+ Responder o Tópico
Página 123 de 229
PrimeiroPrimeiro ... 23 73 113 119 120 121 122 123 124 125 126 127 133 173 223 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.051 até 3.075 de 5713
  1. Avatar de aerotfs
    aerotfs é offline Usuário Registrado aerotfs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Galera, consegui usar esse microfone na live uma vez. Tem que apertar a tecla Home, ir em settings (ou configurações) e escolher o deispositivo de captura de audio. Quando estiver jogando, tem que habilitar conversas com o oponente tb, tudo isso se faz no menu da Live.
    Vou logo avisando que fica com um lag terrível e, se vc conhecer o desafiante, é muito melhor usar o Teamspeak ou até mesmo deixar o MSN ligado num chat de audio.
    C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Samsung 800MHz - XFX GTX 260 Core 216 - Samsung 931BW - Samsung SATA II 500GB + 320GB - Coolermaster 460W Extreme Power Plus - Razer DeathAdder - Extream Verdi

2. Avatar de Neoguto
    Neoguto é offline Usuário Registrado Neoguto tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por aerotfs Ver Mensagens
    Galera, consegui usar esse microfone na live uma vez. Tem que apertar a tecla Home, ir em settings (ou configurações) e escolher o deispositivo de captura de audio. Quando estiver jogando, tem que habilitar conversas com o oponente tb, tudo isso se faz no menu da Live.
    Vou logo avisando que fica com um lag terrível e, se vc conhecer o desafiante, é muito melhor usar o Teamspeak ou até mesmo deixar o MSN ligado num chat de audio.
    Eu uso o skype mesmo, além da qualidade ser MUITO Melhor q esses outros nunca me deu problema de LAG, já joguei gears of war, fallout 3, lost planet...o próprio street e nunca me deu dor de cabeça com o skype.
    CoolerMaster CM690 l Zalman ZM-MFC 1 Fan Controller l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 Box @ 3.0Ghz + Artic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l SoundBlaster Live 24-bit l GeForce 9800 GTX+ & Geforce 9600GT l 2x 2GB DDR2 800 Dual Channel l Seagate Barracuda 750GB 32Mb x2 (Raid 0) Win 7 x64+Seagate Barracuda 500GB 32Mb l LG BDDVD-RW GGC-H20L l LG W2284F-PF l A4Tech X-755FS l A4Tech X7-G800 l Mouse Pad FREAK-PAD Rígido l AE-880 HeadSet l CoolerMaster Real Power M620

3. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por aerotfs Ver Mensagens
    Finalmente uma dica, valeu amigo,vou tentar aqui e vejo se vai dar lag no game tbm. Valeu mesmo!!!!!!

Alguem sabe se SFIV tem suporte ao 3D Vision Stereoscopic da Nvidia??? Se tiver deve ser interessante jogar SF IV em 3D, só num sei se fica legal como games de tiro em primeira pessoa?? Farei uns testes
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

4. Avatar de gnorochimaru
    gnorochimaru é offline arcade player gnorochimaru está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Niterói, RJ
    Fala aew pessoal...

peguei esse SF4 a poko tempo... to tentando arrumar um controle agora pra jogar melhor pq no teclado eh triste viu... mas podem adicionar meu gamertag jah q eu to treinando aki no teclado um pokinho enquanto o controle naum xega...

gamer tag : Guilherme 27th

Flwsss
    Core 2 Quad Q9550 2.83Ghz Asus P5QC 2x2GB DDR3 1333Mhz Kingston GeForce GTX 260 Core 216 Seventeam ST-550 HD 500GB 7200 RPM SATA 2 DVD 20X LG SATA 2 Windows 7 RTM x64

5. mano777 é offline Usuário Registrado mano777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    add eu ae galera,RiquePRO

6. Avatar de brusamarello
    brusamarello é offline Usuário Registrado brusamarello está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2001
    Local
    CAMPO GRANDE MS
    CAMPEONATO DE STREET FIGTHER 4!

Excelente iniciativa da BFCUP, 400,00 R$ em premiação

http://www.bfcup.com.br/carregar_pri...d_novidade=190
    • - ABIT AB9-PRO § E4300@3Ghz § 2Gb Samsung § 1 Tb(Raid0 + Backup) ۞
    • - 8800GTS 320Mb XFX § IBM CRT 21" Trinitron § MX518 § Z-5500 ۞
    • - ADSL Brasiltelecom 1Mb/512 § X360 gamepad § Momo Racing ۞
    • - CONTATOS ICQ 203-153 Messenger/Mail: lucaspedro@gmail.com ۞

7. Marci0 é offline Usuário Registrado Marci0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    Santos - SP
    Cara, alguem me ajuda..
    Apanhei vááárias hj de um Ken que só fica dando -> + medium kick, xatao isso, jogo de Ryu, como que eu dou counter nesse golpe ai..
    AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540

8. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Acabei de jogar Street Fighter IV em 3D no monitor de 120hz, nem achei que tinha suporte, mas ficou muito bom, bem mais bonito o game.
    Street Fighter IV ficou demais, nem botei fé, os lutadores lutam fora da tela, aparece Round 1, Fight atras dos lutadores, e o cenário sai para fora do monitor, demais. Esse jogo tem um efeito pop out fantástico, fica demais, num esperava nada e achei muito legal lutar em 3D, o jogo fica muito mais bonito. Fora a noção de profundida dos cenários é muito realista. Vale a pena jogar em 3D esse game, os golpes Ultra ficaram cinematográficos. Fora que a resolução parecia mais bonito que um FULL HD.

Infelizmente o game continua parando de funcionar e num sei mais o que fazer, foda-se tbm, ja tentei de tudo e nada resolve...
    Última edição por francomg : 29/08/2009 a 04:48
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

9. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Eu e o XICO ,companheirão de luta

loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

10. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr é offline Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Mensagens
    .....

Velho eu estava com esse problema, está solução aqui resolveu meu caso, testa ai quem sabe não te ajuda !?!?!

Microsoft Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003
    Para resolver este problema, inicie os serviços necessários de mensagens em fila. Para efectuar este procedimento no Windows 2000, no Windows XP ou no Windows Server 2003, siga estes passos:

1. Clique em Iniciar , clique em executar , escreva o bloco de notas e, em seguida, clique em OK ou prima ENTER.
    2. Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas:

sc config wuauserv start= auto
    sc config bits start= auto
    sc config DcomLaunch start= auto
    net stop wuauserv
    net start wuauserv
    net stop bits
    net start bits
    net start DcomLaunch

3. Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat .
    4. Na caixa Guardar c/ o tipo , clique todos os ficheiros .
    5. Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar .
    6. No menu ' ficheiro ', clique em ' sair '.
    7. Faça duplo clique o ficheiro de Repair.bat que guardou no passo 5. Esta acção inicia os serviços necessários.
    8. Tente instalar novamente as actualizações. Se pode instalar as actualizações, elimine o ficheiro de Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim .

Windows Vista e Windows Server 2008
    Para iniciar os serviços necessários, no Windows Vista ou no Windows Server 2008, siga estes passos:

1. Clique em Iniciar o
    Reduzir esta imagemExpandir esta imagem
    Start button
    , escreva o bloco de notas na caixa Iniciar procura e, em seguida, clique em Bloco de notas na lista de programas .
    2. Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas:

sc config wuauserv start= auto
    sc config bits start= auto
    sc config DcomLaunch start= auto
    net stop wuauserv
    net start wuauserv
    net stop bits
    net start bits
    net start DcomLaunch

3. Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat .
    4. Na caixa Guardar c/ o tipo , faça clique sobre todos os ficheiros (*. *) .
    5. Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar .
    6. No menu ' ficheiro ', clique em ' sair '.
    7. Direita - clique no ficheiro de Repair.bat que guardou no passo 5 e, em seguida, clique em Executar como administrador . Esta acção inicia os serviços necessários.

Reduzir esta imagemExpandir esta imagem
    User Access Control permission
    Se lhe for pedido para uma palavra-passe de administrador ou a confirmação, escreva a palavra-passe ou clique em continuar .
    8. Tente instalar novamente as actualizações. Se pode instalar as actualizações, elimine o ficheiro de Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim

Não funcionou não Fera...
    Fiz o arquivo repair.bat abriu uma tela do DOS, depois testei o jogo e não funfou, depois instalei a live de novo pelo arquivo gfwlivesetupmin.exe e tb não funfou...

O q pode ser?
    Eu não consigo instalar direto pelo jogo...sera q é virus?
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

11. NandoFalleiros é offline Usuário Registrado NandoFalleiros está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Pessoal, to com ID nova, adicionem ae
    Nando GF

abracos

12. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Mensagens
    Não funcionou não Fera...
    Fiz o arquivo repair.bat abriu uma tela do DOS, depois testei o jogo e não funfou, depois instalei a live de novo pelo arquivo gfwlivesetupmin.exe e tb não funfou...

O q pode ser?
    Eu não consigo instalar direto pelo jogo...sera q é virus?
    Velho o entra no site da microsoft, se der erro, ou vc está com virus ou algum erro no SO.

Se o site não abrir, tenta fazer isso, e vê se entra depois , se por acaso entrar vc faz o esquema do bat novamente .

Iniciar --> Executar --> Digite: services.msc --> Clique: OK.

encontre DNS Client

clique duas vezes e pare o processo.

Mude tb a opcao de inicialização para desativado.
    loaging...

13. Avatar de Rush01
    Rush01 é offline Usuário Registrado Rush01 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    a live essa semana foi desanimadora, espero que arrumem logo
    lag na maioria das lutas...disconect rolando direto( não por parte dos jogadores ,e sim por problemas do servidor )

será que não é na hora de fazer um torneio amistoso entre o pessoal do forum? hehehe

14. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Citação Postado originalmente por Rush01 Ver Mensagens
    lag na maioria das lutas...disconect rolando direto( não por parte dos jogadores ,e sim por problemas do servidor )

será que não é na hora de fazer um torneio amistoso entre o pessoal do forum? hehehe
    Isso só aí né? pq aqui não teve nada disso.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

15. Avatar de Apce
    Apce é offline Usuário Registrado Apce está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Salvador
    Aee, R4faelReis

Bons fights rolaram ontem eheheue.

Era pra eu ter gravado aquela luta dos random (Dhalsim Vs Bison).

PQP, show de teleport xD

Mais tarde tem mais.

Quem quiser me add: apce8

Fui

16. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Ei Apce, joguei com você ontem não foi? Minha tag NoobNaLive.

Vou pro Street daqui a pouco, já que ninguém apareceu pra jogar UT3.
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

17. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Rush01 Ver Mensagens

Até hoje nunca caiu aqui a live .
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Mensagens
    Aee, R4faelReis

Bons fights rolaram ontem eheheue.

Era pra eu ter gravado aquela luta dos random (Dhalsim Vs Bison).

PQP, show de teleport xD

Mais tarde tem mais.

Quem quiser me add: apce8

Fui
    Huahuahuahau pode cre pow nós jogou até nem vi a hora passar, eu nem vi quantos rounds deu , mas acho que deve ter dado uns 60 rounds uhauahuaha .

Pena que só tirei 2 ss, esqueci de tirar mais

abração velho

Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens

Add eu Sleepy

R4faelreis

abraço
    loaging...

18. Avatar de brusamarello
    brusamarello é offline Usuário Registrado brusamarello está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2001
    Local
    CAMPO GRANDE MS

Campeonato de Street Fighter IV, com premiação!

Aqui no fórum tem muitos que jogam SF4.

Então vale a pena conferir:

http://www.bfcup.com.br/carregar_pri...d_novidade=190

Já tem 42 escritos, então corram
    • - ABIT AB9-PRO § E4300@3Ghz § 2Gb Samsung § 1 Tb(Raid0 + Backup) ۞
    • - 8800GTS 320Mb XFX § IBM CRT 21" Trinitron § MX518 § Z-5500 ۞
    • - ADSL Brasiltelecom 1Mb/512 § X360 gamepad § Momo Racing ۞
    • - CONTATOS ICQ 203-153 Messenger/Mail: lucaspedro@gmail.com ۞

19. mano777 é offline Usuário Registrado mano777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    add ai galera RiquePRO

20. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    cada ropinha feia danada que a galera ta usando afffff A única que eu editei aqui foi a de Ryu pra aquela que mostra o kimono todo rasgado, no resto não mudei mais ninguém.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

21. Avatar de Apce
    Apce é offline Usuário Registrado Apce está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Salvador
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens

Jogou sim xD

Bota meu nick lá na primeira página.

Vamos jogar mais, amanhã

Huahuahuahau pode cre pow nós jogou até nem vi a hora passar, eu nem vi quantos rounds deu , mas acho que deve ter dado uns 60 rounds uhauahuaha .

Pena que só tirei 2 ss, esqueci de tirar mais

abração velho
    As lutas foram massa, nem vi o tempo passar, também. Era pra eu ter tirado umas fotos.
    Tem como gravar o replay ou só com o Fraps ??? Amanhã tem mais fights!
    Última edição por poisonmaniac : 31/08/2009 a 10:56 Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

22. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Mensagens
    As lutas foram massa, nem vi o tempo passar, também. Era pra eu ter tirado umas fotos.
    Tem como gravar o replay ou só com o Fraps ??? Amanhã tem mais fights!
    Até hoje nem vi se tem replay uhauah nem sei como faz pra ver , ensina eu como ver os replays . Eu só uso ATT pra tirar SS's .Pena q ele nao grava video só audio . Eita hoje nós não jogamos , entrei tarde demais .
    abração velho

Umas jogatinas com o Electric Squall, sem querer ele achou eu la uhaua.

Puts olhem essas ss , o Sagat escapando de um Hadouken . O ESquall dá uns HITS bem maneiro com o KEN , qndo acerta dá até dó kkkk, joga demais com Gouken tbm uahuah .

Última edição por rafaelreis : 31/08/2009 a 04:34
    loaging...

23. Avatar de aerotfs
    aerotfs é offline Usuário Registrado aerotfs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Rafael, que horas que vc joga com o povo na Live? Te adicionei quinta feira passada, acho, mas nunca te vi online, se bem que eu tb não tenho entrado muito.
    Quero jogar com vocês tb, mas prevejo que vou apanhar muito... Consigo fazer a maioria dos golpes, mas como punição é que é difícil.
    Quem quiser me adicionar, minha tag é HD Aero , mas vou logo avisando que não gosto que fiquem sempre com o mesmo lutador. Briga boa tem que ter variação.
    C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Samsung 800MHz - XFX GTX 260 Core 216 - Samsung 931BW - Samsung SATA II 500GB + 320GB - Coolermaster 460W Extreme Power Plus - Razer DeathAdder - Extream Verdi

24. Avatar de jin_br
    jin_br é offline OverVolt jin_br está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Goiânia
    Ai galera mais uma pra jogar da galera do adrena. Me adicionem aki.

overvolt1
    Intel i7 920 C0 200x19 3,8Ghz 1.35vcore | EVGA Classified x58 E760-A1 | G.SKILL DDR3 2000 (PC3 16000) 6GB (3x2GB) 9-9-9-24 | MSI HD 5870 | Seagate Barracuda 320G, Samsung 250G, Samsung 1T | WiseCase 950W Thunder | LCD Samsung SyncMaster 2263uw 22" 5ms | Asus Xonar D2X | Cooler Master Staker 830 | Creative Inspire A 500 |Teclado Logitech G15 | M$ Joy X360

Steam ID: jubeibr
    Battlefield Bad Company 2 BETA: overvolt

25. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr é offline Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    Velho o entra no site da microsoft, se der erro, ou vc está com virus ou algum erro no SO.

Se o site não abrir, tenta fazer isso, e vê se entra depois , se por acaso entrar vc faz o esquema do bat novamente .

Iniciar --> Executar --> Digite: services.msc --> Clique: OK.

encontre DNS Client

clique duas vezes e pare o processo.

Mude tb a opcao de inicialização para desativado.
    Rafael Vlw pela ajuda, mais ta dificil....
    Isso tb não funcionou...

Eu estava olhando no adicionar e remover programas, tem 3 game for windows - live instalados, isso é normal?
    Como ultima tentativa vou desistalar todos e instalar a live pelo arquivo gfwlivesetupmin.exe que baixei no site da microsoft......
    Se não vou ter que instalar o windows de novo!
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões