- ver jogador q não sabe o q é dedicated servers, lean, ironsights..
- cod4 já tem uns mapas pavorosos, ô joguinho pra ter mapa ruim, é um corridor shooter com campers. Enjôa rápido tem poucos spots bons no mapa, na maioria das vezes vc morre pra um cara camulfado agaixado atras de um treco esperando alguém passar ou pra sniper..
- pelo q eu vi dos vídeos é mais do mesmo, com menos features, nenhuma liberdade no MP, custando mais caro.
- gameplay do cod em geral:
retardamento de não poder sprintar atirando, spread de hipshot beirando o mal de parkinson, um SACO ter q fica botando irons toda vez q o inimigo tá a mais de 5 metros.. a porra do player retardado alem de não conseguir correr atirando ainda tem dificuldade de subir qqr merdinha, esse treco de sumir a arma pra pular um murinho de meio metro é uma bosta..
Os mapas são sacados, vc usa o perk perfurante e é só atirar onde nego se esconde e bingo..
Enfim, em vez de melhorar as mongolices do game nego tira features, o ragdoll continua um lixo, o mp e a engine é basicamente tudo igual ao cod4..
na boa.. vou esperar mais um tempo antes de voltar a jogar fps. não to sentindo a mínima vontade de perder tempo com esse MP, vou dar uma olhada no SP e é só.
A impressão q eu tenho é q deram UMA ESMOLA pro pessoal do PC não ficar sem absolutamente nada, pq pelo visto a intenção deles é cagar na cabeça dos PC players, mas decidiram portar o game só pra não cortar de vez os PCs.
Não quero esmola. Q a IW soque esse game rabo a dentro. Pra mim músico tem q ganhar dinheiro em show, filme tem q faturar bilheteria no cinema, e games tem q vender devido ao conteúdo CAPRICHADO MULTIPLAYER, pq pagar CARO pra jogar uma campanha single de x horas e tacar na gaveta não existe.ponto. Tô acostumado a jogar mps épicos por anos, se for pra ficar nesse LIXO de mp capado e repetido do cod4, prefiro ficar com os games mais velhos mesmo.
Espero q tudo isso esteja detonando a venda de hardware tbm aí vai tudo pro chão junto, não vende mais jogo pra pc e ninguém mais compra hardware pra jogar..
outra coisa q é foda é o spawn completamente retardado do game, vc mata o cara e ele aparece do teu lado 5 segundos depois :/
A versão do Et falaram tão mal q eu nem joguei, um jogo q deve TUDO a comunidade online, sai akela engine de 2003 com uma plástica paraguaya e MP genérico..
Mas nisso o quake wars já tinha decepcionado completamente, e antes dele o quake4 q é outro lixo de mp.
Ninugém é obrigado a saber siglas, códigos, gestos ou qualquer coisa quando se está jogando APENAS por diversão. Isso não tornará o jogador menos bom/estratégico no jogo... a menos que se esteja em campeonatos, é irrelevante ter conhecimento do que é Lean, Iron-Sight, etc.
-...na maioria das vezes vc morre pra um cara camulfado agaixado atras de um treco esperando alguém passar ou pra sniper..
E você queria que todos usassem roupas amarelas com bolinhas rosas, para que não pudessem se esconder para matar o inimigo?
...retardamento de não poder sprintar atirando
Faz um teste: Segura uma espingarda de pressão de apenas 2KG e sai correndo como um morcego fugindo do inferno e atirando em um alvo móvel, ou mesmo fixo.
.
.
São militares treinados para não desperdiçar munição, e não traficantes dos morros do Rio de Janeiro.
...um SACO ter q fica botando irons toda vez q o inimigo tá a mais de 5 metros..
Mania de quem saiu do Counter-Strike para jogar Call of Duty. Mira quem quer no alvo com o Iron-Sight, se se garantir não usar, melhor pra você.
...a porra do player retardado alem de não conseguir correr atirando ainda tem dificuldade de subir qqr merdinha, esse treco de sumir a arma pra pular um murinho de meio metro é uma bosta..
Faz (mais) um teste: Coloca 30Kg de equipamento pelo corpo, segurando um fuzil de 4Kg e tenta pular como um acrobata por esse "murinho de meio metro".
Os mapas são sacados, vc usa o perk perfurante e é só atirar onde nego se esconde e bingo..
Esse Perk, Deep Impact, é baseado em uma munição real que perfura, de fato, objetos mais densos. Seu poder de penetração é mais elevado que a munição comum.
Dá uma "Youtubada" que você vai sacar a diferença.
[CM-690] • [XFX nForce 780i SLI] • [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] • [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] • [SLI XFX 9600GT xXx Edition] • [3x500GB Maxtor] • [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] • [Corsair TX750 Watts] • [2xSamsung T220] • [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] • [ B e h a n c e ]
eu não fico ali não, quando quero camperar vou lá pra cima do telhado com sniper e coloco clay na escada.
Leva granada do mesmo jeito. EU jogo pelo outro lado, onde tem tipo uns geradores ali do lado. So segurar e jogar pro alto que cai la e mata do mesmo jeito. ehehehehe
Sinceramente eu acho ingenuidade pensar assim. Eles só disseram com essas palavras que abrem margens para especulações para manter as vendas. Muita gente está comprando porque ainda tem esperanças que algo mude.
O jogo é um simples CTRL+C (XBOX) CTRL+V (PC).
Alguns fatos:
1 - VAC é pior que PB. (Sem contar que hoje usamos o AION em camps junto ao PB que kica até nego que usa bind como scroll e cheaters, usamos o CLEANDOD que manda um log da CFG e SS de cada player durante a partida)
2 - STEAM é um lixo em praticidade.
3 - O jogo não tem console in game (sem ajustes finos como FOV, max fps, mostrador de FPS entre outros)
4 - Não terá servidores dedicados (sem partidas com grandes jogadores, clans não poderão jogar entre si de forma decente, ping lixo para todos, host com vantagem do ping 0 - resumindo experiência MP infantil de console)
5 - Não terá LEAN (prova de que o jogo é um port já que é uma função ridiculamente fácil de implementar, está presende no COD já e deram uma resposta ridícula da IW - O jogo não é balanceado para o uso dessa função - realmente... LEAN é muito anti-jogo... agora streak de bomba atômica que acaba com a partida não é tá)
6 - Teremos sorte se o jogo não vier capado a 60 FPS, com navegação por teclado no menu e com a foto de um controle de XBOX no contro options.
7 - Somos obrigados a jogar com FOV 65 só porque no console é assim - eu tenho náusea com FOV 65, uso 80 no COD 4.
8 - Testaram o jogo com PING 100, isso porque eram os DEVS que estavam "ali do lado" dos servidores da IW.NET. Imagina nós? Aposto que só vai dar "this server is for low ping player only".
9 - Todos os representantes da IW falaram no chat que jogaram só versão XBOX. Eles nem se preocuparam com o PC... SÓ FIZERAM O PORT PARA ROUBAR DINHEIRO DOS NOOBS que não sabem ainda a falta que o DS irá fazer para eles.
10 - Max de players 18 (9x). Eu não jogo COD 4 4fun mas sei que a maioria joga em servers com muitos players e com aquela bagunça de bomba helicóptero e o c4r4lh0 a 4. E agora? Se contentaram com um partidade 9x9 com ping lá nas alturas? Me respondam.
o jogo vai vender de qualquer jeito
90 por cento da pop mundial é completamente cega ignorante
jogo vai ser um hit em xbox, e vai vender igual a cod4 no pc ... o problema é que, quando a galera for jogar online, vai começar o choro, host mata todo mundo, nao consigo matar o host, tem lag, etc etc
Eu não entendo essa galera do adrena e outros foruns de games PC
se fazem um game meio jogabilidade arcade, reclamam que não é fiel a realidade.
se fazem um game com detalhes realistas, também reclamam que o jogo é fiel demais e o cara não consegue correr e atirar..etc.
Na boa a galera do Pc devia ficar sem jogos multiplataformas mesmo, as plataformas deviam ser só os consoles mesmo, onde quem pega joga e não tem nem ai pra nada. Agora chega no Pc são essas mesmas reclamações, tá rodando a tantos frames e meu AA? minha placa de vídeo mimimi e afins. Já encheu isso
Jogue o jogo e seja feliz, não gostou vende, deleta, quebra o outra qualquer outra. coisa
Eu não entendo essa galera do adrena e outros foruns de games PC
se fazem um game meio jogabilidade arcade, reclamam que não é fiel a realidade.
se fazem um game com detalhes realistas, também reclamam que o jogo é fiel demais e o cara não consegue correr e atirar..etc.
Na boa a galera do Pc devia ficar sem jogos multiplataformas mesmo, as plataformas deviam ser só os consoles mesmo, onde quem pega joga e não tem nem ai pra nada. Agora chega no Pc são essas mesmas reclamações, tá rodando a tantos frames e meu AA? minha placa de vídeo mimimi e afins. Já encheu isso
Jogue o jogo e seja feliz, não gostou vende, deleta, quebra o outra qualquer outra. coisa
concordo...!!!
a unica coisa... q as empresas de game... deveria... fazer é game simulação... tira essa ***** de arcade... isso é pros fracos....
na vida real alguem consegui alguma coisa facil..?!?!?!?
e outra parem de reclamar... bora jogar...
BIKE BMX | CARRO TURBO | PC GAME PC = Phenom II X4 3Ghz | OAC Gold 2x 2gb 1066 DDR2 | Asus M4A78 | CDR-W LG | Seagate 250gb SATA II / Samsung 250gb SATAII | ATI RADEON HD 4870 1GB | Razer Copperhead Tempest blue | Razer Tarantula | Razer Mantis speed | Razer Armadillo | Volante Logitech G25 | Joystick Xbox 360 | Manche Clone Flight 2000 - JP-266
a unica coisa... q as empresas de game... deveria... fazer é game simulação... tira essa ***** de arcade... isso é pros fracos....
na vida real alguem consegui alguma coisa facil..?!?!?!?
e outra parem de reclamar... bora jogar...
to jogando ele no xbox e digo, é muito bom, quem falar que é ruim é pq é muito fresco e nem deveria mais jogar "video games"
Para quem está acostumado com os limites de um console deve estar jogável mesmo... agora para quem teve a experiência de jogar COD 4 no PC e entende o quão idiota é essa jogada da IW para os jogadores de PC tem sim um motivo do que lamentar.
Alguém aqui joga promod em server privado?
Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular
- cod4 já tem uns mapas pavorosos, ô joguinho pra ter mapa ruim, é um corridor shooter com campers. Enjôa rápido tem poucos spots bons no mapa, na maioria das vezes vc morre pra um cara camulfado agaixado atras de um treco esperando alguém passar ou pra sniper..
- pelo q eu vi dos vídeos é mais do mesmo, com menos features, nenhuma liberdade no MP, custando mais caro.
- gameplay do cod em geral:
retardamento de não poder sprintar atirando, spread de hipshot beirando o mal de parkinson, um SACO ter q fica botando irons toda vez q o inimigo tá a mais de 5 metros.. a porra do player retardado alem de não conseguir correr atirando ainda tem dificuldade de subir qqr merdinha, esse treco de sumir a arma pra pular um murinho de meio metro é uma bosta..
Enfim, em vez de melhorar as mongolices do game nego tira features, o ragdoll continua um lixo, o mp e a engine é basicamente tudo igual ao cod4..
na boa.. vou esperar mais um tempo antes de voltar a jogar fps. não to sentindo a mínima vontade de perder tempo com esse MP, vou dar uma olhada no SP e é só.
A impressão q eu tenho é q deram UMA ESMOLA pro pessoal do PC não ficar sem absolutamente nada, pq pelo visto a intenção deles é cagar na cabeça dos PC players, mas decidiram portar o game só pra não cortar de vez os PCs.
Não quero esmola. Q a IW soque esse game rabo a dentro. Pra mim músico tem q ganhar dinheiro em show, filme tem q faturar bilheteria no cinema, e games tem q vender devido ao conteúdo CAPRICHADO MULTIPLAYER, pq pagar CARO pra jogar uma campanha single de x horas e tacar na gaveta não existe.ponto. Tô acostumado a jogar mps épicos por anos, se for pra ficar nesse LIXO de mp capado e repetido do cod4, prefiro ficar com os games mais velhos mesmo.
Espero q tudo isso esteja detonando a venda de hardware tbm aí vai tudo pro chão junto, não vende mais jogo pra pc e ninguém mais compra hardware pra jogar..
[]'s
**** *****, o cara não entende NADA mesmo... quer que o jogo fique mais fácil e mentiroso do que CS:S?? Você quer sobir escadas deslizando num elevador invisível? Como o amigo aí falou, bota uma roupa completa de um marine e sobe em um muro SEM AS MÃOS e ainda dando HS em quem aparecer. Tenta correr com uma M16 na mão e atirando.
Será possível que o pessoal cansou de malhar o MW2 e agora vai botar defeito no Cod4?? Ah VSF! Vai jogar Dust2 4Ever que vc ganha mais!
▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
» Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows XP Pro SP3 32 Bits » ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄
Leva granada do mesmo jeito. EU jogo pelo outro lado, onde tem tipo uns geradores ali do lado. So segurar e jogar pro alto que cai la e mata do mesmo jeito. ehehehehe
granada ali é loteria, as vezes não mata.
o que eu faço pra matar os campers do telhado é meter um air-strike bem gostoso na fuça deles. uihaeh
Vendo esse video, da para perceber que melhoraram muito a fisica dos personagens, mais realistas as quedas dos mortos, com um radoll mais apurado, realmente promete o SP do jogo.....acho que vai me empolgar mais que o COD 4
MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final
ja joguei muito cod4 tanto no pc qto no 360 e o WaW achei muito bom o SP mas o MP achei meia boca.
agora lendo isso sobre o MW2 achei q realmente o MP 9x9 vai ser tosco.
sei la, tem q testar, nao vou falar nada antes, mas ping aki sempre nos ferramos para os gringos.
Outro dia tava no WaW no 360 morri e dando um monte de tiro no caram quando tem uma opcao de ver a camera de quem te matou, qdo carregou a camera o cara tava atras de mim. isso ta acontecendo direto.
e olha que tenho net de 4mb.
Modern Warfare 2, o shooter bélico que segundo algumas lojas vai ser "o lançamento mais importante da história do entretenimento," encontra-se no ponto de mira da pirataria. Apesar de ainda falta alguns dias para o seu lançamento oficial, infelizmente já circulam pela internet cópias piratas do jogo.
No caso da versão Xbox 360, como já sabem, jogar a uma versão pirata de qualquer que seja o jogo, implica a proibição do uso do Xbox Live para sempre em caso de serem detectados. Modern Warfare 2 é caracterizado pelas suas espectaculares funções online, pelo que é imprescindível que os jogadores comprem o jogo original para poderem desfrutar do jogo a 100%.
Veremos qual será a reacção da Activision e como irá para combater contra os piratas.
PS: Depois dizem que os pc's é aq plataforma da pirataria..
Modern Warfare 2, o shooter bélico que segundo algumas lojas vai ser "o lançamento mais importante da história do entretenimento," encontra-se no ponto de mira da pirataria. Apesar de ainda falta alguns dias para o seu lançamento oficial, infelizmente já circulam pela internet cópias piratas do jogo.
No caso da versão Xbox 360, como já sabem, jogar a uma versão pirata de qualquer que seja o jogo, implica a proibição do uso do Xbox Live para sempre em caso de serem detectados. Modern Warfare 2 é caracterizado pelas suas espectaculares funções online, pelo que é imprescindível que os jogadores comprem o jogo original para poderem desfrutar do jogo a 100%.
Veremos qual será a reacção da Activision e como irá para combater contra os piratas.
PS: Depois dizem que os pc's é aq plataforma da pirataria..
O pior é que tem Peão que acha que a pirataria "come solta" apenas no PC, mas
o XBOX 360 está ficando tão pirateado quanto o próprio PC.
.
.
Muitos aqui no Brasil compram o Console da Microsoft pensando justamente em comprar os jogos piratas.
.
.
Se o PS3 tivesse jogos piratas com a mesma facilidade que o XBOX 360, certamente ele seria o verdadeiro "campeão" de pirataria.
.
.
São poucos os pais que dão um computador com uma VGA de R$ 1.000,oo para os filhos, até mesmo porque tais pais sequer sabem que roda jogos no PC. Não obstante, o filho quer o console justamente pela facilidade e colocar o DVD e jogar.
.
.
Moro em um apartamento em que tem muitos pré-adolescentes, dos quais conheço uns 10... quantos você acha que tem PS3?
.
.
É foda, mas é mais uma espécie de socioeconomia de sobreviência, ou algo assim.
[CM-690] • [XFX nForce 780i SLI] • [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] • [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] • [SLI XFX 9600GT xXx Edition] • [3x500GB Maxtor] • [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] • [Corsair TX750 Watts] • [2xSamsung T220] • [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] • [ B e h a n c e ]