Sinceramente achei muito mais do mesmo e isso não me agrada. Será um bom jogo, mas acho que realmente poderiam ter inovado.
Cara, lembre-se... é COD... e COD é multi cenário... repleto de "momentos COD" como esse do cara caindo da geleira... e tal... muito precipitada essa conclusão sua...
Gostei de ver o rosto do MacTavish... minha irmã que também gosta de COD achou ele "gatinho"
Postado originalmente por cherojr
Quando o cara é salvo da "morte" alguém consegue adivinhar em quem eu pensei na hora???
Cp. Price? Será? rsrs
PS: sei q ele morreu e não voltará....
"O MUNDO" em peso deve ta assistindo esse video... rsrs Tá dificil eu visualizar aqui
Não é o PREÇO... se reparar bem, o nome ali é Cpt. MacTavish... ou seja... não seremos o Soap MacTavish... e ele por fim virou Capitão... deverá ser o "novo Price" da série.
Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular
NOSSA TA FODA DEMAIS!
Que jogabilidade!,que graficos!,efeitos!,diversão garantida por anos assim como está sendo o COD4!
Não vejo a hora de botar minhas mãos nesse jogo!
Cara, lembre-se... é COD... e COD é multi cenário... repleto de "momentos COD" como esse do cara caindo da geleira... e tal... muito precipitada essa conclusão sua...
Gostei de ver o rosto do MacTavish... minha irmã que também gosta de COD achou ele "gatinho"
Não é o PREÇO... se reparar bem, o nome ali é Cpt. MacTavish... ou seja... não seremos o Soap MacTavish... e ele por fim virou Capitão... deverá ser o "novo Price" da série.
Vou gostar desse CoD do mesmo jeito que adorei os outros. Mas, sei lá, a série tá se perdendo um bocado sem nenhuma inovação relevante. A adição de física ao jogo seria algo interessante a se experimentar, por exemplo. E já sinto muita falta de um motion blur ao jogar CoD, por exemplo. Fica mecanizada a vista sem o motion.
O problema é que eles estão lançando uma versão atrás da outra. Tem que dar tempo da coisa ficar mais "sólida" e talz, lançar uns updates.. expansões, aprimorar o Mult. Agora, eles lançam um e já anunciam o próximo! :\ .. daí os games vão perdendo aquele "brilho", como têm o Team Fortress 2 por ex.
[Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz |Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 |Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM |Nvidia eVGA GTX 280 SSC |CORSAIR TX750 Watts |ASUS P5Q Deluxe ] [Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 |LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV |Samsung 932BW 19" // Monitor |Windows SEVEN Ultimate x64 |YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio |Staner SoundBox x 4 ]
STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -
O problema é que eles estão lançando uma versão atrás da outra. Tem que dar tempo da coisa ficar mais "sólida" e talz, lançar uns updates.. expansões, aprimorar o Mult. Agora, eles lançam um e já anunciam o próximo! :\ .. daí os games vão perdendo aquele "brilho", como têm o Team Fortress 2 por ex.
o problema é que os MP vão se esvazando, o povo parti pro Novo e deixa o antigo para trás.
Ano passado quando fui jogar o CoD UO MP, cade o pessoal, ta extinto praticamente, tudo bem que é um jogo meio antigo, mas pra mim foi o melhor MP que eu joguei até hoje
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
concerteza estarei no aguardo, o CoD: MW foi fodaraço!! e na era tao pesado, espero q esse ai tenha uma enginer bem trabalhada para nao nos deixar na mao... afinal fps bom é fps livre de bugs e travadas
otimo post
Eu acho que lançam rápido porque é 2 produtoras , do Cod4 foi da Activision e o Cod 5 foi de outra empresa .
GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV
Acho que o jogo vai ser muito legal sim... Mas concordo em parte com o panda.. Acho que uns incrementos na física/parte gráfica do jogo iam cair bem... Sempre achei o gráfico do COD irregular, tem certas coisas que são perfeitas, tem outras que são bem mal feitas...
Lembro da primeira fase do COD4: MW. A água parece na verdade um gigante reservatório de petróleo.
Ano passado quando fui jogar o CoD UO MP, cade o pessoal, ta extinto praticamente, tudo bem que é um jogo meio antigo, mas pra mim foi o melhor MP que eu joguei até hoje
CoD:UO era ótimo! Melhor MP mesmo! Diversidade de mapas e estilo de jogo muito grande. Joguei durante anos. Ele morreu por causa do tempo entre o COD2(o pior da série) e o CoD4. Talvez tivesse morrido antes se tivessem feito CoD2 bom ou CoD3 pra PC. Ele possuia mapas pequenos de porradaria, mapas médios, grandes e gigantes. Era muito bom MESMO!
Diga-se de passagem que foi onde fiz o meu nome no CoD MP! |-HH-|kelm -> Primeiro Campeão Nacional de CoDUO! Depois vieram outros no mesmo CoD:UO, CoD2 e recentemente CoD4! hehehhee... Vicio puro! E QUE VENHA CoD:MW2 e assim um ótimo clan pro champz! \=]
Abraço
Postado originalmente por cadupradoo
Acho que o jogo vai ser muito legal sim... Mas concordo em parte com o panda.. Acho que uns incrementos na física/parte gráfica do jogo iam cair bem... Sempre achei o gráfico do COD irregular, tem certas coisas que são perfeitas, tem outras que são bem mal feitas...
Lembro da primeira fase do COD4: MW. A água parece na verdade um gigante reservatório de petróleo.
No CoD4 eu acho que eles pecaram na física. Poderiam fazer algo bem melhor e mais inovador. Espero que isso eles façam no MW2. Agora é esperar pra colocar as mãos! \=]
O problema é que quando melhoram na física, pioram no desempenhõ/performance. É que nem ligar o AA ou aumentar a resolução. Veja, bioshock, assassin's creed, splinter cell, têm física boa, mas desempenho infeior, se não tiver placa boa fica lerdo os movimentos e cai o Framerate.
O COD4 superou isso e fez um jogo muito divertido mesmo com física não tão boa.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
O problema é que quando melhoram na física, pioram no desempenhõ/performance. É que nem ligar o AA ou aumentar a resolução. Veja, bioshock, assassin's creed, splinter cell, têm física boa, mas desempenho infeior, se não tiver placa boa fica lerdo os movimentos e cai o Framerate.
O COD4 superou isso e fez um jogo muito divertido mesmo com física não tão boa.
Isso é verdade. Da mesma forma que tem o PhysX ON/OFF, poderia ter a física. Só que acredito que não seja assim da mesma forma. Sei lá... Sei que se tivesse seria ótimo! Ainda não vi o video(minha mobo foi pro saco \=[) e só verei na casa de amigos!
META: PC até NOVEMBRO!!!! Peguei um Q8400s Intel Confidential baratinho e antes dele chegar a minha mobo queimou! Que venha a nova agora! \=]
Tá bastante legal mesmo.
mais o que estraga é ser script! Direto no COD4 eu morria por que a equipe inteira que tava comigo ficava pra trás e eu ia na frente...
Se, ao menos, eles fizessem um script melhor
CoD:UO era ótimo! Melhor MP mesmo! Diversidade de mapas e estilo de jogo muito grande. Joguei durante anos. Ele morreu por causa do tempo entre o COD2(o pior da série) e o CoD4. Talvez tivesse morrido antes se tivessem feito CoD2 bom ou CoD3 pra PC. Ele possuia mapas pequenos de porradaria, mapas médios, grandes e gigantes. Era muito bom MESMO!
Diga-se de passagem que foi onde fiz o meu nome no CoD MP! |-HH-|kelm -> Primeiro Campeão Nacional de CoDUO! Depois vieram outros no mesmo CoD:UO, CoD2 e recentemente CoD4! hehehhee... Vicio puro! E QUE VENHA CoD:MW2 e assim um ótimo clan pro champz! \=]
Abraço
O HH só ganhou camp de COD UO e 2... no 4 virou H2D e depois F! e ficou uma bosta
Além do mais copa do Igor Negao e bosta é a mesma coisa... prefiro o camp da BFCup...
Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular
Tá bastante legal mesmo.
mais o que estraga é ser script! Direto no COD4 eu morria por que a equipe inteira que tava comigo ficava pra trás e eu ia na frente...
Se, ao menos, eles fizessem um script melhor
Tá se referindo ao problema do "inimigos aparecendo infinitamente até você passar o muro invisível que faz eles pararem"?
Sim, isso já foi dito que será melhorado. Sem mais inimigos infinitos.
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
O HH só ganhou camp de COD UO e 2... no 4 virou H2D e depois F! e ficou uma bosta
Além do mais copa do Igor Negao e bosta é a mesma coisa... prefiro o camp da BFCup...
Opa! Sim Sim! Fato!
A melhor partida da minha vida foi a final do CoD:UO |-HH-| vs <<GAMM>>. Foram nada mais, nada menos que 3 partidas empatadas! Muito bom! Queria ter as demos até hoje, foi memorável.
Sobre as outras copas, eu fiquei no |-HH-| até o CoD2. O jogo não vingou muito e morreu um tempo após a primeira copa. Muitos debandaram, o motivo do |-HH-| ter "falido". No CoD4 eu entrei pro ||SoH||. Sobre a copa, foi complicado sim, muitos probelmas e tal... Não deu tempo pra eu jogar a BFCup, saí do clan antes do começo da copa e recusei algumas proposta de outros clans e hoje jogo 4Fun mesmo. Estava pensando aqui, se o meu desempenho de CoD4 se perdurar em MW2, eu entre pra um clan que tenha verdadeiras chances de ganhar a copa! \=] Veremos!