Se eu não gosto de sala com mais de 20 jogadores, procuro salas com menos. Acho tão simples e ingênua essa liberdade de escolha.
.
.
É como provar algo que não gosta só pra ter o que falar.
.
.
Viadagem total! HAUIaHuiAhAuiAhAUI
Já expliquei uma vez, é de simples raciocínio, mas vamos lá:
Jogos arcade com salas imensas tendem a deixar o jogo meio bobo, fazendo com que o público infanto-adolescente vire alvo.
E, com isto, TODAS as salas do jogo ficam lotados de crianças ou adolescentes, pois estas, por já terem o jogo, acabam se espalhando e dominando.
Não sei quantos anos você tem, mas particulamente não consigo jogar com uma criança de 10 anos, seja ela melhor ou pior do que eu, tecnicamente dizendo.
A mentalidade é outra, o jeito de jogar e os anseios são outros.
Ai que entram os mods, ou nesse caso, custom maps.
Mas nesse não vai ter. Vai agradar menos gostos (os loucos que gostam da insanidade de mapa pequeno + mt gente e os que gostam de gente + mapas grandes).
Sim, te entendo, mas não sei se estou sendo otimista demais imaginando que este game não vá atrair o público exageradamente jovem que deveriam estar brincando de outras coisas
pelo q to vendo no forum la da IW, até americanos mesmo estao tendo lag... mas o estranho pq na Australia aquela SS das barrinhas geral ta com bom ping... e tem q liberar 1 portinha pra poder jogar cod6 online...
esse Top Sellers não diz nada.. o Steam coloca o game em primeiro se for de interesse dele, afinal ganha com as vendas. Mas pro MW2 não precisa disso. Quando pintar a imagem que o game esta disponivel creio que chegará ao 1º facil. De qq jeito sucesso nas vendas não representa satisfação, ainda mais que a maioria dessas vendas são fomentadas pelo sucesso do COD 4 e poucos estão cientes de todas as features dessa versão.
Postado originalmente por lgfi
pelo q to vendo no forum la da IW, até americanos mesmo estao tendo lag... mas o estranho pq na Australia aquela SS das barrinhas geral ta com bom ping... e tem q liberar 1 portinha pra poder jogar cod6 online...
é pq o icone de bom ping (barrinhas verdes) é mostrado até ping 200 vc nunca saberá como esta mesmo com aqueles icones
Última edição por fxs : 09/11/2009 a 22:51
Q9950 by Thermalright 120 Ultra Extreme | P5K Deluxe Wi-Fi | 4Gb G.Skill DDR2 PI 1066 | GeForce GTX285 | ASUS Xonar D2X 7.1 | Turtle Beach Earforce HPA2 5.1
Já expliquei uma vez, é de simples raciocínio, mas vamos lá:
Jogos arcade com salas imensas tendem a deixar o jogo meio bobo, fazendo com que o público infanto-adolescente vire alvo.
E, com isto, TODAS as salas do jogo ficam lotados de crianças ou adolescentes, pois estas, por já terem o jogo, acabam se espalhando e dominando.
Não sei quantos anos você tem, mas particulamente não consigo jogar com uma criança de 10 anos, seja ela melhor ou pior do que eu, tecnicamente dizendo.
A mentalidade é outra, o jeito de jogar e os anseios são outros.
.
.
Jogar com criança é chato... aliás, MUITO CHATO! mas você acha que só porque terá menos gente isso vai afugentar a molecada?
Ora, esses quase 3.000.000 de jogos já vendidos foram em sua maioria feitos por adultos?
.
.
Quando eu quero jogar um "jogo sério", eu parto para os servers privados, jogando com pessoal de clã, e muitos outros convidados que querem de fato, estratégia. Daí é outro nível, outro universo. Extremamente mais gostoso de se jogar.
.
.
Pense bem se isso estará afugentando ou atraindo a molecada. Think About!
.
.
[CM-690] • [XFX nForce 780i SLI] • [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] • [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] • [SLI XFX 9600GT xXx Edition] • [3x500GB Maxtor] • [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] • [Corsair TX750 Watts] • [2xSamsung T220] • [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] • [ B e h a n c e ]
Não existe jogo online que não tenha criança. Até no ArmAII tem.
São os que coçam mais, mais tmepo disponível, e os mais chatos também.
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Existe uma grande diferença entre ter crianças como quase 70% da totalidade de jogadores de um game e algo que represente uns 20% ou 30%, no máximo. Uma grande diferença.
Então, em servidor público é o que mais tem, e é esse tipo de público que dá dinheiro para os desenvolvedores.
.
.
Agora, pega uma criança de 14 anos que adora server público e busca uma de 14 anos que adora server privado, há uma imensa diferença na forma de jogar.
.
.
Quando eu estou em servidor público não me importo em pegar bandeira, plantar bomba. EU QUERO É QUE TUDO SE EXPLODA! QUERO VER SANGUE, ATIRAR NA CABEÇA DO DESGRAÇADO QUE PASSAR NA MIRA DA MINHA M21!
.
.
Agora, quando é server privado, o esquema é diferente; a estratégia é tangível.
.
.
[CM-690] • [XFX nForce 780i SLI] • [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] • [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] • [SLI XFX 9600GT xXx Edition] • [3x500GB Maxtor] • [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] • [Corsair TX750 Watts] • [2xSamsung T220] • [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] • [ B e h a n c e ]
Existe uma grande diferença entre ter crianças como quase 70% da totalidade de jogadores de um game e algo que represente uns 20% ou 30%, no máximo. Uma grande diferença.
Não existe.
UMA já basta pra fuder o jogo. Várias o suficiente para vcê juntar com mais alguns e pagar mensalemente COM PRAZER um server particular.
Ok, me ajudem, estou completamente doido aqui
o que voces escolheriam?
Modern Warfare 2 ou assassins creed 2? (imaginem que o AC2 saisse pra PC nesse dia 17)
O multiplayer de MW 2 parace demais.
Como o panda mesmo disse, a limitação de players por sala pode ser algo bom sim.
Porém assassins creed 2 é a continuação de uma história que me cativou, adorei o primeiro jogo e estou louco pra saber o que vai acontecer com Desmond.
Em um dos videos da pra ver ele lutando com seguranças do abstergo la (o nome do lugar que raptou ele)
o que voces escolheriam?
Modern Warfare 2 ou assassins creed 2? (imaginem que o AC2 saisse pra PC nesse dia 17)
Como o panda mesmo disse, a limitação de players por sala pode ser algo bom sim.
Porém assassins creed 2 é a continuação de uma história que me cativou, adorei o primeiro jogo e estou louco pra saber o que vai acontecer com Desmond.
Em um dos videos da pra ver ele lutando com seguranças do abstergo la (o nome do lugar que raptou ele)
Qual voces escolheriam?
Eu compraria o MW2 mais pelo online, pq AC2 n tem... eu n consiguo zerar + de 1 vez um jogo, o que eu consegui mesmo foi só re5 que foi 1 porrada d vez q zerei +P
Porra Ice, puxa ideia de merd@ hein velho? Quer dizer que compra jogo original quer pagar de riquinho? Quem adquire jogo pirata quer pagar do que então? De vagabundo ladrão que não quer trabalhar e pagar as proprias contas?
É, a gente percebe que vocês gastam tanto dinheiro com jogos, que esqueceram de pagar pra formação intelectual de vocês. Chegam ao ponto de não conseguir interpretar um simples texto.
Uma pergunta: Você tem ensino fundamental?
O problema, meu caro, não é comprar o jogo que bem entender. O problema é vir aqui e pagar de fodão falando merdas como "Eu compro por que eu posso", "Eu tenho, se você não tem problema seu" , e outros tipos de atitudes babacas. É isso que eu acho errado.
Deu pra entender ou eu vou precisar abrir o paint aqui?
o que voces escolheriam?
Qual voces escolheriam?
Se o AC te cativou tanto, mesmo sendo meio monótono, acho que talvez deva tentar ele. O MW2 vai estar lá sempre, assim como o AC2, mas a graça do MW2 pra você creio que seja o MP, como chegou a mencionar acima.
Entendeu meu ponto? Tô preguiçoso pra explicar melhor, cheio de sono já
o que voces escolheriam?
Qual voces escolheriam?
Se não tiver a possibilidade mesmo de pegar os 2, pega o AC2 já que te cativou tanto o 1.
O MW2 vc pega qdo tiver dinheiro e ainda por cima não corre o risco dele afundar por causa da IWNET.
o que voces escolheriam?
Qual voces escolheriam?
MW2 tem tudo para ser um espetáculo ou uma decepção.
.
.
AC foi um fiasco, conseguindo cativar poucos, logo, AC2 pode ser uma correção, ou a continuação de um fracasso.
.
.
São jogos extremamente diferentes, com focos completamente distintos, daí vai do tipo que você mais gosta.
.
.
Eu compraria o MW2 mais pelo online, pq AC2 n tem... eu n consiguo zerar + de 1 vez um jogo, o que eu consegui mesmo foi só re5 que foi 1 porrada d vez q zerei +P
pois eh, o fator multiplayer me faz tender para MW2 um pouquinho mais sabe hahaha.
Mas eu nao consigo parar de pensar que eu vou me arrepender se nao comprar o AC 2 e vice-versa.
foda neh aueheauheauhaehea
Postado originalmente por panda49
Se o AC te cativou tanto, mesmo sendo meio monótono, acho que talvez deva tentar ele. O MW2 vai estar lá sempre, assim como o AC2, mas a graça do MW2 pra você creio que seja o MP, como chegou a mencionar acima.
Entendeu meu ponto? Tô preguiçoso pra explicar melhor, cheio de sono já
Pois eh!
todo mundo metendo pau no AC e eu adorei aeuheauhaeuhaehehaeae
O foda eh nao ter multiplayer sabe.
Como eu nao compro jogo pirata eu sempre tenho que passar por longas semanas de reflexao para escolher o jogo certo euahaeuheauhae
E AC2 nao ter multiplayer realmente me faz questionar se eu deveria compra-lo!
o que voces escolheriam?
Qual voces escolheriam?
Os dois
(10char)