bacanassa mesmo, mt bom, mas não tem nenhum traficante com a camisa do flamengo!?!? impossivel isso..!
hahahahahahah bricnadeira!
uhauhahauhuauaha... Brincadeira?! É sério pô. Imagina, largar o prego num marginal descendo a ladeira descontroladamente e vestindo a camisa do Framengo!!! uhauhauhuahuhauhauhuaa... É rotina aparecer nos jornais alguém sendo preso por roubar alguma coisa ou algum lugar com a camisa do Framengo! Mentira?
uhauhahauhuauaha... Brincadeira?! É sério pô. Imagina, largar o prego num marginal descendo a ladeira descontroladamente e vestindo a camisa do Framengo!!! uhauhauhuahuhauhauhuaa... É rotina aparecer nos jornais alguém sendo preso por roubar alguma coisa ou algum lugar com a camisa do Framengo! Mentira?
/X/
kkkkkkkkkkkkkkkk
porra cara, ia ser épico!
MOBASUS P5K-SE | CPUIntel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz MEMSamsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 HDDSeagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MONLG 22" W2284F • Xbox 360 Controller | • Windows 7 Home Premium 32bit
Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all
Boa noite pessoal...
Gostaria de saber se meu pc roda no Call of Duty Modern Warfare(o primeiro) no Extra...
Fiquei sabendo que tem lá nas configurações, Low/Normal/High/Extra, e no resto tudo melhor na resolução 1280x1024, ant-aliasing no maximo etc...
Qual a diferença do High e Extra?
Ai vai a configuração do meu pc:
Windows XP SP3
Ahtlon 64 x2 Dual Core 6000+
2GB Ram
8600 GT 256mb ddr3
Boa noite pessoal...
Gostaria de saber se meu pc roda no Call of Duty Modern Warfare no Extra...
Fiquei sabendo que tem lá nas configurações, Low/Normal/High/Extra, e no resto tudo melhor na resolução 1280x1024, ant-aliasing no maximo etc...
Windows XP SP3
2GB Ram
8600 GT 256mb ddr3
desde já, obrigado !!
O jogo nem saiu ainda, mas no teu pc roda, nem q seja com tudo no ultra low.
"Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo". Habacuque 2:2
Boa noite pessoal...
Gostaria de saber se meu pc roda no Call of Duty Modern Warfare(o primeiro) no Extra...
Windows XP SP3
2GB Ram
8600 GT 256mb ddr3
desde já, obrigado !!
Fala aí criança!
Cara, não roda muito legal não! a VGA compromete um pouco! Mas pra não criar um tópico pra isso, só postar aqui:
Boa noite pessoal...
Windows XP SP3
2GB Ram
8600 GT 256mb ddr3
desde já, obrigado !!
Bom eu joguei o MW1 no meu pc, que tem a mesma VGA, no Windowns Vista SP1, com 4Gb de memo e no processador E4500 OC @3.0 Ghz.
Rodou perfeitaamente mas não no máximo. Acho que era no high com algumas coisas em medium. De qualquer forma, se vc ligar tudo no máximo e com AA e AF ....não é muito comum um computador que aguente tudo isso sem cair pra menos de 15 fps.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
HUAHUSHuhuashuhU... se fossem usar atores brasileiros para fazer as feições e vozes o Lazzaro Ramos seria o traficante principal e o Juvenal Antena o CPT Price...
Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular
HUAHUSHuhuashuhU... se fossem usar atores brasileiros para fazer as feições e vozes o Lazzaro Ramos seria o traficante principal e o Juvenal Antena o CPT Price...
SAHIUHSAIOUHAIUOHASOUHAIUS, verdade
Combina certinhooo, juvenal antena tem cara e voz de capitão mesmo, e o Lazzaro de traficante ahaha !
PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghzBlack Edition| Evercool BuFFalo|ECS A780gm-A Black Series| 2x2gb DDR2 G.SKILLPIBlack 800mhz 1.9v |ATI Radeon SapphireHD4850 512mb Dual-Slot (700/1200) | HD Seagate 160gb Sata II | ATX Dr.Hank 500W | AOC 19' Wide | Windows Vista Ultimate Edition 64 bits Service Pack 1
-Cadê a bandoleira soldado?
-E se seu parceiro cair baleado no chão? O senhor vai jogar o fuzil no chão?
-Não senhor!
-Vai enfiar no cu?
-Não senhor -VAI PENDURAR NA CABEÇA DA MINHA BENGA?
*se não entendeu, go to geral
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
Bom, o vídeo com algumas imagens do jogo já sairam, e... Sim! Terão missões no Rio de Janeiro. É claro que nem preciso comentar que serão nas favelas...
Analisando rapidamente, o jogo parece ter mudado sua "visão militar" estilo Falcão Negro em Perigo para algo mais aventureiro como Atirador. Embora ainda seja extremamente cedo para tirar conclusões.