| | | -
-
Coop?
Rio?
7 horas a MAIS no SP?
4 Modos a mais no MP?
....?
...?
Meu Santo Deus, meu pc vai queimar com tanta jogatina online... -
Saíu scan! |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
|Xbox Live: Lancelllot|
|Playstation Network: Lancelot_BR| -
Gostei do enfoque na história do game, bastante inteligente e interessante.
Agora, essa de tirar o spawn "infinito" do jogo, sei não viu... Se é justamente isso que proporciona ao game uma jogabilidade frenética, como que vão tirar agora? Chimera Project v4.0  [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] Powered by Windows Seven Home Premium x64  -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Very good!!! Bem melhor assim. Call of Duty: Modern Warfare 2 é um nome muito mais imponente.
Em verdade, o correto seria: Call of Duty 6: Modern Warfare 2, mas aí o negócio já ia embolar um pouco... hehehehehehe. Por mim eles já poderiam abandonar essa numeração original.
De agora em diante, utilizar os sub-títulos.
Call of Duty : World At War
Call of Duty : Modern Warfare
Assim em diante
E no caso:
Call of Duty : Modern Warfare 2 -
Capa da Game Informer de junho: ANTEC Nine Hundred Gamers Case-Intel Core 2 Quad Q9550 -ASUS P5Q3-8GB(DDR2)-ASUS NVIDIA GeForce GTX 295 1792 MB-OCZ 700W Game XStream-300 GB SATA-II HDD UDMA 300 7200 16MB-ASUS (DRW-2014L1T) DVD +/- RW 20x - Black - Lightscribe-Creative HS950 USB Gaming Headset-Logitech EX100 Wireless keybord and mouse. -
-
O Prince morreu no final do 4.
Meu PS3 vai queimar lol. -
yeah esse vai ser "O JOGO" pra mim já to juntando grana esse eu compro com Cerveja e tudo uhauahuah ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QC ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ----------------------------------------- ┘ -
 Postado originalmente por Welsh O Prince morreu no final do 4.
Meu PS3 vai queimar lol.
Sim.
Morreu no 1, no 2, e no 4. -
Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500 -
Pois é, quem sabe eles vem fazer uma enquete ou pesquisa de campo aí na favela heuheuhe
difícil ein, se bem que pra retratar tão bem graficamente o lugar eles pelo menos devem ter alguém lá pra tirar umas fotos pra dar idéia pros designers.
Quanto ao "infinity spawning", eu acho melhor é que tirem mesmo pra dar mais imersividade. Afinal o jogo já é muito focado no realismo e atualidade, o que já dá uma boa imersão, além do ritmo frenético do jogo e a interação com teammates ou bots no SP. Sendo assim, não seria legal ter um monte de inimigos "brotando de outra dimensão" hauauhuah
O pior é a duração de 6-10 horas somente pro SP...acaba muito rápido ne.... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Esse promete, todos os Call of Duty's foram de guerra antiga, segunda guerra e talz, mas agora eles estão investindo na guerra moderna, ainda mais no rio de janeiro !! QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17" Jogando Atualmente: Pro Evolution Soccer 2010 e DiRT 2  -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Gostei do enfoque na história do game, bastante inteligente e interessante.
Agora, essa de tirar o spawn "infinito" do jogo, sei não viu... Se é justamente isso que proporciona ao game uma jogabilidade frenética, como que vão tirar agora? Ta bom de você dar uma resumida ai pra gente 
E a favelinha aparecendo ! | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX GTS250 512MB | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
Boa promessa, waiting... -
Achei a arma meio futurista...Tomara que não errem nesse aspecto e deixem o mais real possível.
Achei que não está com cara de BOPE nessa imagem "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." -
 Postado originalmente por Splinter™ Achei a arma meio futurista...Tomara que não errem nesse aspecto e deixem o mais real possível.
Achei que não está com cara de BOPE nessa imagem Ainda bem que não esta com cara de BOPE...
Eu achei o SCOPE identico ao do Crysis...ate achei que era Crysis quando olhei de ralance | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX GTS250 512MB | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
Compra certa...de olho fechado! -
 Postado originalmente por Splinter™ Achei a arma meio futurista...Tomara que não errem nesse aspecto e deixem o mais real possível.
Achei que não está com cara de BOPE nessa imagem Essa é boa. Só porque a polícia de rua aqui do Brasil não usa, não quer dizer que as forças especias não usem. Ainda mais lá de fora.
A tecnologia anda, se for pra ser um jogo CONTEMPORÂNEO, as armas são essas mesmas. Quem quer ganhar a briga não vai ficar usando UZI PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
-
 Postado originalmente por Welsh O Prince morreu no final do 4.
Meu PS3 vai queimar lol.  Postado originalmente por Cevat Yerli Sim.
Morreu no 1, no 2, e no 4.
Exatamente, ele sempre volta...
Nem Norris é pareo para Price... (lol)  -
O Cp. Nascimento podia fazer uma ponta tbm... (lol 2) -
O RJ deixou de ser um simples rumor, era o cristo redentor mesmo no video ?  . Death Metal & Thrash Metal !  . -
[/CENTER] [CENTER]Are you ok?
I'm ok!
huahsuhasuhaus ri alto! -
 Postado originalmente por Deathrash O RJ deixou de ser um simples rumor, era o cristo redentor mesmo no video ? Sim !!!
Esse merece o Box com certeza !!!! CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos