agora so porque o jogo nao vai ter lanlamento no brasil que nao ahavera servidores nacionais? se liga ne? agora porq o saraiva nao vai vender o jogo o uol,terra,click21 etc nao vai comprar o jogo? não compraria se fosse um pé rapado.
deixa de ser ignorante, se voce não sabe o que está acontecendo, não fale besteira
a IW anunciou que não haverá servidores dedicados, ou seja, o jogo será igual ao console, você cria o seu servidor ... ou seja, voce cria tipo uma sala, com o seu UPLOAD ... ou seja, no maximo vamos ter 8 pessoas numa sala, na maioria dos casos ... além disso ,o LAG vai ser incrivel, já que o host não vai estar localizado perto dos nodos principais da internet ... e o brasil é grande, entao ja era
Pelo menos pro L4D funcionou o boicote, a comunidade tem 40k membros. Dia 14 teve o anuncio que a Valve vai continuar suportando o 1. http://steamcommunity.com/groups/L4D2boycott
agora so porque o jogo nao vai ter lanlamento no brasil que nao ahavera servidores nacionais? se liga ne? agora porq o saraiva nao vai vender o jogo o uol,terra,click21 etc nao vai comprar o jogo? não compraria se fosse um pé rapado.
Caracas, manja muito ein? Teria sido melhor se tivesse procurado se informar sobre o assunto, antes de chegar aqui postando essa pérola.
deixa de ser ignorante, se voce não sabe o que está acontecendo, não fale besteira
a IW anunciou que não haverá servidores dedicados, ou seja, o jogo será igual ao console, você cria o seu servidor ... ou seja, voce cria tipo uma sala, com o seu UPLOAD ... ou seja, no maximo vamos ter 8 pessoas numa sala, na maioria dos casos ... além disso ,o LAG vai ser incrivel, já que o host não vai estar localizado perto dos nodos principais da internet ... e o brasil é grande, entao ja era
Eu acho que vão ter servidores dedicados hosteados pela tal da IWNET, mas se não tiver servidor deles por essas bandas já era... ping 300+
O pior mesmo é que não vão dar suporte à mods. Mapas novos só os q a IW lançar... e aposto que vão ser DLCS pagos.
uhauha voces interpretarao mau, eu sei que a IW ta fazendo *****, acontece que tem gente aqui falando "pra que ter server dedicado se o jogo nao vai ser vendido no brasil" entenderao?
oq eu quis dizer é, mesmo que o jogo nao for lançado no brasil havera servidores nacionais pra gente.
Cara, CoD4 só não caiu no esquecimento ainda por conta do modo MP dele, se não fosse por isso, depois do primeiro ano, ninguém lembraria mais do jogo. Por mais fantástica que a campanha SP seja, é o modo MP que mantém o jogo vivo (e consequentemente, vendendo) por muito tempo.
Com essa atitude de não haver servidores dedicados do jogo, a IW capou e engessou o MP desse jogo de uma forma absurda.
Agora, com um MP fraco, quem em sã conciência gastaria +100 reais pra comprar esse jogo? Pra jogar e zerar uma, duas ou três vezes? E zerar uma campanha curta ainda por cima (a campanha SP do CoD4 tinha de 5 a 6 horas de jogo, ao todo).
Não concordo. CoD é CoD. Será lembrado sempre. Eu zerei o jogo em todos os níveis de dificuldade pelo menos 3x e conheço muita gente que fez o mesmo. WaW? Nem tanto, mas também zerei em todos os níveis ao menos uma vez.
Claro que o MP é um extra, mas dizer que o jogo se esquece porque só tem SP?
Crysis só tem SP - praticamente - e até hoje ninguém esqueceu dele.
um doido em uam comunidade de gta do orkut postou isso mas não pos a fonte...
"Infinity Ward explica o matchmaking de Modern Warfare 2
Devido a diversas confusões em relação ao sistema de encontrar partidas multiplayer de Modern Warfare 2, Robert Bowling esclareceu as dúvidas no fórum oficial do jogo, veja uma parte da explicação:
“A funcionalidade que vocês estão pedindo, de encontrar partidas com a melhor conexão na opção quickmatch já está inclusa na procura automaticamente, não necessitando de nenhum alteração na pesquisa.
Estamos testando o matchmaking no beta internamente, incluindo todos nossos parceiros ao redor do mundo. Eu garanto que suas reclamações são desnecessárias, aguardem pelo lançamento do jogo. Caso problemas pareçam vamos corrigir.”
como falei, noticia sem fonte, vinda de uma comunidade =S
Não concordo. CoD é CoD. Será lembrado sempre. Eu zerei o jogo em todos os níveis de dificuldade pelo menos 3x e conheço muita gente que fez o mesmo. WaW? Nem tanto, mas também zerei em todos os níveis ao menos uma vez.
tudo bem, mas crysis foi uma inovacao
cod6 nao vai ser inovacao, pois os graficos nao podem ser forçados devido aos consoles
só isso ... bom, tem vários meios de jogar o SP sem comprar o jogo
é o que vou fazer
Postado originalmente por T-G
uhauha voces interpretarao mau, eu sei que a IW ta fazendo *****, acontece que tem gente aqui falando "pra que ter server dedicado se o jogo nao vai ser vendido no brasil" entenderao?
oq eu quis dizer é, mesmo que o jogo nao for lançado no brasil havera servidores nacionais pra gente.
bom, não haverá .. só se voce criar do seu pc ... ou seja, ficará horrivel
todos sabem como anda a internet brasileira ... nao preciso explicar
Última edição por poisonmaniac : 19/10/2009 a 12:25Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
cod6 nao vai ser inovacao, pois os graficos nao podem ser forçados devido aos consoles
só isso ... bom, tem vários meios de jogar o SP sem comprar o jogo
é o que vou fazer
A inovação deles é oculta, pode notar. Eles nos colocam sempre em situações bem diferentes dentro das situações do jogo e tal. Mesmo que o game siga exatamente a tendência dos outros da série, a gente sempre acaba surpreendido. Eu mesmo não sei dizer exatamente o que é. Mas a cada CoD, enquanto estou jogando, não fico com a sensação de cansaço por já ter jogado aquilo. Não sei mesmo explicar muito porque, mas parece assim pra mim.
Claro que um dia isso vai cansar, mas ainda dá um caldinho.
Quanto a compra do jogo, bem, é claro que o MP obriga as pessoas a comprarem o jogo, de certa forma, mas não é só isso que garante o sucesso de um game. Não mesmo.
Sim, eu também já zerei o CoD4 umas 4 ou 5, talvez 6 vezes. Mas em que isso se compara com a quantidade de horas gastas por aqueles que jogam o modo multiplayer desse jogo? NADA, comparado ao MP, em termos de longevidade, o SP do jogo é um grão de areia na beira de uma praia.
Você mantém instalado em seu disco rígido um jogo que você já zerou, não pretende zera-lo novamente tão cedo e não pretende joga-lo em MP?
Essa é a diferença de um jogo que tem um bom MP pra outro que não tem um bom MP. O que tem um bom MP continua instalado e continua sendo jogado, mesmo depois de zerado, já o que não tem um bom MP, após zerado é desinstalado e só será tocado novamente quando o dono pretender joga-lo outra vez. Se você não faz isso, então VOCÊ é uma excessão a regra.
Isso pra mim é esquecer do jogo. Crysis mesmo, eu já esqueci, instalei ele uma vez, zerei, desinstalei e depois disso nunca mais toquei nele.
não é COD 6 call of duty 6 pois não segue a historia do 1,2 e 3, nem mesmo o call of duty world at war nao pode ser chamado de cod5 pois nao tem nada a ver com os anteriores, porem este call of duty modern warfare 2 é a continuação do modern warfare 1. por isso nao é call of duty 6...
não é COD 6 call of duty 6 pois não segue a historia do 1,2 e 3, nem mesmo o call of duty world at war nao pode ser chamado de cod5 pois nao tem nada a ver com os anteriores, porem este call of duty modern warfare 2 é a continuação do modern warfare 1. por isso nao é call of duty 6...
galera nao aprende mesmo...
O 4 não segue a história do 1, 2, 3... mas mesmo assim é chamado de Call of Duty 4
galera nao aprende mesmo...
E o que isso tem aver com a discussão aqui?
Deixa o cara falar CoD6, tecnicamente é SIM um CoD6, ja que é o sexto cod...
Assinei ontem de noite estava em 3.700 assinaturas. Agora ja tem mais de 32.000, isso significa cerca de $2 Milhoes a menos para os produtores, e a lista continua crescendo.
Espero que todos boicotem e muito o jogo. Esse era o jogo que eu mais esperava para esse ano. Era compra certa por causa do MP, e agora fazem uma merd* dessas?
Assinem a petição pessoal, é só digitar um e-mail qualquer (nao precisa ser verdadeiro), colocar um nome e uma tag e pronto.
A sua assinatura faz a diferença!
Comparar Crysis com Cod é de chorar. Tenho crysis original aqui e digo, crysis só tem graficos, a jogabilidade é fraca, o netcode horrivel, punkbuster que nao pega nada de cheater e um mp vazio.
Cod tem um belo SP e um excelente MP. O sucesso de COD se deve em 99% pelo MP e agora estragaram... Se boicotarem o jogo, pelo menos os produtores aprendem e as demais softhouses evitam de fazer essa cag*da.
até pensei em comprar esse pra aproveitar o MP que nao aproveitei no outro (na época comprei o CS:S).
a tendencia é isso se tornar cada vez mais normal. sorte que ja estou enchendo o porquinho pra comprar um console.