só corrigindo, o ultra do ken é 2x 1/4 de lua, não meia lua (meia lua = <V> ... 1/4 de lua = V>)
e acho melhor o training mode pra treinar essas coisas, você tem mais opções lá.
É cara, você deve ter razão.
Mas você também tem que ver o tamanho da lua pra considerar se é metade, interira ou um quarto.. Isso pode variar se a lua for cheia, minguante, crescente, etc
MAs vc deve ter razão, eu não sei qual o padrão da lua no SF, vc deve estar muito mais bem informado que eu
Valeu pela correção, o amigo lá que não consegue fazer o ultra do ken agradece
É cara, você deve ter razão.
Mas você também tem que ver o tamanho da lua pra considerar se é metade, interira ou um quarto.. Isso pode variar se a lua for cheia, minguante, crescente, etc
MAs vc deve ter razão, eu não sei qual o padrão da lua no SF, vc deve estar muito mais bem informado que eu
Valeu pela correção, o amigo lá que não consegue fazer o ultra do ken agradece
Agora ficou muito mais claro
Abraço
O Ultra do Ken é sussa fazer, foda mesmo é o do Guile e do Vega.
Postado originalmente por xico9188
antes eu usava o win vista x64 aki e jogava numa boa tb ... o jogo fik uq travando ?!
travando tipo dando pau o jogo cara, Street Fighter IV parou de funcionar, da essa mensagem de erro e o jogo fecha para o desktop, entendeu?? Uma *****, mas vou torcer para que a versão original não fique dando isso senão vou ficar indignado
Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Uma doce noticia para os mineiros de Belo Horizonte , MG.
Em parceria com a Synergex, Multilaser, NEO e Fullgames a Rede de
Livrarias Leitura irá realizar um campeonato de Street Fighter IV para PC. O intuito é divulgar o jogo para o publico mineiro proximo a sua chegada por essas bandas.
A inscrição é no valor de R$10,00, feita apenas nas 5 lojas que irão realizar o evento.
O vencedor de cada loja irá disputar a final na Leitura Bh Shopping Megastore.
As datas são as seguintes:
22/08 1ª Eliminatória - Leitura Via Shopping Barreiro - 14h (Campeão leva 1 camisa exclusiva)
22/08 2ª Eliminatoria - Leitura Itaú Power Shopping - 18h
23/08 3ª Eliminatória - Leitura Shopping Cidade - 12h (vagas esgotadas)
29/08 4ª Eliminatória - Leitura Minas Shopping - 14h (vagas esgotadas)
30/08 5ª Eliminatória e Final - Leitura Bh Shopping - 14h
Os prêmios serão os seguintes:
1º Lugar - 1 Playstation 3
2º Lugar - vale presente Leitura no valor de R$250,00
3º Lugar - vale presente Leitura no valor de R$100,00
Aos interessados fazer sua inscrição o mais rápido possivel em uma das 5 lojas, pois são apenas 24 vagas por loja, ou seja vagas limitadissimas!!!
tenho um colega que foi e disse que tava uma *****, que deram controle de xbox pro pessoal jogar, tenho apenas umas 50 pessoas, o pc que tava rodando sf4 era super podre, não conseguia rodar liso o jogo, e ele ainda não pode jogar porque disseram que ele não recebeu confirmação de inscrição =S
Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
tenho um colega que foi e disse que tava uma *****, que deram controle de xbox pro pessoal jogar, tenho apenas umas 50 pessoas, o pc que tava rodando sf4 era super podre, não conseguia rodar liso o jogo, e ele ainda não pode jogar porque disseram que ele não recebeu confirmação de inscrição =S
Já viu o Brasil organizar alguma coisa boa nesse porte? Era um tanto quanto esperado. Dar controle de xbox pra esse jogo é o fim. Porque os organizadores não jogam um pouco nesse controle pra ver como é bom?
Desculpe, mas isso deixa pros gringos. O que se pode fazer são campeonatos informais.
E ai alguém daqui esteve lá na saraiva ontém?
Como minha participação está marcada para o proximo sabado aproveitei para passar por lá e ver o nivel dos caras.
Cheguei lá e ainda não tinha começado, mas já tinha uns 30 caras lá entre jogadores e curiosos.
Achei esse campeonato meio zuado, colocaram um pc do milhão pra rodar o jogo, a placa de video pelo que pude ver era uma 8600GT ou hd3670, o jogo rodou em 800x600 dando uns slowmotions e travadas horriveis no meio das partidas.
Não é possivel jogar com os personagens extras.
Para piorar o controle disponivel para jogar era o do xbox com sua péssima ergonomia para jogos de luta.Deu pra sentir que alguns participantes tiveram muita dificuldade em se adaptar ao controle.
Enfim o campeonato teve um nivel mediano,não sei se a galera não quis arriscar por causa do controle mas vi poucos combos,e não vi ninguem dando combos mais complexos com focus + dash.
Mas tem uns caras de nivel lá a maioria não jogou ontem, os grandes jogadores da psn e destaques do EVO estão participando.
Postado originalmente por Dinex
Como minha participação está marcada para o proximo sabado aproveitei para passar por lá e ver o nivel dos caras.
Cheguei lá e ainda não tinha começado, mas já tinha uns 30 caras lá entre jogadores e curiosos.
Achei esse campeonato meio zuado, colocaram um pc do milhão pra rodar o jogo, a placa de video pelo que pude ver era uma 8600GT ou hd3670, o jogo rodou em 800x600 dando uns slowmotions e travadas horriveis no meio das partidas.
Para piorar o controle disponivel para jogar era o do xbox com sua péssima ergonomia para jogos de luta.Deu pra sentir que alguns participantes tiveram muita dificuldade em se adaptar ao controle.
Enfim o campeonato teve um nivel mediano,não sei se a galera não quis arriscar por causa do controle mas vi poucos combos,e não vi ninguem dando combos mais complexos com focus + dash.
Mas tem uns caras de nivel lá a maioria não jogou ontem, os grandes jogadores da psn e destaques do EVO estão participando.
Achava que nesses campeonatos cada um levava o seu controlinho embaixo do braço.
Deprimente um campeonato assim.
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Achava que nesses campeonatos cada um levava o seu controlinho embaixo do braço.
Deprimente um campeonato assim.
Pois é, ao menos quem tivesse um controle arcade poderia utilizá-lo livremente
já que até mesmo em campeonatos muito maiores que esse é dessa forma que
acontece.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Putz, lamentável.
Mas, se estava lagando em 800x600, então provavelmente era uma placa mais fraca do que uma 8600GT. Se você não abusar de AA e AF, ela aguenta perfeitamente o SFIV. Rodei uns testes aqui em 800x600, 4xAA, 16AF, Máximo. Da uma olhada:
800x600 | 4xAA | 16xAF | Máximo
Mas no dia-a-dia eu uso 1280x800, sem AA, sem AF, Máximo. Testes:
1280x800 | sem AA | sem AF | Máximo | Ink
MOBASUS P5K-SE | CPUIntel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz MEMSamsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 (*ainda não chegou) HDDSeagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MONLG 22" W2284F • Xbox 360 Controller | • Windows 7 Home Premium 32bit
Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all
Mas, se estava lagando em 800x600, então provavelmente era uma placa mais fraca do que uma 8600GT. Se você não abusar de AA e AF, ela aguenta perfeitamente o SFIV. Rodei uns testes aqui em 800x600, 4xAA, 16AF, Máximo. Da uma olhada:
800x600 | 4xAA | 16xAF | Máximo
Mas no dia-a-dia eu uso 1280x800, sem AA, sem AF, Máximo. Testes:
Alguém pode me dizer como defender a segunda parte(frente + soco) do golpe Change Direction do Abel? Eu sempre apanho pra sempre golpe tanto defendendo em pé quanto agachado. É algum bug?
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
Alguém pode me dizer como defender a segunda parte(frente + soco) do golpe Change Direction do Abel? Eu sempre apanho pra sempre golpe tanto defendendo em pé quanto agachado. É algum bug?
O problema é que ele pode agarrar tanto por cima quanto por baixo.
O melhor mesmo é dar um contra ataque assim que defender o primeiro hit.
O problema é que ele pode agarrar tanto por cima quanto por baixo.
O melhor mesmo é dar um contra ataque assim que defender o primeiro hit.
Mas o agarrão é no terceiro golpe. Me refiro ao segundo quando ele ou dá um soco ou um chute rasteiro. Quando o adversário faz continua com o soco, não importa se defendo em pé ou agachado, sempre acerta
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
nussa eu tava com 1200 , mas ai joguei umas la e só perdi com zangief , é osso qndo eu pego alguem com Blanka ou E.Honda . É bem dificil de ganhar desses chars, e geralmente quem pega eles joga bagaraio . E agora to com 890 .
nussa eu tava com 1200 , mas ai joguei umas la e só perdi com zangief , é osso qndo eu pego alguem com Blanka ou E.Honda . É bem dificil de ganhar desses chars, e geralmente quem pega eles joga bagaraio . E agora to com 890 .
Noss eu não cheguei nem aos 200!
Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB +Headset
GamerTag: JaniskiBR
huahuahauahauha fui jogar agora ouco e perdi até , estou com 600 e poco uahuahauhauahuahauhauaha
Nussa pessoal coloquei umas musicas no ST4, dá até emoção de jogar , no estágio do vulcão coloquei a batalha final Hadouken Theme Street Fighter II Victory OST . No estagio Old Temple coloquei essa do ultimo samurai http://www.youtube.com/watch?v=lKn7lkpU1fE ,nussa fica lindo demais ,sem noção mesmo . Nos outros estagios coloquei uns rock tipo AC/DC ,ficou maneiro tbm .