Acho que a Inteligência Artificial em qualquer jogo ainda é um dos mais difíceis trabalhos.
.
.
Um exemplo interessante é Company of Heroes e Command & Conquer. O inimigo sempre manda praticamente a mesma quantidade de oponentes. Você pode ter um exército gigantesco, mas eles sempre mandam um pequeno grpuo. Sempre!
.
.
Em FPS são os inimigos infinitos e o "Atire em Mim" que pecam demais.
.
.
Eu acho que isso se dá justamente porque a MAIORIA dos jogadores são casuais, que não se incomodam com isso. As desenvolvedoras não vão gastar zilhões em uma tecnologia extremamente avançada para que apenas pouquíssimos jogadores a notem.
.
.
Quem manda é a massa...
[CM-690] • [XFX nForce 780i SLI] • [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] • [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] • [SLI XFX 9600GT xXx Edition] • [3x500GB Maxtor] • [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] • [Corsair TX750 Watts] • [2xSamsung T220] • [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] • [ B e h a n c e ]
.
.
Um exemplo interessante é Company of Heroes e Command & Conquer.
Em Red Alert 3 ela está bem melhor.
Mas realmente, é um dos trabalho mais difícil. Em CoD nem vale citar.
Como dito acima, Crysis, Fear, Stalker, tem ótimas IA.
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Acho que o que mais está empatando a evolução dos jogos são a IA e os cenários estáticos. E claro, o xbox também.
Zoeira. Mas então, nesses 2 pontos não mudou muita coisa nos útilmos anos.
Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280
Acho que o que mais está empatando a evolução dos jogos são a IA e os cenários estáticos. E claro, o xbox também.
Zoeira. Mas então, nesses 2 pontos não mudou muita coisa nos útilmos anos.
Os consoles tem sua parcela de culpa também, visto que eles não tem condições de rodar decentemente a qualidade adquirida em um PC. Sendo assim dessa maneira, as vendagens extraplanares dos consoles é quem ditam as regras da tecnologia, de fato.
.
.
Não obstante, temos no PC uma prévia do que se pode ter de uma engine, mas sem muito esforço por parte das desenvolvedoras.
.
.
Sobre os cenários estáticos: Acho que já há tecnologia suficiente para destruir todo o cenário. As GPUs estão poderosíssimas, muito mais com o sistema MultiGPU, o que de fato facilitaria os cálculos para se destruir um cenário quase que por completo.
.
.
Segundo o que vi, BC2 virá com mais de 70% do cenário destrutível.
.
.
PS.: BC2 VOU COMPRAR COM CERTEZA!
[CM-690] • [XFX nForce 780i SLI] • [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] • [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] • [SLI XFX 9600GT xXx Edition] • [3x500GB Maxtor] • [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] • [Corsair TX750 Watts] • [2xSamsung T220] • [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] • [ B e h a n c e ]
Esse valor da Steam é divido em quantas vezes no cartão ??? Eu queria o BOX. Mas 230,00 é mt caro. Tem algm outro lugar que dê pra comprar o BOX dividido no cartao???
Realmente a IA De Crysis e ate legal ver como os Coreanos Tem um Aspecto tao "Humano" eles andam Te Procuram Conversam ate As Vezes Eles Tropeçam neles mesmos ou em Algum Obstaculo bem não é atoa que Crysis Foi o jogo do ano de 2007 e o Tijolo tbm
Athlon II X2 240 2.8Ghz@3.30Ghz Zalman 9500ALED:,3GB DDR3 OCZ,Asus M4a79t Deluxe,Power Color HD4670 ou Point Of View 9600GT,HD Western Digital 320GB+80GB IDE,Xbox 360 Controler,Logitech G25,Cooler Master eXtreme power Plus 500W
Duviads sobre minha config? viste aqui:http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s...xperience.html
Dias antes me lançam o Star Wars com uma baita configuração recomendada, esse me surpreendeu, pensei aqui comigo só isso para jogar?
Hehehe vou ter no Xbox e no PC com certeza.
Abraços!
Última edição por poisonmaniac : 09/11/2009 a 08:03
[B][CENTER]Core 2 Quad Q6600 | Asus P5QL SE | Kingston 4GB (2x 2GB) DDR2 800Mhz | Hard Disk One : 500GB SATA2 Samsung | Hard Disk Two : 500GB SATA2 Maxtor | Hard Disk Three : 320 GB SATA 2 Samsung | Placa de Vídeo: RADEON 4830 512MB - ICE "Tudo No MAXiMUM" | Driver Óptico One : Dual Layer DVD and CD | Driver Ópico Two : Dual Layer DVD and CD | Fonte: 750W X-Gamer | Windows Seven x64 Bits Ultimate ( Original ) | LCD 22' WideScreen AOC | Microsoft 1.1 " Me Pega No LiVe "Xbox 360 | Elite | GameTag = AINDA NÃO CONECTEI NA LIVE HEHEHE
Um amigo aqui me disse que zerou o MW2 em quase 8 horas no veterano.
Apesar de ainda não coincidir com o que a IW prometeu, já é bem melhor que 4 horas.
Cara, esses "gamers" de hj que ficam 8 hs por dia pelo menos jogando o mesmo jogo, só pra tentar ser o melhor do mundo, ou pelo menos matar mais do que ser morto em uma jogatina on-line, são aliens. Não tenta se comparar com eles huahuaha
O negócio pra mim é se divertir de boa, e não ficar maluco por causa de um jogo.
Quanto tá o jogo box? 230 reais?!?!?!
Mas já vem com uma M36 junto??? huahuauah Ou pelo menos uma granada de luz...
Que absurdo. Ainda bem que vou comprar primeiro o DA:O, aí quando enjoar, compro o MW2. Até lá deve ter abaixado pra uns 99,00 pelo menos.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
HAuahuaHU, esse jogo deu o que falar ein! Até hoje negada brigando. É fato caparam o jogo totalmente! Agora quem quer que aceite, quem não quer, pega BFBC2!
e quem pode, pega os 2.
jogo capadíssimo mesmo, sem lean, sem dedi server, 9x9 max... multiplayer vai ser ruim comparado ao cod4.
acho que quem tá na seca por um novo multiplayer pra substituir o cod4, não deveria comprar o mw2.
São 4 horas dependendo da forma como você joga e do nível de dificuldade.
Se sair fazendo maratona tocado pelos mapas deixando pra traz o que puder até acredito que sim, porem essa corrida contra o tempo acaba com toda a diversão do jogo ao meu ver.
PC GAMER - PS3: GT5 Prologue,Motorstorm 1/2,Killzone 2,Ratchet&Clank Future,MGS4,GTA IV. Embromation é o termo globalizado para a fina arte de falar muito e dizer absolutamente nada!
Bem, meu irmão aqui deve ter jogado bem mais de 6h até ter dado erro de leitura da mídia no xbox, então esse papo de 4h de gameplay acredito que não seja verdade não.