Esse game é mto show de bola!!!!
Não tive paciência para abrir os chars no Carrera, e tive que abrir com um cheatzinho , precisava ver como era o Akuma, e não me arrependo não ele é LENDA
[B][CENTER]Core 2 Quad Q6600 | Asus P5QL SE | Kingston 4GB (2x 2GB) DDR2 800Mhz | Hard Disk One : 500GB SATA2 Samsung | Hard Disk Two : 500GB SATA2 Maxtor | Hard Disk Three : 320 GB SATA 2 Samsung | Placa de Vídeo: RADEON 4830 512MB - ICE "Tudo No MAXiMUM" | Driver Óptico One : Dual Layer DVD and CD | Driver Ópico Two : Dual Layer DVD and CD | Fonte: 750W X-Gamer | Windows Seven x64 Bits Ultimate ( Original ) | LCD 22' WideScreen AOC | Microsoft 1.1 " Me Pega No LiVe "Xbox 360 | Elite | GameTag = AINDA NÃO CONECTEI NA LIVE HEHEHE
Meu sagat qbra esse bifoso kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fotos e mais fotos dos contras.... Mas ele joga bem sim. Respeito os bons jogadores daqui. Mas tem muitos carinhas abusados na live tem. Maior choradeira nos contra por causa do sagat, fala serio !!! Joguei com um carinha ontem muito bom que jogava com o DAN hehehe... Primeiro e unico que vejo jogando muito com esse carinha... IKISIKIAKIIIII CADE VC AMIGO !
Meu sagat qbra esse bifoso kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fotos e mais fotos dos contras.... Mas ele joga bem sim. Respeito os bons jogadores daqui. Mas tem muitos carinhas abusados na live tem. Maior choradeira nos contra por causa do sagat, fala serio !!! Joguei com um carinha ontem muito bom que jogava com o DAN hehehe... Primeiro e unico que vejo jogando muito com esse carinha... IKISIKIAKIIIII CADE VC AMIGO !
haehahehaheha....coe muleke, e ai, vai ter contra hj????? vo te kebrar hj com o Gouken....iehiahiehaiehiaehaeh.....entra mesmo pra gente jogar mais tarde !!!!!
haehahehaheha....coe muleke, e ai, vai ter contra hj????? vo te kebrar hj com o Gouken....iehiahiehaiehiaehaeh.....entra mesmo pra gente jogar mais tarde !!!!!
Esse Gouken é um fracote...
Hj estarei te esperando na live e vamos jogar até o Cú fazer bico
Pessoal alguem daqui joga com vega ???
Eu e o APce estamos ,apredendo jogar com vega, ja fizemos os trials normal, mas nos TRIALS HARD a gente empaca, qualquer dica será bem vinda .
Postado originalmente por Apce
AUHAUhauhauhaua as fotos ficaram show!
É, Vega no teclado não é pra qualquer um, mestre
Ultra dominado ahuehauehauhe
Muito bom esse vídeo, vou te mandar outros depois.
Pode cre uhauhaa , hoje é nós de vega dinovo eim uhauaha
Pessoal alguem daqui joga com vega ???
Eu e o APce estamos ,apredendo jogar com vega, ja fizemos os trials normal, mas nos TRIALS HARD a gente empaca, qualquer dica será bem vinda .
Pode cre uhauhaa , hoje é nós de vega dinovo eim uhauaha
kkkkkk
Meu Balrog bateu muito nesse Vega...
kkkkkk
meu sagat qbra esse bifoso kkkkkkkkkkkkkkkkk... Fotos e mais fotos dos contras.... Mas ele joga bem sim. Respeito os bons jogadores daqui. Mas tem muitos carinhas abusados na live tem. Maior choradeira nos contra por causa do sagat, fala serio !!! Joguei com um carinha ontem muito bom que jogava com o dan hehehe... Primeiro e unico que vejo jogando muito com esse carinha... Ikisikiakiiiii cade vc amigo !
andrÉ !!!!!!!!!!!!
Voce É um frangote....
Vou bater muito nesse sagat fraco e caolho...
Vive fugindo quando entro... Nunca ta la
Qual sua tag mesmo? Fiquei curioso...
MOBASUS P5K-SE | CPUIntel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz MEMSamsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 HDDSeagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MONLG 22" W2284F • Xbox 360 Controller | • Windows 7 Home Premium 32bit
Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all
Uma ss do espancamento num sagat noob uahuah, bem que o pessoal fala, sagat ficou apelão demais, só que se o cara não souber usa-lo apanha que nem condenado, peguei Dhalsin,chun-li,vega,gen, resumindo ficou 8x0 pro coitado do Sagat, ai o cara me Kicka do nada . Os cara não sabe perder , pelo menos faz um joinha la do smile né aff ,e é BR ainda .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Vega, ainda é café com leite, ifilho! Ele deu um trabalho hen
Jogo de Vega a 24 horas ahuahuahuaha, dá 1 semana pra ele ficar do nível do seu Balrog que vc deve jogar a muito tempo hauhauhauha.
Ta osso soltar o ultra mais na ofensiva, tirando com focus ou balão.
Não acho um combo interessante que use o Ultra do Vega na ofensiva.
Quem jogar de Vega e souber =p tou aprendendo com esse bicho, quer dizer, a bichona do Vega
Que eu saiba não há combo do Vega que use o Ultra exceto acertando com focus. Na verdade o ultra dele é uma porcaria, a melhor situação pra usar ele é punindo haduken. Recomendo nem ligar pro ultra dele.
Melhor golpe do Vega na minha opinião é o 3HK (df+HK, diagonal pra frente com chute forte), o mixup dele fica muito bom e é relativamente safe se o cara defende, só não pode fazer muito encostado do oponente.
Uma ss do espancamento num sagat noob uahuah, bem que o pessoal fala, sagat ficou apelão demais, só que se o cara não souber usa-lo apanha que nem condenado, peguei Dhalsin,chun-li,vega,gen, resumindo ficou 8x0 pro coitado do Sagat, ai o cara me Kicka do nada . Os cara não sabe perder , pelo menos faz um joinha la do smile né aff ,e é BR ainda .
esse resenha eh um lixo mesmo..espanquei ele com meu bison noob esses dias e ele não guento e me kiko
Que eu saiba não há combo do Vega que use o Ultra exceto acertando com focus. Na verdade o ultra dele é uma porcaria, a melhor situação pra usar ele é punindo haduken. Recomendo nem ligar pro ultra dele.
Melhor golpe do Vega na minha opinião é o 3HK (df+HK, diagonal pra frente com chute forte), o mixup dele fica muito bom e é relativamente safe se o cara defende, só não pode fazer muito encostado do oponente.
NOssa to adorando jogar de Vega, ainda estou aprendendo , treinando os combos e nos trials sai de boa, mas na hora de lutar online , eu fico meio nervoso erro tudo uahau,ai acabo ficando nos golpes normais mesmo uhuahaa.
Tecladinho ta dando pra ir de boa com vega, ultra e super é fichinha no teclado não é pra qualquer um não .
Postado originalmente por soulzor
esse resenha eh um lixo mesmo..espanquei ele com meu bison noob esses dias e ele não guento e me kiko
Pois é eu ignorei ele na minha lsita, não curto jogar com gente assim, eu sempre qndo perdo faço sinal de joia, ou até coloco o smile dando risada, e sempre qndo eu saiu das party, faço um joia, e se o cra tiver na minha lista mando uma msg e tal .
Uma SS com LinkX , essa Sakura é uma gata, o feioso do balrog levo na fuça .
Rafael ta jogando legal, já eu preciso melhorar e muito, to errando muito e pra mim fica
dificil combar com a Sakura no teclado e as vezes que eu pego o controle arcade pra
brincar, o lag atrapalha o timing dos combos.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Rafael ta jogando legal, já eu preciso melhorar e muito, to errando muito e pra mim fica
dificil combar com a Sakura no teclado e as vezes que eu pego o controle arcade pra
brincar, o lag atrapalha o timing dos combos.
Eu jogo tudo no teclado uhauhaua, com exceção ao zangief, somente ele que jogo no controle . Sakura ,fei-long, cammy é uma delicia jogar no teclado , depois que pega as manhas fica facil .
Sakura ,fei-long, cammy é uma delicia jogar no teclado, depois que pega as manhas fica facil .
Hehe... to achando que é mais facil acertar os golpes da Cammy no teclado mesmo...
Jogas só nos fds é triste... mas, é a vida de um trabalhador...aeuhaeuhauehuahe
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
as vezes jogo no teclado quando meu irmão rouba meu controle...é bom pra caramba. Lembro do tempo que jogava SSTF2 Turbo no PC. hehe
Meu caso é diferente.. comecei com games aos 26 aninhos.. hehe
e outra, vc dividi só o controle e eu que tenho que dividir o pc com minha filhinha que quer jogar jogos de meninas no uol e meu filho que só pensa em jogar transformers.... ta na hora de comprar outro pc.... auheuhaeuhe
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
Galera pelo amor de deus, ja to em tempo de ficar louco... meu Street Fighter IV não ta rodando no WIndows 7 Professional 64 bits, usava o XP e tava tudo certo, ja baixei novamente pelo Steam e o jogo não roda.
Quando aparece a tela inicial(controller settings, launch) eu clico em Launch pra ir no jogo e pronto, não acontece mais nada... nem entra no jogo!!!
Última edição por MkThEbEsT : 12/11/2009 a 00:41
Intel Core 2 Duo E8400@4,00Ghz@Zalman 9700LED | 4x1gb Dual Kingstom DDR2/800 | PowerColor ATI HD 4870 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Seventeam ST-550-PAG 550W | Velox 1mb