+ Responder o Tópico
Página 170 de 224
PrimeiroPrimeiro ... 70 120 160 166 167 168 169 170 171 172 173 174 180 220 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 4.226 até 4.250 de 5581
  1. Avatar de Sleepy
    Sleepy está online agora Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Mensagens
    Galera pelo amor de deus, ja to em tempo de ficar louco... meu Street Fighter IV não ta rodando no WIndows 7 Professional 64 bits, usava o XP e tava tudo certo, ja baixei novamente pelo Steam e o jogo não roda.

Quando aparece a tela inicial(controller settings, launch) eu clico em Launch pra ir no jogo e pronto, não acontece mais nada... nem entra no jogo!!!
    Infelizmente não sei como te ajudar, uso a versão 32bit (e me parece que outras pessoas tiveram problemas com sistemas 64bit, talvez tenha alguma incompatibilidade).

Recomendo fazer uma pesquisa na net, com termos em inglês.
    PC quebrado
    -
    P5KSE|C2DE6550|8600GTFatality(dead)|2x1GB DDR2-800 Samsung|250GbSata2 Seagate|LG 22"W2284F|GamepadX360|Win7
    -
    http://steamcommunity.com/id/killstreak

2. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Tô com o Windows 7 64bits instalado desde outubro e nenhum crash até hoje.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

3. Avatar de ifilho
    ifilho é offline TAG LIVE: GEAROFWARS80 ifilho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    Eu tambem estou com o Windows 7X64 e nao aconteceu nada de ruim por enquanto...
    Muito estavel ate agora... Um dos melhores Windows que a bosta da Microsoft desenvolveu ate hj...
    Tag Live: GEAROFWARS80
    Jogando Street Fighter IV
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

4. Avatar de umd
    umd
    umd é offline Usuário Registrado umd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Acho que to meio enjoado do jogo . Sei la, ontem joguei umas com darktagma e eu tava achando tao sem graça, nao por ele, mas por estar meio de saco cheio com o game.
    Ou eu amadureci, ou enjoei de pc High end. Acho que amadureci .
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

5. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Quando comecei injoar eu parti pra outro char q foi o gen, ai comecei a injoar novamente , aogra to com o vega aprenddendo e fica tudo novo hehe, pq os macetes e golpes sao diferentes e tal, agora q aprendi executar o ultra dele no teclado, ao é toda hora q sai, mas to pegando as manhas de vagar . E na live tem pouquissimos, vega,C.Viper, El.Furte só lutei co um bom até hoje.
    loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

6. Avatar de darktag
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por umd Ver Mensagens
    Acho que to meio enjoado do jogo . Sei la, ontem joguei umas com darktagma e eu tava achando tao sem graça, nao por ele, mas por estar meio de saco cheio com o game.
    Dica: largue de jogar um tempo. Depois tu volta tinindo
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.

7. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Mensagens
    Dica: largue de jogar um tempo. Depois tu volta tinindo
    Pensa que em fevereiro ou março ja vai ter SSF4 pra consoles aff . Pra PC acho que só depois do meio do ano .

Mais ss minha .

sakura ninfetinha hehe.

Cadê onde ela tá ???

Hoje deu pra matar a saudade desse cabra.

Última edição por rafaelreis : 12/11/2009 a 20:22
    loaging...

8. Avatar de MkThEbEsT
    MkThEbEsT é offline Usuário Registrado MkThEbEsT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Consegui solucionar o problema ;D.
    Intel Core 2 Duo E8400@4,00Ghz@Zalman 9700LED | 4x1gb Dual Kingstom DDR2/800 | PowerColor ATI HD 4870 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Seventeam ST-550-PAG 550W | Velox 1mb

9. Avatar de GallardoBR
    GallardoBR é offline Ex VMBxGallardo GallardoBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Porto Ferreira - SP
    Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Mensagens
    Consegui solucionar o problema ;D.
    Diz aew como, pois pode ajudar outros com o mesmo problema.
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID
    __________________________________________________ _________________________________________________
    » ASUS M2N-X + AMD ATHLON 64 X2 5200 + 2GB RAM + LG W2353V + HD 250GB + BFG 9800 GTX+ «
    » TC MTEK GAMING PRO EXTREME + MOUSE MTEK GAMING EXTREME + XBOX 360 CONTROLER + LOGITECH G27 «

10. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    sera que tem uma maneira de mudar as musicas do jogo?
    queria mto botar umas mp3 remix das musicas do street fighter 2 no lugar dessas ae do SF 4 =///
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

11. Avatar de Sleepy
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Can't wait:

PC quebrado
    -
    P5KSE|C2DE6550|8600GTFatality(dead)|2x1GB DDR2-800 Samsung|250GbSata2 Seagate|LG 22"W2284F|GamepadX360|Win7
    -

12. Avatar de darktag
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Can't wait:

Dee Jay tá mais engraçado que o Dan

13. Avatar de Luixsaddam
    Luixsaddam é offline Usuário Registrado Luixsaddam está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Aew...pra quem quizer participar de um campeonato de verdade de Street Fighter 4...só conferir esse tópico.

http://adrenaline.com.br/forum/sport...ml#post5195930

Valews
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SF4): SaddamRJ

14. Avatar de Playck031
    Playck031 está online agora •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Esse Dee Jay é um MOD, ou vai vir junto com o novo SFIV?
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

15. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Esse Dee Jay é um MOD, ou vai vir junto com o novo SFIV?
    É o verdadeiro Dee Jay , mas só no SSF4 , pra pc acho que sai só depois do meio do ano que vem .
    loaging...

16. Jin-Roh é offline Usuário Registrado Jin-Roh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Puts, nao sei se vou pagar 30 doletas "apenas" por uns personagens novos... espero que tenham boas melhorias na estrutura do jogo pra compensar (aka melhorar o Vega ).

17. Avatar de kym3ra
    kym3ra está online agora <--Melhor avatar do fórum kym3ra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Pergunto-lhes, é impressão minha ou o jogo mente de todo jeito pra maquina?
    As vezes já mandei meu Hadouken e o cara ainda tá na animação do Ultra combo, ele me acerta e meu Hadouken passa por trás. Já se eu tô na animação do Ultra e o cara manda um Hadouken ele sempre me acerta.
    Além de no Hardest os inimigos ganharem super-força nos rounds finais, sempre ganho o primeiro fácil, mas me ferro no segundo e terceiro.
    Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100
    Kym3ra, desde 1991 dando cabeçada nas balas dos inimigos

18. Avatar de Sleepy
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Mensagens
    As vezes já mandei meu Hadouken e o cara ainda tá na animação do Ultra combo, ele me acerta e meu Hadouken passa por trás. Já se eu tô na animação do Ultra e o cara manda um Hadouken ele sempre me acerta.
    Além de no Hardest os inimigos ganharem super-força nos rounds finais, sempre ganho o primeiro fácil, mas me ferro no segundo e terceiro.
    Bom, tem algumas situações onde hadoukens passam pelo ultra (vide o Seth), depende do timming e da distância também. Cada golpe tem uma prioridade, tem que jogar pra pegar a manha...
    PC quebrado
    -
    -

19. Avatar de kym3ra
    kym3ra está online agora <--Melhor avatar do fórum kym3ra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Bom, tem algumas situações onde hadoukens passam pelo ultra (vide o Seth), depende do timming e da distância também. Cada golpe tem uma prioridade, tem que jogar pra pegar a manha...
    Tô começando a jogar sério esses dias. Mas sei lá, parece que a preferencia é sempre do pc
    Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100

20. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Esses ultra maioria são todos mentirosos pior que os politicos brasileiros . Veja o Ultra do Dhalsin o cara solta a porcaria de bola de fogo, o infeliz se tiver perto, é só agarrar o dhalsin que a bola de fogo passa por dentro do corpo do adversario e nao faz dano algum, pq a bola de energia do Ryu nao faz o mesmo tbm . Lixão demais isso, o ultra mais apelão de todos é da ROSE, uma vez eu pulei e tava em cima da cabeça dela , EM CIMA em CIMA , mas akele pano que ela estica pra frente , pega em cima e instantaneame me teleporto , pra onde o paninho dela está . Tem muitass coisas errada nesse jogo infelismente .

Mas lutar contra cpu no hardest é até facil ,depois que se pega a paciencia de esperar a cpu atacar.
    Olha uma SS meu vega espancando o Bison no Hardest .
    Detalhe para o P amarelinho . O unico que acho dificil ganhar no hardest é o SETH ele apela demais no 2 e 3 round .

Tirei um ranked com amada do Vega hehehe

Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Mensagens
    Puts, nao sei se vou pagar 30 doletas "apenas" por uns personagens novos... espero que tenham boas melhorias na estrutura do jogo pra compensar (aka melhorar o Vega ).
    Mas o vega eu acho ele apelão. Só que ninguem curti executar os charges e combos dele, pq é meio complexo . Aposto se fosse executar os golpes que nem ryu ,sagat, meio mundo tava jogando com ele .

Fora os personagens novos e o balanceamento novo .

Team Battle
    -De 4 até 8 pessoas por sala;
    -Dois jogam, as outras assistem e podem conversar por chat;
    -Organização Manual ou automática por GP visando o equilíbrio;
    -Não precisa ser 2vs2, 3vs3 e 4vs4, é permitido 1vs7, por exemplo;

Channel Replay
    -Vários canais temáticos (Só chefes, por exemplo);
    -”Host on my list” salva o replay (ou talvez a lista) no seu HD;
    -”Host on my list” permite você assistir com um amigo, com chat liberado, para comentar as jogadas;
    -Replay list, sem necessidade de mudar de vídeo;
    -Clique e assista ao canal, que vai automaticamente trocando de raplay;

Endless Battle
    -Semelhante à sala do HD Remix (finalmente!);
    -Até 8 jogadores;
    -Dois jogam, os outros assistem;
    -Chat por voz liberado;
    -Quem perde sai fora e aguarda a sua vez novamente;
    -É como no fliper, só que em casa!

Bonus Mode
    -O carro no cenário de Final Fight
    -Os barris na destilaria do Bison
    -Challenge mode nos cenários de Bonus!

Tournament Mode
    -O tournament mode será diferente do Championship mode, e este continuará a existir;
    -Até oito jogadores procurando por pessoas para jogar entram no torneio;
    -Chat liberado;
    -Incluindo o organizador do torneio, são 9 pessoas na sala;
    -Quem assiste pode salvar o replay e os resultados
    -”Titles” especiais serão dados aos vencedores.
    Última edição por rafaelreis : 15/11/2009 a 18:26
    loaging...

21. Avatar de kym3ra
    Data de Entrada
    Apr 2007
    É meio tenso. Outra coisa, e aquele ranking da live lá, Bug puro né? O primeiro tá com 9999999BPs ¬¬

22. Avatar de Sleepy
    Data de Entrada
    Jun 2008
    É meio tenso. Outra coisa, e aquele ranking da live lá, Bug puro né? O primeiro tá com 9999999BPs ¬¬
    Hack, pra falar a verdade. É por essa e outras que sua pontuação no ranked não vale nada... Mas jogo lá só pra ter os pontos como forma de "aposta", e dar mais adrenalina pro jogo.
    PC quebrado
    -
    -

23. Avatar de kym3ra
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Engraçado, tem horas que eu ganho rapidinho no Hardest outra é um sacrificio. No final das contas eu que sou ruim mesmo.

Será que só treinando no Hardest eu consigo melhorar bem?
    Última edição por kym3ra : 15/11/2009 a 19:36

24. Avatar de Sleepy
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Engraçado, tem horas que eu ganho rapidinho no Hardest outra é um sacrificio. No final das contas eu que sou ruim mesmo.

Ganhar da cPU não vale como medida de habilidade, ela sempre jogar da mesma maneira. Vai pra Live e tira uns fights com o pessoal pra você ver a real.
    PC quebrado
    -
    -

25. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005

Kymera qual seu nick na live ?? add eu ai r4faelreis ,nós dá umas treinadas lá, só por diversão .
    loaging...

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 2 visitantes)

1. Apce
  2. Makino

Permissões