não ele era sargento (ou soldado uma coisa assim ), e o capitão Price que comandava ele ou o Gaz , ai ele matou o Zakhaev cumprindo sua missão sendo pelo jeito o unico sobrevivente do seu grupo então já era de se esperar que ele virasse capitão .
Sim. Eu sei disso. Mas quis dizer que já era confirmada a promoção dele mesmo no 4. Se eu me lembro bem, na foto do final que aparecia alguns que morreram, tava escrito: "To Cpt Soap" . Ou era na última missão do avião que chamavam ele de Cpt. , alguma coisa assim. Não to lembrado.
eles tinham que esquecer esse lance de segunda guerrinha. já deu no saco!
o lance agora é guerra atual com tecnologia mesmo.
Só joguei o CoD 3 3 o 4 MW. nem tentei jogar o WaW
100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 2 online
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87
Xbox360 Elite Jasper - GamerTag Kakarotto87, vendi esse cocozao!
eles tinham que esquecer esse lance de segunda guerrinha. já deu no saco!
o lance agora é guerra atual com tecnologia mesmo.
Só joguei o CoD 3 3 o 4 MW. nem tentei jogar o WaW
Nao sabe oq esta perdendo do WaW, eh 'segunda guerrinha', mas eh uma baite de uma 'guerrinha' velho, curti muito o WaW, nao sei pq tantos falam dele .. OTIMO jogo, tao bom qnd MW!
PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghzBlack Edition| Evercool BuFFalo|ECS A780gm-A Black Series| 2x2gb DDR2 G.SKILLPIBlack 800mhz 1.9v |ATI Radeon SapphireHD4850 512mb Dual-Slot (700/1200) | HD Seagate 160gb Sata II | ATX Dr.Hank 500W | AOC 19' Wide | Windows Vista Ultimate Edition 64 bits Service Pack 1
esse eh dakeles q vc ker o original d qlquer jeito ... o multiplayer simplesmente fala alto demais pra ser ignorado... =]
espero q o Single player mode dele tb tenha sido mto melhorado , os ultimos 2 foram mto curtos... qndo vc tah pegando gosto pela coisa , kbooooo.... =[
éé esse vai ser demais
o MW eu achei muito bom ja tava um pouco cansado da segunda guerra ;s
nem joguei o WaW, mas esse ae to doido pra lançar
na minha opinião o primeiro MW nossa foi um dos melhores games que ja joguei!