- no caso do tempo de respawn eu tava falando do RTCW/WolfET.
De boa não preciso inventar nda, posso até estar errado ou gagá, mas inventar coisa pra ganhar discussão não é do meu feitio.
Então especifique melhor da próxima vez pra não gerar esses embaraços. Cite o WolfET ao invés de falar somente "jogos antigos".
Depende muito do modo de jogo, DM é spawn instantâneo na grande maioria dos casos, baseados em objetivo tem tempo de spawn. Isso vai do designer do jogo.
opde crer, eu joguei umas 15 vezes online o COD4 e a maioria dos outros jogos do gênero. Não dá pra se divertir, prefiro mto mais acertar uma estratégia e ir se camuflando atrás dos koreanos no crysis por exemplo, ou seguir as ordens dos superiores no COD e ir avançando como se fosse um soldade mesmo. No online, tudo o que importa é o quanto tempo vc está treinado. O cara que joga 10 horas por dia nunca perde e sempre tá online. O casual gamer entra lá e depois de morrer umas vezes seguidas pelo mesmo cara já se emputece e sai fora.
Conclusão, ou o MP é divertido ou é competitivo, e eu acredito que não é a primeira opção
Meu problema com o cod é q não interessa o quanto vc treina, a estratégia do jogo é basicamente ficar acampando esperando alguém passar... Parei de jogar justamente pc vc tem q ficar acampando ou morre pra qqr um. Vc não consegue nem atravassar uma rua direito.
Uma coisa BÁSICA num game pra mim é não deixar camper/anti-jogo tomar conta.
Uma coisa básica num shooter é vc poder REVIDAR um ataque, e não simplesmente nem ter tempo de ver quem te matou, feito é no Cod.
Isso q me faz jogar pouco... joguei muito quando tinha FFA sem mod hardcore, depois do hardcore virou jogo de camper e oportunista e o skill em vez de ser virar e fuzilar, é ficar malocado e dar uns 3 tirins pelas costas em alguém q nem te viu...
Postado originalmente por Makino
Então especifique melhor da próxima vez pra não gerar esses embaraços. Cite o WolfET ao invés de falar somente "jogos antigos".
Depende muito do modo de jogo, DM é spawn instantâneo na grande maioria dos casos, baseados em objetivo tem tempo de spawn. Isso vai do designer do jogo.
po mas se eu for especificar todos os games fica difícil né? o caso do quake é clássico de estrutura de games, vc nasce fraco->não atrapalha quem tá jogando. tem q pegar powerups ou bags. Já no Et q vc NASCE com uma metralhadora na mão o respawn é controlado. No Cod não tem nem um nem outro. Vc acabou de checar uma áera, nasce um cara atrás de vc, te da meio tiro e vc não tem tempo de virar... IMO isso é uma bosta. não tem como reagir, não adianta skill... mas vende..
[]'s
Última edição por BadDay : 05/11/2009 a 11:26
Postado originalmente por panda49
Só pra te mostrar que informações técnicas, muitas das vezes, não passam de teoria.
a única coisa que tenho contra o MP do COD4, são os cenários e seus diminutos tamanhos. Nada contra uma sala ter 50 jogadores, mas que tenha tamanho!!! porr4! que vc possa armar estratégias e não só ficar campeado! NIsso eu gosto da Crysis, uns cenários gigantes mobilidade total! Estilo PREDADOR (ganha a melhor estratégia), considero que as partidas do COD4! são muito curtas e não representam um possivel reação ou adequação de uma equipe a tentar reagir ao um ataque! sem contar o cenários estático sem muita interração...
PHN 15008*T6500 2.1GHz*4GB DDR2 667MHz*320GB *15.6" LED LCD*ATI Mobility Radeon HD 4650 512MB GDDR3*Win 7 ULTIMATE x64
pelo menos o badday eh alguma das pessoas q entende pq o multi do cod eh meia boca coisa q eu ja tinha falado a muito tempo, não tem estratégia nenhuma mesmo, problema q falar algo aqui chove pedrada de todo lado!
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"
Ue, se não gosta do MP do COD4, tem diversos jogos por ai com um multplayer mais estratégico. O MP do COD4 é frenético, bem arcadão mesmo. Tem quem goste, alias, servidores sempre lotados. Quem não gosta vai jogar outra coisa ue.
Ue, se não gosta do MP do COD4, tem diversos jogos por ai com um multplayer mais estratégico. O MP do COD4 é frenético, bem arcadão mesmo. Tem quem goste, alias, servidores sempre lotados. Quem não gosta vai jogar outra coisa ue.
o que uns acham ruim, o resto do planeta acha o melhor multiplayer de todos os tempos
é o que eu falei, cansaram de malhar o MW2 agora tão enchendo o saco do CONSAGRADO Cod4. E ainda ficam aqui falando mal do jogo, seria a mesma coisa eu ir no tópico do Day of Defeat: Source e apontar tudo que eu não gosto nele.
Cansei desse tópico aqui, volto a postar no tópico oficial.
▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
» Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows XP Pro SP3 32 Bits » ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄
Melhor coisa que tem é quando rolava fazer umas LANS com os amigos, jogar msm 4x4 no COD 4, sem lag nem nada, zuação total, uma pena esse ano só ter jogado assim 3 vezes, bons fds. Oq mata é a falta de tempo, fds tenho que ficar com a mulé né, ver os amigos, sair um pouco de casa, trabalhar o dia todo e enfrentar faculdade a noite, nem rola se internar os fds. O MP eu num curtia mto tb, achava muita bagunça, mas uma lanzinha era perfeito.
Cara não sai um game novo e bom pra FPS desde o Crysis, a 2 anos atrás, q foiuma GRANDE decepção.
O pessoal q curte FPS simplesmente não tem NADA moderno e bom, ou joga Crysis Wars coma comunidade agonizante cheia de cheaters ou joga Cod4.
Pelo menos no Cod4 vc pode escolher um server num mapa q vc quer com a quantidade de gente q vc gosta de jogar..
Agora em vez de melhorar, me parece q é apenas mais do mesmo com um faceliftzinho, q sem a opção de escolher onde vai jogar..
Eu gostaria MUITO de poder simplesmente ir jogar outra coisa, mas Cod4 basicamente é o único game q sobrou pra quem gosta de FPS.
[]'s
Bixo, tu tens tua opinião formada assim como eu tenho a minha. Não adianta você apontar os defeitos de um jogo sendo que outra pessoa acha totalmente ao contrário.
É questão de gosto pessoal de cada um. Não tem porque mais prolongar essa conversa. Continue no seu COD4 e seja feliz.
Bixo, tu tens tua opinião formada assim como eu tenho a minha. Não adianta você apontar os defeitos de um jogo sendo que outra pessoa acha totalmente ao contrário.
É questão de gosto pessoal de cada um. Não tem porque mais prolongar essa conversa. Continue no seu COD4 e seja feliz.
é pra isso q serve fórum, amigo. tô simplesmente expondo minha opinião, ninguém é obrigado a concordar.
[]'s
Só pra te mostrar que informações técnicas, muitas das vezes, não passam de teoria.
é pra isso q serve fórum amigo. tô simplesmente expondo minha opinião, ninguém é obrigado a concordar.
[]'s
Eu sei cara, e concordo com você. Mais ao que parece você já apontou os defeitos diversas vezes tanto do MW2 como do COD4, eu pelo menos já entendi o que você quis passar, mais também não significa que concordei.
Falo isso porque se torna chato ficar batendo toda hora na mesma tecla quando o assunto está fugindo do foco principal. O melhor a se fazer agora é esperar o jogo sair e ai sim cada um tirar suas próprias conclusões.
não eh questão de gosto, popularidade ou o grau de estratégia/tática who cares, gostar dele quase todo mundo gosta eu tbm jogo e obviamente diverte alguma coisa, claro q tem sua parcela de diversão senão não jogaria fato, mas dizer q eh o melhor multiplayer q existe na face da terra como alguns afirmam e ainda se irritar com isso eh um poco demais, como vc disse, frenético, arcadão, mata-mata mas não passa disso, tah bem longe de ser revolucionário/perfeito tão facil isso!
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"
Acredito que a melhor saída é fazer um jogo que possa agradar tanto hardcore gamers como casual gamers, afinal, se dependesse apenas da minha vontade eu jogaria muito mais do que jogo atualmente por causa de n fatores (facu, estágio, estudos, etc), na minha opinião, QUASE todo casual gamer gostaría de ter mais tempo pra jogar(não necessariamente ser HC, apenas jogar mais, o que implica em MP).
Nivelar por baixo é estratégia de marketing pra ganhar dinheiro, é uma questão de ofertaXdemanda, se tem mto mais casual do que hardcore, óbvio que vão querer agradar a maioria!
E5200@3.5Ghz; P5KPL-AM; 2x2Gb ddr2 800 Kingston; Western Digital Caviar Blue 500Gb sataII; 9600GT Green
Postado originalmente por lfaller
"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo..."
Os mesmos caras estão há 100 páginas falando as mesmas coisas. Pqp, 100 páginas isso sim é um marco.
Notícia boa dos 9x9, talvez assim eu jogue até o MP dele. Era nojento entrar em salas com 15 ou 20 jogadores pra cada time.
Você está nesse fórum há 2 anos postando como um troll e fingindo ter algum conhecimento, isso é um marco maior. Pelo que eu me lembro você diz que não gosta de FPS, então nem sei o que está fazendo nesse tópico, ainda mais falando que vai jogar o multiplayer, na boa, já jogou CoD online?...
Sobre o stress e discussão: poderíamos marcar uma jogatina online em algum jogo a ser votado para amenizar esse stress pré-lançamento, eu estou até fumando mais por causa dessa mierda.
Eu voto CS:S 5x5 em Cobble.
Asus CUV4X-C Pentium III 667MHz Coppermine 256MB PC133 Samsung Quantum Fireball LCT 20 30GB
Riva TNT2 M64 "Vanta" 32MB Creative Sound Blaster 128 U.S. Robotics 56K Hard Modem Philips 105S 15"
Se tem uma coisa que aprendi na vida é que realmente GOSTO NÃO SE DISCUTE de jeito nenhum!!! Na minha opinião,ainda nao vi um jogo com MP mais divertido que o do COD4. É tanto que o jogo tem mais de ano de lançado e os servers ainda LOTADOS. Agt sabe quem tem jogos com gráficos muito melhores, porém, aquele lance, gráficos demais X diversão de menos. É o caso de Crysis e mt outros por ai. Eu ja vi nego reclamando pq qd vc olha pra o chão, não vê os pés do boneco...PELO AMOR DE DEUS neh velho????
GA-P35-DS3 Rev. 2.0 + E8400@4.0 Ghz + Cooler Master Hyper 212 DUAL FAN + HD Seagate Barracuda 320 GB + 4GB G Skill PI BLACK @1068 Mhz + XFX 8800GTS Alpha Dog Edition 512MB XXX G92 Overclocked + Fonte Corsair 750W TX + Case X-TRANSFORMER + A4Tech X-710FS + Genius K640 + Home Theater 5.1 Channel + Samsung 2232BW + LCD LG Scarlet 42" FULL HD + Microsoft XBOX 360 Controller
hehe, essa do pé eh foda mesmo, nego desistir de um jogo por causa disso se mata mas existe solução, joga FEAR Combat q ve pé ateh demais, pq eh bastante utilizado a vuadora pra matar a galera!
Chico, eu não estava falando específicamente de mim, mas sim da lógica por trás dessas decisões de tornar os jogos online mais acessíveis.
Joguei CS:S bastante tempo e me viro muito bem. Cod4 também me viro muito bem. Assim como todo mundo eu gostaria que MW2 MP fosse melhor do que o Cod4.
A IW só estão deixando o MW2 "bigger and better" usando o próprio Cod4 como referência. Porque você acha tem tantos servidores NO GL/NO MD/NO LS/NO RPG?
Porque os fodinhas ficam p da vida quando morrem fácil pra um cara que acabou de instalar o jogo. E os mesmos fodinhas correm pra lá e pra cá de P90 que é mais fácil de usar do que qualquer GL ou RPG.
BadDay simplesmente odeia Cod4.
Os mapas no cod4 foram feitos pra 9x9, por isso que jogar 15x15 vira uma zona. Cada mapa tem sua propósta de tipo de jogo. P**** hoje em dia todo mundo acha que todo multiplayer tem que ser um BF2 e só é divertido se o sv estiver entupido de gente. É preciso aceitar que alguns jogos/mapas simplesmente não foram projetados pra se jogar assim.
Eu sempre fui contra esses kras chorões ae que são contra GL. Porra, se tem no jogo, porque não pode usar? SEMPRE joguei COD4 em servers hardcore, mas parei de jogar quando virou um mimimi desenfreado.
Confesso que era sempre um dos melhores dos mapas em que jogava, eu era muito vicio, mas sempre curti GL e joguei vááááárias eras com a M16 mesmo. Mas ae a gurizada começou a ficar achando que são OS bons e já viu. Mesmo porque, COD4 não oferece a mesma competitividade que um BF2 ou um Day of Defeat, já que o jogo favorece o termo: VocÊ se fode sempre, com os spawns aleatórios, airstrikes e helicopteros.
Enfim, era divertido antes da nerdaiada assumir o posto de mimimimimimi champion. O jogo é excelente sim e eu não tenho nada contra camperagem, mesmo porque, não sou um grande praticante dessa modalidade de jogo, mas curto muito você estar sempre apto a sofrer um tiro de emboscada. Acho que todo jogo tem que ter o mínimo de camperagem sim, afinal, num tiroteio de verdade você sairia pulando, dando peixinho e rodando 360º em pé?!
O único jogo que não existe camper é Quake 3, e tenho dito.
Última edição por psycrow : 05/11/2009 a 12:42
Profile Xfire:toalhinha Profile Steam:Psycrow Xbox Live Gamertag: Alcur3
o multiplayer será para apenas 18 pessoas, mesmo no Pc, ao invés de 32...que show...cada vez mais as notícias são melhores...
nao acho isso uma boa noticia, pq antes podia jogar ate 50 pessoas em um mapa, mas se a pessoa nao gostar de jogar com tantas pessoas, era só escolher um server mais vazio ou um que tenha quantidade limitada de player (um que possa ir ate uma quantidade de pessoas que te agrade). porem agora, só podendo ter 18 pessoas no mapa, quem gostava de jogar com 50 vai achar ruim.
eu mesmo que gosto de deathmatch e nao gosto modos que tem que esperar round terminar pra jogar novamente caso tiver morrido, gostava de muita gente no mapa, o jogo se tornava muito frenetico e divertido.
O único jogo que não existe camper é Quake 3, e tenho dito.
Uma coisa é existir camper, outra é vc entrar num Crossfire ou Creek e 90% dos players tão parados esperando alguém passar, ou pior: esperando alguma fight pra catar resto...
[]'s
Acho que o MP deveria tentar valorizar mais as habilidades do gamer do que em armas, itens e toda sorte de coisas "apelativas".....
Não sei se algo desse tipo é possível no COD, mas jogos com UT - não estou comparando os MP's de ambos, OK? - muito jogador "armado até os dentes" podia ter a cabeça decapitada por uma chainsaw de um jogador mais habilidoso....
E mesmo armas realmente apelativas, como a Redeemer (ótima para MONSTERKKIIIIILLLLL ), podia ter seu projétil "facilmente" destruído por jogadores que conheciam todas a vantagens e desvantagens de cada arma...
Espero que tenha ficado claro meu ponto de vista...
nao acho isso uma boa noticia, pq antes podia jogar ate 50 pessoas em um mapa, mas se a pessoa nao gostar de jogar com tantas pessoas, era só escolher um server mais vazio ou um que tenha quantidade limitada de player (um que possa ir ate uma quantidade de pessoas que te agrade). porem agora, só podendo ter 18 pessoas no mapa, quem gostava de jogar com 50 vai achar ruim.
eu mesmo que gosto de deathmatch e nao gosto modos que tem que esperar round terminar pra jogar novamente caso tiver morrido, gostava de muita gente no mapa, o jogo se tornava muito frenetico e divertido.
eu estava ironizado, isso foi mais uma das péssimas notícias que se unem ao preço astronômico do jogo e a ausência de servidores dedicados...porém como não existem servidores dedicados, talvez isso melhore a questão do lag...talvez...
De qualquer forma não estou empolgado com ele mesmo tanto quanto antes, notícias como essa, uma atrás das outras foram como um balde de água fria pra mim em relação a ele.
Última edição por Maluvido : 05/11/2009 a 13:11
-----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!