| | | -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Mais personagens anunciados. Ibuki Teaserzada!! OOOOOOOMMMMMMMMMGGGGGGGGG
IBUKI *_______________________*
Adon é daora mas eu não fazia tanta questão assim, esse Guy eu nem lembro , e o Cody é daora tbm. ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX 8800GT | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Fonte OCZ 600W -
aff. makoto eh foda. nunca consegui jogar com ela.
tomare q venha o alex. D:
seria engraçado se ao inves de colocar a ibuki, colocassem o Geki do primeiro street fighter... -
Po denovo o Cody com essa roupa de presidiário pqp a capcom em vez de deixer le original como ele é no final fight como o guy, fica nessa inveção de moda. Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 23" Flatron W2353v |Memory: 2Gbs kingston | Video Card: 8800GTS BFG 512 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: Extream X-Thunder Óptico G-Laser | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Akasa AKP350G - 350W
“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.” Gametag Live!: Sacidastrevas -
GUY ROX! Só faltam anunciar que vai ter o Dudley ai é bom demais :~ ▀ E8400@3.6ghz | GA-G31M-S2L | Powercolor HD4870 1GB ▀ iPod Touch 1G 16gb@FW3.1.2 ~ jailbroken; ▀ xbox360 Go Pro ~ Jasper : ps2slim w/ Matrix Infinity;
Bale Dragon Green: Intel Core 2 Quad 3,00 GHz Q9650 12 MB L2  , ECS PT45-A  , 8 GB RAM Kingston , GeForce 9600 GT 1 GB, GeForce 9600 GT 1 GB SLI User teclado Microsoft Desktop Wireless Laser 500, Mouse Side Winder Gamer X, Controle Arcade 5000 Fonte Cooler Master 1000W, Samsung 42 Polegadas PL42A450 Windows 7 Ultimate Final Edition Enginner Support -
 Postado originalmente por DeadBlack
Tem que ter o Dudley, e embora eu tenho CERTEZA que NÃO vão colocar, seria legal por o Twelve. ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX 8800GT | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Fonte OCZ 600W -
parece que so eu gosto de jogar com SODON, se tem GUY tinha de ter o SODON Ou eu amadureci, ou enjoei de pc High end. Acho que amadureci .
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
Última edição por rafaelreis : 24/11/2009 a 19:56 loaging...
Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w -
▀ E8400@3.6ghz | GA-G31M-S2L | Powercolor HD4870 1GB ▀ iPod Touch 1G 16gb@FW3.1.2 ~ jailbroken; ▀ xbox360 Go Pro ~ Jasper : ps2slim w/ Matrix Infinity;
2 SS legais que tirei  loaging...
 Postado originalmente por rafaelreis 2 SS legais que tirei Ow vício hein... não sai do pc nem um minuto!!! auehuaehuea
Olha o tamanho do pé da Viper... auehuaehuhae que lancha. TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ------------------------------------------------------------------- » ASUS M2N-X + AMD ATHLON 64 X2 5200 + 2GB RAM + LG W2353V + HD 250GB + BFG 9800 GTX+ « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + XBOX 360 CONTROLER + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
 Postado originalmente por VMBxGallardo Ow vício hein... não sai do pc nem um minuto!!! auehuaehuea
Olha o tamanho do pé da Viper... auehuaehuhae que lancha. Olha quem fala ahauhauaha .
Pow mas da um desconto né, sapato da viper é robótico que nem homem de ferro hehehe, sai chamas, super pulos . Tem um tanque de gasolina no sapato dela, pq o que é fogo que sai no ultra ,não é brincadeira não .
Hoje tava fazendo os trials dela, to pegando o jeito do HIGH JUMPER dela hehe. Muito divertido jogar com ela .
Última edição por rafaelreis : 26/11/2009 a 15:53 loaging...
 Postado originalmente por rafaelreis Olha quem fala ahauhauaha .
Pow mas da um desconto né, sapato da viper é robótico que nem homem de ferro hehehe, sai chamas, super pulos . Tem um tanque de gasolina no sapato dela, pq o que é fogo que sai no ultra ,não é brincadeira não  auehuaeha.... verdade, haja gasolina heim...  Postado originalmente por rafaelreis Hoje tava fazendo os trials dela, to pegando o jeito do HIGH JUMPER dela hehe. Muito divertido jogar com ela . Trabalhar pra quê né??? Meu tio sempre diz: Quem trabalha mto não tem tempo de ficar rico.. hahahah..
Seguinte, semana que vem to de férias, 15 dias pra brincar um pouquinho. TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ------------------------------------------------------------------- » ASUS M2N-X + AMD ATHLON 64 X2 5200 + 2GB RAM + LG W2353V + HD 250GB + BFG 9800 GTX+ « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + XBOX 360 CONTROLER + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
sodon está na série desde a primeira sf zero/alpha, assim como o guy. e concordo com o umd, se tem guy, tinha q ter o sodon. FoxConn BloodRage / Ci7 920@3.6GHz / TRUE BLACK / 3x2GB OCZ XMP@1444MHz / XFX HD4870 XXX/ Samsung 500GB / Corsair TX750 / LG W2252TQ
... P5W DH-DLX / Q6600@3.2GHz / TRUE / 3GB Ddr2 / EVGA 9600GT@735/1800/2100 / 2x750gb Samsung Raid 0 / Enermax Liberty 500 -
 Postado originalmente por dkTTTT sodon está na série desde a primeira sf zero/alpha, assim como o guy. e concordo com o umd, se tem guy, tinha q ter o sodon. Puxa... fico sempre boiando nesses assuntos, uma pena que minhas primeiras experiências com SF foi nesse... mas tudo tem a primeira vez.. então, tamos aew..  TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ------------------------------------------------------------------- » ASUS M2N-X + AMD ATHLON 64 X2 5200 + 2GB RAM + LG W2353V + HD 250GB + BFG 9800 GTX+ « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + XBOX 360 CONTROLER + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
Seria maneiro se a Capcom parasse com a palhaçada de ficar colocando o uniforme de presidiario no Cody, tem anos que o cara nao aparece e ainda usa aquela roupa???
Prisao perpetua né!!??
Tinha que colocar as roupas originais do Final Fight no Cody e no Guy... Ficaria um show! -
loaging...
 Postado originalmente por rafaelreis Mas nao eskece que vai ter as 2° roupas dos personagens .
Só falta ser uma outra camisa de presidiario com listras diferentes    kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa... nem me fale
E ahhh outra coisa... nesses videos nao vi nenhum cenario diferente...
Ta de sacanagem tb né! -
 Postado originalmente por ifilho kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa... nem me fale
E ahhh outra coisa... nesses videos nao vi nenhum cenario diferente...
Ta de sacanagem tb né! O ruim que as roupas extras concerteza terá que pagar tbm ,isso que é froids .
Eu acho que os cenarios e os ULTRAS NOVOS que todos chars irao ganhar ira demorar pra mostrar . Se nao me engano ja mostraram 2 cenarios novos . O do elefante e do suburbio . Pow nossa apesar de eu ser bem mediano no street fighter, eu gosto demais desse jogo . loaging...
 Postado originalmente por rafaelreis Mas nao eskece que vai ter as 2° roupas dos personagens .
Só falta ser uma outra camisa de presidiario com listras diferentes    mas a surpresa seria exatamente esta. A segunda roupa ser tudo que nós queremos ( roupa normal sem ser a de presidiario ) . MAs eu acho assim, a CAPCOM fica fazendo joguinho ao invez de esclarecer logo quem ta no game e quem nao ta.. Como se contar antes fosse fazer vender menos jogos. Tem o esquema da live meio bugado, talvez da até pra usar a mesma Key do Sf4 no SSF4 , tem gente que usa de outros jogos no Sf4. eu vou comprar quando sair tudo bonitinho logico.
mas enfim, Deram oportunidade pra ARIKA na série EX e tinham personagens cabanas, COmo o KAIRI por exemplo, quem se lembra ? quando especial dele ficava cheio as maos pegavam fogo . e o ''' ULtra'' Dele ele tambem perdia life e ficava cansado no final .
Bom, oq ue eles fizerem vao ganhar muito dinheiro do mesmo jeito. Mesmo que nao agrade a todos, vao jogar do mesmo jeito . Ou eu amadureci, ou enjoei de pc High end. Acho que amadureci .
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
 Postado originalmente por irdx Putz, T. hawk...
Como odeio esse índio maldito, passava muita raíva contra ele no street 2. Intel Core2Duo E7400@3.5Ghz | GA-G31M-S2L | 2X2GB Kingston DDR2 800MHz | Sapphire HD4850 512MB DualSlot | HD 320GB Samsung | Corsair 550VX | LG W2252TQ -
Poxa, queria aprender a jogar bem com algum outro personagem além do El Fuerte, mas não sei qual escolher. ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX 8800GT | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Fonte OCZ 600W Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Permissões - Você não pode criar novos tópicos