+ Responder o Tópico
Página 105 de 226
PrimeiroPrimeiro ... 5 55 95 101 102 103 104 105 106 107 108 109 115 155 205 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.601 até 2.625 de 5630
  1. Avatar de body
    body é offline killing on spree body está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Mensagens
    só corrigindo, o ultra do ken é 2x 1/4 de lua, não meia lua (meia lua = <V> ... 1/4 de lua = V>)

e acho melhor o training mode pra treinar essas coisas, você tem mais opções lá.
    É cara, você deve ter razão.
    Mas você também tem que ver o tamanho da lua pra considerar se é metade, interira ou um quarto.. Isso pode variar se a lua for cheia, minguante, crescente, etc
    MAs vc deve ter razão, eu não sei qual o padrão da lua no SF, vc deve estar muito mais bem informado que eu

Valeu pela correção, o amigo lá que não consegue fazer o ultra do ken agradece

Agora ficou muito mais claro

Abraço
    720BE@3.6GHz | M4A78T-E | 4GBDDR3@1600MHz | HD5850@900/1200MHz | TX650 | W2353V |

UT99 - UT3 -> [rev]body
    | www.clanrev.com.br

2. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Propomax nussa varamos a madrugada em velho era 5 da manha e nos jogando uhauahauhauhauhauahuahauhaa . Hoje vai ter mais eim uhauahua.

Sorry ,pra galera de ontem que não deu pra mim jogar junto . vai ter mais jogatina ainda pessoal

Umas ss de hj .

bodyut VS R4faelreis

Zangief agaixado tamanho do Blanka uhauaha

BR Feanor VS R4faelreis
    Uia os ossos do Zangief ehehe

Kratos?

É o seu FIM Madim-bu

The Vampire RJ VS R4faelreis
    Lobo ?

loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

3. Avatar de francomg
    francomg está online agora Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Mensagens
    É cara, você deve ter razão.
    Mas você também tem que ver o tamanho da lua pra considerar se é metade, interira ou um quarto.. Isso pode variar se a lua for cheia, minguante, crescente, etc
    MAs vc deve ter razão, eu não sei qual o padrão da lua no SF, vc deve estar muito mais bem informado que eu

Valeu pela correção, o amigo lá que não consegue fazer o ultra do ken agradece

Agora ficou muito mais claro

Abraço
    O Ultra do Ken é sussa fazer, foda mesmo é o do Guile e do Vega.

Citação Postado originalmente por xico9188 Ver Mensagens
    antes eu usava o win vista x64 aki e jogava numa boa tb ... o jogo fik uq travando ?!
    travando tipo dando pau o jogo cara, Street Fighter IV parou de funcionar, da essa mensagem de erro e o jogo fecha para o desktop, entendeu?? Uma *****, mas vou torcer para que a versão original não fique dando isso senão vou ficar indignado
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

4. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Ryu vendo estrelinhas hehe

uhauahauuahuahuahauhauhauhauahuahauhau

loaging...

5. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Ai galera,
    quem puder me ajuda nesta luta aqui: http://adrenaline.com.br/forum/perif...iv-barato.html

Agradeço!
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

6. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Uma doce noticia para os mineiros de Belo Horizonte , MG.

Em parceria com a Synergex, Multilaser, NEO e Fullgames a Rede de
    Livrarias Leitura irá realizar um campeonato de Street Fighter IV para PC. O intuito é divulgar o jogo para o publico mineiro proximo a sua chegada por essas bandas.

A inscrição é no valor de R$10,00, feita apenas nas 5 lojas que irão realizar o evento.
    O vencedor de cada loja irá disputar a final na Leitura Bh Shopping Megastore.

As datas são as seguintes:

22/08 1ª Eliminatória - Leitura Via Shopping Barreiro - 14h (Campeão leva 1 camisa exclusiva)
    22/08 2ª Eliminatoria - Leitura Itaú Power Shopping - 18h
    23/08 3ª Eliminatória - Leitura Shopping Cidade - 12h (vagas esgotadas)
    29/08 4ª Eliminatória - Leitura Minas Shopping - 14h (vagas esgotadas)
    30/08 5ª Eliminatória e Final - Leitura Bh Shopping - 14h

Os prêmios serão os seguintes:

1º Lugar - 1 Playstation 3
    2º Lugar - vale presente Leitura no valor de R$250,00
    3º Lugar - vale presente Leitura no valor de R$100,00

Aos interessados fazer sua inscrição o mais rápido possivel em uma das 5 lojas, pois são apenas 24 vagas por loja, ou seja vagas limitadissimas!!!

Idade minima 12 anos.

Vamos ao encontro do mais forte!
    loaging...

7. Avatar de vokox
    vokox é offline Aprendiz vokox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    alguém ae foi no campeonato da Saraiva?

tenho um colega que foi e disse que tava uma *****, que deram controle de xbox pro pessoal jogar, tenho apenas umas 50 pessoas, o pc que tava rodando sf4 era super podre, não conseguia rodar liso o jogo, e ele ainda não pode jogar porque disseram que ele não recebeu confirmação de inscrição =S
    Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
    Xbox 360 Arcade

8. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006

tenho um colega que foi e disse que tava uma *****, que deram controle de xbox pro pessoal jogar, tenho apenas umas 50 pessoas, o pc que tava rodando sf4 era super podre, não conseguia rodar liso o jogo, e ele ainda não pode jogar porque disseram que ele não recebeu confirmação de inscrição =S
    Já viu o Brasil organizar alguma coisa boa nesse porte? Era um tanto quanto esperado. Dar controle de xbox pra esse jogo é o fim. Porque os organizadores não jogam um pouco nesse controle pra ver como é bom?

Desculpe, mas isso deixa pros gringos. O que se pode fazer são campeonatos informais.
    One Day at a Time

9. Avatar de TheBombBR
    TheBombBR é offline Só sei que foi assim! TheBombBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Me adicionem ae galera, peguei meu joy arcarde artensanal e to gostando!
    XFX 9800GTX | X2 5600+@3ghz | M2N-E SLI | 250GB Seagate SATA II | 4GB ram 800mhz Dual Channel | Corsair 550VX | LCD Samsung 19" 931bw WideScreen
    Vostro 1500| T7500 | 4GB | 160GB | CAM 2MP | 8400M GS

"Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR

Live: TheBombBR

10. Avatar de Dinex
    Dinex é offline Usuário Registrado Dinex está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    E ai alguém daqui esteve lá na saraiva ontém?
    Como minha participação está marcada para o proximo sabado aproveitei para passar por lá e ver o nivel dos caras.
    Cheguei lá e ainda não tinha começado, mas já tinha uns 30 caras lá entre jogadores e curiosos.
    Achei esse campeonato meio zuado, colocaram um pc do milhão pra rodar o jogo, a placa de video pelo que pude ver era uma 8600GT ou hd3670, o jogo rodou em 800x600 dando uns slowmotions e travadas horriveis no meio das partidas.
    Não é possivel jogar com os personagens extras.
    Para piorar o controle disponivel para jogar era o do xbox com sua péssima ergonomia para jogos de luta.Deu pra sentir que alguns participantes tiveram muita dificuldade em se adaptar ao controle.
    Enfim o campeonato teve um nivel mediano,não sei se a galera não quis arriscar por causa do controle mas vi poucos combos,e não vi ninguem dando combos mais complexos com focus + dash.
    Mas tem uns caras de nivel lá a maioria não jogou ontem, os grandes jogadores da psn e destaques do EVO estão participando.
    CORE i5 750 2.67@stock | P7P55D-LE | HD 5850 1GB XFX | 4GB 1600MHZ DDR3 GSKILL RIPJAWS | Seventeam 420W | Hd 1TB SEAGATE

11. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ

Citação Postado originalmente por Dinex Ver Mensagens
    Como minha participação está marcada para o proximo sabado aproveitei para passar por lá e ver o nivel dos caras.
    Cheguei lá e ainda não tinha começado, mas já tinha uns 30 caras lá entre jogadores e curiosos.
    Achei esse campeonato meio zuado, colocaram um pc do milhão pra rodar o jogo, a placa de video pelo que pude ver era uma 8600GT ou hd3670, o jogo rodou em 800x600 dando uns slowmotions e travadas horriveis no meio das partidas.
    Para piorar o controle disponivel para jogar era o do xbox com sua péssima ergonomia para jogos de luta.Deu pra sentir que alguns participantes tiveram muita dificuldade em se adaptar ao controle.
    Enfim o campeonato teve um nivel mediano,não sei se a galera não quis arriscar por causa do controle mas vi poucos combos,e não vi ninguem dando combos mais complexos com focus + dash.
    Mas tem uns caras de nivel lá a maioria não jogou ontem, os grandes jogadores da psn e destaques do EVO estão participando.
    Achava que nesses campeonatos cada um levava o seu controlinho embaixo do braço.

Deprimente um campeonato assim.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

12. Avatar de Link_X
    Link_X está online agora Hero Of Time Link_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Castanhal - PA
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    Achava que nesses campeonatos cada um levava o seu controlinho embaixo do braço.

Deprimente um campeonato assim.
    Pois é, ao menos quem tivesse um controle arcade poderia utilizá-lo livremente
    já que até mesmo em campeonatos muito maiores que esse é dessa forma que
    acontece.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

13. Avatar de Sleepy
    Sleepy está online agora Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Dinex Ver Mensagens

Putz, lamentável.

Mas, se estava lagando em 800x600, então provavelmente era uma placa mais fraca do que uma 8600GT. Se você não abusar de AA e AF, ela aguenta perfeitamente o SFIV. Rodei uns testes aqui em 800x600, 4xAA, 16AF, Máximo. Da uma olhada:

800x600 | 4xAA | 16xAF | Máximo

Mas no dia-a-dia eu uso 1280x800, sem AA, sem AF, Máximo. Testes:

1280x800 | sem AA | sem AF | Máximo | Ink

MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 (*ainda não chegou)
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

14. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens

Putz, lamentável.

Mas, se estava lagando em 800x600, então provavelmente era uma placa mais fraca do que uma 8600GT. Se você não abusar de AA e AF, ela aguenta perfeitamente o SFIV. Rodei uns testes aqui em 800x600, 4xAA, 16AF, Máximo. Da uma olhada:

800x600 | 4xAA | 16xAF | Máximo

Mas no dia-a-dia eu uso 1280x800, sem AA, sem AF, Máximo. Testes:

1280x800 | sem AA | sem AF | Máximo | Ink

Mas se tiver um processador podre e 1gb memoria ?
    loaging...

15. Avatar de ruterjunior
    ruterjunior é offline (((ЯuΤeR x ЯuΤeR))) ruterjunior está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Brasilia-DF
    cabei de instalar, to curtindo muito o jogo! so parei pra instalar o grid agora! XD
    [Microsoft 5000]| Work Station: MSI K9N6GM| AMD X2 5200 2.7 Ghz Dual Core 64 Bit's 1 MB Cache | 2 Gb DDR - 800 Mhz Kingston | HD: 750 GB(Sata II), 7200 RPM Samsung | Grav. DVD LG 16x | 9500 GT 512MB GDDR3 XFX | Samsung 22'' 2232 BW+ | Fonte Braview 450w | Gabinete X-BLADE Black | Home Theater 5.1 42W RMS |
    Netbook Acer Aspire One 751h Atom Z520 @1.33Ghz + 2GB 667Mhz + 250GB + Intel Graphics 500 + 11.6" LED LCD

16. Avatar de Sleepy
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Galera, quem quiser ganhar alguns pontos na Live é só entrar agora, ta cheio de noob lá.

17. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Alguém pode me dizer como defender a segunda parte(frente + soco) do golpe Change Direction do Abel? Eu sempre apanho pra sempre golpe tanto defendendo em pé quanto agachado. É algum bug?
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

18. Avatar de Rush01
    Rush01 é offline Usuário Registrado Rush01 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    o meu chegou ontem...vou add o pessoal do adrena la da pag 1

meu nick na Live é Japamod ( foi sugestao de um amigo..descobri que tem um cara aqui no forum como esse mesmo nick )

19. Avatar de PanzerDivision
    PanzerDivision é offline ↓ ↘ → + P PanzerDivision está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Mensagens
    Alguém pode me dizer como defender a segunda parte(frente + soco) do golpe Change Direction do Abel? Eu sempre apanho pra sempre golpe tanto defendendo em pé quanto agachado. É algum bug?
    O problema é que ele pode agarrar tanto por cima quanto por baixo.

O melhor mesmo é dar um contra ataque assim que defender o primeiro hit.
    Intel Core2Duo E7400@3.5Ghz | GA-G31M-S2L | 2X2GB Kingston DDR2 800MHz | Sapphire HD4850 512MB DualSlot | HD 320GB Samsung | Corsair 550VX | LG W2252TQ

20. Avatar de Sleepy
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Finalmente passei dos 1000 pontos no Ranked!

Agora é rumo aos 2000!

21. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por PanzerDivision Ver Mensagens
    O problema é que ele pode agarrar tanto por cima quanto por baixo.

O melhor mesmo é dar um contra ataque assim que defender o primeiro hit.
    Mas o agarrão é no terceiro golpe. Me refiro ao segundo quando ele ou dá um soco ou um chute rasteiro. Quando o adversário faz continua com o soco, não importa se defendo em pé ou agachado, sempre acerta
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

22. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Finalmente passei dos 1000 pontos no Ranked!

Agora é rumo aos 2000!
    nussa eu tava com 1200 , mas ai joguei umas la e só perdi com zangief , é osso qndo eu pego alguem com Blanka ou E.Honda . É bem dificil de ganhar desses chars, e geralmente quem pega eles joga bagaraio . E agora to com 890 .
    loaging...

23. Avatar de AleX™
    AleX™ é offline Gripe coxa-branca por ai! AleX™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Mensagens
    nussa eu tava com 1200 , mas ai joguei umas la e só perdi com zangief , é osso qndo eu pego alguem com Blanka ou E.Honda . É bem dificil de ganhar desses chars, e geralmente quem pega eles joga bagaraio . E agora to com 890 .
    Noss eu não cheguei nem aos 200!
    Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB +Headset
    GamerTag: JaniskiBR

24. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por AleX™ Ver Mensagens
    Noss eu não cheguei nem aos 200!
    huahuahauahauha fui jogar agora ouco e perdi até , estou com 600 e poco uahuahauhauahuahauhauaha

Nussa pessoal coloquei umas musicas no ST4, dá até emoção de jogar , no estágio do vulcão coloquei a batalha final Hadouken Theme Street Fighter II Victory OST . No estagio Old Temple coloquei essa do ultimo samurai http://www.youtube.com/watch?v=lKn7lkpU1fE ,nussa fica lindo demais ,sem noção mesmo . Nos outros estagios coloquei uns rock tipo AC/DC ,ficou maneiro tbm .

Umas ss com a galera .

loaging...

25. NandoFalleiros é offline Usuário Registrado NandoFalleiros está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Pessoal, quem tiver a versao do Steam me adiciona la, no Steam nao no GFW
    nandocss

No GFW é NandoF

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões