É, agora vi que o jogo rouba mesmo. Tava jogando agora, fiz o ultra do Akuma enquanto o Ryu tava pulando bem perto de mim, o infeliz ainda deu Shoryuken e evitou o meu ultra ¬¬
Outra mentira que sempre acontece comigo...
Não tem mentira alguma. O Blanka acertou a mão do Ryu ao mesmo tempo que o ultra saiu. Se o Ryu não tivesse morrido, Blanka teria perdido todo o life.
Postado originalmente por _Morgadu_
Não consigo passar no modo Challenge Hard daquela japonesinha chata que também fala "Hadouken", fico de cara com ela.
Abraço.
Sakura? É o personagem mais fácil de vencer no nível máximo de dificuldade.
O que você estão reclamando é do frame. Sabe a hora certa evita tomar dano e ainda contra-atacar. Os jogos de luta possuem isso há anos e duvido muito que irá mudar.
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
galera eu nao consigo dar o especial do vega e do guile nem a pau
esses que tem que segurar pra baixar por um tempo e depois cima baixo bem rapido, o boneco so faz pular e nao sai nada.
nunca consegui, igual o 360 graus do zangief nunca consegui na minha vida tb, as vezes achava que era lenda huahuaua
Vega no controle axo mais dificil e executar ultra , mas com treino se pega o jeito, eu tive que ficar no teclado mesmo .
ULTRA VEGA ou GUILE controle : Segura 2segundos pra tras+baixo (diagonal) depois Diagonal frente e Diagonal pra cima + CCC ( 3 chutes)
O ultra do zangief ficou mais facil nesse SF, se vc apenas executar 540° lee ja solta, nao precisa ser exato 720° . E pra dar os piloes se vc executar um 180° ja basta tbm . Ficou bem facil jogar com zangief ,nos outros SF vc tem que fazer os corretos 360° e 720° .
Postado originalmente por bobbydrake
PQP, como é tenso dar aquele "LK > c.MK " do El Fuerte. ¬¬
Ele é meu main, mas não consigo passar do trial hard 2.
Me add na live quem quiser pra gente jogar umas depois:
Drakken07
PS: Deixem msg la avisando que são do Adrena. ;D
Pow velho que legal, é rarissimo ver alguem que goste de jogar com El-Fuerte, até hoje só joguei com um gringo no champs, cara jogava muito, quase deu um P no meu GEN uhauaha. Não ganhei nenhum round dele, cara fazia umass paradas muito fera com o El-Fuerte .
Depois vou te add. O meu é r4faelreis.
Já que viro a pagina mais SS pra vcs hhehe, hoje eu e meu amigo ficamos umas 4 horas direto só nos fights, até a mulher dele ligar pra ele ir embora auhaua.
Sou o Ryu levando porrada do balrog dele arghh.
Aqui meu Vega se vingando . Nesses rounds ele ficou puto hehe.
Olhem o zoio esbugalhado do Balrog uahauha, nessa hora so foi festa auqi uahau.
Eu de Akuma batendo um pokinho
Guile maldito dele uaha
Levei um ultra do GUile nessa parte . Guile do cara é chato demais ta loko hehe.
Pow velho que legal, é rarissimo ver alguem que goste de jogar com El-Fuerte, até hoje só joguei com um gringo no champs, cara jogava muito, quase deu um P no meu GEN uhauaha. Não ganhei nenhum round dele, cara fazia umass paradas muito fera com o El-Fuerte .
Depois vou te add. O meu é r4faelreis.
Sim, tbm acho difícil achar outras pessoas que jogam com El Fuerte, mas pelo menos umas 5 com El Fuerte como Main eu já vi.
Pra falar a verdade, gostei dele desde antes de lançar o SF4, só vendo pelos trailers.
Joguei com todos, mas no fim meu favorito é ele mesmo.
Me add lá sim, que talvez hj mais de madruga ou amanhã a tarde eu entro, agora vou tentar passar a última da última parte do CoD 4 no Veteran, a missão bonus do avião lá. PQP, como é difícil aquilo no Veteran haushasu, terminando denovo antes de começar o MW2.
Não tem mentira alguma. O Blanka acertou a mão do Ryu ao mesmo tempo que o ultra saiu. Se o Ryu não tivesse morrido, Blanka teria perdido todo o life.
Sakura? É o personagem mais fácil de vencer no nível máximo de dificuldade.
O que você estão reclamando é do frame. Sabe a hora certa evita tomar dano e ainda contra-atacar. Os jogos de luta possuem isso há anos e duvido muito que irá mudar.
Tava vendo algo relacionado a isso outro dia no Portal Versus. É uma técnica
que não lembro o nome agora, na qual você da um J.HK e já vai linkando um
shoryuken, assim se você errar o chute já sai "automaticamente" e shory's e
pega o cara que pensava que ia conseguir um contra ataque.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Tava vendo algo relacionado a isso outro dia no Portal Versus. É uma técnica
que não lembro o nome agora, na qual você da um J.HK e já vai linkando um
shoryuken, assim se você errar o chute já sai "automaticamente" e shory's e
pega o cara que pensava que ia conseguir um contra ataque.
Isso ai é Option Select, vc faz os dois comandos e o jogo vai escolher automaticamente o q mais te beneficiará.
Isso ai é Option Select, vc faz os dois comandos e o jogo vai escolher automaticamente o q mais te beneficiará.
Claro q isso n é facil de se fazer.
É isso mesmo, não lembrava do nome.
Não é facil mesmo, mas é muito útil naquela hora que você erra um golpe
desse e fica totalmente abrto pro contra ataque...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Hoje joguei com meu primo e meu irmão, jogamos uns 30min sem o HUD ,qndo estavamos acostumando, meu irmao começa a chorar pra colocar o HUD de volta uhuha . Ficamos umas 3 horas e meia jogando ,muito divertiddo .
Segue umas SS nos jogando sem HUd uahuahaa , tetna pra vcs verem é uma beleza jogar assim hehe.
Olha o Zang de bigodinho
Tirando um fight com meu mano ,sou a chun-li roupa branca .
Em um tópico perguntando sobre a possibilidade de uma nova votação pública para decidir alguns dos novos personagens que aparecerão no SSF4, Christian Svensson respondeu que não haverá uma votação dessa vez. Para quem não lembra, Cammy, Fei Long e outros personagens de SF4 foram selecionados a partir de uma eleição no fórum da Capcom-Unity.
Svensson completa que uma das primeiras coisas definidas para o SSF4 foram os personagens que apareceriam nesta versão do game, mas que a Capcom estará ouvindo o feedback dos fãs para futuros títulos (se vierem a existir em algum momento futuro – ST4, alguém?!).
Pois é, Chris, agora só falta nos revelar esses personagens, né? Quem mais está cansado de ver vídeos do trio Juri, T. Hawk e DeeJay?
Nunca joguei STIII, mas pelos videos de gameplay sempre gostei do estilo de luta do
Dudley, então seria legal se ele fosse um dos novos personagens.
Eu sempre jogava com o Dudley no Third Strike, adoraria se colocassem ele.
Acho que podiam colocar Twelve, Ibuki e Oro também.
Dudley é muito fera, tomara que coloquem no SSF4 . Apesar que acho meio dificil colocarem ele .
Hoje os fightsforam bons eim boddy . Tu joga muito de El-Fuerte espanco meu vega coitado uahuaha . Se viu como os ultras do vega e guile sai mais rapido no teclado do que no controle heheh, se tem que pega as manhas do teclado tbm hehe é show jogar os de charge no tecladinho .
Pessoal que fala que o vega tira pouco dano, descobri que se tirar a mascara dele causa mais dano, porem pra tirar a mascara gasta 2 barra de energia , ou ser espancado até ela cair, eu prefiro essa opção uahuaahua. E se ficar sem a garra diminui bem os danos, o ultra mesmo sem garra nao ranca nada .
Dudley é muito fera, tomara que coloquem no SSF4 . Apesar que acho meio dificil colocarem ele .
Hoje os fightsforam bons eim boddy . Tu joga muito de El-Fuerte espanco meu vega coitado uahuaha . Se viu como os ultras do vega e guile sai mais rapido no teclado do que no controle heheh, se tem que pega as manhas do teclado tbm hehe é show jogar os de charge no tecladinho .
Pessoal que fala que o vega tira pouco dano, descobri que se tirar a mascara dele causa mais dano, porem pra tirar a mascara gasta 2 barra de energia , ou ser espancado até ela cair, eu prefiro essa opção uahuaahua. E se ficar sem a garra diminui bem os danos, o ultra mesmo sem garra nao ranca nada .
Vlw, foram bons mesmo.
Ahuas, que nada, vc joga muito de Vega e Gen tbm, tomei um pau do se Gen principalmente lá.
Quanto ao teclado, não consigo cara, não gosto de jogar esse tipo de jogo no teclado ahushasu, com os chargers eu jogo no analógico mesmo.
E essa do Vega não sabia. Sempre fico tirando a garra e máscara dele.
Vou dormir que já enrolei demais, até a proxima jogatina ae.
Ahuas, que nada, vc joga muito de Vega e Gen tbm, tomei um pau do se Gen principalmente lá.
Quanto ao teclado, não consigo cara, não gosto de jogar esse tipo de jogo no teclado ahushasu, com os chargers eu jogo no analógico mesmo.
E essa do Vega não sabia. Sempre fico tirando a garra e máscara dele.
Vou dormir que já enrolei demais, até a proxima jogatina ae.
Vlw velho , hoje joguei com um amigo aqui em casa, ele só joga de Zangief, levei altos coros dele, mas os 2 PERFECT do VEGA ele nao vai esquecer nunca mais uahauhahu.
Postado originalmente por darktag
O zangief de Haggar ficou legal
Huahauha ficou muito 10 mesmo.
Lembra disso, passavamos horas +horas jogando uahuaa só pancadaria pura uahua.
Pessoal será que o zang não veio desse Final Fight uhauaha ??
Essa é para o tequilaBR.
Pessoal no SSF4 bem que eles podia colocar a Karin Kanzuki curtia mais ela que a sakura . Seria uma adversaria boa pra Sakura no SSF4 hehe.
Pra quem nao conhece ela olha que gracinha .
Venho aqui fazer um protesto contra o Balrog, hj só joguei contra Balrog na live e perdi 80% uhahua!!
Pqp bixo apelãoi demais cara, ele tem uns combos infernais, aquela cabecada dele é chata d+..
Resumindo.. Fiquei com trauma dele hj. ;(
AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540
É, mas sem a máscara ele dá 10% a mais de dano mas toma 25% a mais tbm
Pessoal no SSF4 bem que eles podia colocar a Karin Kanzuki curtia mais ela que a sakura . Seria uma adversaria boa pra Sakura no SSF4 hehe.
Pra quem nao conhece ela olha que gracinha .
Minha personagem preferia no Street Fighter Alpha 3. Tirei várias fichas
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
É, mas sem a máscara ele dá 10% a mais de dano mas toma 25% a mais tbm
Mas ai depende do jogador né, VEGA é muito facil de escapar, só apertar o F ou V que ele desvia de qualquer coisa, e depois só dar o barcelona e ja era hehe .
Postado originalmente por danielcof
Imagem loca essa hein RAfa! TA de Wallpaper aqui já!
Balrog eh char de cara ruim po, ve o Ifilho por exemplo kkkkkkkk
Valeu , pow duro que meu zang sempre perde para o ifilho, queria tanto poder jogar contigo, pra aprender jogar direito com o Zangief , nossa gosto muito desse char .
Falando nele, pra quem é fã que nem eu aqui uma previa do Zangief ,tem umas curiosidades legais .
Tendo sua primeira aparição em Street Fighter II Series, Zangief é um grande lutador profissional da União Soviética. Contratado por um homem chamado Erai Hito para representar seu país no II Torneio Mundial de Lutas, Zangief começa a treinar em condições extremas na Sibéria, determinado a demonstrar para todo o mundo o poder magnífico da Rússia. Então Zangief sai de seu treinamento como o Ciclone Vermelho.
Um patriota acima de tudo, que no início se opunha às atividades da Shadaloo. Durante o curso de suas batalhas, viria a conhecer uma de suas maiores fãs, a lutadora de vale-tudo japonesa R. Mika.
Zangief lutava com ursos polares na Sibéria, contra quem praticava seu golpe mais famoso: o Spinning Piledriver, depois de terem sido pegos por um ciclone enquanto realizava um giro sobre um urso. As cicatrizes que cobrem o corpo são o resultado da luta com ursos.
Em seu encerramento na série Street Fighter II, Zangief é felicitado por alguém que lembra o dirigente russo Mikhail Gorbachev e dança com ele. Essa pessoa que cumprimenta Zangief é chamada Erai Hito (Grande Homem, na versão japonesa), e como dito acima, é o contratante de Zangief. Em versões posteriores da série Street Fighter II, Zangief chama-lhe "Mr. Ex-presidente".
Zangief ainda está listado como sendo da União Soviética em quase todos os jogos Street Fighter, mesmo aqueles produzidos após a queda da União Soviética com exceção de Street Fighter IV, onde ele aparece como lutador russo. Isto pode ser devido ao fato de que a maioria dos jogos ele aparece no lugar num momento antes da queda da União Soviética, ou dá a idéia de que a União Soviética nunca caiu no universo de Street Fighter.
Postado originalmente por bobbydrake
Achei na net esses dias ae, se for old é old.
legal eim, mas nao tem em tamanho maior, que de pra ver melhor ??
Postado originalmente por darktag
Minha personagem preferia no Street Fighter Alpha 3. Tirei várias fichas
Pois é qndo eu jogava tbm era minha preferida hehe . Eu odiava a Sakura nakela época uahuah .
Jogando com o Japamod sem HUD. Muito osso, não saber que sua vida ta a um fiaspo e que vc ja tem o ultra pra usar e nao sabe .