Tópico Fechado
Página 4 de 128
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 14 54 104 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 3192
  1. Avatar de hyperX
    hyperX é offline Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por sorum Ver Mensagens
    Pensei uma coisa aki que faz sentido ..

Se akela foto no final dos creditos for uma homengem, entao é porque Price morreu mesmo, sendo assim, Soap pode ocupar o lugar dele de Capitão e o Jackson NAO MORREU ! HEUHAUAHUHAE!
    pode ser que quem tava comandando aquela missão dentro do avião era o soap , e quem resgatou o refem era o jackson , so que eles tavam sobrevoando o rio então eles caiem la , e encontram o grupo que vai atacar os terroristas que estão no rio e se juntam para dar tiro na bunda dos vagabundos .
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

2. Avatar de sorum
    sorum é offline Lock 'N Load... sorum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Barra Bonita - SP
    Citação Postado originalmente por hyperX Ver Mensagens
    pode ser que quem tava comandando aquela missão dentro do avião era o soap , e quem resgatou o refem era o jackson , so que eles tavam sobrevoando o rio então eles caiem la , e encontram o grupo que vai atacar os terroristas que estão no rio e se juntam para dar tiro na bunda dos vagabundos .
    É pode ser tambem, mas não eh nessa missao que tem o Price ?

Me lembro de alguma missao dos creditos finais o price la nao eh nao ?!
    PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo | ECS A780gm-A Black Series | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz 1.9v | ATI Radeon Sapphire HD4850 512mb Dual-Slot (700/1200) | HD Seagate 160gb Sata II | ATX Dr.Hank 500W | AOC 19' Wide | Windows Vista Ultimate Edition 64 bits Service Pack 1

3. Avatar de hyperX
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    É pode ser tambem, mas não eh nessa missao que tem o Price ?

Me lembro de alguma missao dos creditos finais o price la nao eh nao ?!
    então a missão do créditos é dentro do avião que vc tem que resgatar um refém , e nessa missão não mostra o nome de quem ta falando , então não da pra saber que é.
    e após essa missão aparece a foto com o price .

4. Avatar de sorum
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Barra Bonita - SP
    então a missão do créditos é dentro do avião que vc tem que resgatar um refém , e nessa missão não mostra o nome de quem ta falando , então não da pra saber que é.
    e após essa missão aparece a foto com o price .
    É, to ligado disso.. mas eh que veio na minha cabeça algo do price , alguem falando sei la, axo que viajei !

Mas que o MW2 promete, promete.

Imagina vc jogando, e em uma parte a coisa fica 'feia', vc ta quase morrendo, e de repente aparece o Price te salvando, nossssa, eu xoro se acontece isso !
    PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo | ECS A780gm-A Black Series | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz 1.9v | ATI Radeon Sapphire HD4850 512mb Dual-Slot (700/1200) | HD Seagate 160gb Sata II | ATX Dr.Hank 500W | AOC 19' Wide | Windows Vista Ultimate Edition 64 bits Service Pack 1

5. Avatar de Eniac
    Eniac é offline Put a smile on that face Eniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Curitiba - PR
    Bom... na verdade não PRECISA de uma justificativa pro Price voltar né, o cara é um zumbi!

Tem no 1, morre, na expansão do 1, morre, volta no 2, morre, aparece no 4, morre... Vai é voltar nesse também e morrer de novo
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

6. Leonardo é offline Banido Leonardo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    São Paulo
    É, to ligado disso.. mas eh que veio na minha cabeça algo do price , alguem falando sei la, axo que viajei !

Imagina vc jogando, e em uma parte a coisa fica 'feia', vc ta quase morrendo, e de repente aparece o Price te salvando, nossssa, eu xoro se acontece isso !
    não e muito dificil viu ehaheaheahehah.

7. Avatar de cherojr
    cherojr é offline Usuário Registrado cherojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP

HAUAHAUHA e ainda o cara q aparece vc não reconhece d imediato, só uns instantes depois, surgindo a face pouco a pouco do Price num estilo cinematográfico! rsrs

quanta viajem... rs mas ainda acho q Price volta, mesmo o MW2 sendo sequencia direta do 1°

8. Avatar de AlecMoon
    AlecMoon é offline Usuário Registrado AlecMoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Putz, eu to com o COD4 aqui a meses original, comprei na promoção quando tava 49,90, mas nunca zerei, vou ver se zero antes de sair o novo, que deve ter ligação com o 4, agora com tradutor, pelo menos pego melhor a historia, que é um dos pontos fortes do COD....sempre foi....mas é um belissimo game
    MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final

9. Avatar de sorum
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Barra Bonita - SP
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Mensagens

HAUAHAUHA e ainda o cara q aparece vc não reconhece d imediato, só uns instantes depois, surgindo a face pouco a pouco do Price num estilo cinematográfico! rsrs

quanta viajem... rs mas ainda acho q Price volta, mesmo o MW2 sendo sequencia direta do 1°
    ...
    Dai quando ele te salva, vc ve em camera lenta um carinha inimigo, xegando por tras dele e MATANDO ele, pq ele ja fez muita participação nesse jogo aheuehuea.

Eu xoroo denovo se acontece isso

10. Avatar de Eniac
    Eniac é offline Put a smile on that face Eniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Curitiba - PR
    Se o MW2 tiver um "Zombie Mode" daí sim tem que aparecer o Price. Mas de zumbi!
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

11. Avatar de mgyovanni
    mgyovanni é offline Cada um no seu teclado mgyovanni está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Campo Grande - MS
    Tô esperando muito desse novo cod, o "5" não passou no meu conceito...
    | Coolermaster Cosmos S | C2Q Q9300 + Tt BigWater | ASUS RoG Formula Rampage | 4GB DDR2 OCZ Platinum | Radeon HD5850 | 1.5Tb Seagate | 1.5Tb Samsung | 750Gb Samsung | Logitech MX Revolution | LCD Acer AL2216W | Logitech Z5500 |

CAMPUS PARTY 2008/09 EU FUI, CAMPUS PARTY 2010 TÔ INDO!

12. Avatar de cherojr
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP
    ...
    Dai quando ele te salva, vc ve em camera lenta um carinha inimigo, xegando por tras dele e MATANDO ele, pq ele ja fez muita participação nesse jogo aheuehuea.

Eu xoroo denovo se acontece isso

13. Avatar de Nubzero
    Nubzero é offline Usuário Registrado Nubzero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Imagens da GameInformer, em resolução maior:

mais aqui:

http://www.flickr.com/photos/gamespi...7618079616174/

Pentium D 820 GA-G31M-S2L 2GB DDR2 800 Asus 9600GSO 512MB/128-bit PHILIPS DVD+-RW Hitachi 80GB SATA WinXP SP3 ST-350BKV Black Edition PO17V105B(L)

14. Avatar de hyperX
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    será que a gente vai enfrentar os traficantes ?

bem que eles poderiam fazer os traficantes com chinelo havaianas , camisa na cabeça ou camisa do flamengo e equipados com AR-15

15. Avatar de sorum
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Barra Bonita - SP
    será que a gente vai enfrentar os traficantes ?

bem que eles poderiam fazer os traficantes com chinelo havaianas , camisa na cabeça ou camisa do flamengo e equipados com AR-15
    Olha a foto acima ali da revista, ta parecendo mais que vai todo mundo corre porque o bixo vai pegar msmo, mais bem que seria legal enfrentar traficantes, mas axo que isso nao seria legal para a empresa do jogo, pois poderiam dizer que estaria difamando o Brasil por estar ressaltando os traficantes da favela RJ e bla bla bla, entao nao sei !

16. Avatar de hyperX
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    nessa SS mostra um traficante

parece um rapper

17. Avatar de Namgibt
    Namgibt é offline Daniel_Sk8 Namgibt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    nessa SS mostra um traficante

parece um rapper

putz!!show
    essa n tinha visto...
    é da revista??
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

18. Avatar de cherojr
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP
    Olha a foto acima ali da revista, ta parecendo mais que vai todo mundo corre porque o bixo vai pegar msmo, mais bem que seria legal enfrentar traficantes, mas axo que isso nao seria legal para a empresa do jogo, pois poderiam dizer que estaria difamando o Brasil por estar ressaltando os traficantes da favela RJ e bla bla bla, entao nao sei !
    TEM Q POR MESMO!!!!! (traficante - huumm vai saber o q vcs podem pensar )

E digo novamente: Cp. Nascimento guiando a equipe na favela, com direito ao "caveirão"....

19. Avatar de hyperX
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Mensagens
    putz!!show
    essa n tinha visto...
    é da revista??
    sim , olha a foto de onde ela foi tirada .

EDIT : no Site aonde eu encontrei essa SS achei isso .

De acordo com o site UOL Jogos, a mais recente edição da revista americana Game Informer revelou os primeiros detalhes de “Modern Warfare 2″, continuação direta de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, os quais não são muito animadores. Para começar, um modo de campanha cooperativa, que era uma das funcionalidades mais aguardada pelos fãs, não deve aparecer no game.

“Fizemos bastante coisa cooperativa em que estávamos interessados no começo [do desenvolvimento], mas não funcionou junto com a história de jeito nenhum”, disse Jason West, presidente da produtora Infinity Ward.

Além disso, o modo de história não deve ser mais longo que o primeiro “Modern Warfare”, com duração entre seis e dez horas. “Esticar a história parece um caminho errado a seguir”, explicou West. No entanto, um dos erros do antecessor, a aparição infinita de inimigos, será corrigida.

Para compensar, “Modern Warfare 2″ terá uma modalidade cooperativa chamada Special Forces, que “tem o mesmo espírito do Mile High Club” do primeiro jogo, uma missão que acontece dentro de um avião depois que o jogador chega ao final do game. Os cenários de Special Forces foram construídos tendo a cooperação entre dois jogadores como premissa, segundo West.

O novo game acontece alguns anos depois de “Call of Duty 4″. Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro “Modern Warfare”.

Um dos dois protagonistas do título anterior, John “Soap” MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.

“Call of Duty 4″ é um jogo de tiro em primeira pessoa, que, nesta edição, reproduz um conflito armado contemporâneo, em vez de retratar a Segunda Guerra Mundial, como fizeram os antecessores. O destaque continua sendo a ação intensa e a brilhante encenação que faz com que o jogador se sinta participando de um filme de guerra. O game vendeu mais de 13 milhões de unidades, de acordo com a Activision.

“Modern Warfare 2″ está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las:

Soap virou capitão da SAS

20. Avatar de sorum
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Barra Bonita - SP
    sim , olha a foto de onde ela foi tirada .

EDIT : no Site aonde eu encontrei essa SS achei isso .

Soap virou capitão da SAS
    Era de se esperar .. o cara só recebeu ordens no COD4, agora ele tem que mandar um pouco neh ?!

21. Avatar de utR'
    utR' está online agora utêérri. utR' está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Brasília - DF
    esse jogo vai ser mto bom...
    enquanto isso eu espero terminar de baixar cod4 no steam ;x
    ║ Core 2 Duo E7400 @ 2,8 Ghz ║ 3.00 GB RAM DDR2 ║ 9600 GT Zotac 512 MB RAM DDR @ OC ║ 320 GB HD SATA2║ xfire:uther91

22. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker está online agora Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Mas já era sabido que ele tinha virado capitão no final do 4 não?

Como eu sabia que ele já era capitão antes de ler isso ae?
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

23. Avatar de Arahilion
    Arahilion é offline Arahilion, Banghead. Arahilion está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Manaus - Amazonas
    Jogo do ano, com certeza =)

C2D E4600@2.6 | Asus P5LD2-X | MSI Geforce 9800GT 512MB | Kingston 2x1GB 667 | Creative Audigy SE 7.1 | Maxtor 320GB | Cordless Rumblepad 2 | Desktop Cordless EX-110 | Digital Precision Gaming Headset | G25 Racing Wheel | Z-5500 Digital 5.1

24. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Arahilion Ver Mensagens
    Jogo do ano, com certeza =)

Quando que vocês vão entender que CoD sempre será o jogo do ano quando lançado?! \=]
    Intel Core i5 750 || Asus P7P55 || G.Skill 4Gb(2x2Gb) DDR3 2Ghz || Sapphire HD5870 ||
    2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500
    OCZ 600w || Cooler Master CM690 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD
    OC @ ~4.0Ghz 1.45v (200x20) - 42c|71c Dias de verão|| Corsair H50
    Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv

25. Avatar de hyperX
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Mensagens
    Mas já era sabido que ele tinha virado capitão no final do 4 não?

Como eu sabia que ele já era capitão antes de ler isso ae?
    não ele era sargento (ou soldado uma coisa assim ), e o capitão Price que comandava ele ou o Gaz , ai ele matou o Zakhaev cumprindo sua missão sendo pelo jeito o unico sobrevivente do seu grupo então já era de se esperar que ele virasse capitão .

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões