidade será anunciada.
Tambem desejo muito isso, existem rumores olha só .
O cenário divulgado é um forte indício de Rolento em Super Street Fighter IV
Conforme já observado, trata-se do cenário de Rolento. Clique na imagem para ampliar:
Mas será que ele estará em Super Street Fighter IV?
Com o retorno – não confirmado – do esquema “cada um com seu cenário”, isto é um forte indício da possibilidade de Rolento. Além disso, Yoshinori Ono já havia dito que um personagem que ele gostaria de adicionar é justamente Rolento, porque ele acredita que ele se encaixaria perfeitamente no mundo de Street Fighter IV, e só não foi adicionado na primeira versão por falta de tempo, junto com Dee Jay e T. Hawk.
Vamos esperar até a semana que vem, quando uma grande – no impacto, e não no tamanho – novidade será anunciada.
by portalversus.
Um cenario que seria bastante maneiro ter a sua volta seria o da Espanha do
Vega... Com as grades e consequentemente o golpe do Vega de ficar agarrado
nela... Po ia ficar foda!
Postado originalmente por dkTTTT
"terra de ninguém"
Concordo plenamente amigo..
Os personagens perderam a identificação com o cenario e suas canções...
Nesse SFIV... Voce pode dizer que alguns cenarios possam ser de certos
personagens...
O da selva sendo o do Blanka... Do cassino sendo o do Balrog...
Da Fabrica sendo do Zang... e por ai vai!
Última edição por poisonmaniac : 28/11/2009 a 02:33Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
Legal que o Adon irá voltar, curtia muito jogar com ele. Rafael, muito show esses bonecos, coleciono alguns e tô doido pra começar a fazer de Street tbm...
personagens...
Não está se referindo a destilaria da Shadaloo, está?
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
Um cenario que seria bastante maneiro ter a sua volta seria o da Espanha do
Vega... Com as grades e consequentemente o golpe do Vega de ficar agarrado
nela... Po ia ficar foda!
Pow nem lembra disso aff, da ate nostalgia uahuha , akele cenario la me da calafrios ,meu irmao me espancava muito eu com o veguinha dele , eu com meu Ryu fulera uahua .
Postado originalmente por ifilho
personagens...
Corrigindo do Zang é aquele cenario da estação de trem os sovieticos se embebedando . Zangief é lutador da antiga união sovietica .
Cassino é do VEGA .
DO Balrog é aquele Drive-in at Night, que tem os carros . Pelo menos nos trailers dos personagens a capcom quase sempre mostrava o balrog la , e o vega no cassino .
Sakura é onde tem as crianças correndo de baixo da ponte .
Chun-li nem precisa falar ne hehe . Só que tem o cenario dela a noite tbm que nem do Blanka e do barco . Achei maior tosco isso, poderia ter feito outros cenarios inves de colocar o mesmo 2 veses .
Guile é da Africa do aviao la.
Seth nem precisa citar uahua.
Akuma é o Desert Temple.
Gouken é o Olde Temple
C.Viper é o da historic Distillery , destilaria de vinhos, e a C.Viper faz parte da Shadaloo .
Ryu creio que é do Barco no por do sol, pois no inicio sempre mostrava ele la .
AI sobra o estagio do Barco só q com neblina e o do vulcão , esses nao faço ideia de quem seja uahuah. E resumindo ficou um monte de personagens sem cenarios coitados hehe .
Postado originalmente por mgyovanni
Legal que o Adon irá voltar, curtia muito jogar com ele. Rafael, muito show esses bonecos, coleciono alguns e tô doido pra começar a fazer de Street tbm...
Legal ne os bonecos, gosto demais tbm de bonecos japoneses .
Galera to com probleminha aqui no SF...de vez em qdo ele ta fechando sozinho..alias quase sempre fecha sozinho....engracado que fica o som de fundo do jogo com a msg de erro...nao sei oq fazer
Alguem saberia me dizer por favor oq é isso?
abraco
Galera nao consigo jogar...o problema continua...fechando sozinho ta um saco isso ja..
Uso windows xp sp3....ja formatei pc ja fix de tudo aqui...so nao troquei por outro S.O
Galera nao consigo jogar...o problema continua...fechando sozinho ta um saco isso ja..
Uso windows xp sp3....ja formatei pc ja fix de tudo aqui...so nao troquei por outro S.O
Só acontece no SF4 ?? Será que não é algum problema de DLL ? ja fez uma limpeza no SO usa CCleaner , combofix . Já tentou dar alt+Tab ?? Uma vez aqui deu um erro escroto desses, ai eu só dei alt+tab e ontinuei jogando online com meu amigo hehe .
Só acontece no SF4 ?? Será que não é algum problema de DLL ? ja fez uma limpeza no SO usa CCleaner , combofix . Já tentou dar alt+Tab ?? Uma vez aqui deu um erro escroto desses, ai eu só dei alt+tab e ontinuei jogando online com meu amigo hehe .
Ja fiz tudo isso..problema maior q meu SF4 é originalzao =(
Postado originalmente por _Morgadu_
Acontecia esse problema comigo aqui, é um erro específico do SF IV, só formatando.
Abraços.
Ja formatei umas 32x...na moral...to quase metendo o vista pra ver se rola
Postado originalmente por Playck031
Tem relação com os Codecs dos videos do jogo. Tenta desinstalar os seus codecs, reiniciar e tentar jogar novamente.
Codecs do jogo??como desinstalo isso? vc ta falando do media player classic??
Por mim não precisa ter mais nenhum personagem, tendo a Makoto ta beleza hehehe.
Sempre odiei o Adon. O Guy até achava legal, quando/se sair o trailer com a Makoto e Ibuki vai ser outro nível de street fighter, 3rd strike sempre foi o meu preferido, bem menos "apelão" e muito, mas muuito mais na habilidade!
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . HIS RADEON HD4830 512Mb || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL Oi 8mbps "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Por mim não precisa ter mais nenhum personagem, tendo a Makoto ta beleza hehehe.
Sempre odiei o Adon. O Guy até achava legal, quando/se sair o trailer com a Makoto e Ibuki vai ser outro nível de street fighter, 3rd strike sempre foi o meu preferido, bem menos "apelão" e muito, mas muuito mais na habilidade!
Poxa, não entendo pq o pessoal paga tanto pau pra Makoto, não vejo nada de mais nela. Queria mesmo é que colocassem o Twelve e o Q.
Em mais um post no blog oficial de Super Street Fighter IV, Shiozawa revela as três adições mais recentes ao grupo de lutadores presentes na nova versão do game e comenta sobre novos estágios serem apresentados em Dezembro.
No entanto, o que mais chamou atenção foi esta imagem seguida de um comentário da própria Shiozawa, traduzido abaixo:
Guy bloqueia uma kunai disparada por alguém usando seu Focus Attack. Mas espere, em SSF4 não há personagens que arremessam kunais. Isso significa…?!O que acham? Será a kunoichi favorita do Street Fighter III?
Pois é galera, não era o Rolento, nem a Cammy, nem o Dudley, nem o Alex, etc, etc…
Pessoal, alguém ta tendo problemas com essa nova atualização da LIVE? Depois que atualizou toda vez que eu entro no menu da LIVE o FPS cai para 10 e fica travando tudo, nao consigo nem mais ver uma simples mensagem entre as lutas.
Como a própria mensagem na sua ss diz, vc tem que lutar no "CHALENGE MODE" para conquistar GP.
Isso mesmo... para vc desbloquear o EX-cellent master vc precisa executar 100 vzs os "Especial Movies".
vlw pela resposta... em relação a segunda resposta, seria apenas executar 100x ou acertar 100x ou ainda matar 100x?? pq se for somente usar independente de acertar eh muito facil completar
quanto a primeira resposta, o challenge mode tem o modo trial, suvivor e o modo tempo la... eu completei o modo tempo 100% no normal (logo a primeira opção) mas meu GP nao aumentou.. continua em 1... pq??