São 3 grupos Chico, tem aqueles que não se conformam, mas que reclamam em fóruns como se fosse resolver alguma coisa.
Mas enfim que mudanças são essas ?? auhhua
Claro que resolve, um exemplo, um user que escreve bem e tem uma opinião bem formada, ele se expressa em um forum, outros vão ler sua opinião e vão concordar ou discordar, os que concordam vão compartilhar da mesma opnião, que no caso desse topico o cara iria comprar, le uma reclamação desse user e decidi não comprar, ja são 2 jogos a menos, o que ja é uma mudança...
Olha o que o Mega Death tá falando. **** *****! To rindo demais aqui. Ele só pode fazer isso de brincadeira, eu não consigo acreditar heuiaheuauiheiuahe
O cara realmente acha que é pra gente sair na rua com Cartazes "diga não a IW", ou comprar passagens pra ir lá na Infinity Ward pessoalmente quebrar a empresa ou algo assim?
Na internet não tem essa de opnião Brasileira ou não. Assina uma petição, não compra um jogo, posta protestos no twitter, vídeos no Youtube e todo esse tipo de coisa, faz toda a internet ser um só "país".
Nem os próprios gringos que moram "do lado" da IW protestam de outras formas quando se trata de um "simples" jogo...
O terceiro grupo são os que não se conformam e reclamam aqui?
hahaha
´
Em fóruns, não falei no Adrenaline
Mas de qualquer forma, está um bom argumento abaixo:
Postado originalmente por DieGoO
Claro que resolve, um exemplo, um user que escreve bem e tem uma opinião bem formada, ele se expressa em um forum, outros vão ler sua opinião e vão concordar ou discordar, os que concordam vão compartilhar da mesma opnião, que no caso desse topico o cara iria comprar, le uma reclamação desse user e decidi não comprar, ja são 2 jogos a menos, o que ja é uma mudança...
Se for analizar por esse lado, vc está certo sim.
Mas acho que, o cara compartilhar sua opnião e conversar a respeito sobre, é uma coisa. Mas o cara descer a lenha tentando revolucionar as coisas, é outra. Mas sua colocação foi muito boa sim, e eu concordo com ela.
Postado originalmente por DarkCoder
´
Em fóruns, não falei no Adrenaline
Mas de qualquer forma, está um bom argumento abaixo:
Se for analizar por esse lado, vc está certo sim.
Com certeza. Tem que olhar o fórum oficial apenas como uma matriz onde a opinião vai se disseminando e sendo formada.
Ignorar até a Adrenaline como fórum é ignorar todos que frequentam o espaço e seu potencial para formar opinião.
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Pessoal, dando um recado importante aqui a todos que estão postando e participando aqui no tópico:
Vocês podem ficar super revoltados com o que fizeram com o jogo, não quererem comprar mais o mesmo, boicotar não comprando e incentivando outros a não comprar, etc. Só que não se esqueçam das regras do fórum! Vários users disseram que não vão só deixar de comprar, mas que vão baixar o pirata do jogo quando sair. Boicote é uma coisa, pirataria é outra, não tentem combater uma atitude errada de quem fez o jogo com uma atitude mais errada ainda. Quem quer comprar compra, quem não quer fica sem o jogo.
Além do mais, incentivando a piaratria vocês só estão ajudando quem fez o jogo chegar depois e dizer "Viu? foi por isso que não investimos tanto em recursos para a plataforma PC, vejam os índices de pirataria para o COD MW2.." Sei que eles não investem tanto alegando a pirataria nos PCs, e já que não há investimentos só faz a pirataria aumentar.
Mas vamos continuar a discussão sem incentivos à pirataria por favor
Pessoal, dando um recado importante aqui a todos que estão postando e participando aqui no tópico:
Além do mais, incentivando a piaratria vocês só estão ajudando quem fez o jogo chegar depois e dizer "Viu? foi por isso que não investimos tanto em recursos para a plataforma PC, vejam os índices de pirataria para o COD MW2.." Sei que eles não investem tanto alegando a pirataria nos PCs, e já que não há investimentos só faz a pirataria aumentar.
Mas vamos continuar a discussão sem incentivos à pirataria por favor
Só discordo desse final. Quem tá ajudando a pirataria na minha opnião, é a própria Infinity Ward.
Só discordo desse final. Quem tá ajudando a pirataria na minha opnião, é a própria Infinity Ward.
Concordo que eles estão de certa forma desestimulando totalmente os PC Gamers a comprar o jogo e, consequentemente, deve aumentar a pirataria. Só peço que não incentivem a pirataria aqui no fórum, você podem incentivar quem quiser para que não comprem o jogo no entanto
Então, quando eu falei em fóruns, eu quis dizer todos os fóruns, não falei no fórum Adrenaline como um caso especial, e sim em todos.
Mas como eu falei no post anterior, compartilhar opnião, debater a respeito, etc, etc, isso é bom sim.
E é exatamente o que estamos fazendo
Eu só ainda não sei sobre o que estamos reclamando
Tentando entender o porque da IW tirar o esquema de server dedicado, o que fez tanto sucesso no CoD4, eles estão mudando a formula para uma que ja sabemos o fim disso...
Reclamando que eles estão piorando o jogo, simples assim...
A IW poderia ter aprendido como próprio erro de outros por exemplo. Gears of War tem um dos melhores multiplayers da atualidade. Vê se o jogo teve uma grande comunidade pra PC...
Não teve, e por que foi? Simplesmente por que a EPIC/MS escolheram não colocar servers dedicados no jogo.
Eu tenho até tristeza de imaginar como ser Gears of War hoje se ele tivesse dedicado. Hoje em dia teria uma comunidade grande, campeonatos, mods a rodo
Concordo que eles estão de certa forma desestimulando totalmente os PC Gamers a comprar o jogo e, consequentemente, deve aumentar a pirataria. Só peço que não incentivem a pirataria aqui no fórum, você podem incentivar quem quiser para que não comprem o jogo no entanto
só por curiosidade mesmo, pq os fórums mais conhecidos não permitem discutir pirataria?
só por curiosidade mesmo, pq os fórums mais conhecidos não permitem discutir pirataria?
Então, aqui quase sempre sai um preview de tal jogo que vai ser lançado, eu acho que as produtoras enviam/chamam tais representantes de forum se eles seguirem essa regra...eu acho...
Então, aqui quase sempre sai um preview de tal jogo que vai ser lançado, eu acho que as produtoras enviam/chamam tais representantes de forum se eles seguirem essa regra...eu acho...
Isso, e qual site/fórum vai ser levado a sério pelas empresas se ela incentivar a pirataria?
Imagina uma produtora mandando um jogo pra review pro site e no fim dele tem um link pra download ilegal.
Boa Ice, é exatamente isso que você disse. Só discordo na comparação com o pessoal lá fora, acho que lá eles agem do mesmo jeito. Isso não é privilégio de brasileiro. Já estou no fórum da IW e já vi o mesmo tipo de gente que eu me deparei na época do boicote de L4D, além de outros casos de fóruns que participo. A resposta é sempre a mesma: "simplesmente não compra, pare de reclamar" Ou seja, 2 grupos são formados. Os que não se conformam com certas mudanças e colocam a boca no mundo, sai pra reclamar, tenta reunir uma galera e expressa sua insatisfação, e os outros que TAMBÉM SÃO PREJUDICADOS COM ESSAS MUDANÇAS, mas simplesmente abaixam a cabeça, dizem pra não comprar, que não tem o que fazer. Essa é a verdade.
Poizé, os gamers são seres humanos e suas atitudes como grupo, mesmo que em relação a coisas aparentemente inúteis e supérfluas como um jogo de guerra, refletem como um espelho a sociedade.
Jogos eletrônicos movimentam mais dinheiro que filme e música, se tornaram a diversão número um na sociedade moderna, e ainda assim não são levados a sério.
Um episódio como esse da IW é corriqueiro até, só que agora mexeram numa parte muito específica e calcularam mal o estrondo. Grupos de pessoas, corporações, muito dinheiro ditando o que vamos consumir e COMO vamos consumir.
Estão tentando forjar uma nova forma de se jogar online, de forma a lucrarem o máximo com isso, que fique claro. O que eles têm em mente? Por que isso só foi divulgado agora? Previam uma reação dos consumidores. Será que vamos reagir conforme eles planejaram?
Meus dois dedos de prosa permitem especular que as produtoras já não respeitam mais o público consumidor de jogos para PC. Não dá para se tirar outra conclusão disso.
O que nos faz jogar em um PC, que é muito mais oneroso e difícil de se manusear do que um console? A personalização. Podemos brincar com mods, filtros, resoluções.
Daqui uns tempos, se não mexermos nossos traseiros, nem vamos mais ter o (des)prazer de resmungar em fóruns:
-Pesado feito um tijolo! Tenho que trocar minha VGA!
-Rodou liso, quanto de AA?
-Já tem server BR, IP XXX.XXX.XXX.XXX.
┌ INTEL ------- Core 2 Duo E8400 --- ┐ ┌ SEAGATE --- 500 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ SAMSUNG --- 932b Plus --------- ┐
├ FOXCONN ----- P35A --------------- ┤ ├ MICROSOFT - Wheel Mouse Optical ----- ┤ ├ OCZ ------- Stealth 600W ------ ┤
├ POWERCOLOR -- HD4870 512MB ------- ┤ ├ MICROSOFT - Xbox 360™ Controller ---- ┤ ├ CORSAIR --- 4GB DDR2 800MHz --- ┤
└ PHILIPS ----- SHP805 ------------- ┘ └ LOGITECH -- MOMO Racing ------------- ┘ └ CREATIVE -- Audigy SE --------- ┘
Uma coisa é incentivar a pirataria, outra é discutir sobre ela. Quando um professor faz um discurso sobre as drogas, ou até mesmo um policial vai a escola fazer uma palestra sobre criminalidade por acaso eles estão incentivando a pirataria? Não.
O problema é que o para discutir a pirataria de forma correta o sujeito deve ter muita cabeça e ser coerente em suas palavras... o que não é fácil de se encontrar na web e no fórum.
Sobre a IW... bom, fui banido do fórum deles mas ok. Até o presente momento já são 62 mil votos na petição. Se cada voto contasse um jogo a menos a ser vendido eles teriam um prejuízo de exatos 3 milhões e 720 mil dólares. Se contarmos que 1 terço não irão ou cancelaram a compra do jogo já da qusae 1,2 milhões de dólares. Não sei se ficarão calados perante isso.
E espero nunca encontrar aquele careca do four zero two na minha frente... ele já tem uma cara e uma voz enjoada, só falta a UZI.
Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular
Caraca, nunca tinha visto Gamer Militante. A discussão tá muito divertida. Keep Going!!
Andei lendo a tal entrevista com o cara da IW e analisando friamente eu me perguntei.
Porque tirar um recurso tão antigo e indispensável aos jogos online como servidores dedicados? Que coisa mirabolante é essa tal de IW.net?? Realmente fiquei curioso.
Porque eu me recuso a acreditar que fizeram isso só pra afrontar os PC Gamers. A IW deveria ter feito um press release explicando essas coisas ao invés de deixar um representante falar essas coisas em uma entrevista até meio underground.
A IW inovou muito o FPS multiplayer com Cod4 e está querendo inovar também com MW2, não é possível que vai sair coisa tosca disso.
Por isso que vou apostar, vou pagar pra ver e vou comprar o jogo. Se for uma porcaria monstruosa eu faço questão de vir aqui e falar com todas as letras.
Até porque, alguém tem que ver a coisa de perto pra saber como realmente é.
Uma coisa é incentivar a pirataria, outra é discutir sobre ela. Quando um professor faz um discurso sobre as drogas, ou até mesmo um policial vai a escola fazer uma palestra sobre criminalidade por acaso eles estão incentivando a pirataria? Não.
O problema é que o para discutir a pirataria de forma correta o sujeito deve ter muita cabeça e ser coerente em suas palavras... o que não é fácil de se encontrar na web e no fórum.
Sobre a IW... bom, fui banido do fórum deles mas ok. Até o presente momento já são 62 mil votos na petição. Se cada voto contasse um jogo a menos a ser vendido eles teriam um prejuízo de exatos 3 milhões e 720 mil dólares. Se contarmos que 1 terço não irão ou cancelaram a compra do jogo já da qusae 1,2 milhões de dólares. Não sei se ficarão calados perante isso.
E espero nunca encontrar aquele careca do four zero two na minha frente... ele já tem uma cara e uma voz enjoada, só falta a UZI.
Seria bom demaise se pelo menos 70% dos que assinaram a petição realmente não comprassem o jogo.
Ia dar um Baque tremendo na IW.
Mas quem sabe, podemos até ter uma surpresa. Eu aqui to torcendo fervorosamente pra versão PC vender 10 unidades e ainda ser muito.
Seria bom demaise se pelo menos 70% dos que assinaram a petição realmente não comprassem o jogo.
Ia dar um Baque tremendo na IW.
Mas quem sabe, podemos até ter uma surpresa. Eu aqui to torcendo fervorosamente pra versão PC vender 10 unidades e ainda ser muito.
Esse é o problema: na hora do vamos ver o pessoal arrega.
Porque quantidade útil de pessoas para dar um impacto existe.
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
A IW inovou muito o FPS multiplayer com Cod4 e está querendo inovar também com MW2, não é possível que vai sair coisa tosca disso.
Por isso que vou apostar, vou pagar pra ver e vou comprar o jogo. Se for uma porcaria monstruosa eu faço questão de vir aqui e falar com todas as letras.
Até porque, alguém tem que ver a coisa de perto pra saber como realmente é.
conhecendo o tipo de sistema multiplayer que eles tão querendo implementar, posso te dizer com toda certeza que é impossível sair algo que preste.
pelo simples fato de que nós teremos que nos conectar a um servidor que fica em outro continente pra poder jogar online, imagine o ping tosco e consequentemente a qualidade péssima de jogo que nós teremos aqui do brasil.
eu não sei se vou deixar de comprar o jogo por causa disso, mas com certeza não irei mais comprar no lançamento como pretendia, vou aguardar reviews e dependendo do que eu ler e ver nos vídeos eu compro ou não.