L4d2 foi a mesma coisa qnd saiu, porrada de gente falando vai ser o l4d1 com umas armas talz, agora q a demo virou pub geral fica babando... e não ligo pra tematica nao...
Edit: Lembrei de outro que faz um sucesso mto foda é o Gears of War pra PC que é 4 x 4...
Bom, eu ainda não mudei de idéia. Ainda estou esperando promoção de 40-50% de desconto.
MOBASUS P5K-SE | CPUIntel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz MEMSamsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 HDDSeagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MONLG 22" W2284F • Xbox 360 Controller | • Windows 7 Home Premium 32bit
Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all
Estamos falando de pessoas que têm um maquinário de muito mais de 1000 reais. 60 dólares é muito pouco pra quem tem esse poder aquisitivo. Se não é, tem algo errado.
Postado originalmente por Ice_Breaker
Que nada, custa 60 dolares por que é No Children 100% Warranty
Nem que eu fosse o Bill Gates eu daria meu dinheiro pra uma empresinha de *****, pra um produto de *****. Quem faz isso é quem quer esbanjar e pagar de riquinho.
Ou, ou, olha que idéia maluca: Alguém que trabalha e compra o que ele bem entender.
Estou acompanhando esse tópico, e eis minha opnião.
Vai sair mais um mod pro bom e velho COD 4 com os mapas novos do MW2, que por sinal sao bem maiores, e talvez as armas até (Joguei no xbox) achei o jogo bem legal pela parte de single player, e multi player, exceto pelo fato dos poucos players sem dedicated e etc que todo mundo sabe, nada melhor que unir o útil ao agradável.
Que nada, custa 60 dolares por que é No Children 100% Warranty
Nem que eu fosse o Bill Gates eu daria meu dinheiro pra uma empresinha de *****, pra um produto de *****. Quem faz isso é quem quer esbanjar e pagar de riquinho.
Porra Ice, puxa ideia de merd@ hein velho? Quer dizer que compra jogo original quer pagar de riquinho? Quem adquire jogo pirata quer pagar do que então? De vagabundo ladrão que não quer trabalhar e pagar as proprias contas?
hAiuhAIUhiAhauiAHaIUahUIhUAIhAIuaHiuahaUIhaiuAhAUIhhiAUhaiuaHaIUhAaiuhAiuhAIUhiAhauiAHaIUahUIhUAIhAIuaHiuahaUIhaiuAhAUIhhiAUhaiuaHaIUhAaiuhAiuhAIUhiAhauiAHaIUahUIhUAIhAIuaHiuahaUIhaiuAhAUIhhiAUhaiuaHaIUhAaiuhAiuhAIUhiAhauiAHaIUahUIhUAIhAIuaHiuahaUIhaiuAhAUIhhiAUhaiuaHaIUhAaiu
.
.
Esse vídeo SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!
.
.
Agora eu vi que o jogo ficou avacalhadaço no Multiplayer!
.
.
1- De onde raios o cara tirou 3 Canhões giratórios?
2- Que porra de escudo dos Thundercats é esse?
[CM-690] • [XFX nForce 780i SLI] • [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] • [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] • [SLI XFX 9600GT xXx Edition] • [3x500GB Maxtor] • [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] • [Corsair TX750 Watts] • [2xSamsung T220] • [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] • [ B e h a n c e ]
Porra Ice, puxa ideia de merd@ hein velho? Quer dizer que compra jogo original quer pagar de riquinho? Quem adquire jogo pirata quer pagar do que então? De vagabundo ladrão que não quer trabalhar e pagar as proprias contas?
Acho que questão não e se a pessoa tem 60$ para pagar pelo jogo e sim se o jogo vale esse preço eu não sei nem se valeria 50$ pois so vejo a IW tirando coisa do jogo.se o jogo for bom,duradouro e com um bom MP pagaria 60$ sem reclamar.
Tu ainda perde tempo com esse cara? Seria tão bom que ele realmente odiasse esse jogo a ponto de nos poupar dos posts dele nesse tópico.
Ou coisa chata esse pessoal que fica reclamando de quem comprou ou não o jogo!
Cada um faz o que bem entende do seu dinheiro! eu mesmo comprei e não me arrependo!!poderia se uns 100 dólar eu comprava do mesmo jeito>> pois sou fan da serie. E não venha fala que sou rico pq não sou eu a penas trabalho!
e quem trabalha pode compra o que deseja!
Intel Core i7 920@2800ghz!!ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ATI sapphire 4870X2 CORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GB HD SEAGATE.SATA II.500GBS Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1 LG 23" Flatron W2353V full HDfonte Satellite 1000wtsTVLCD SAMSUNG FULL HD 42 WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS
Que isso cara, cada um faz o que quiser com seu dinheiro.
Estou ciente disto, mas veja pelo lado dos jogadores de PC. Se Modern Warfare 2 fizer sucesso com este esquema, quantos jogos no futuro não suportarão mods e servidores dedicados para vender DLCs? Lembra que Call of Duty 2 trouxe aquela maldita regeneração de vida nos FPS, e hoje virou padrão no gênero? Se isso continuar os PCs serão consoles com mouse e teclado no futuro, Deus me livre!
Postado originalmente por Monsenhor
com certeza não vai nascer morlto... só na pré-vnda já foram quase 3 milhões de cópias vendidas... e no lançamento oficial vai ter muito mais ainda... e tenho certeza q o jogo não vai ser ruim...
Mas as "pre-orders" são entre as três plataformas, e foi a versão x360 que vendeu a maioria dos unidades. A versão PC está sendo efetivamente boicotada, assim como aconteceu com FIFA 10.
Só para deixar claro, não estou dizendo que o conteúdo do jogo será ruim. Acho que a campanha single-player será muito boa, mesmo que seja curta. O multiplayer também parece interessante em termos de jogabilidade. O que me preocupa é a mudança forçada do mercado de jogos para PC se os jogadores começarem a aceitar este tipo de atitude que a IW/Activision está tomando.
O jogo inovou no que diz respeito a isto. E não vem me dizer que bom mesmo é pegar medkit, pois ambos são patéticos no ponto de vista da realidade. Um é tão patético quanto o outro. A diferença é que pelo menos tentaram inovar. E tanto conseguiram que virou um padrão.