Se akela foto no final dos creditos for uma homengem, entao é porque Price morreu mesmo, sendo assim, Soap pode ocupar o lugar dele de Capitão e o Jackson NAO MORREU ! HEUHAUAHUHAE!
pode ser que quem tava comandando aquela missão dentro do avião era o soap , e quem resgatou o refem era o jackson , so que eles tavam sobrevoando o rio então eles caiem la , e encontram o grupo que vai atacar os terroristas que estão no rio e se juntam para dar tiro na bunda dos vagabundos .
GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV
pode ser que quem tava comandando aquela missão dentro do avião era o soap , e quem resgatou o refem era o jackson , so que eles tavam sobrevoando o rio então eles caiem la , e encontram o grupo que vai atacar os terroristas que estão no rio e se juntam para dar tiro na bunda dos vagabundos .
É pode ser tambem, mas não eh nessa missao que tem o Price ?
Me lembro de alguma missao dos creditos finais o price la nao eh nao ?!
PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghzBlack Edition| Evercool BuFFalo|ECS A780gm-A Black Series| 2x2gb DDR2 G.SKILLPIBlack 800mhz 1.9v |ATI Radeon SapphireHD4850 512mb Dual-Slot (700/1200) | HD Seagate 160gb Sata II | ATX Dr.Hank 500W | AOC 19' Wide | Windows Vista Ultimate Edition 64 bits Service Pack 1
É pode ser tambem, mas não eh nessa missao que tem o Price ?
Me lembro de alguma missao dos creditos finais o price la nao eh nao ?!
então a missão do créditos é dentro do avião que vc tem que resgatar um refém , e nessa missão não mostra o nome de quem ta falando , então não da pra saber que é.
e após essa missão aparece a foto com o price .
então a missão do créditos é dentro do avião que vc tem que resgatar um refém , e nessa missão não mostra o nome de quem ta falando , então não da pra saber que é.
e após essa missão aparece a foto com o price .
É, to ligado disso.. mas eh que veio na minha cabeça algo do price , alguem falando sei la, axo que viajei !
Mas que o MW2 promete, promete.
Imagina vc jogando, e em uma parte a coisa fica 'feia', vc ta quase morrendo, e de repente aparece o Price te salvando, nossssa, eu xoro se acontece isso !
PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghzBlack Edition| Evercool BuFFalo|ECS A780gm-A Black Series| 2x2gb DDR2 G.SKILLPIBlack 800mhz 1.9v |ATI Radeon SapphireHD4850 512mb Dual-Slot (700/1200) | HD Seagate 160gb Sata II | ATX Dr.Hank 500W | AOC 19' Wide | Windows Vista Ultimate Edition 64 bits Service Pack 1
É, to ligado disso.. mas eh que veio na minha cabeça algo do price , alguem falando sei la, axo que viajei !
Imagina vc jogando, e em uma parte a coisa fica 'feia', vc ta quase morrendo, e de repente aparece o Price te salvando, nossssa, eu xoro se acontece isso !
HAUAHAUHA e ainda o cara q aparece vc não reconhece d imediato, só uns instantes depois, surgindo a face pouco a pouco do Price num estilo cinematográfico! rsrs
quanta viajem... rs mas ainda acho q Price volta, mesmo o MW2 sendo sequencia direta do 1°
Putz, eu to com o COD4 aqui a meses original, comprei na promoção quando tava 49,90, mas nunca zerei, vou ver se zero antes de sair o novo, que deve ter ligação com o 4, agora com tradutor, pelo menos pego melhor a historia, que é um dos pontos fortes do COD....sempre foi....mas é um belissimo game
MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final
HAUAHAUHA e ainda o cara q aparece vc não reconhece d imediato, só uns instantes depois, surgindo a face pouco a pouco do Price num estilo cinematográfico! rsrs
quanta viajem... rs mas ainda acho q Price volta, mesmo o MW2 sendo sequencia direta do 1°
...
Dai quando ele te salva, vc ve em camera lenta um carinha inimigo, xegando por tras dele e MATANDO ele, pq ele ja fez muita participação nesse jogo aheuehuea.
Eu xoroo denovo se acontece isso
...
Dai quando ele te salva, vc ve em camera lenta um carinha inimigo, xegando por tras dele e MATANDO ele, pq ele ja fez muita participação nesse jogo aheuehuea.
bem que eles poderiam fazer os traficantes com chinelo havaianas , camisa na cabeça ou camisa do flamengo e equipados com AR-15
Olha a foto acima ali da revista, ta parecendo mais que vai todo mundo corre porque o bixo vai pegar msmo, mais bem que seria legal enfrentar traficantes, mas axo que isso nao seria legal para a empresa do jogo, pois poderiam dizer que estaria difamando o Brasil por estar ressaltando os traficantes da favela RJ e bla bla bla, entao nao sei !
Olha a foto acima ali da revista, ta parecendo mais que vai todo mundo corre porque o bixo vai pegar msmo, mais bem que seria legal enfrentar traficantes, mas axo que isso nao seria legal para a empresa do jogo, pois poderiam dizer que estaria difamando o Brasil por estar ressaltando os traficantes da favela RJ e bla bla bla, entao nao sei !
TEM Q POR MESMO!!!!! (traficante - huumm vai saber o q vcs podem pensar )
E digo novamente: Cp. Nascimento guiando a equipe na favela, com direito ao "caveirão"....
EDIT : no Site aonde eu encontrei essa SS achei isso .
De acordo com o site UOL Jogos, a mais recente edição da revista americana Game Informer revelou os primeiros detalhes de “Modern Warfare 2″, continuação direta de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, os quais não são muito animadores. Para começar, um modo de campanha cooperativa, que era uma das funcionalidades mais aguardada pelos fãs, não deve aparecer no game.
“Fizemos bastante coisa cooperativa em que estávamos interessados no começo [do desenvolvimento], mas não funcionou junto com a história de jeito nenhum”, disse Jason West, presidente da produtora Infinity Ward.
Além disso, o modo de história não deve ser mais longo que o primeiro “Modern Warfare”, com duração entre seis e dez horas. “Esticar a história parece um caminho errado a seguir”, explicou West. No entanto, um dos erros do antecessor, a aparição infinita de inimigos, será corrigida.
Para compensar, “Modern Warfare 2″ terá uma modalidade cooperativa chamada Special Forces, que “tem o mesmo espírito do Mile High Club” do primeiro jogo, uma missão que acontece dentro de um avião depois que o jogador chega ao final do game. Os cenários de Special Forces foram construídos tendo a cooperação entre dois jogadores como premissa, segundo West.
O novo game acontece alguns anos depois de “Call of Duty 4″. Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro “Modern Warfare”.
Um dos dois protagonistas do título anterior, John “Soap” MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.
“Call of Duty 4″ é um jogo de tiro em primeira pessoa, que, nesta edição, reproduz um conflito armado contemporâneo, em vez de retratar a Segunda Guerra Mundial, como fizeram os antecessores. O destaque continua sendo a ação intensa e a brilhante encenação que faz com que o jogador se sinta participando de um filme de guerra. O game vendeu mais de 13 milhões de unidades, de acordo com a Activision.
“Modern Warfare 2″ está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las:
Soap virou capitão da SAS
Mas já era sabido que ele tinha virado capitão no final do 4 não?
Como eu sabia que ele já era capitão antes de ler isso ae?
não ele era sargento (ou soldado uma coisa assim ), e o capitão Price que comandava ele ou o Gaz , ai ele matou o Zakhaev cumprindo sua missão sendo pelo jeito o unico sobrevivente do seu grupo então já era de se esperar que ele virasse capitão .