| | | -
 Postado originalmente por irdx cara, vai nas configurações do teclado no jogo e olha lá :B
eu quero jogar na live D: brother acredite, naum tem nada q se refira ao start butom, soh os movimentos e golpes, estou ficando louco ja, eu aperto enter no continue e ele vai mais rapido parece q estou apertando soco , heeeeelp -
Começo a achar que a jogabilidade do SF ta bugada. Na detecção de movimentos e etc. Isso fica muito evidente no Trial. -
 Postado originalmente por Pryds é ESC
alguem me ajuda com o problema ali em cima
e outro:
Como que faz akele "Charge" q fika em cima do "analogico" na comandlist no teclado? affff o esc era o ultimo botao q eu iria apertar, vlw parcero, naum q eu veja a tela de continue muitas vezes, heuehuehuahua -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Começo a achar que a jogabilidade do SF ta bugada. Na detecção de movimentos e etc. Isso fica muito evidente no Trial. Pensei q fosse coisa minha isso.
Mas pelo jeito realmente está tendo isso ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Jogo perfeito! Bom,o negócio é o seguinte,para dar os Ultra Combos precisa ter aquele negócio chamado Super e o do lado completos? Não consigo o fazer,ele solta aquele especial normal! -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Começo a achar que a jogabilidade do SF ta bugada. Na detecção de movimentos e etc. Isso fica muito evidente no Trial. Não entendi o que vc quis dizer com bugada. Aqui está rolando normal. Explica ae pra gente, o que vc achou de estranho no jogo. -
 Postado originalmente por Incluefz Jogo perfeito! Bom,o negócio é o seguinte,para dar os Ultra Combos precisa ter aquele negócio chamado Super e o do lado completos? Não consigo o fazer,ele solta aquele especial normal! Tem que fazer com os 3 botões de soco ou chute (depende do personagem).
Esse jogo tá uma obra de arte, gráficos fantásticos, som sensacional, jogabilidade duca e diversão nota mil. Capcom fez um excelente trabalho. Que fique logo em pré-venda nas americanas. Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Se alguém conseguir configurar o jogo decentemente pro controle do PS2 me avise por favor que aqui tá TUDO zuado!
[]'s Pentium Core 2 Quad Q9550 // ASUS P5W DH Deluxe Wi-Fi // Corsair XMS2 2x1GB DDR2 800Mhz PC 6400 // 750GB Seagate SATA2 // 500GB Samsung SATA2 // ATI Sapphire HD4850 512mb // Audigy 2 ZS // Corsair VX550W // Logitech G15 Keyboard V1 // Logitech MX500 Mouse // Logitech X-530 Speakers // Plantronics Audio .100 Headset // Windows 7 Ultimate OEM x86 -
 Postado originalmente por vfrag Não entendi o que vc quis dizer com bugada. Aqui está rolando normal. Explica ae pra gente, o que vc achou de estranho no jogo. eu acho que sei o que ele quer dizer, vá em Challenge Mode, Hard Trial, escolha Ryu, e tente fazer o primeiro combo lá
é muito estranho, você faz direitinho, mas não conta, pode ser que eu e o colega ai acima estamos fazendo algo errado, mas sei lá... XD Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini Xbox 360 Arcade -
Galera, me tirem uma dúvida, não consigo realizar os ataques/poderes que na lista de comando está assim: <-turbo-> ... o que seria esse turbo?
E qual o melhor momento pra realizar os golpes em Ultra? »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
 Postado originalmente por João Paulo Galera, me tirem uma dúvida, não consigo realizar os ataques/poderes que na lista de comando está assim: <-turbo-> ... o que seria esse turbo?
E qual o melhor momento pra realizar os golpes em Ultra? Mesma dúvida sobre o turbo...
O melhor momento,acho que não tem,geralmente eu uso quando eu golpeio o inimigo e ele cai por exemplo,ai ele levanta eu meto um hadouken normal e o especial em seguida,isso no Alpha 3! -
 Postado originalmente por João Paulo Galera, me tirem uma dúvida, não consigo realizar os ataques/poderes que na lista de comando está assim: <-turbo-> ... o que seria esse turbo?
E qual o melhor momento pra realizar os golpes em Ultra? Turbo? não sei, não são os golpes EX? se for vc faz com 2 botões de soco ou chute, dependendo do golpe.
O melhor momento pra fazer um Ultra, depende do personagem, com o Ryu por exemplo, se você acertar um Shoryuken EX e cancelar ele num focus cancel dá pra acertar o Ultra com o cara caindo. Já com o Sagat, se vc acertar um Chute forte em counter numa voadora do cara, é Ultra de graça também. Com o Dhalsim, é bom soltar quando o cara estiver levantando e teleportar para trás. -
 Postado originalmente por The Punisher Se alguém conseguir configurar o jogo decentemente pro controle do PS2 me avise por favor que aqui tá TUDO zuado!
[]'s X - soco fraco
y - soco médio
RB - Soco forte
A - chute fraco
B - chute médio
RT - chute forte
LB - 3 socos
LT - 3 chutes
Basta configurar no launcher. Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Jogo Bom, melhor com o joystick
Da pra jogar com o emulador do joy 360, mais tem que tirar o arquivo que esconde o joy
dinput8.dll Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20" -
 Postado originalmente por Tripa_Seca Kra no joy do 360 é start, no do PS2 nao funciona start, nem nenhum botão na real fica direito, fica muito zuado no controle do PS2, no do 360 roda muito perfeito, eu notei o mesmo problema no pes 2009
Eu usei o emulador de 360 que o próprio panda postou aqui pro controle de PS2 e ficou perfeito, todos botoes no lugar certo.
No PES 2009 é só configurar no settings do jogo mesmo, nem precisa de emulador e fica perfeito. MB asus m2n-e - Atlhon 64 x2 Dual 5200 - 3GB DD2 667mhz - GeForce 7900GT 256mb - HD 250gb SataII - -
se zerar no modo mais facil libera qual personagem? alias como e que se libera eles? zerando mesmo? se tiver alguem com todos liberados podia passar ai em =D -
Eu zerei com o Ryu e Ken no medio,o keon num liberou niguem,o RYU liberou a Sakura! Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC Edition Hard Drive: 1 TB Total Video Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600 Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPI Motherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico Gametag LIVE:PELOO Xfire & STEAM:Pelotosquera -
falando em liberação alguem tah por dentro do q tem q fazer pra liberar os personagens? tava kerendo jogar com a cammy mas nem faço ideia como... PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 275 1792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25 
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"  -
 Postado originalmente por NightRiderX falando em liberação alguem tah por dentro do q tem q fazer pra liberar os personagens? tava kerendo jogar com a cammy mas nem faço ideia como... 1- Selecione o Arcade Mode para 1 round, dificuldade mais facil, e deixe o tempo em 99
2- Termine o jogo com a C.Viper (libera Cammy)
3- Termine o jogo com o Aberl (libera Fei Long)
4- Termine o jogo com a Chun-Li (libera Gen)
5- Termine o jogo com o Dictator (libera Rose)
6- Termine o jogo com o Ryu (libera Sakura)
7- Termine o jogo com a Sakura (libera Dan) EDIT:
Tem mais:
8 -Termine o jogo com C. viper, Abel, Chun-Li, Dictator, Ryu OU Sakura, sem continues e com 2 perfects e no maximo com 1 ultra finisher. (Akuma challenges you after Seth, beat him to unlock him.) (nao intendi muito bem como traduzir então decidi deixar assim)
9- Feche o jogo com Akuma (não vai liberar ninguém, mas é necessário para liberar Gouken)
10- Selecione o Arcade mode para 3 rounds, dificuldade mais facil (axo q não precisa ser isso necessariamente), com tempo 99.
11- Termine o jogo com C.Viper, Abel, Chun-li, Dictator, Ryu OU Sakura, com 2 perfects, sem continues e com 3 ou mais Ultra Finishers (Gouken challenges you after Seth, beat him to unlock him.)
12- Termine o jogo com os outros personagens restantes para liberar o Seth (Isto inclui Gouken). Agora você pode voltar os rounds para 1 e terminar com os outros personagens.
Apenas traduzi, meu ingles não é o melhor, mas está ai.
Fonte: http://faqs.ign.com/articles/955/955346p1.html ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por vokox eu acho que sei o que ele quer dizer, vá em Challenge Mode, Hard Trial, escolha Ryu, e tente fazer o primeiro combo lá
é muito estranho, você faz direitinho, mas não conta, pode ser que eu e o colega ai acima estamos fazendo algo errado, mas sei lá... XD  Postado originalmente por vfrag Não entendi o que vc quis dizer com bugada. Aqui está rolando normal. Explica ae pra gente, o que vc achou de estranho no jogo. É exatamente o que o Vokox disse. E não precisa ir pro combo mais difícil não, coisa boba já fica meio ruim de sair. O jogo pede uma precisão no movimento (no controle) meio absurda, mesmo que vc faça certinho. Sem contar que também pede um time muito duvidoso. As vezes vai, as vezse não vai.
A coisa realmente complica para executar um combo mais elabadora, ao meu ver, algo quase impossível. A começar pelo simples fato de faze-lo, o que pode exigir habilidade de cada, e outro pelos problemas que citei. Ele não detectar, ele não entrar no golpe, ele exigir um timing estranho, etc.
Isso me desanimou bastante.
Outra coisa que me desanimou, em relação a composição dos golpes, é a exigencia de carregar para um lado com alguns personagens, como Bison, Guile. Os movimentos no direcional são basicamente iguais e tem o tal do "charge", segurar alguns segundos numa determinar direção. Poh, isso aí quebrou mto. No calor do fight, tu depender de segurar 2 segundos prum lado para executar um golpe, complicado. Ainda mais quando se trata de Bison, de Guile, que são golpes mais crus mesmo, não magia (apesar da mão do bison ficar com poder, mas não deixa de ser um golpe direto).
Tem um golpe do guile que tu tem que fazer malabarismo pra fazer. Segurar para diagonal inferior, depois fazer um Z indo pra cima. Enfim...horrível. Se pelo menos tivesse uma tolerância na execução, mas nem isso.  Postado originalmente por pelotosquera Eu zerei com o Ryu e Ken no medio,o keon num liberou niguem,o RYU liberou a Sakura! Poh, zerei justamente ocm o Ken esperando liberar alguem e nada. Aff.
Também não posso deixar de falar da Introdução do jogo. É um espetáculo, de um bom gosto imenso.    Postado originalmente por Pryds Termine o jogo com a C.Viper (libera Cammy)
Termine o jogo com o Aberl (libera Fei Long)
Termine o jogo com a Chun-Li (libera Gen)
Termine o jogo com o Dictator (libera Rose)
Termine o jogo com o Ryu (libera Sakura)
Termine o jogo com a Sakura (libera Dan)
E o akuma vem como? -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. É exatamente o que o Vokox disse. E não precisa ir pro combo mais difícil não, coisa boba já fica meio ruim de sair. O jogo pede uma precisão no movimento (no controle) meio absurda, mesmo que vc faça certinho. Sem contar que também pede um time muito duvidoso. As vezes vai, as vezse não vai.
A coisa realmente complica para executar um combo mais elabadora, ao meu ver, algo quase impossível. A começar pelo simples fato de faze-lo, o que pode exigir habilidade de cada, e outro pelos problemas que citei. Ele não detectar, ele não entrar no golpe, ele exigir um timing estranho, etc.
Isso me desanimou bastante.
Outra coisa que me desanimou, em relação a composição dos golpes, é a exigencia de carregar para um lado com alguns personagens, como Bison, Guile. Os movimentos no direcional são basicamente iguais e tem o tal do "charge", segurar alguns segundos numa determinar direção. Poh, isso aí quebrou mto. No calor do fight, tu depender de segurar 2 segundos prum lado para executar um golpe, complicado. Ainda mais quando se trata de Bison, de Guile, que são golpes mais crus mesmo, não magia (apesar da mão do bison ficar com poder, mas não deixa de ser um golpe direto).
Tem um golpe do guile que tu tem que fazer malabarismo pra fazer. Segurar para diagonal inferior, depois fazer um Z indo pra cima. Enfim...horrível. Se pelo menos tivesse uma tolerância na execução, mas nem isso.
O timing dos combos de Street São bem restritos mesmo, não vai pensando que vai pegar logo de cara as manhas não pq é difícil mesmo. 
Quanto aos comandos de carregar, eu sinceramente acho legal e não é desvantajoso de maneira nenhuma, basta costume. Por exemplo, vc pula pra cima do cara e ainda no ar já começa a carregar o comando, com isso dá pra encaixar uma voadora, rasteira fraca/média e logo em seguida completar o comando. Se fosse por desvantagem em carregar o Guile não seria um dos personagens top do SF2. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. E o akuma vem como? Mal chico, adicionei o resto agora ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
Meu dedo já tá esfolado aqui, haha, mas a fidelidade nos comandos é quase perfeita em um joy de PS2. Melhor que ele só o joy do Mega Drive de 6 botões. Chico, a recomendação é deixar esse controle horroroso pra luta de lado e partir para o teclado que mesmo sendo ruim, já é melhor.
Cara, que nojo imenso da Capcom com essa mania escrota de não colocar pra gente configurar os botões direito. Ninguém é vidente pra descobrir aqueles malditos números e letras ali os correspondentes no controle. Que coisa mais amadora, mais escrota, mais ridícula...
Pior de tudo é não ter UM BOTÃO DE START pré-configurado Que piada, na boa...
Jogão desse e dão uma mancada dessa. Tinha que ter... Qualé o botão de START no teclado pelo menos? Assim não ganho game over perto do boss.......  Postado originalmente por Tripa_Seca Kra no joy do 360 é start, no do PS2 nao funciona start, nem nenhum botão na real fica direito, fica muito zuado no controle do PS2, no do 360 roda muito perfeito, eu notei o mesmo problema no pes 2009 Mas no PES dá pra configurar botão por botão a nosso gosto sem ser vidente. E o Start na verdade só é trocado com Select por padrão mesmo.
Tosqueira da CAPCOM isso. -
IHASEIHSAHEIAUH
O panda é bem critico 
Realmente, esse lance de nao deixar configurar os botoes é um saco. Mas oq eu achei legal que a capcom fez é fazer aparecer a tecla do teclado e não apenas do controle do Xbox 
Eu odiei o demo do Devil May Cry pq eu tinha que ficar descobrindo qual a ***** do botao que eu tinha que apertar
O botao start é o unico botao que vocês não estao apertando.. o ESC ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Permissões - Você não pode criar novos tópicos