+ Responder o Tópico
Página 175 de 228
PrimeiroPrimeiro ... 75 125 165 171 172 173 174 175 176 177 178 179 185 225 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 4.351 até 4.375 de 5700
  1. dkTTTT é offline The Dark Knight dkTTTT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Goiânia
    pra mim, não me preocupo muito com os chars não.. se voltarem os jogadores cada qual com seu cenário e música de fundo originais, já está de bom tamanho. pq no 4 virou zona, "terra de ninguém" por assim dizer, a não ser os chefes finais.
    FoxConn BloodRage / Ci7 920@3.6GHz / TRUE BLACK / 3x2GB OCZ XMP@1444MHz / XFX HD4870 XXX/ Samsung 500GB / Corsair TX750 / LG W2252TQ
    ...

P5W DH-DLX / Q6600@3.2GHz / TRUE / 3GB Ddr2 / EVGA 9600GT@735/1800/2100 / 2x750gb Samsung Raid 0 / Enermax Liberty 500

2. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Mensagens
    pra mim, não me preocupo muito com os chars não.. se voltarem os jogadores cada qual com seu cenário e música de fundo originais, já está de bom tamanho. pq no 4 virou zona, "terra de ninguém" por assim dizer, a não ser os chefes finais.
    Tambem desejo muito isso, existem rumores olha só .

O cenário divulgado é um forte indício de Rolento em Super Street Fighter IV

Conforme já observado, trata-se do cenário de Rolento. Clique na imagem para ampliar:
    Mas será que ele estará em Super Street Fighter IV?
    Com o retorno – não confirmado – do esquema “cada um com seu cenário”, isto é um forte indício da possibilidade de Rolento. Além disso, Yoshinori Ono já havia dito que um personagem que ele gostaria de adicionar é justamente Rolento, porque ele acredita que ele se encaixaria perfeitamente no mundo de Street Fighter IV, e só não foi adicionado na primeira versão por falta de tempo, junto com Dee Jay e T. Hawk.
    Vamos esperar até a semana que vem, quando uma grande – no impacto, e não no tamanho – novidade será anunciada.

by portalversus.
    loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

3. Avatar de ifilho
    ifilho é offline TAG LIVE: GEAROFWARS80 ifilho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Mensagens
    Tambem desejo muito isso, existem rumores olha só .

O cenário divulgado é um forte indício de Rolento em Super Street Fighter IV

Conforme já observado, trata-se do cenário de Rolento. Clique na imagem para ampliar:
    Mas será que ele estará em Super Street Fighter IV?
    Com o retorno – não confirmado – do esquema “cada um com seu cenário”, isto é um forte indício da possibilidade de Rolento. Além disso, Yoshinori Ono já havia dito que um personagem que ele gostaria de adicionar é justamente Rolento, porque ele acredita que ele se encaixaria perfeitamente no mundo de Street Fighter IV, e só não foi adicionado na primeira versão por falta de tempo, junto com Dee Jay e T. Hawk.
    Vamos esperar até a semana que vem, quando uma grande – no impacto, e não no tamanho – novidade será anunciada.

by portalversus.
    Um cenario que seria bastante maneiro ter a sua volta seria o da Espanha do
    Vega... Com as grades e consequentemente o golpe do Vega de ficar agarrado
    nela... Po ia ficar foda!

Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Mensagens
    "terra de ninguém"
    Concordo plenamente amigo..
    Os personagens perderam a identificação com o cenario e suas canções...
    Nesse SFIV... Voce pode dizer que alguns cenarios possam ser de certos
    personagens...
    O da selva sendo o do Blanka... Do cassino sendo o do Balrog...
    Da Fabrica sendo do Zang... e por ai vai!
    Última edição por poisonmaniac : 28/11/2009 a 02:33 Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    Tag Live: GEAROFWARS80
    Jogando Street Fighter IV
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

4. Avatar de mgyovanni
    mgyovanni é offline Cada um no seu teclado mgyovanni está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Campo Grande - MS
    Legal que o Adon irá voltar, curtia muito jogar com ele.
    Rafael, muito show esses bonecos, coleciono alguns e tô doido pra começar a fazer de Street tbm...
    | Coolermaster Cosmos S | C2Q Q9300 + Tt BigWater | ASUS RoG Formula Rampage | 4GB DDR2 OCZ Reaper | Radeon HD5850 | 1.5Tb Seagate | 1.5Tb Samsung | 750Gb Samsung | Logitech MX Revolution | LCD Acer AL2216W | Logitech Z5500 |

CAMPUS PARTY, pronto pra uma 4ª edição!

5. Avatar de Apce
    Apce é offline Usuário Registrado Apce está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Salvador
    Que show esse vídeo dos novos personagens!

Vou viciar com o Cody e o Guy pqp.

Adon vai tá escroto tb.

Só quero que botem o Dudley, Bird e Makoto!

6. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Mensagens
    personagens...
    Não está se referindo a destilaria da Shadaloo, está?
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

7. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Um cenario que seria bastante maneiro ter a sua volta seria o da Espanha do
    Vega... Com as grades e consequentemente o golpe do Vega de ficar agarrado
    nela... Po ia ficar foda!
    Pow nem lembra disso aff, da ate nostalgia uahuha , akele cenario la me da calafrios ,meu irmao me espancava muito eu com o veguinha dele , eu com meu Ryu fulera uahua .
    personagens...
    Corrigindo do Zang é aquele cenario da estação de trem os sovieticos se embebedando . Zangief é lutador da antiga união sovietica .

Cassino é do VEGA .
    DO Balrog é aquele Drive-in at Night, que tem os carros . Pelo menos nos trailers dos personagens a capcom quase sempre mostrava o balrog la , e o vega no cassino .

Sakura é onde tem as crianças correndo de baixo da ponte .
    Chun-li nem precisa falar ne hehe . Só que tem o cenario dela a noite tbm que nem do Blanka e do barco . Achei maior tosco isso, poderia ter feito outros cenarios inves de colocar o mesmo 2 veses .

Guile é da Africa do aviao la.

Seth nem precisa citar uahua.

Akuma é o Desert Temple.

Gouken é o Olde Temple

C.Viper é o da historic Distillery , destilaria de vinhos, e a C.Viper faz parte da Shadaloo .

Ryu creio que é do Barco no por do sol, pois no inicio sempre mostrava ele la .

AI sobra o estagio do Barco só q com neblina e o do vulcão , esses nao faço ideia de quem seja uahuah. E resumindo ficou um monte de personagens sem cenarios coitados hehe .

Citação Postado originalmente por mgyovanni Ver Mensagens
    Legal que o Adon irá voltar, curtia muito jogar com ele.
    Rafael, muito show esses bonecos, coleciono alguns e tô doido pra começar a fazer de Street tbm...
    Legal ne os bonecos, gosto demais tbm de bonecos japoneses .
    Última edição por rafaelreis : 27/11/2009 a 18:30
    loaging...

8. Avatar de merustes
    merustes é offline Casquinha Jiu-Jitsu merustes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por merustes Ver Mensagens
    Galera to com probleminha aqui no SF...de vez em qdo ele ta fechando sozinho..alias quase sempre fecha sozinho....engracado que fica o som de fundo do jogo com a msg de erro...nao sei oq fazer

Alguem saberia me dizer por favor oq é isso?

abraco
    Galera nao consigo jogar...o problema continua...fechando sozinho ta um saco isso ja..

Uso windows xp sp3....ja formatei pc ja fix de tudo aqui...so nao troquei por outro S.O
    E8400 4.0 + P5B-E + 2x2GB + 4870 PCS+ 74GB Raptor + Seagate 500GB 32MB + Seasonic 700W + Samsung P2370 Full HD
    Razer Copperhead + Razer Exact + Microsoft Confort Curve 2000 + Bomber 4.1 + Audigy SE + Gabinete Gamer VII Guardian

Notebooks: Sony Vaio CR320 ..Toshiba Satélite A305-S6841

9. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Galera nao consigo jogar...o problema continua...fechando sozinho ta um saco isso ja..

Uso windows xp sp3....ja formatei pc ja fix de tudo aqui...so nao troquei por outro S.O
    Só acontece no SF4 ?? Será que não é algum problema de DLL ? ja fez uma limpeza no SO usa CCleaner , combofix . Já tentou dar alt+Tab ?? Uma vez aqui deu um erro escroto desses, ai eu só dei alt+tab e ontinuei jogando online com meu amigo hehe .
    loaging...

10. Avatar de _Morgadu_
    _Morgadu_ é offline Retract your fangs _Morgadu_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Cascavel - PR

Acontecia esse problema comigo aqui, é um erro específico do SF IV, só formatando.

Abraços.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

11. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Tem relação com os Codecs dos videos do jogo. Tenta desinstalar os seus codecs, reiniciar e tentar jogar novamente.
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

12. Avatar de merustes
    merustes é offline Casquinha Jiu-Jitsu merustes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Mensagens
    Só acontece no SF4 ?? Será que não é algum problema de DLL ? ja fez uma limpeza no SO usa CCleaner , combofix . Já tentou dar alt+Tab ?? Uma vez aqui deu um erro escroto desses, ai eu só dei alt+tab e ontinuei jogando online com meu amigo hehe .
    Ja fiz tudo isso..problema maior q meu SF4 é originalzao =(
    Citação Postado originalmente por _Morgadu_ Ver Mensagens
    Acontecia esse problema comigo aqui, é um erro específico do SF IV, só formatando.

Abraços.
    Ja formatei umas 32x...na moral...to quase metendo o vista pra ver se rola

Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Tem relação com os Codecs dos videos do jogo. Tenta desinstalar os seus codecs, reiniciar e tentar jogar novamente.
    Codecs do jogo??como desinstalo isso? vc ta falando do media player classic??
    E8400 4.0 + P5B-E + 2x2GB + 4870 PCS+ 74GB Raptor + Seagate 500GB 32MB + Seasonic 700W + Samsung P2370 Full HD
    Razer Copperhead + Razer Exact + Microsoft Confort Curve 2000 + Bomber 4.1 + Audigy SE + Gabinete Gamer VII Guardian

Notebooks: Sony Vaio CR320 ..Toshiba Satélite A305-S6841

13. Avatar de AnDrOyDs
    AnDrOyDs é offline Gametarg : AnDrOyDs2 AnDrOyDs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Mogi-guaçu
    SS's

AMD Phenom X4 - 9650 2.30 Ghz @ 3.2 Ghz Memoria Kingston 8Gb- 800
    Placa de video 9400 1Gb (Breve HD 4850)
    ETC..

14. Avatar de RaphaelSantos
    RaphaelSantos é offline Paz de Jesus para todos! RaphaelSantos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Recife, Pernambuco
    Pessoal, estou com SF4 pela LIVE.. quem quiser me adicionar para um versus, eh raphaelfsantos...
    nao prometo ganhar, mas prometo fa muito trabalho
    Core i7 920 D0 @3.6 || Asus Rampage II Extreme || Prolimatech MEGAHALENS + Scythe Ultra Kaze 135CFM || 3x200gb RAID0 + 2x1,5TB Storage || 3x2gb G.skill 1600 8-8-8-21 || HD4890 1GB Overclock Edition + XFX GTS250 512mb for PHYSX || Fonte CORSAIR HX850 || Controlador Zalman MFC2 || Controle XBOX360 || Teclado Laser Wireless 5000 || Mouse Sidewinder X8 + Razer Goliathus Control|| Gabinete Cosmos RC-1000 com janela || Samsung 32" FullHD LN32A610 || STEAM - RaphaelFSantos || gamertag LIVE- raphaelfsantos
    [VENDO] - HD4890 Overclock Editon, E5200 e Diamondback 3G ---- Review - Meu CPU Core i7 920

15. Avatar de Havok
    Havok é offline No More Donuts For Masuka Havok está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Por mim não precisa ter mais nenhum personagem, tendo a Makoto ta beleza hehehe.
    Sempre odiei o Adon. O Guy até achava legal, quando/se sair o trailer com a Makoto e Ibuki vai ser outro nível de street fighter, 3rd strike sempre foi o meu preferido, bem menos "apelão" e muito, mas muuito mais na habilidade!
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . HIS RADEON HD4830 512Mb || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL Oi 8mbps
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

16. Avatar de bobbydrake
    bobbydrake é offline Usuário Registrado bobbydrake está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Rio Preto - SP
    Citação Postado originalmente por Havok Ver Mensagens
    Por mim não precisa ter mais nenhum personagem, tendo a Makoto ta beleza hehehe.
    Sempre odiei o Adon. O Guy até achava legal, quando/se sair o trailer com a Makoto e Ibuki vai ser outro nível de street fighter, 3rd strike sempre foi o meu preferido, bem menos "apelão" e muito, mas muuito mais na habilidade!
    Poxa, não entendo pq o pessoal paga tanto pau pra Makoto, não vejo nada de mais nela. Queria mesmo é que colocassem o Twelve e o Q.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX 8800GT | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Fonte OCZ 600W

17. Avatar de danilo.tvs
    danilo.tvs é offline Usuário Registrado danilo.tvs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Sao Paulo / Capital

18. Avatar de AnDrOyDs
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Mogi-guaçu
    eta joguinho baum

Tenso

video tosco
    ETC..

19. Avatar de RaphaelSantos
    RaphaelSantos é offline Paz de Jesus para todos! RaphaelSantos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Recife, Pernambuco
    Pessoal, como eu faço pra ganhar GP conforme a screen?? ja zerei, ja peguei todos os personagens, ja joguei versos online (onde ganhei CP e nao GP)..

outra duvida, o que significa esses 100 EX??? que eu tenho que matar 100 vezes usando isso??
    Core i7 920 D0 @3.6 || Asus Rampage II Extreme || Prolimatech MEGAHALENS + Scythe Ultra Kaze 135CFM || 3x200gb RAID0 + 2x1,5TB Storage || 3x2gb G.skill 1600 8-8-8-21 || HD4890 1GB Overclock Edition + XFX GTS250 512mb for PHYSX || Fonte CORSAIR HX850 || Controlador Zalman MFC2 || Controle XBOX360 || Teclado Laser Wireless 5000 || Mouse Sidewinder X8 + Razer Goliathus Control|| Gabinete Cosmos RC-1000 com janela || Samsung 32" FullHD LN32A610 || STEAM - RaphaelFSantos || gamertag LIVE- raphaelfsantos
    [VENDO] - HD4890 Overclock Editon, E5200 e Diamondback 3G ---- Review - Meu CPU Core i7 920

20. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Shiozawa dá indícios de que Ibuki estará em SSFIV

Em mais um post no blog oficial de Super Street Fighter IV, Shiozawa revela as três adições mais recentes ao grupo de lutadores presentes na nova versão do game e comenta sobre novos estágios serem apresentados em Dezembro.
    No entanto, o que mais chamou atenção foi esta imagem seguida de um comentário da própria Shiozawa, traduzido abaixo:
    Guy bloqueia uma kunai disparada por alguém usando seu Focus Attack. Mas espere, em SSF4 não há personagens que arremessam kunais. Isso significa…?!O que acham? Será a kunoichi favorita do Street Fighter III?

Pois é galera, não era o Rolento, nem a Cammy, nem o Dudley, nem o Alex, etc, etc…

by portalversus
    loaging...

21. Avatar de _Morgadu_
    _Morgadu_ é offline Retract your fangs _Morgadu_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Cascavel - PR
    Citação Postado originalmente por androyds Ver Mensagens
    eta joguinho baum

Tenso

video tosco
    HEUEHUEHEHUHEUHE

Rachay, olha só as perna da Cammy

Abraços.
    C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS

22. Avatar de danielcof
    danielcof é offline Usuário Registrado danielcof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Pessoal, alguém ta tendo problemas com essa nova atualização da LIVE? Depois que atualizou toda vez que eu entro no menu da LIVE o FPS cai para 10 e fica travando tudo, nao consigo nem mais ver uma simples mensagem entre as lutas.
    Live ID: TequilaBRA
    Jogando apenas SFIV

23. Avatar de AnDrOyDs
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Mogi-guaçu
    Citação Postado originalmente por _Morgadu_ Ver Mensagens
    HEUEHUEHEHUHEUHE

Rachay, olha só as perna da Cammy

Abraços.
    OEIROEIROEIROIEOIROEIRE
    perninha de sabia
    abraços meu velho
    ETC..

24. Avatar de GallardoBR
    GallardoBR é offline Ex VMBxGallardo GallardoBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Porto Ferreira - SP
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Mensagens
    Pessoal, como eu faço pra ganhar GP conforme a screen?? ja zerei, ja peguei todos os personagens, ja joguei versos online (onde ganhei CP e nao GP)..
    Como a própria mensagem na sua ss diz, vc tem que lutar no "CHALENGE MODE" para conquistar GP.

Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Mensagens
    outra duvida, o que significa esses 100 EX??? que eu tenho que matar 100 vezes usando isso??
    Isso mesmo... para vc desbloquear o EX-cellent master vc precisa executar 100 vzs os "Especial Movies".
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    -------------------------------------------------------------------
    » ASUS M2N-X + AMD ATHLON 64 X2 5200 + 2GB RAM + LG W2353V + HD 250GB + BFG 9800 GTX+ «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + XBOX 360 CONTROLER + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

25. Avatar de RaphaelSantos
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Recife, Pernambuco
    Citação Postado originalmente por VMBxGallardo Ver Mensagens
    Como a própria mensagem na sua ss diz, vc tem que lutar no "CHALENGE MODE" para conquistar GP.

Isso mesmo... para vc desbloquear o EX-cellent master vc precisa executar 100 vzs os "Especial Movies".
    vlw pela resposta... em relação a segunda resposta, seria apenas executar 100x ou acertar 100x ou ainda matar 100x?? pq se for somente usar independente de acertar eh muito facil completar

quanto a primeira resposta, o challenge mode tem o modo trial, suvivor e o modo tempo la... eu completei o modo tempo 100% no normal (logo a primeira opção) mas meu GP nao aumentou.. continua em 1... pq??

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões