Essa teoria do panda e as crianças é bem estranha. Eu cansei de jogar CoD4 e World at War e nunca vi se quer uma criança jogando aquilo.
Totalmente diferente de CS ou TF que de 10 salas que o cara entra umas 3 tem criança jogando. Mas enfim, panda é panda.
MW2 tem tudo para ser um espetáculo ou uma decepção.
.
.
AC foi um fiasco, conseguindo cativar poucos, logo, AC2 pode ser uma correção, ou a continuação de um fracasso.
.
.
São jogos extremamente diferentes, com focos completamente distintos, daí vai do tipo que você mais gosta.
.
.
Tipo não da para comparar MW2 com AC2 mas na boa eu tambem ficaria com MW2 pq AC2 eu não gastaria meu sofrido dinheirinho mas nem no dia 32 de Fevereiro
Agora sobre o Debate mas acima sobre não ser logal jogar com crianças e talz bem disseram ai que não tem um jogo que não tenha criança jogando, Bem eu nunca estive na VATSIM(servidor mundial para simulação de voo em Flight simulator e Outros)para ver crianças simulando ou Jogando nunca mesmo a maioria e Adultos e Adolecentes de no minimo 15 anos e olha que so No brasil o numero de Pousos e decolagems virtual ja superou o Real
então nem tudo e para crianças opinião minha
Adeus I7 As contas me pegaram Foi bom ter um 920 e uma HD5970 mas agora ja eraMalditas contas
Agora sou movido á Athlon II X2 240 2.8Ghz@3.30Ghz Zalman 9500ALED,3GB DDR3 OCZ,Asus M4a79t Deluxe,Power Color HD4670ou Point Of View 9600GT,HD Western Digital 320GB+80GB IDE,Xbox 360 Controler,Logitech G25Cooler Master eXtreme power Plus 500W O bichinho é do mau Duviads sobre minha config? viste aqui:http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...xperience.html
Agora sobre o Debate mas acima sobre não ser logal jogar com crianças e talz bem disseram ai que não tem um jogo que tenha criança jogando, Bem eu nunca estive na VATSIM(servidor mundial para simulação de voo em Flight simulator e Outros) simulando ou Jogando nunca mesmo e olha que so No brasil o numero de Pousos e decolagems virtual ja superou o Real
Na Campus Party começo desse ano tinha um mulekinho que pilotava no FS usando o Vatsim.
Lógico que as crianças preferem jogos mais movimentados, onde eles podem se sentir os fodas, mas também há as excessões.
Tipo não da para comparar MW2 com AC2 mas na boa eu tambem ficaria com MW2 pq AC2 eu não gastaria meu sofrido dinheirinho mas nem no dia 32 de Fevereiro
Agora sobre o Debate mas acima sobre não ser logal jogar com crianças e talz bem disseram ai que não tem um jogo que não tenha criança jogando, Bem eu nunca estive na VATSIM(servidor mundial para simulação de voo em Flight simulator e Outros)para ver crianças simulando ou Jogando nunca mesmo a maioria e Adultos e Adolecentes de no minimo 15 anos e olha que so No brasil o numero de Pousos e decolagems virtual ja superou o Real
Então, eu comprei AC e me arrependi de o ter feito, o jogo está estancado aqui em casa.
Postado originalmente por Makino
Na Campus Party começo desse ano tinha um mulekinho que pilotava no FS usando o Vatsim.
Lógico que as crianças preferem jogos mais movimentados, onde eles podem se sentir os fodas, mas também há as excessões.
Sobre a molecada: A maioria da criançada prefere simplesmente se divertir, logo, os servidores públicos ficam abarrotados das mesmas.
.
.
Obviamente, não dá pra saber de fato se as crianças são mesmo crianças, pois tem muito adulto que se comporta como criança. Ofendendo os outros, dando TK diretaço, e por aí vai.
.
.
Achar a diminuição de jogadores por mapa vai afastar as crianças é, no mínimo, infantil.
.
.
Engraçado... No Dod tem uns caras que jogam bem... só que não falam no Mic.
Aí quando fala tem aquela voz fina... fu fu fu... Em muito casos... a "criança" é até tranquila... quem sacaneia mesmo são os mais velhos.
Como o Bad Day falou, Frag Frag... até Arma 2 tem criança.
o louco quando eu li não sei de quem comentando o preço axei q fosse a versão de consoles ou alguma brincadeira, mas 250 pau a versão de pc pqp, nossa tava olhando site de pre venda não da não abusivo esse preço, pago 100 pau no maximo num jogo original e olha q no caso do COD nem ligo muito pro MP, 250 pau eh fail mesmo um largo incentivo a pirataria ainda mais no brasil, e ainda a campanha nem sera duradoura nossa jogo viro máfia agora
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"