nao seria mais facil fazer isso? melhor do que perder tempo falando mal de algo que nem saiu ainda
compra pra mim o jogo, eu testo, se nao gostar eu devolvo
Postado originalmente por panda49
Sinistro é neguinho esperar do MP de MWII algo diferente dos outros, quando em nenhum momento isto foi sequer comentado. Seria bem estúpido se desfazer do imenso e absoluto sucesso das últimas versões.
Até concordo com algumas críticas, mas simplesmtente porque EU não curto esse MP frenético do CoD4. Mas isso é algo pessoal, não quer dizer que seja ruim só porque eu não gosto. Ler que CS não é referência pra jogos FPS, pqp Nunca gostei deste game, mas cada vez mais este usuário se supera nos comentários. Agora só falta defender aqui os CRT novamente
Tá duro esse tópico. É choradeira pra lá, gente falando muita bobagem pra cá, nossa mãe, piadinha sem graça e todo mundo rindo, etc. Virou bar. Tá na hora de lançar logo o jogo pra ver se muda um pouco o foco.
como assim defender os crts? crt é o unico monitor que voce pode jogar um FPS de forma decente ... fato
nao vou discutir, só pesquisa antes de falar ***** .. a maioria dos LCD tem um input lag alto, até hoje nao peguei nenhum que me desse condicoes de jogar igual a um CRT ... mas o topico nao eh sobre isso ..
Postado originalmente por m4in
anacrônico | adj.
1. Que não condiz com a cronologia.
2. Que destoa dos usos da época a que se atribui.
Acho que você parou no tempo. Os jogos estão se aproximando da realidade com camuflagens, equipamentos modernos, e você querendo que volte a ser como Quake e CS?
.
.
Quando eu era criança, jogava muito Quake também. De CS eu até participei de campeonatos... mas eu sempre percebi que as coisas evoluem.
.
.
O jogo evolui, o modo de jogar evolui, absolutamente tudo.
.
.
E pra mim, quanto mais próximo da realidade, melhor.
na verdade COD não está evoluindo ... ou melhor, se você acha um jogo onde é acessivel até para pessoas que jogam o jogo sem os braços, evolução, então COD está no caminho certo
Última edição por poisonmaniac : 04/11/2009 a 23:54Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
como assim defender os crts? crt é o unico monitor que voce pode jogar um FPS de forma decente ... fato
nao vou discutir, só pesquisa antes de falar ***** .. a maioria dos LCD tem um input lag alto, até hoje nao peguei nenhum que me desse condicoes de jogar igual a um CRT ... mas o topico nao eh sobre isso ..
Se você soubesse metade da história...
Temos aqui quase 100 páginas de puro conhecimento nerd/geek, é um marco.
Falta quase uma semana ainda, será que o tópico aguenta firme e forte até lá?
┌ INTEL ------- Core 2 Duo E8400 --- ┐ ┌ SEAGATE --- 500 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ SAMSUNG --- 932b Plus --------- ┐
├ FOXCONN ----- P35A --------------- ┤ ├ MICROSOFT - Wheel Mouse Optical ----- ┤ ├ OCZ ------- Stealth 600W ------ ┤
├ POWERCOLOR -- HD4870 512MB ------- ┤ ├ MICROSOFT - Xbox 360™ Controller ---- ┤ ├ CORSAIR --- 4GB DDR2 800MHz --- ┤
└ PHILIPS ----- SHP805 ------------- ┘ └ LOGITECH -- MOMO Racing ------------- ┘ └ CREATIVE -- Audigy SE --------- ┘
por incrivel q pareça eu prefiro assim,odiava quando jogava cod4 naqueles servers lotados,era chuva de granada e tiro pra tudo q é lado...
se os mapas fossem grande tipo bf ae sim...
Tô pouco me importando se serei banido desse tópico, só acho que tu deveria prestar mais atenção nos comentários de TODO mundo antes de me ameaçar só porque é administrador, e não gosta da minha forma expressar-se.
Eu presto, e mais niguém fica chamando os outros de tapado, arrombado,...
Até admiro sua forma de se expressar, sempre fazendo grandes posts, bem escritos e tals; só não concordo com ficar ofendendo os outros
@ Agora que as coisas "voltaram ao normal" lá no steam, o MW² voltou pra penúltima posição dos mais vendidos
Não sei se já postaram... retirei do gamesbrasil.com.br:
Adicionado em 04/11/2009 às 15h56 - Por BatZ
Enquanto os analistas prevêem uma vendagem bombástica acima dos 10 milhões de cópias para Call of Duty: Modern Warfare 2 que chega na próxima terça-feira (10/11) nos EUA, a rede especializada americana GameStop declarou que o game já bateu o recorde do período de pré-vendas registrado pelas mais de 6.200 lojas espalhadas pelos Estados Unidos. Mesmo sem divulgar o número representado pelas pré-vendas nas três plataformas - PC, Xbox 360 e PlayStation 3 - esperadas pelo shooter da Infinity Ward, não dá pra negar que é mais um forte indício da força que o título carrega ao ser considerado por muitos como o "lançamento do ano", antes mesmo de sair.
O shooter de guerra moderna vem com tanta força que muitos títulos previstos para sair no final de 2009 por outras publisher acabaram sendo adiado para o começo de 2010, para não correr o risco de ter seus lançamentos apagados por Modern Warfare 2. Como acontece entre os grande lançamentos, muitas lojas irão fazer um lançamento antecipado a partir de meia-noite de terça-feira para começar a vender o game, incluindo a própria GameStop e as mais de 2.600 lojas 24-horas do Walmart, entre outras.
O game vai vender para PC, não adianta. O povo vai comprar e os comentários serão: "pô, o mp é até legal e tem um sp massa!", "mp é bom sim!", "o ping tá em 100 mas dá pra jogar!". Acrescentem outros comentários genéricos dos defensores de suas compras.
Não sei que discussão sobre realismo é essa no tópico. COD4 é ultra arcade! Para um fps se tornar realista, é inevitável que tenha características de rpg (como ter x de FORÇA para correr com x quantidade de equipamento, sentir fome, ter precisão x com arma y, barra de energia para saber o quanto pode correr sem se cansar, etc). Os jogadores não estão prontos para isso, e talvez, jamais estarão.
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
Resolvi jogar o 4 agora depois de quase 8 meses sem nunca ter instalado e jogado a campanha, realmente é um jogaçooo, muito bem feito e trabalhado. História interessante. Que venha o WARFARE 2 =D
Esse eu compro original no cartão em 24x sem juros ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
┌ Intel -- Core 2 Quad Q9300 @ 3.0 -- ┐ ┌ Seagate --- 320 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ Logitech ------- G5 Laser Mouse --- ┐
├ Gigabyte ----- EP43-DS3L ---------- ┤ ├ Microsoft ------ Keyboard Black ----- ┤ ├ Logitech ----- Extreme 3D Pro ----- ┤
├ Sapphire -------- HD4870 SE ------- ┤ ├ Corsair ------ 4GB DDR2 800MHz ------ ┤ ├ Microsoft ----- Windows 7 x64 ----- ┤ └ Satellite -------- SL8600 --------- ┘ └ LG -------------- W2284F ------------ ┘