+ Responder o Tópico
Página 169 de 229
PrimeiroPrimeiro ... 69 119 159 165 166 167 168 169 170 171 172 173 179 219 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 4.201 até 4.225 de 5717
  1. HeLL_FSD é offline Usuário Registrado HeLL_FSD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Esse game é mto show de bola!!!!
    Não tive paciência para abrir os chars no Carrera, e tive que abrir com um cheatzinho , precisava ver como era o Akuma, e não me arrependo não ele é LENDA
    [B][CENTER]Core 2 Quad Q6600 | Asus P5QL SE | Kingston 4GB (2x 2GB) DDR2 800Mhz | Hard Disk One : 500GB SATA2 Samsung | Hard Disk Two : 500GB SATA2 Maxtor | Hard Disk Three : 320 GB SATA 2 Samsung | Placa de Vídeo: RADEON 4830 512MB - ICE "Tudo No MAXiMUM" | Driver Óptico One : Dual Layer DVD and CD | Driver Ópico Two : Dual Layer DVD and CD | Fonte: 750W X-Gamer | Windows Seven x64 Bits Ultimate ( Original ) | LCD 22' WideScreen AOC | Microsoft 1.1 " Me Pega No LiVe "Xbox 360 | Elite | GameTag = AINDA NÃO CONECTEI NA LIVE HEHEHE

2. Avatar de pcsx3
    pcsx3 é offline Usuário Registrado pcsx3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Meu sagat qbra esse bifoso kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fotos e mais fotos dos contras.... Mas ele joga bem sim. Respeito os bons jogadores daqui. Mas tem muitos carinhas abusados na live tem. Maior choradeira nos contra por causa do sagat, fala serio !!! Joguei com um carinha ontem muito bom que jogava com o DAN hehehe... Primeiro e unico que vejo jogando muito com esse carinha... IKISIKIAKIIIII CADE VC AMIGO !

3. Marci0 é offline Usuário Registrado Marci0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Santos - SP
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Mensagens
    Por incrivel que pareça eu consegui fazer ontem isso . É só vc executar o dash , segurando tras+baixo e depois terminar de fazer o resto do ultra.
    Fod* d++, eu erro até um simples sonic boom, imagine isso uhahuauha;
    Última edição por Marci0 : 10/11/2009 a 12:54
    AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540

4. Avatar de michael kiske
    michael kiske é offline Usuário Registrado michael kiske está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por pcsx3 Ver Mensagens
    Meu sagat qbra esse bifoso kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fotos e mais fotos dos contras.... Mas ele joga bem sim. Respeito os bons jogadores daqui. Mas tem muitos carinhas abusados na live tem. Maior choradeira nos contra por causa do sagat, fala serio !!! Joguei com um carinha ontem muito bom que jogava com o DAN hehehe... Primeiro e unico que vejo jogando muito com esse carinha... IKISIKIAKIIIII CADE VC AMIGO !
    haehahehaheha....coe muleke, e ai, vai ter contra hj????? vo te kebrar hj com o Gouken....iehiahiehaiehiaehaeh.....entra mesmo pra gente jogar mais tarde !!!!!
    C2Q-Q9400@3.840MHZ// GA EP45-UD3L // HD4870@Power Color// 4GB = 2x2GB-800MHZ@960MHZ// Samsung P2250 2ms FullHD

5. Avatar de Apce
    Apce é offline Usuário Registrado Apce está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Salvador
    Por incrivel que pareça eu consegui fazer ontem isso . É só vc executar o dash , segurando tras+baixo e depois terminar de fazer o resto do ultra.
    AUHAUhauhauhaua as fotos ficaram show!

É, Vega no teclado não é pra qualquer um, mestre

Ultra dominado ahuehauehauhe

Muito bom esse vídeo, vou te mandar outros depois.

6. Avatar de umd
    umd
    umd é offline Usuário Registrado umd está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Última edição por umd : 10/11/2009 a 15:14
    Ou eu amadureci, ou enjoei de pc High end. Acho que amadureci .
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

7. Avatar de ifilho
    ifilho é offline TAG LIVE: GEAROFWARS80 ifilho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Mensagens
    haehahehaheha....coe muleke, e ai, vai ter contra hj????? vo te kebrar hj com o Gouken....iehiahiehaiehiaehaeh.....entra mesmo pra gente jogar mais tarde !!!!!
    Esse Gouken é um fracote...
    Hj estarei te esperando na live e vamos jogar até o Cú fazer bico
    Tag Live: GEAROFWARS80
    Jogando Street Fighter IV
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

8. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Pessoal alguem daqui joga com vega ???
    Eu e o APce estamos ,apredendo jogar com vega, ja fizemos os trials normal, mas nos TRIALS HARD a gente empaca, qualquer dica será bem vinda .

Citação Postado originalmente por Apce Ver Mensagens
    AUHAUhauhauhaua as fotos ficaram show!

É, Vega no teclado não é pra qualquer um, mestre

Ultra dominado ahuehauehauhe

Muito bom esse vídeo, vou te mandar outros depois.
    Pode cre uhauhaa , hoje é nós de vega dinovo eim uhauaha
    loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

9. Avatar de ifilho
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    Pessoal alguem daqui joga com vega ???
    Eu e o APce estamos ,apredendo jogar com vega, ja fizemos os trials normal, mas nos TRIALS HARD a gente empaca, qualquer dica será bem vinda .

Pode cre uhauhaa , hoje é nós de vega dinovo eim uhauaha
    kkkkkk
    Meu Balrog bateu muito nesse Vega...
    kkkkkk

Mas é chato hein!!!! Mas com calma da pra ganhar
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

10. Avatar de ifilho
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Cabo Frio
    meu sagat qbra esse bifoso kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fotos e mais fotos dos contras.... Mas ele joga bem sim. Respeito os bons jogadores daqui. Mas tem muitos carinhas abusados na live tem. Maior choradeira nos contra por causa do sagat, fala serio !!! Joguei com um carinha ontem muito bom que jogava com o dan hehehe... Primeiro e unico que vejo jogando muito com esse carinha... Ikisikiakiiiii cade vc amigo !
    andrÉ !!!!!!!!!!!!
    Voce É um frangote....
    Vou bater muito nesse sagat fraco e caolho...
    Vive fugindo quando entro... Nunca ta la
    Core2Duo E8400
    BFG GTX280 OC2
    Windows 7 Ultimate

11. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Mensagens
    kkkkkk
    kkkkkk

Eu não lembro de ter lutado contra vc com o vega , e sim com zangief e gen . Se deve estar confundindo aew uahuaha ,
    loaging...

12. Avatar de Apce
    Apce é offline Usuário Registrado Apce está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Salvador
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Mensagens
    kkkkkk
    kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Vega, ainda é café com leite, ifilho! Ele deu um trabalho hen

Jogo de Vega a 24 horas ahuahuahuaha, dá 1 semana pra ele ficar do nível do seu Balrog que vc deve jogar a muito tempo hauhauhauha.

Ta osso soltar o ultra mais na ofensiva, tirando com focus ou balão.

Não acho um combo interessante que use o Ultra do Vega na ofensiva.

Quem jogar de Vega e souber =p tou aprendendo com esse bicho, quer dizer, a bichona do Vega

Última edição por Apce : 10/11/2009 a 19:47 Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

13. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Qual sua tag mesmo? Fiquei curioso...
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

14. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Indo pra live. Quem quiser uns fights só chamar! tag: darktagma
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

15. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Apce show as SS .

Uma ss do espancamento num sagat noob uahuah, bem que o pessoal fala, sagat ficou apelão demais, só que se o cara não souber usa-lo apanha que nem condenado, peguei Dhalsin,chun-li,vega,gen, resumindo ficou 8x0 pro coitado do Sagat, ai o cara me Kicka do nada . Os cara não sabe perder , pelo menos faz um joinha la do smile né aff ,e é BR ainda .
    loaging...

16. Makino está online agora Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Mensagens
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Vega, ainda é café com leite, ifilho! Ele deu um trabalho hen

Jogo de Vega a 24 horas ahuahuahuaha, dá 1 semana pra ele ficar do nível do seu Balrog que vc deve jogar a muito tempo hauhauhauha.

Ta osso soltar o ultra mais na ofensiva, tirando com focus ou balão.

Não acho um combo interessante que use o Ultra do Vega na ofensiva.

Quem jogar de Vega e souber =p tou aprendendo com esse bicho, quer dizer, a bichona do Vega
    Que eu saiba não há combo do Vega que use o Ultra exceto acertando com focus. Na verdade o ultra dele é uma porcaria, a melhor situação pra usar ele é punindo haduken. Recomendo nem ligar pro ultra dele.

Melhor golpe do Vega na minha opinião é o 3HK (df+HK, diagonal pra frente com chute forte), o mixup dele fica muito bom e é relativamente safe se o cara defende, só não pode fazer muito encostado do oponente.

17. soulzor é offline Usuário Registrado soulzor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Leopoldo - RS
    Apce show as SS .

Uma ss do espancamento num sagat noob uahuah, bem que o pessoal fala, sagat ficou apelão demais, só que se o cara não souber usa-lo apanha que nem condenado, peguei Dhalsin,chun-li,vega,gen, resumindo ficou 8x0 pro coitado do Sagat, ai o cara me Kicka do nada . Os cara não sabe perder , pelo menos faz um joinha la do smile né aff ,e é BR ainda .
    esse resenha eh um lixo mesmo..espanquei ele com meu bison noob esses dias e ele não guento e me kiko
    ga-g31m-es2c/c2d e7400@3.6ghz/HD4850/2gb ddr2 800 Kingston

18. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    Que eu saiba não há combo do Vega que use o Ultra exceto acertando com focus. Na verdade o ultra dele é uma porcaria, a melhor situação pra usar ele é punindo haduken. Recomendo nem ligar pro ultra dele.

Melhor golpe do Vega na minha opinião é o 3HK (df+HK, diagonal pra frente com chute forte), o mixup dele fica muito bom e é relativamente safe se o cara defende, só não pode fazer muito encostado do oponente.
    NOssa to adorando jogar de Vega, ainda estou aprendendo , treinando os combos e nos trials sai de boa, mas na hora de lutar online , eu fico meio nervoso erro tudo uahau,ai acabo ficando nos golpes normais mesmo uhuahaa.
    Tecladinho ta dando pra ir de boa com vega, ultra e super é fichinha no teclado não é pra qualquer um não .
    Citação Postado originalmente por soulzor Ver Mensagens
    esse resenha eh um lixo mesmo..espanquei ele com meu bison noob esses dias e ele não guento e me kiko
    Pois é eu ignorei ele na minha lsita, não curto jogar com gente assim, eu sempre qndo perdo faço sinal de joia, ou até coloco o smile dando risada, e sempre qndo eu saiu das party, faço um joia, e se o cra tiver na minha lista mando uma msg e tal .

Uma SS com LinkX , essa Sakura é uma gata, o feioso do balrog levo na fuça .

loaging...

19. Avatar de Link_X
    Link_X está online agora Hero Of Time Link_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Castanhal - PA
    Rafael ta jogando legal, já eu preciso melhorar e muito, to errando muito e pra mim fica
    dificil combar com a Sakura no teclado e as vezes que eu pego o controle arcade pra
    brincar, o lag atrapalha o timing dos combos.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

20. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Mensagens
    Rafael ta jogando legal, já eu preciso melhorar e muito, to errando muito e pra mim fica
    dificil combar com a Sakura no teclado e as vezes que eu pego o controle arcade pra
    brincar, o lag atrapalha o timing dos combos.
    Eu jogo tudo no teclado uhauhaua, com exceção ao zangief, somente ele que jogo no controle . Sakura ,fei-long, cammy é uma delicia jogar no teclado , depois que pega as manhas fica facil .
    loaging...

21. Avatar de GallardoBR
    GallardoBR está online agora Ex VMBxGallardo GallardoBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Porto Ferreira - SP
    Sakura ,fei-long, cammy é uma delicia jogar no teclado, depois que pega as manhas fica facil .
    Hehe... to achando que é mais facil acertar os golpes da Cammy no teclado mesmo...
    Jogas só nos fds é triste... mas, é a vida de um trabalhador...aeuhaeuhauehuahe
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    -------------------------------------------------------------------
    » ASUS M2N-X + AMD ATHLON 64 X2 5200 + 2GB RAM + LG W2353V + HD 250GB + BFG 9800 GTX+ «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + XBOX 360 CONTROLER + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

22. Avatar de Luixsaddam
    Luixsaddam é offline Usuário Registrado Luixsaddam está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    as vezes jogo no teclado quando meu irmão rouba meu controle...é bom pra caramba. Lembro do tempo que jogava SSTF2 Turbo no PC. hehe
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SF4): SaddamRJ

23. Avatar de GallardoBR
    GallardoBR está online agora Ex VMBxGallardo GallardoBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Porto Ferreira - SP
    Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Mensagens
    as vezes jogo no teclado quando meu irmão rouba meu controle...é bom pra caramba. Lembro do tempo que jogava SSTF2 Turbo no PC. hehe
    Meu caso é diferente.. comecei com games aos 26 aninhos.. hehe
    e outra, vc dividi só o controle e eu que tenho que dividir o pc com minha filhinha que quer jogar jogos de meninas no uol e meu filho que só pensa em jogar transformers.... ta na hora de comprar outro pc.... auheuhaeuhe
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    -------------------------------------------------------------------
    » ASUS M2N-X + AMD ATHLON 64 X2 5200 + 2GB RAM + LG W2353V + HD 250GB + BFG 9800 GTX+ «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + XBOX 360 CONTROLER + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

24. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Umas SS antiga de quando meu T220 funcionava, amanha ele vai pra assistencia tecnica .

loaging...

25. Avatar de MkThEbEsT
    MkThEbEsT é offline Usuário Registrado MkThEbEsT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Galera pelo amor de deus, ja to em tempo de ficar louco... meu Street Fighter IV não ta rodando no WIndows 7 Professional 64 bits, usava o XP e tava tudo certo, ja baixei novamente pelo Steam e o jogo não roda.

Quando aparece a tela inicial(controller settings, launch) eu clico em Launch pra ir no jogo e pronto, não acontece mais nada... nem entra no jogo!!!
    Última edição por MkThEbEsT : 12/11/2009 a 00:41
    Intel Core 2 Duo E8400@4,00Ghz@Zalman 9700LED | 4x1gb Dual Kingstom DDR2/800 | PowerColor ATI HD 4870 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Seventeam ST-550-PAG 550W | Velox 1mb

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. twistervittor

Permissões