+ Responder o Tópico
Página 173 de 211
PrimeiroPrimeiro ... 73 123 163 169 170 171 172 173 174 175 176 177 183 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 4.301 até 4.325 de 5261
  1. Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Salvador

Technical Street Fighter 4

SF4 Biweekly TACV 01: Ryu

SF4 Biweekly TACV 02: El Fuerte / Zangief

SF4 Biweekly TACV 03: Ken

Assistam até o final
    SF? Ryu Exhibition combo video from EVO 2009

Jogos que estão no video...

Street Fighter III: 2nd Impact
    Street Fighter II series
    Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
    Hyper Street Fighter Alpha from the Street Fighter Alpha Anthology (PS2/X-Box)
    Capcom vs. SNK (Pro?)
    Marvel vs. Capcom 2 [Kobun/Servebot gets hit by an offscreen Haduken]
    Street Fighter Alpha 3
    Street Fighter (original 80s game)
    Street Fighter Alpha 2
    Marvel vs. Capcom
    Street Fighter Alpha
    Capcom vs. SNK 2
    Super Street Fighter II Turbo HD Remix
    Street Fighter III: 3rd Strike
    Capcom vs. SNK Pro (Dan is in CvSNK Pro, but not the original CvSNK)
    SNK vs. Capcom Chaos
    X-Men vs. Street Fighter
    Capcom Fighting Jam/Evolution
    Street Fighter III: New Generation
    Street Fighter EX (Plus Alpha)
    Street Fighter EX 2 Plus
    Street Fighter EX 3
    Street Fighter IV

Download do vide:
    http://sonichurricane.com/media/sfryuexh-evo2k9ohn8.mkv
    Última edição por luis_rpg : 21/11/2009 a 17:19

2. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline Viva la vida... rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Mensagens
    Nossa, esse cenário da Índia com os elefantes ai do vídeo ta muito loco.

Falando em replay, nunca usei nem sei como funciona o modo de replay lá do SF4 , como é?
    pois é pirei qndo vi akele cenario , vai ser bom pra dar uns lag na live ne uahauhaa.

Sobre os Replays, vc precisa jogar no championg . Precisa ganhar 3 lutas, e acumular uma certa quantia de CP . Na final , qndo vc ganha as 3 lutas , vai aparecer pra vc salvar , só apertar botrao "X" , nao salva atomaticamente, perdi de salvar varios replays por conta disso. E pra ver os replays dos seus amigos, é só ir em leaderboards aperta LB e depois LT .

Depois dizem que Ryu no canto soltar magia o caboclo é estrategico, olha esse 1° video do RYU . Pancadaria total, nao tem necessidade de o cara ficar la no canto soltando magia, que nem muitos fazem com Sagat's, ryu's .
    Estava jogando com um sagat cara só correia para o canto e ficava soltando magia, pensei logo, essa vai ser facil ,eu tava com " Myke Tyson " , cara cooitado levo PERFECT no 2° round .
    Eu não estou querendo me gabar não, só que essa "estratégia " de ficar no canto soltando magia que nem lunatico, não é uma boa . Por isso acho quem fica la no cantinho soltando magia, é maior noob e ta afin de perder a luta hehe .

Olha deu dó coitado . Se ele usa-se os outros golpes do sagat tiraria o perfect na boa .

Última edição por rafaelreis : 21/11/2009 a 18:14
    PC loading...

Começando 2010 sem PC-Gamer

3. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Mensagens
    pois é pirei qndo vi akele cenario , vai ser bom pra dar uns lag na live ne uahauhaa.

Sobre os Replays, vc precisa jogar no championg . Precisa ganhar 3 lutas, e acumular uma certa quantia de CP . Na final , qndo vc ganha as 3 lutas , vai aparecer pra vc salvar , só apertar botrao "X" , nao salva atomaticamente, perdi de salvar varios replays por conta disso. E pra ver os replays dos seus amigos, é só ir em leaderboards aperta LB e depois LT .

Depois dizem que Ryu no canto soltar magia o caboclo é estrategico, olha esse 1° video do RYU . Pancadaria total, nao tem necessidade de o cara ficar la no canto soltando magia, que nem muitos fazem com Sagat's, ryu's .
    Estava jogando com um sagat cara só correia para o canto e ficava soltando magia, pensei logo, essa vai ser facil ,eu tava com " Myke Tyson " , cara cooitado levo PERFECT no 2° round .
    Eu não estou querendo me gabar não, só que essa "estratégia " de ficar no canto soltando magia que nem lunatico, não é uma boa . Por isso acho quem fica la no cantinho soltando magia, é maior noob e ta afin de perder a luta hehe .

Olha deu dó coitado . Se ele usa-se os outros golpes do sagat tiraria o perfect na boa .
    Caramba, é difícil assim entender o que eu falo? É uma estratégia sim, mas não pra manter o cara longe a luta inteira (seria idiota se desse) e sim pra diminuir o jogo no chão de vários personagens.

Se o cara solta haduken sem pensar ele é um idiota, vide a screenshot q vc tirou desse sagat ae. Mas se o oponente faz um "spam" consciente das possibilidades que podem acontecer pode acreditar que sua vida fica MUITO mais difícil.

Só procurar matches de Sagats e Ryus japas que vc vai ver o que eu to falando. Eles zoneiam muito bem com magia, e quando eles vêem que tá perigoso soltar magia eles simplesmente param e partem pra cima, geralmente (depende do matchup) tentando te dar um combo que te mande longe e recomeçar a te zonear denovo.
    Última edição por Makino : 21/11/2009 a 19:08

4. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Caramba, é difícil assim de entender aonde que citei teu NOME no meu POST ?????
    PC loading...

5. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Caramba, é difícil assim de entender aonde que citei teu NOME no meu POST ?????
    Uhum, a gente tava conversando disso no tópico do blazblue tbm e talz.

6. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Eu vim aqui pra dar a minha opnião e visao que tenho . Por isso nao te quotei lá . Agora se vem falar que o post daqui era pra vc .

E sim eu acho que a pessoa q solta mil hadoukens, e fica esperando o nego ir pra cima pra depois meter shoryuken, é um jogador iniciante . Aposto que vc nem viu o 1° video do ryu , akilo sim é um jogador estrategico e de nivel alto . Essa é minha visão do jogo, mas cada um tem a sua, se vc acha que soltar mil hadoukens, qndo o cara ta longe, que nem nakeles videos japas, tudo bem uai, respeito sua visão de jogo, mas nao concordo apenas isso .
    Última edição por rafaelreis : 21/11/2009 a 20:30
    PC loading...

7. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Vi o vídeo sim. Esse dae é um TAS, combos utilizando controle programável pois são jogadas muito difíceis de serem feitas por um humano. As situações na maioria são medonhas e esses combos são puramente pra fazer show, como vários de guilty gear que posso postar aqui se vc quiser.

Esses combos dos vídeos nunca são a melhor opção, o custo-benefício deles é muito baixo (gasta muita barra que pode ser guardada pra ser utilizada em outra situação ou o dano é muito baixo pra toda a festa que faz).

Tem outros combo vídeos que mostram combos utilizáveis em lutas, esse que o cara postou não prova nada, pois ninguém nunca vai fazer numa luta real salvo algum milagre dos absurdos.
    Última edição por Makino : 21/11/2009 a 20:57

8. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Eu mesmo ja joguei com caras muito bom de Ryu , que deram varios hits, e tem videos no utube de HUMANOS fazendo hits medonhos tbm .
    PC loading...

9. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Eu mesmo ja joguei com caras muito bom de Ryu , que deram varios hits, e tem videos no utube de HUMANOS fazendo hits medonhos tbm .
    Eu também já joguei com caras que dão varios hits de ryu e tal, mas nada do nível desses vídeos ae dessa página. Não to falando que é errado o cara partir pra cima, isso tem tbm.

Porém não vejo porque chegar e descartar zoning com haduken, o Ryu e Sagat são privilegiados e top porque eles justamente podem variar entre essas estratégias de partir pra cima ou tentar fazer zoning.

10. Avatar de bobbydrake
    bobbydrake é offline Usuário Registrado bobbydrake está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Rio Preto - SP
    Alguém me ensina a jogar com o Honda.

Pelo menos os básicos dele.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX 8800GT | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Fonte OCZ 600W

11. Jin-Roh é offline Usuário Registrado Jin-Roh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Um cara que joga pra ganhar sempre faz os combos de mínimo esforço (minimiza chance de erro), que tire o máximo de dano e consuma o mínimo de recursos (EX bar ou Ultra). E claro, tentam sempre ditar o ritmo da partida; com o ryu normalmente fechando o cara com hadoukens, o sagat com aquelas magias dele cujo nome não lembro, o Zangief sempre colado no adversário, etc.

12. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Alguém me ensina a jogar com o Honda.

Pelo menos os básicos dele.
    Até hoje nao joguei com ninguem que fosse bom com o E.HONDA , é sempre a mesma coisa . Eu só vi videos e nos replays em que os caras jogavam bem .

Olha este video que interessante. Treinando da pra aprender vendo este video .
    PC loading...

13. Avatar de gudrade
    gudrade é offline Usuário Registrado gudrade está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Alguém sabe se Super Street Fighter 4 sairá para PC depois dos consoles ?

http://www.gametrailers.com/game/sup...ghter-iv/12123
    "Trabalhai na vossa salvação com temor e tremor" (Fl 2,12)

14. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Olhem o zangief
    PC loading...

15. Avatar de bobbydrake
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Rio Preto - SP
    Até hoje nao joguei com ninguem que fosse bom com o E.HONDA , é sempre a mesma coisa . Eu só vi videos e nos replays em que os caras jogavam bem .

Olha este video que interessante. Treinando da pra aprender vendo este video .
    Po, vlw, é que na verdade eu queria um tuto tipo com os básicos sabe?
    Tipo esse do El Fuerte:

Procurei mó tempo no youtube e não achei um desse estilo com o Honda, vou ver se acha um tuto escrito no google mesmo, vlw ae.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX 8800GT | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Fonte OCZ 600W

16. Avatar de bobbydrake
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Rio Preto - SP
    PQP, olha oq eu achei aqui.
    Pena que eu não tenho saco pra treinar uns mais difíceis, mas alguns dai eu vou treinar sim.

Ele mostrando uns combos avançados aqui:

Ele em uma luta em um XBL Tourney contra um Bison:
    Última edição por bobbydrake : 23/11/2009 a 02:40

17. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    bobbydrake pow da medo desse cara do El.Fuerte cara joga demais huauaha.

Intão se já tentou fazer os TRIALS do E.honda ?
    PC loading...

18. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr é offline Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    Tava a umas três semana sem jogar.....
    Nossa ta ficando bem vazio, no modo championship só jogo contra gringo
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

19. Avatar de umd
    umd
    umd é offline Usuário Registrado umd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    desanimei do jogo .
    Ou eu amadureci, ou enjoei de pc High end. Acho que amadureci .
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

20. Avatar de bobbydrake
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Rio Preto - SP

Intão se já tentou fazer os TRIALS do E.honda ?
    Pois é, tava fazendo, e consegui terminar todos os Normal/Hard do Honda.

Agora to pegando umas manhas, jogando online contra alguns deles eu vi uns esquemas e tal.

Pena que aquele Headbutt dele não atravessa projétil nem no EX.

21. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Pois é, tava fazendo, e consegui terminar todos os Normal/Hard do Honda.

Agora to pegando umas manhas, jogando online contra alguns deles eu vi uns esquemas e tal.

Pena que aquele Headbutt dele não atravessa projétil nem no EX.
    Intão pra vc ver né, depois falam que nao tem injustiça .

Blanka, Balrog,Vega e até Bison atravessa as magias com EX . E pq não o E.Honda ???

O modo TRIAL é bom que ja deixa vc mais agil com o char . Eu apanhava demais com o VEGA, depois que fiz o TRIAL fiquei mais esperto .
    PC loading...

22. Avatar de GallardoBR
    GallardoBR é offline Ex VMBxGallardo GallardoBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Porto Ferreira - SP
    Olhem o zangief
    auehauehuhae.... eu e meu filhinho até mijamos agora ao ver esse video.. auehauehe
    mto engraçado.

Coitada da minha Cammyzinha... lutando com esse cozinheiro aew.. auehuaehuhea.
    Falew Rafael... vamos ver se marcamos uns figths pro fds... to aguado pra jogar...
    Última edição por GallardoBR : 23/11/2009 a 23:15
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam
    Furia-Gallardo - GRID
    ...G27 loading...

23. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por VMBxGallardo Ver Mensagens
    auehauehuhae.... eu e meu filhinho até mijamos agora ao ver esse video.. auehauehe
    mto engraçado.

Coitada da minha Cammyzinha... lutando com esse cozinheiro aew.. auehuaehuhea.
    Falew Rafael... vamos ver se marcamos uns figths pro fds... to aguado pra jogar...
    Legal o Video ne uahuaa os japa é soda mesmo .

O tô te aguardando la uai hehehe.

abraço
    PC loading...

24. Avatar de quiduchi
    quiduchi é offline Usuário Registrado quiduchi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Na versão PC tem como eu restaurar um save? É que formatei minha maquina e copiei a pasta do save, agora não estou conseguindo usar

Vlw

25. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker está online agora Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Mais personagens anunciados. Ibuki Teaserzada!!
    Cody, Guy, Adon, and Ibuki join Super Street Fighter 4!

Posted by Keits On November - 24 - 2009

Hot off the leak train, running straight from Capcom Japan to Famitsu magazine! Photos of this week’s unreleased magazine appeared tonight with a two-page spread confirming Cody, Guy, and Adon from the Alpha/Zero series, including the first in-game shots in all their bad-assery. Check them out for yourself!

Oh, and did I mention that Ibuki from Street Fighter 3 was confirmed? Well, if you take a peek at the top right of the image featuring Guy, you will see Guy punching a kunai (ninja knife, you Naru-tards will know…) out of the air. To further confirm that it is indeed a kunai, the text next to that image playfully asks who’s kunai Guy is punching. Third Strike fans, rejoice! The 10-character rumor, featuring Dudley, Makoto, and Hakan (the Oil Wrestler, not a wrestler obsessed with oil!) is looking spot on!

[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 5 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 5 visitantes)

Permissões