Tópico Fechado
Página 11 de 128
PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 21 61 111 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 251 até 275 de 3192
  1. Avatar de Sarge BR
    Sarge BR é offline Alex Diesel Sarge BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Goiânia
    Puts,depois do trailler não precisa dizer mais nada,mais 12 milhões vendidas logo,jogaço!!!!
    Gigabyte Ga-Ep31-Ds3l| Core2duo6850@3.41Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 250gb sata2|2x2gb Kingston 800mhz|HD4870 512mb Powercolor|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits

2. kamarada é offline Usuário Registrado kamarada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    haha, esse é meu RJ !!

3. Avatar de hyperX
    hyperX está online agora Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Sarge BR Ver Mensagens
    Puts,depois do trailler não precisa dizer mais nada,mais 12 milhões vendidas logo,jogaço!!!!
    só 12 milhões ??? vão ser é mais com o sucesso que ele vai ter
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

4. Avatar de fum4ditos
    fum4ditos é offline Crysis o Tijolo de 2007 fum4ditos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Excelente !!! Com certeza comprarei !

5. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Sinceramente achei muito mais do mesmo e isso não me agrada. Será um bom jogo, mas acho que realmente poderiam ter inovado.

6. Avatar de cnb.ice
    cnb.ice está online agora ex-jvmagni cnb.ice está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Sinceramente achei muito mais do mesmo e isso não me agrada. Será um bom jogo, mas acho que realmente poderiam ter inovado.
    Cara, lembre-se... é COD... e COD é multi cenário... repleto de "momentos COD" como esse do cara caindo da geleira... e tal... muito precipitada essa conclusão sua...

Gostei de ver o rosto do MacTavish... minha irmã que também gosta de COD achou ele "gatinho"

Citação Postado originalmente por cherojr Ver Mensagens
    Quando o cara é salvo da "morte" alguém consegue adivinhar em quem eu pensei na hora???
    Cp. Price? Será? rsrs
    PS: sei q ele morreu e não voltará....

"O MUNDO" em peso deve ta assistindo esse video... rsrs Tá dificil eu visualizar aqui

Não é o PREÇO... se reparar bem, o nome ali é Cpt. MacTavish... ou seja... não seremos o Soap MacTavish... e ele por fim virou Capitão... deverá ser o "novo Price" da série.
    Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular

REVIEW MOSAICO GTX 280 >http://adrenaline.com.br/forum/placa...e-2-e7400.html
    REVIEW XFX SLI 9600GT > http://adrenaline.com.br/forum/placa...600gt-xfx.html
    BENCHMARK XFX HD 5970 vs XFX GTX 295 > http://adrenaline.com.br/forum/placa...n-5970-be.html

7. Avatar de cimiano
    cimiano é offline Vou botar pra FU na PF! cimiano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Belém
    NOSSA TA FODA DEMAIS!
    Que jogabilidade!,que graficos!,efeitos!,diversão garantida por anos assim como está sendo o COD4!
    Não vejo a hora de botar minhas mãos nesse jogo!
    ASUS M4A79T-Deluxe l Phenom X3 720 BE @3.7GHZ + Akasa Nero 967 l Sapphire HD4890 1GB l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte OCZ ModXstream-Pro Modular 600W l Seagate 7200.12 500GB l LG Flatron W2252TQ 22"

http://www.petitiononline.com/winter...tion-sign.html Medal of Honor para o Major Richard "Dick" Winters.

8. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Mensagens
    Cara, lembre-se... é COD... e COD é multi cenário... repleto de "momentos COD" como esse do cara caindo da geleira... e tal... muito precipitada essa conclusão sua...

Gostei de ver o rosto do MacTavish... minha irmã que também gosta de COD achou ele "gatinho"

Não é o PREÇO... se reparar bem, o nome ali é Cpt. MacTavish... ou seja... não seremos o Soap MacTavish... e ele por fim virou Capitão... deverá ser o "novo Price" da série.
    Vou gostar desse CoD do mesmo jeito que adorei os outros. Mas, sei lá, a série tá se perdendo um bocado sem nenhuma inovação relevante. A adição de física ao jogo seria algo interessante a se experimentar, por exemplo. E já sinto muita falta de um motion blur ao jogar CoD, por exemplo. Fica mecanizada a vista sem o motion.

9. Avatar de hitsugy
    hitsugy é offline [.Master GeeK.] hitsugy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    O problema é que eles estão lançando uma versão atrás da outra. Tem que dar tempo da coisa ficar mais "sólida" e talz, lançar uns updates.. expansões, aprimorar o Mult. Agora, eles lançam um e já anunciam o próximo! :\ .. daí os games vão perdendo aquele "brilho", como têm o Team Fortress 2 por ex.
    [ Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz | Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 | Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM | Nvidia eVGA GTX 280 SSC | CORSAIR TX750 Watts | ASUS P5Q Deluxe ]
    [ Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 | LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV | Samsung 932BW 19" // Monitor | Windows SEVEN Ultimate x64 | YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio | Staner SoundBox x 4 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -

10. Leonardo é offline Banido Leonardo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    São Paulo
    nao passa de uma expansao pro cod4, pra mim tambem continua a mesma coisa scriptada de sempre!!!

11. Avatar de Splinter™
    Splinter™ está online agora Usuário Plantium Splinter™ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Em minha casa
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Mensagens
    O problema é que eles estão lançando uma versão atrás da outra. Tem que dar tempo da coisa ficar mais "sólida" e talz, lançar uns updates.. expansões, aprimorar o Mult. Agora, eles lançam um e já anunciam o próximo! :\ .. daí os games vão perdendo aquele "brilho", como têm o Team Fortress 2 por ex.
    o problema é que os MP vão se esvazando, o povo parti pro Novo e deixa o antigo para trás.

Ano passado quando fui jogar o CoD UO MP, cade o pessoal, ta extinto praticamente, tudo bem que é um jogo meio antigo, mas pra mim foi o melhor MP que eu joguei até hoje
    "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

12. Avatar de Odin
    Odin é offline ∞Gb Ram Odin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    concerteza estarei no aguardo, o CoD: MW foi fodaraço!! e na era tao pesado, espero q esse ai tenha uma enginer bem trabalhada para nao nos deixar na mao... afinal fps bom é fps livre de bugs e travadas
    otimo post
    VGA: Xfx HD4870 x2 @800/1000 |memo: 2x 2Gb Markivision DDR3 @ 1600MHZ 9-9-9-29 |processador: E8400 (E0) @ 3.6GHZ
    mobo: ASUS P5E3 Deluxe |fonte: Cooler Master 650W
    HD: Maxtor 750Gb |gabinete: CM-332 |monitor Samsung P2370 23" FullHD

13. Avatar de hyperX
    hyperX está online agora Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Mensagens
    Eu acho que lançam rápido porque é 2 produtoras , do Cod4 foi da Activision e o Cod 5 foi de outra empresa .
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

14. Avatar de cadupradoo
    cadupradoo é offline OCStreet Team Brasil cadupradoo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    OCStreet Team Brasil - Niterói/RJ
    Acho que o jogo vai ser muito legal sim... Mas concordo em parte com o panda.. Acho que uns incrementos na física/parte gráfica do jogo iam cair bem... Sempre achei o gráfico do COD irregular, tem certas coisas que são perfeitas, tem outras que são bem mal feitas...

Lembro da primeira fase do COD4: MW. A água parece na verdade um gigante reservatório de petróleo.
    Intel Core i7 920 2.66 @ 4.3GHz + HeatKiller v3.0 + 360ST / EVGA x58 SLI + Bitspower Mosfets Block / 3x2GB OCZ Gold DDR3 1600MHz 8-8-8-24 / Zalman 1000-HP / Tri-Crossfire Sapphire HD4870X2 + Sapphire HD4870 1GB / 2x500GB Seagate RAID0 + 160 Gb Samsung / Cooler Master HAF932 / LGW2353V (À VENDA)

15. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Mensagens
    Ano passado quando fui jogar o CoD UO MP, cade o pessoal, ta extinto praticamente, tudo bem que é um jogo meio antigo, mas pra mim foi o melhor MP que eu joguei até hoje
    CoD:UO era ótimo! Melhor MP mesmo! Diversidade de mapas e estilo de jogo muito grande. Joguei durante anos. Ele morreu por causa do tempo entre o COD2(o pior da série) e o CoD4. Talvez tivesse morrido antes se tivessem feito CoD2 bom ou CoD3 pra PC. Ele possuia mapas pequenos de porradaria, mapas médios, grandes e gigantes. Era muito bom MESMO!

Diga-se de passagem que foi onde fiz o meu nome no CoD MP! |-HH-|kelm -> Primeiro Campeão Nacional de CoDUO! Depois vieram outros no mesmo CoD:UO, CoD2 e recentemente CoD4! hehehhee... Vicio puro! E QUE VENHA CoD:MW2 e assim um ótimo clan pro champz! \=]

Abraço

Citação Postado originalmente por cadupradoo Ver Mensagens
    Acho que o jogo vai ser muito legal sim... Mas concordo em parte com o panda.. Acho que uns incrementos na física/parte gráfica do jogo iam cair bem... Sempre achei o gráfico do COD irregular, tem certas coisas que são perfeitas, tem outras que são bem mal feitas...

Lembro da primeira fase do COD4: MW. A água parece na verdade um gigante reservatório de petróleo.
    No CoD4 eu acho que eles pecaram na física. Poderiam fazer algo bem melhor e mais inovador. Espero que isso eles façam no MW2. Agora é esperar pra colocar as mãos! \=]
    Intel Core i5 750 || Asus P7P55 || G.Skill 4Gb(2x2Gb) DDR3 2Ghz || Sapphire HD5870 ||
    2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500
    OCZ 600w || Cooler Master CM690 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD
    OC @ ~4.0Ghz 1.45v (200x20) - 42c|71c Dias de verão|| Corsair H50
    Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv

16. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    O problema é que quando melhoram na física, pioram no desempenhõ/performance. É que nem ligar o AA ou aumentar a resolução. Veja, bioshock, assassin's creed, splinter cell, têm física boa, mas desempenho infeior, se não tiver placa boa fica lerdo os movimentos e cai o Framerate.
    O COD4 superou isso e fez um jogo muito divertido mesmo com física não tão boa.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

17. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    O problema é que quando melhoram na física, pioram no desempenhõ/performance. É que nem ligar o AA ou aumentar a resolução. Veja, bioshock, assassin's creed, splinter cell, têm física boa, mas desempenho infeior, se não tiver placa boa fica lerdo os movimentos e cai o Framerate.
    O COD4 superou isso e fez um jogo muito divertido mesmo com física não tão boa.
    Isso é verdade. Da mesma forma que tem o PhysX ON/OFF, poderia ter a física. Só que acredito que não seja assim da mesma forma. Sei lá... Sei que se tivesse seria ótimo! Ainda não vi o video(minha mobo foi pro saco \=[) e só verei na casa de amigos!

META: PC até NOVEMBRO!!!! Peguei um Q8400s Intel Confidential baratinho e antes dele chegar a minha mobo queimou! Que venha a nova agora! \=]

Abraço
    Intel Core i5 750 || Asus P7P55 || G.Skill 4Gb(2x2Gb) DDR3 2Ghz || Sapphire HD5870 ||
    2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500

18. Avatar de SCHYNEYDER_XT
    SCHYNEYDER_XT é offline eXperience.LeX SCHYNEYDER_XT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Pedregulho - SP
    Nossa, que video, que video !!!!!!
    Nao preciso dizer mais nada ... jogo do ANO !!!

O_O
    AMD Phenom II X4 940 3.5Ghz w/ IceAge 120 PLUS + AS5 + 2x120mm FAN ~ ECS A790 GXM-A 790GX ~ CREATIVE SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ Sapphire ATI Radeon HD 4890 1 GB Vapor-X GDDR5 ~ DELL 2009w ~ OCZ Fatal1ty 4GB DDR2 800MHz + OCZ 2GB DDR2 Value ~ CORSAIR TX750 ~ RAZER DeathAdder + Destructor + Lycosa Mirror ~ LOGITECH X-530 + Wave ~ STEELSERIES 5C MYM Team ~ ZALMAN ZM-RS6F ~ MICROSOFT X360 Controller 4 Windows ~ COOLERMASTER CM590

SAMSUNG TV LCD 32 Polegadas Full HD Series 5 LN32B530 + Coolermaster HAF 932

STEAM > teammipesports
    XFIRE > schyneyderbr
    LIVE > schyneyderbr

19. Avatar de utR'
    utR' está online agora utêérri. utR' está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Brasília - DF
    Tá bastante legal mesmo.
    mais o que estraga é ser script! Direto no COD4 eu morria por que a equipe inteira que tava comigo ficava pra trás e eu ia na frente...
    Se, ao menos, eles fizessem um script melhor
    ║ Core 2 Duo E7400 @ 2,8 Ghz ║ 3.00 GB RAM DDR2 ║ 9600 GT Zotac 512 MB RAM DDR @ OC ║ 320 GB HD SATA2║ xfire:uther91

20. Avatar de cnb.ice
    cnb.ice está online agora ex-jvmagni cnb.ice está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por PatolinoRJ Ver Mensagens
    CoD:UO era ótimo! Melhor MP mesmo! Diversidade de mapas e estilo de jogo muito grande. Joguei durante anos. Ele morreu por causa do tempo entre o COD2(o pior da série) e o CoD4. Talvez tivesse morrido antes se tivessem feito CoD2 bom ou CoD3 pra PC. Ele possuia mapas pequenos de porradaria, mapas médios, grandes e gigantes. Era muito bom MESMO!

Diga-se de passagem que foi onde fiz o meu nome no CoD MP! |-HH-|kelm -> Primeiro Campeão Nacional de CoDUO! Depois vieram outros no mesmo CoD:UO, CoD2 e recentemente CoD4! hehehhee... Vicio puro! E QUE VENHA CoD:MW2 e assim um ótimo clan pro champz! \=]

Abraço
    O HH só ganhou camp de COD UO e 2... no 4 virou H2D e depois F! e ficou uma bosta

Além do mais copa do Igor Negao e bosta é a mesma coisa... prefiro o camp da BFCup...
    Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular

REVIEW MOSAICO GTX 280 >http://adrenaline.com.br/forum/placa...e-2-e7400.html
    REVIEW XFX SLI 9600GT > http://adrenaline.com.br/forum/placa...600gt-xfx.html
    BENCHMARK XFX HD 5970 vs XFX GTX 295 > http://adrenaline.com.br/forum/placa...n-5970-be.html

21. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Esses vídeos só aumentam a ansiedade ehuahuahauhauah

Ê novembro que tá longe viu
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

22. Avatar de Eniac
    Eniac é offline Put a smile on that face Eniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por utR' Ver Mensagens
    Tá bastante legal mesmo.
    mais o que estraga é ser script! Direto no COD4 eu morria por que a equipe inteira que tava comigo ficava pra trás e eu ia na frente...
    Se, ao menos, eles fizessem um script melhor
    Tá se referindo ao problema do "inimigos aparecendo infinitamente até você passar o muro invisível que faz eles pararem"?

Sim, isso já foi dito que será melhorado. Sem mais inimigos infinitos.
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

23. Avatar de Namgibt
    Namgibt está online agora Daniel_Sk8 Namgibt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    (02/06/09) Novo Vídeo (Versão Extendida) - Direto da E3 ! NOVO

é a versão extendida daquele outro...
    vale a pena conferir...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

24. Avatar de Lurt ' Z
    Lurt ' Z está online agora GOR™ Lurt ' Z Lurt ' Z está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    SBC, SP - Brasil

Foda demais esse último vídeo....
    E52@3.9Ghz/P5K-E Wi-Fi/2x320GB RAID0 + 250Gb/LCD 226BW/8800GT 512MB/X-Fi Xtreme/4x2GB DDR2-800/CM 500W/X-540/DeathAdder/Destructor/Cx5600

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Classificados > Áudio PC > Energia > Periféricos e Acessórios > E-Sports > Armazenamento > MP3, MP4, Ipod e GPS ]

25. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Mensagens
    O HH só ganhou camp de COD UO e 2... no 4 virou H2D e depois F! e ficou uma bosta

Além do mais copa do Igor Negao e bosta é a mesma coisa... prefiro o camp da BFCup...
    Opa! Sim Sim! Fato!
    A melhor partida da minha vida foi a final do CoD:UO |-HH-| vs <<GAMM>>. Foram nada mais, nada menos que 3 partidas empatadas! Muito bom! Queria ter as demos até hoje, foi memorável.

Sobre as outras copas, eu fiquei no |-HH-| até o CoD2. O jogo não vingou muito e morreu um tempo após a primeira copa. Muitos debandaram, o motivo do |-HH-| ter "falido". No CoD4 eu entrei pro ||SoH||. Sobre a copa, foi complicado sim, muitos probelmas e tal... Não deu tempo pra eu jogar a BFCup, saí do clan antes do começo da copa e recusei algumas proposta de outros clans e hoje jogo 4Fun mesmo. Estava pensando aqui, se o meu desempenho de CoD4 se perdurar em MW2, eu entre pra um clan que tenha verdadeiras chances de ganhar a copa! \=] Veremos!

Abraço

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. Ninjitisu

Permissões