Tópico Fechado
Página 105 de 128
PrimeiroPrimeiro ... 5 55 95 101 102 103 104 105 106 107 108 109 115 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.601 até 2.625 de 3192
  1. Avatar de flaviorsb
    flaviorsb é offline Homem justo flaviorsb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    Vila Velha - ES
    Citação Postado originalmente por Ciafrino Ver Mensagens
    verdade. As vezes é melhor vc ouvir e deixar pra la. Eu na epoca que montei minha maquina, gastei + ou - uns R$5.000,00 e um xbox360 custava uns R$2.500,00 e nego me perguntando > Porque vc não compra um xbox360 cara! vai gastar uma grana dessa e jogar os games com qualidade inferior no PC. Eu, me fazia de doido dizendo que gostava de qualidade inferior. enfim... não vale a pena dar moral de debate a essa galera que compra TV Full HD e plataforma VG.
    Pois é gosto é igual orifício de defecar, cada um tem o seu.

Mais no Pc temos a vantagem de jogar e fazer outras coisas com ele, e o console? tanto é que meu ps2 esta pegando poeira faz tempo. Estou na dúvida se pego um Ps3 no fim do Ano, porque sou fã de final fantasy e god of war, e esse títulos não saem pra pc nãotem como.
    Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 23" Flatron W2353v |Memory: 2Gbs kingston | Video Card: 8800GTS BFG 512 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: Extream X-Thunder Óptico G-Laser | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Akasa AKP350G - 350W

“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.”

Gametag Live!: Sacidastrevas

2. Avatar de TiRRaLu
    TiRRaLu está online agora Mengoooooooo !!! TiRRaLu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim ES
    Citação Postado originalmente por flaviorsb Ver Mensagens

Mais no Pc temos a vantagem de jogar e fazer outras coisas com ele, e o console? tanto é que meu ps2 esta pegando poeira faz tempo. Estou na dúvida se pego um Ps3 no fim do Ano, porque sou fã de final fantasy e god of war, e esse títulos não saem pra pc nãotem como.
    Pois é, o PS2 lá de casa saiu do armário pq eu e uns amigos até compramos um multi-tap pra jogar WE 2x2 e rimos bastante, mas fora isso nem da vontade de jogar outra coisa, tava nessa dúvida de comprar um xbox ou ps3 tb, mas acho que nem rola, com um PC que todos os jogos bem, não vejo pq comprar um VG, e precisar tb de uma tv fullhd pelo menos. Fora o fato de ter perdido o apetite de jogar como antes, espero que no COD esse apetite volte novamente, pois sempre conseguiu me entreter.
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 1TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 4870 512MB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 4MB

3. Avatar de Namgibt
    Namgibt está online agora Daniel_Sk8 Namgibt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    bom galera,foi malz a demora pra add no topico inicial,mas ta ae:

(05/11/09) Criadores de MW2 descartam uma versão Wii NOVA
    Robert Bowling, da Infinity Ward, estúdio responsável por Call of Duty: Modern Warfare 2 colocou de lado a hipótese de uma adaptação deste jogo para a Wii, apesar de agora, e com dois anos de atraso, a Treyarch ter feito a adaptação do primeiro Modern Warfare para a consola da Nintendo.

"Se sentíssemos que se podia oferecer a experiência cinematográfica que estamos a conseguir nas outras plataformas, então garantidamente apostávamos também nessa plataforma," disse Bowling em referência a uma versão Wii.

"Neste momento, não acreditamos que a Wii possa oferecer a mesma experiência que estamos a criar. Gostamos de ser muito equiliabrados entre todas as plataformas, e se não for igual então não fazemos."

É claro que isto não vai impedir, tal como aconteceu com o primeiro Modern Warfare, que a Activision decida que outro estúdio mais tarde desenvolva uma adaptação do jogo para a consola da Nintendo.

(05/11/09) Primeiro review de Modern Warfare 2 destaca o realismo e a diversão do game NOVA
    O site CGaming foi o primeiro site a fazer um review de um dos jogos mais aguardados deste ano, Modern Warfare 2.

Os principais pontos que eles destacaram em Modern Warfare 2 foram a diversão e o realismo proporcionados pelo game, principalmente por ter uma campanha single player bastante divertida e intensa e um modo multiplayer bem estruturado, outro destaque do jogo é um efeito de câmera lenta muito bem desenvolvido, também é mostrado o modo em terceira pessoa como um dos destaques do game.

A ação é frenética e segundo o review não há tempo para respirar. Tudo no jogo é muito fluído e com excelentes detalhes visuais. Deu para ver que o jogo não está muito diferente do anterior em termos gráficos, segundo o site a resolução e a fluidez são as mesmas vistas em Call of Duty: Modern Warfare 1, portanto podemos esperar um jogo bem programado e leve na versão para PC.

Os produtores de Call of Duty: Modern Warfare 2 esperam lucrar mais de 500 milhões de dólares na primeira semana após o lançamento do jogo. E pretendem que este seja o jogo mais vendido da história dos jogos eletrônicos.

(05/11/09) Multiplayer de Modern Warfare 2 para PC cai para 18 jogadores NOVA
    Parece que a decisão de não ter servidores dedicados para a edição de PC de Call of Duty: Modern Warfare 2 fez sua primeira vítima: o número de jogadores simultâneos no modo multiplayer.

No primeiro Modern Warfare, que tinha servidores dedicados, até 32 jogavam simultaneamente, enquanto a nova versão do game de guerra ficou limitada a 18 usuários, como nos videogames.

Para a produtora Infinity Ward, a razão para a definição do número de jogadores tem relação com o equilíbrio das partidas. "O número máximo de jogadores em todas as plataformas é de 1 contra 1 até 9 contra 9. Esse é o número de jogadores que focamos quando ajustamos o tamanho dos mapas, perks [habilidades que podem ser atribuídas aos personagens], classes, desafios, etc.", disse o desenvolvedor Mackey McCandlish.
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

4. Avatar de inshideru
    inshideru é offline Mind Over Matter. inshideru está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP

▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
    »
    Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows 7 Ultimate 32 Bits »

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄

5. ltss é offline Grêmio! ltss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Brasil
    Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Mensagens
    MW2 vai ter 7 horas a mais q o primeiro,da em torno de 15 horas de SP...
    nao .. sao 6 horas de SP .. joguei aqui no veterano inclusive pra ficar mais dificil e deu por ai

joguei só em 3 dias ... 2 horas cada 2 dias .. e umas 3 ou 4 horas em outro

6. Soro é offline Usuário Registrado Soro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Esse jogo ta muito caro!

Não faz sentido pagar tanto por um jogo que não deveria custar mais que 40 dolares.

Um jogo vendido pelo Steam não tem custo de prensagem dos DVDs, manuais, embalagem, distribuição.

E principalmente não paga os impostos locais.

Se você compra um jogo numa loja, você está pagando o lucro da loja, do distribuidor regional, os impostos locais e os impostos da origem (na soma chegam a ser bem mais da metade do preço), a caixinha, o cd, e o frete.

No Steam eles não pagam nada disso. Pagam um percentual a Valve e os impostos de seu país de origem. E só. Ou seja, um jogo pelo Steam deveria custar sempre bem menos que um jogo na loja.

Nem Crysis custou tão caro, e olha que Crysis foi um engine totalmente novo, enquanto COD MW2 se trata do mesmo engine, quase como uma expansão bem trabalhada.

E pra piorar ainda tiram os servidores dedicados, e agora vem com essa de limitar o MP a 18 jogadores, ou seja, estão vendendo regressão baseados em hype.

Eu fico muito frustrado, pois é um jogo tentador, mas não vou comprar. Pelo menos não agora, por esse preço.

É mais fácil eu pegar uma "versão de demonstração" na Efigênia pra jogar SP e ir mandando MP no COD WAW até o dia que essa bagaça cair pra metade do valor no Steam.
    Última edição por Soro : 06/11/2009 a 11:08
    Um dia em sua vida

7. Avatar de CopyThat
    CopyThat é offline Spec...Ops! CopyThat está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    É... no pc usaram conexão tigre...
    PC GAMER - PS3: GT5 Prologue,Motorstorm 1/2,Killzone 2,Ratchet&Clank Future,MGS4,GTA IV.
    Embromation é o termo globalizado para a fina arte de falar muito e dizer absolutamente nada!

8. Avatar de BadDay
    BadDay é offline Keep walking BadDay está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    vou rir muito se fizerem um mod de cod4 com os mapas e etc.. imitando certinho esse novo.

9. Avatar de Rperovano
    Rperovano é offline Usuário Registrado Rperovano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Comprei ontem, não resisti, 120 reais

Aqui na europa o jogo em embalagagem convencional é mais barato que no steam ... e frete incluso ...

http://www.play.com/Games/PC/4-/1010...2/Product.html

10. Avatar de MkThEbEsT
    MkThEbEsT é offline Usuário Registrado MkThEbEsT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Lendo umas msgs anteriores deste topico, resolvi comentar uma coisa a respeito do Cod4.

Quem afirma que Cod4 possui o melhor MP da face da terra concerteza nunca jogou um quake1,2 ou 3, ou um UT99,2004,3, ou um TF2, entre outros que cito que são 'n' vezes melhor que o cod4 no que diz respeito ao MP.
    Intel Core 2 Duo E8400@4,00Ghz@Zalman 9700LED | 4x1gb Dual Kingstom DDR2/800 | PowerColor ATI HD 4870 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Seventeam ST-550-PAG 550W | Velox 1mb

11. TerrorET é offline Usuário Registrado TerrorET está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Mensagens
    aparentemente sim, apesar de um movimento de mais de 200.000 assinaturas.

[]'s
    Bom... então será o primeiro que não vou comprar. Pq pagar pra jogar só o SP no cod, ou em qq FPS é complicado, até por o jogo normalmente ser "pequeno".

12. Avatar de BadDay
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Mensagens
    Lendo umas msgs anteriores deste topico, resolvi comentar uma coisa a respeito do Cod4.

Quem afirma que Cod4 possui o melhor MP da face da terra concerteza nunca jogou um quake1,2 ou 3, ou um UT99,2004,3, ou um TF2, entre outros que cito que são 'n' vezes melhor que o cod4 no que diz respeito ao MP.
    essa é a "geração shader" (by alguém aí).

[]'s

13. Maçãetílica é offline Usuário Registrado Maçãetílica está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Soro Ver Mensagens
    Esse jogo ta muito caro!

Não faz sentido pagar tanto por um jogo que não deveria custar mais que 40 dolares.

Um jogo vendido pelo Steam não tem custo de prensagem dos DVDs, manuais, embalagem, distribuição.

E principalmente não paga os impostos locais.

Se você compra um jogo numa loja, você está pagando o lucro da loja, do distribuidor regional, os impostos locais e os impostos da origem (na soma chegam a ser bem mais da metade do preço), a caixinha, o cd, e o frete.

No Steam eles não pagam nada disso. Pagam um percentual a Valve e os impostos de seu país de origem. E só. Ou seja, um jogo pelo Steam deveria custar sempre bem menos que um jogo na loja.

Nem Crysis custou tão caro, e olha que Crysis foi um engine totalmente novo, enquanto COD MW2 se trata do mesmo engine, quase como uma expansão bem trabalhada.

E pra piorar ainda tiram os servidores dedicados, e agora vem com essa de limitar o MP a 18 jogadores, ou seja, estão vendendo regressão baseados em hype.

Eu fico muito frustrado, pois é um jogo tentador, mas não vou comprar. Pelo menos não agora, por esse preço.

É mais fácil eu pegar uma "versão de demonstração" na Efigênia pra jogar SP e ir mandando MP no COD WAW até o dia que essa bagaça cair pra metade do valor no Steam.
    Abra sua mente cidadão. Eles nunca vão lançar um jogo com, preço mais barato que na loja.

1- que as lojas iria boicotar as vendas do jogo
    2- Que so bobão compra jogo no dia do lançamento...

14. Avatar de japamd
    japamd é offline tracert -6 ::1 japamd se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Mensagens
    Cacete, dá pra parcelar em 12 vezes no cartão, comprei!
    Com frete grátis ainda por cima!

Cacetada, vai ser esse preço mesmo???
    ¤ Intel Core i7 920 @ 4500 ¤ Biostar TPower X58 ¤ 6 GB Mushkin ¤ XFX HD 5970 BE + XFX 9800GT ¤
    ¤ PC Power & Cooling 750W ¤ X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro ¤ AOC 416VA 24" ¤ WC Swiftech ¤

¤¤ Adrena Users VGA Chart 2010 - Participe! ¤¤ - ¤¤ Não alimente os Trolls ¤¤
    ¤ Ancioso - Concerteza - Derrepente - Descente - Fasso - Estalar --> FAIL ¤
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Conteúdo do Portal > Hardware MiX > Notebooks > Overclocks > PC Games ]

15. Avatar de BOPC
    BOPC é offline And here we... GO! BOPC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    São Paulo
    R$ 250,00.

Lá Fora o Jogo Subiu 10, 15 Dolares de preço em Relação ao primeiro e aqui dentro foi R$ 150,00.
    Gaming:|E7200@3.4Ghz by IceCube|Gigabyte P35@455FSB|2x2GB G.skill@900Mhz|His HD4870 1GB 790/4000Mhz|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690|
    Movies: |Panasonic PY85 - 42|Blu-Ray Sony BDU-X10S|
    Sound: |SB Audigy 2|Logitech X540 - 5.1|

16. TerrorET é offline Usuário Registrado TerrorET está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Querer cobrar um preço absurdo desses em qq jogo é no minimo ridiculo.

17. Avatar de LockheaD
    LockheaD está online agora 1999 LockheaD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Brasília
    O jogo não vale 250 nem se não tivesse toda essa palhaçada que a IW tá fazendo, imagina agora...

Depois dessa do maximo 18 players eu parei, fail do ano pra mim esse jogo e a IW

18. Avatar de chantal2007
    chantal2007 é offline Snaaaaaaaaaaaake!!!! chantal2007 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Brasília
    Citação Postado originalmente por flaviorsb Ver Mensagens

exatamente...

o problema é que tem gente de todo tipo.. principalmente os que defendem com unhas e dentes pc ou console.. o que eu quis dizer mais cedo era que se quer comparar gráficos, que compare o jogo pau a pau, sem "maquiagem".. agora onde fica com QUALIDADE GRÁFICA melhor é outra historinha...

nego não entende... monta um pczão dizendo que é gamer, e fica entrando no jogo pra ver fps e reparar defeitos, se dievrtir que é bom nada...

enfim..
    esse cod4.2 vai ser bonzão... no pc pretendo jogar o SP e no XBOX vou jogar o MP
    == i7 920es@3.8~1.32v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 3x1gb 1600 tri-channel / xfx 4870 1gb / hd 500gb / corsair 650tx / samsung 932BW ==
    == PS3 40Gb@samsung ln32a450 ==
    == PSN: chantalBR ==

19. Avatar de Nickvalenz
    Nickvalenz é offline Usuário Registrado Nickvalenz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    O priice nÃo morreu *--*
    X2 7750 3.0ghz *-* [Loading Ax4 620] / Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Ati Radeon HD 4770 @ stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ

ADD STEAM MW2 : Nick_Valenz

20. Avatar de AlecMoon
    AlecMoon é offline Usuário Registrado AlecMoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    O price é imortal.....rsrsrsr......e ja deve ter uns 150 anos...rsrsrsr.....o video que mostra o modo terceira pessoa, até é legal, apesar de xupinhar a visão do GOW...rsrs....ta na moda essa visão mesmo.....parece bacana...
    MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final

21. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    BadDay, por favor, pare com essa guerrinha PC x Consoles.
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

22. Avatar de BadDay
    Data de Entrada
    Jan 2009
    ué o cara vem na parte de pc criticar quem monta pc e eu q tomo esporro??

23. ltss é offline Grêmio! ltss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Brasil
    a unica vantagem de um console sobre o pc é a de ser mais barato e ter titulos exclusivos

mas, graficos e etc, sao mto melhores no PC

botei o GTA4 aqui no xbox, e ficou pior que no meu pc ... na boa ... e meu pc é lixo

24. Avatar de cherojr
    cherojr é offline Usuário Registrado cherojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP
    Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Mensagens

UT......

É... foi-se o tempo...

COD podia trazer um modo de jogo DM sem os "recursos extras" como perks, "experiência", etc etc etc... só para relembrar os "velhos tempos" (onde era a habilidade que fazia mais diferença).

25. Avatar de CopyThat
    CopyThat é offline Spec...Ops! CopyThat está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por ltss Ver Mensagens
    a unica vantagem de um console sobre o pc é a de ser mais barato e ter titulos exclusivos

mas, graficos e etc, sao mto melhores no PC

botei o GTA4 aqui no xbox, e ficou pior que no meu pc ... na boa ... e meu pc é lixo

Até concordo que em alguns(poucos) jogos o grafico no pc é melhor,agora GTA IV... lamento filho.Tá lindo no xbox e um lixo no pc.

Voltando ao topico estou ansioso para o jogo sair mais pelo motivo de terminar esta choradeira do que de jogar.
    PC GAMER - PS3: GT5 Prologue,Motorstorm 1/2,Killzone 2,Ratchet&Clank Future,MGS4,GTA IV.
    Embromation é o termo globalizado para a fina arte de falar muito e dizer absolutamente nada!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões