Tópico Fechado
Página 127 de 128
PrimeiroPrimeiro ... 27 77 117 123 124 125 126 127 128 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.151 até 3.175 de 3192
  1. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por m4in Ver Mensagens
    Se eu não gosto de sala com mais de 20 jogadores, procuro salas com menos. Acho tão simples e ingênua essa liberdade de escolha.
    .
    .
    É como provar algo que não gosta só pra ter o que falar.
    .
    .
    Viadagem total! HAUIaHuiAhAuiAhAUI
    Já expliquei uma vez, é de simples raciocínio, mas vamos lá:

Jogos arcade com salas imensas tendem a deixar o jogo meio bobo, fazendo com que o público infanto-adolescente vire alvo.

E, com isto, TODAS as salas do jogo ficam lotados de crianças ou adolescentes, pois estas, por já terem o jogo, acabam se espalhando e dominando.

Não sei quantos anos você tem, mas particulamente não consigo jogar com uma criança de 10 anos, seja ela melhor ou pior do que eu, tecnicamente dizendo.

A mentalidade é outra, o jeito de jogar e os anseios são outros.

2. Avatar de healer
    healer é offline Peugeot 207 healer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Mensagens

Show de bola o vídeo.
    Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

3. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Mensagens
    Ai que entram os mods, ou nesse caso, custom maps.

Mas nesse não vai ter. Vai agradar menos gostos (os loucos que gostam da insanidade de mapa pequeno + mt gente e os que gostam de gente + mapas grandes).
    Sim, te entendo, mas não sei se estou sendo otimista demais imaginando que este game não vá atrair o público exageradamente jovem que deveriam estar brincando de outras coisas

4. Avatar de PW3256
    PW3256 é offline Gotta get away PW3256 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Marilia-SP
    problema maior não é o numero de players e sim o lag que vai da pra gente aqui do Brasil
    [ Intel Core 2 Duo E7200 @ 3.2GHz | Evercool Shark + AS5 | P5K-SE/EPU FSB 1600Mhz | Corsair Dominator 2x2GB DDR2 1066 MHz | PowerColor HD 4890 1GB GDDR5 | Seagate 1TB Barracuda ST31000528AS + MAXTOR DiamondMax 500GB 32mb + MAXTOR 160GB | Corsair HX520w | AOC L26W831 26" + LG W1942SB 19" | Xbox 360™ Controller for Windows® ]

5. Avatar de lgfi
    lgfi é offline Usuário Registrado lgfi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    pelo q to vendo no forum la da IW, até americanos mesmo estao tendo lag... mas o estranho pq na Australia aquela SS das barrinhas geral ta com bom ping... e tem q liberar 1 portinha pra poder jogar cod6 online...

6. Avatar de TiRRaLu
    TiRRaLu é offline Mengoooooooo !!! TiRRaLu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim ES
    MW2 já esta em 4º lugar como os mais vendidos no Steam, éééé, as coisas mudaram e geral ta comprando msm !!!
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 1TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 4870 512MB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 4MB

7. Avatar de fxs
    fxs
    fxs é offline Usuário Registrado fxs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2003
    esse Top Sellers não diz nada.. o Steam coloca o game em primeiro se for de interesse dele, afinal ganha com as vendas. Mas pro MW2 não precisa disso. Quando pintar a imagem que o game esta disponivel creio que chegará ao 1º facil. De qq jeito sucesso nas vendas não representa satisfação, ainda mais que a maioria dessas vendas são fomentadas pelo sucesso do COD 4 e poucos estão cientes de todas as features dessa versão.

Citação Postado originalmente por lgfi Ver Mensagens
    pelo q to vendo no forum la da IW, até americanos mesmo estao tendo lag... mas o estranho pq na Australia aquela SS das barrinhas geral ta com bom ping... e tem q liberar 1 portinha pra poder jogar cod6 online...
    é pq o icone de bom ping (barrinhas verdes) é mostrado até ping 200 vc nunca saberá como esta mesmo com aqueles icones
    Última edição por fxs : 09/11/2009 a 22:51
    Q9950 by Thermalright 120 Ultra Extreme | P5K Deluxe Wi-Fi | 4Gb G.Skill DDR2 PI 1066 | GeForce GTX285 | ASUS Xonar D2X 7.1 | Turtle Beach Earforce HPA2 5.1

8. Avatar de ivowns
    ivowns é offline Usuário Registrado ivowns está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    e tem q liberar 1 portinha pra poder jogar cod6 online...
    só se teu roteador não tiver upnp.

9. Avatar de M4IN
    M4IN é offline Não curse na Microcamp! M4IN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Já expliquei uma vez, é de simples raciocínio, mas vamos lá:

Jogos arcade com salas imensas tendem a deixar o jogo meio bobo, fazendo com que o público infanto-adolescente vire alvo.

E, com isto, TODAS as salas do jogo ficam lotados de crianças ou adolescentes, pois estas, por já terem o jogo, acabam se espalhando e dominando.

Não sei quantos anos você tem, mas particulamente não consigo jogar com uma criança de 10 anos, seja ela melhor ou pior do que eu, tecnicamente dizendo.

A mentalidade é outra, o jeito de jogar e os anseios são outros.
    .
    .
    Jogar com criança é chato... aliás, MUITO CHATO! mas você acha que só porque terá menos gente isso vai afugentar a molecada?
    Ora, esses quase 3.000.000 de jogos já vendidos foram em sua maioria feitos por adultos?
    .
    .
    Quando eu quero jogar um "jogo sério", eu parto para os servers privados, jogando com pessoal de clã, e muitos outros convidados que querem de fato, estratégia. Daí é outro nível, outro universo. Extremamente mais gostoso de se jogar.
    .
    .
    Pense bem se isso estará afugentando ou atraindo a molecada. Think About!
    .
    .
    [CM-690] [XFX nForce 780i SLI] [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] [SLI XFX 9600GT xXx Edition] [3x500GB Maxtor] [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] [Corsair TX750 Watts] [2xSamsung T220] [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] [ B e h a n c e ]

10. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Não existe jogo online que não tenha criança. Até no ArmAII tem.

São os que coçam mais, mais tmepo disponível, e os mais chatos também.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

11. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens

Existe uma grande diferença entre ter crianças como quase 70% da totalidade de jogadores de um game e algo que represente uns 20% ou 30%, no máximo. Uma grande diferença.

12. Avatar de M4IN
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    São Paulo - SP

Então, em servidor público é o que mais tem, e é esse tipo de público que dá dinheiro para os desenvolvedores.
    .
    .
    Agora, pega uma criança de 14 anos que adora server público e busca uma de 14 anos que adora server privado, há uma imensa diferença na forma de jogar.
    .
    .
    Quando eu estou em servidor público não me importo em pegar bandeira, plantar bomba. EU QUERO É QUE TUDO SE EXPLODA! QUERO VER SANGUE, ATIRAR NA CABEÇA DO DESGRAÇADO QUE PASSAR NA MIRA DA MINHA M21!
    .
    .
    Agora, quando é server privado, o esquema é diferente; a estratégia é tangível.
    .
    .
    [CM-690] [XFX nForce 780i SLI] [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] [SLI XFX 9600GT xXx Edition] [3x500GB Maxtor] [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] [Corsair TX750 Watts] [2xSamsung T220] [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] [ B e h a n c e ]

13. Avatar de lgfi
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Mensagens
    só se teu roteador não tiver upnp.
    Aqui tem roteator, + como eu sei se tem esse UPNP ou n?

14. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Existe uma grande diferença entre ter crianças como quase 70% da totalidade de jogadores de um game e algo que represente uns 20% ou 30%, no máximo. Uma grande diferença.
    Não existe.

UMA já basta pra fuder o jogo. Várias o suficiente para vcê juntar com mais alguns e pagar mensalemente COM PRAZER um server particular.
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

15. Avatar de AJFLevenhagen
    AJFLevenhagen é offline PSN: AJFLevenhagen AJFLevenhagen está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Belo Horizonte
    Ok, me ajudem, estou completamente doido aqui
    o que voces escolheriam?
    Modern Warfare 2 ou assassins creed 2? (imaginem que o AC2 saisse pra PC nesse dia 17)

O multiplayer de MW 2 parace demais.
    Como o panda mesmo disse, a limitação de players por sala pode ser algo bom sim.
    Porém assassins creed 2 é a continuação de uma história que me cativou, adorei o primeiro jogo e estou louco pra saber o que vai acontecer com Desmond.
    Em um dos videos da pra ver ele lutando com seguranças do abstergo la (o nome do lugar que raptou ele)

Qual voces escolheriam?
    Ultima temporada de lost!!! FUCK YEAAAH!

16. Avatar de lgfi
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por AJFLevenhagen Ver Mensagens
    o que voces escolheriam?
    Modern Warfare 2 ou assassins creed 2? (imaginem que o AC2 saisse pra PC nesse dia 17)

Como o panda mesmo disse, a limitação de players por sala pode ser algo bom sim.
    Porém assassins creed 2 é a continuação de uma história que me cativou, adorei o primeiro jogo e estou louco pra saber o que vai acontecer com Desmond.
    Em um dos videos da pra ver ele lutando com seguranças do abstergo la (o nome do lugar que raptou ele)

Qual voces escolheriam?

Eu compraria o MW2 mais pelo online, pq AC2 n tem... eu n consiguo zerar + de 1 vez um jogo, o que eu consegui mesmo foi só re5 que foi 1 porrada d vez q zerei +P

17. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker está online agora Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Mensagens
    Porra Ice, puxa ideia de merd@ hein velho? Quer dizer que compra jogo original quer pagar de riquinho? Quem adquire jogo pirata quer pagar do que então? De vagabundo ladrão que não quer trabalhar e pagar as proprias contas?
    É, a gente percebe que vocês gastam tanto dinheiro com jogos, que esqueceram de pagar pra formação intelectual de vocês. Chegam ao ponto de não conseguir interpretar um simples texto.

Uma pergunta: Você tem ensino fundamental?

O problema, meu caro, não é comprar o jogo que bem entender. O problema é vir aqui e pagar de fodão falando merdas como "Eu compro por que eu posso", "Eu tenho, se você não tem problema seu" , e outros tipos de atitudes babacas. É isso que eu acho errado.

Deu pra entender ou eu vou precisar abrir o paint aqui?
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

18. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    o que voces escolheriam?

Qual voces escolheriam?
    Se o AC te cativou tanto, mesmo sendo meio monótono, acho que talvez deva tentar ele. O MW2 vai estar lá sempre, assim como o AC2, mas a graça do MW2 pra você creio que seja o MP, como chegou a mencionar acima.

Entendeu meu ponto? Tô preguiçoso pra explicar melhor, cheio de sono já

19. Avatar de Rperovano
    Rperovano é offline Usuário Registrado Rperovano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Acompanhem os reviews ... http://www.metacritic.com/games/plat...modernwarfare2

Até o momento 5 notas 100 ...

O meu chega amanhã via play.com

20. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    o que voces escolheriam?

Qual voces escolheriam?
    Se não tiver a possibilidade mesmo de pegar os 2, pega o AC2 já que te cativou tanto o 1.

O MW2 vc pega qdo tiver dinheiro e ainda por cima não corre o risco dele afundar por causa da IWNET.

21. Avatar de M4IN
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    São Paulo - SP
    o que voces escolheriam?

Qual voces escolheriam?
    MW2 tem tudo para ser um espetáculo ou uma decepção.
    .
    .
    AC foi um fiasco, conseguindo cativar poucos, logo, AC2 pode ser uma correção, ou a continuação de um fracasso.
    .
    .
    São jogos extremamente diferentes, com focos completamente distintos, daí vai do tipo que você mais gosta.
    .
    .

22. Avatar de AJFLevenhagen
    AJFLevenhagen é offline PSN: AJFLevenhagen AJFLevenhagen está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Belo Horizonte
    Eu compraria o MW2 mais pelo online, pq AC2 n tem... eu n consiguo zerar + de 1 vez um jogo, o que eu consegui mesmo foi só re5 que foi 1 porrada d vez q zerei +P
    pois eh, o fator multiplayer me faz tender para MW2 um pouquinho mais sabe hahaha.
    Mas eu nao consigo parar de pensar que eu vou me arrepender se nao comprar o AC 2 e vice-versa.
    foda neh aueheauheauhaehea

Se o AC te cativou tanto, mesmo sendo meio monótono, acho que talvez deva tentar ele. O MW2 vai estar lá sempre, assim como o AC2, mas a graça do MW2 pra você creio que seja o MP, como chegou a mencionar acima.

Entendeu meu ponto? Tô preguiçoso pra explicar melhor, cheio de sono já
    Pois eh!
    todo mundo metendo pau no AC e eu adorei aeuheauhaeuhaehehaeae
    O foda eh nao ter multiplayer sabe.
    Como eu nao compro jogo pirata eu sempre tenho que passar por longas semanas de reflexao para escolher o jogo certo euahaeuheauhae
    E AC2 nao ter multiplayer realmente me faz questionar se eu deveria compra-lo!

23. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    o que voces escolheriam?

Qual voces escolheriam?
    Os dois

(10char)

24. Avatar de AJFLevenhagen
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Belo Horizonte
    Os dois

(10char)
    quem dera se fosse assim neh

eahaeuheauhaeuaehae

25. Avatar de M4IN
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Rperovano Ver Mensagens
    Acompanhem os reviews ... http://www.metacritic.com/games/plat...modernwarfare2

Até o momento 5 notas 100 ...

O meu chega amanhã via play.com
    Sabia que existe suborno e analogia?
    .
    .

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões