Tópico Fechado
Página 100 de 128
PrimeiroPrimeiro ... 50 90 96 97 98 99 100 101 102 103 104 110 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.476 até 2.500 de 3192
  1. Avatar de M4IN
    M4IN é offline Não curse na Microcamp! M4IN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Mr-Twenk Ver Mensagens
    Soh tah faltando a galera aqui fazer um review antes de o jogo sair...

mas uma verdade pode ser extraída disso aqui:

É o título mais antecipado do ano.

Pra mim, mesmo com os poréns mencionados, vai ser um jogaço.

Talvez não seja GOTY overall porque existe um "Uncharted 2" no meio do caminho. Mas melhor jogo de PC ainda deve ser!
    Mas essas 100 páginas são só de "Review"!
    .
    .
    Ninguém absteve o SP, que aliás, será fantástico. Todavia, o MP é que está sendo alvo de especulação e mau agouro.
    .
    .
    Também pudera! Imagina você olhar um carro no catálogo, todo lindão, e quando vai comprar, a peste chega sem os pneus? Daí o vendedor alega que a foto no catálogo era "meramente ilustrativa"... E O PIOR, o preço que estava no catálogo era de x.000,oo, deduzindo então que TODO o carro tinha esse preço.
    .
    .
    Sintetizando: O SP será fodaço e o MP será... um parente de 50º grau do fodinha.
    .
    .
    Imagens Anexadas
    [CM-690] [XFX nForce 780i SLI] [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] [SLI XFX 9600GT xXx Edition] [3x500GB Maxtor] [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] [Corsair TX750 Watts] [2xSamsung T220] [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] [ B e h a n c e ]

2. Avatar de [pacman]
    [pacman] é offline Where is my mind? [pacman] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Adamantina-Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por m4in Ver Mensagens
    Mas essas 100 páginas são só de "Review"!
    .
    .
    Ninguém absteve o SP, que aliás, será fantástico. Todavia, o MP é que está sendo alvo de especulação e mau agouro.
    .
    .
    Também pudera! Imagina você olhar um carro no catálogo, todo lindão, e quando vai comprar, a peste chega sem os pneus? Daí o vendedor alega que a foto no catálogo era "meramente ilustrativa"... E O PIOR, o preço que estava no catálogo era de x.000,oo, deduzindo então que TODO o carro tinha esse preço.
    .
    .
    Sintetizando: O SP será fodaço e o MP será... um parente de 50º grau do fodinha.
    .
    .
    Na boa, fiquei com pena do velhinho da foto...putz...
    A analogia com o carro foi bem apropriada, no final é bem por aí.

E o que você acha disso, m4in?:

Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Mensagens
    A Activision/IW está preparando um 3P1C 0WN4G3 e vocês não estão percebendo...

É tudo friamente calculado, as features que cortaram virão através de um patch logo, logo.

E todo mundo vai comprar e amar a Infinity Wards, "oh, eles são bonzinhos", "exemplo de respeito para com os PC gamers", etc.

Mais efetivo do que simplesmente lançar a coisa toda sem fazer barulho, não acham?
    Melhor eu parar de pensar e especular sobre o assunto, não?
    INTEL ------- Core 2 Duo E8400 --- ┐ ┌ SEAGATE --- 500 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ SAMSUNG --- 932b Plus ---------
    FOXCONN ----- P35A --------------- ┤ ├ MICROSOFT - Wheel Mouse Optical ----- ┤ ├ OCZ ------- Stealth 600W ------
    POWERCOLOR -- HD4870 512MB ------- ┤ ├ MICROSOFT - Xbox 360™ Controller ---- ┤ ├ CORSAIR --- 4GB DDR2 800MHz ---
    PHILIPS ----- SHP805 ------------- ┘ └ LOGITECH -- MOMO Racing ------------- ┘ └ CREATIVE -- Audigy SE ---------

"Não se corromper já é uma vitória"

3. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    2,4 milhões de pre-order, a 60 dolares cada, se eu não errei nos números já faturaram 14,4 milhões de doletas.
    errou pouco, ficou faltando só 142 milhoes. o certo seria 144000000 (144 milhoes)
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

4. Avatar de M4IN
    M4IN é offline Não curse na Microcamp! M4IN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    São Paulo - SP
    [pacman]

A Activision/IW está preparando um 3P1C 0WN4G3 e vocês não estão percebendo...

É tudo friamente calculado, as features que cortaram virão através de um patch logo, logo.

E todo mundo vai comprar e amar a Infinity Wards, "oh, eles são bonzinhos", "exemplo de respeito para com os PC gamers", etc.

Mais efetivo do que simplesmente lançar a coisa toda sem fazer barulho, não acham?
    Em uma das páginas predecessoras, eu havia postado algo similar, em que a IW havia tirado tudo isso propositalmente, como uma espécie de "brincadeira de mau gosto".
    .
    .
    Essa sua colocação só reforça minha idéia de que eles estão "brincando com a nossa cara".
    .
    .
    IW- "Ei! Já que o jogo é um dos mais aguardados do ano(senão da história), vamos deixar os gamemaníacos eufóricos; pra ver qual será a reação deles!"
    .
    .
    ...Como colocar o rato na boca da cobra, e depois puxá-lo antes da mesma acometer o bote.
    .
    .
    E tudo isso gera: ROYALTIES! PUBLICIDADE! MARKETING! DINHEIRO! FAMA! É uma estratégia ousada, senão suicida, diga-se de passagem, mas provavelmente eles estão correndo esse risco, achando que ainda somos os mesmos consumidores fiéis a todo custo a empresa de 40 anos atrás.
    .
    .
    Certamente um (enorme) patch poderia nos dar os servidores dedicados e qualquer porra que eles quiserem adicionar, mas que seria uma demonstração de abuso, isso certamente seria(ou será, sei lá!).
    .
    .
    Última edição por M4IN : 05/11/2009 a 02:41
    [CM-690] [XFX nForce 780i SLI] [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] [SLI XFX 9600GT xXx Edition] [3x500GB Maxtor] [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] [Corsair TX750 Watts] [2xSamsung T220] [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] [ B e h a n c e ]

5. Avatar de panda49
    panda49 está online agora na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Os mesmos caras estão há 100 páginas falando as mesmas coisas. Pqp, 100 páginas isso sim é um marco.

Notícia boa dos 9x9, talvez assim eu jogue até o MP dele. Era nojento entrar em salas com 15 ou 20 jogadores pra cada time.

6. Avatar de brunobyof
    brunobyof está online agora Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Q adianta ser 9x9 se for pra rodar com ping 999! ahuhauua péssimo...
    Gostei de ver o pUrtuguêis do pessoal aí tá afiado!
    Deu até pra aprender umas palavras mais "APRUMADAS" por aqui rsrsr
    Adrenaline é cultura!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

7. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr é offline Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Os mesmos caras estão há 100 páginas falando as mesmas coisas. Pqp, 100 páginas isso sim é um marco.

Notícia boa dos 9x9, talvez assim eu jogue até o MP dele. Era nojento entrar em salas com 15 ou 20 jogadores pra cada time.
    Não vejo problema nisso...
    Se vc não gosta de serve com 56/48/32..... é só vc entrar em server q só cabem 10/16/20/22...a opção é sua. Colocando um limitador maior agrada a todos....
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

8. Avatar de inshideru
    inshideru é offline Mind Over Matter. inshideru está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Esse tópico é uma válvula de escape para o estresse e ansiedade do pessoal.

Falar do jogo, mesmo que seja bem ou mal ajuda a aliviar a **** vontade que todo mundo tá de jogar o SP e saber o será do MP.

Um bom exemplo disso são os papos que têm aparecido nos últimos dias. Non-sense total...
    Espero que no tópico oficial o espírito seja outro...

Launch Trailer """NOVO""
    Última edição por inshideru : 05/11/2009 a 08:48
    ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
    »
    Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows 7 Ultimate 32 Bits »

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄

9. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Mensagens
    errou pouco, ficou faltando só 142 milhoes. o certo seria 144000000 (144 milhoes)

Maldita calculadora do windows que mostra trocentos números, um colado do outro, e confunde a nossa mente
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

10. Avatar de escroto4
    escroto4 é offline Usuário Registrado escroto4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Bairro da Tijuca/Rio de Janeiro
    Acabei de zerar Modern Warfare 2 no Xbox

GOTY DE 2009 FACIL

jogo épico, superou o anterior em todos os sentidos imaginaveis

Historia espertacular. um dos melhores graficos dessa geração, cada fase é unica, nos seus desafios e no seu visual...um jogo pra entrar na historia..

e olha q não joguei o seu multi

FENOMENAL SO TENHO A DIZER
    Última edição por escroto4 : 05/11/2009 a 09:23
    Core2 Quad Q9550 | GA-G31M-S2L | 4G DDR2 | GeForce GTX 285 1GB | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 850W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST

11. Avatar de brunobyof
    brunobyof está online agora Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    opa, bom saber!
    É isso que estamos esperando afinal, e provavelmente, como na marioria dos jogos, a versão PC deve estar superior no quesito gráficos, desempenho e jogabilidade. Então é gasto garantido pra esse jogo!
    O vídeo ficou d+ exceto pela parte que~o satélite pega fogo no espaço! não têm fogo no vácuo!
    Última edição por brunobyof : 05/11/2009 a 09:28
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

12. Avatar de inshideru
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Você já viu algum filme de ação em que alguma coisa explode no espaço e não tem fogo?
    Ação Hollywoodiana, Call of Duty é isso. :p

O mais me surpreendeu nesse vídeo foi a música do Eminem que colocaram... não esperava por essa
    ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
    »
    Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows 7 Ultimate 32 Bits »

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄

13. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    é isso é verdade...imagina assistir às épicas batalhas de Star Wars no espaço sem qualquer som dakelas armas e canhões hauhauah ou explosões...ficaria mto chato mesmo.
    Eles botam o jogo no estandarte, falam até que é de car o queixo no trailer..huaaua
    pouco arrogantes. mas eles sabem que têm um As de ouros nas mãos mesmo.

14. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Meu Deus... olhem esse videozinho aqui da IGN!

http://pc.ign.com/dor/objects/142808...er_110409.html

Edit: já colocaram um. Não tinha visto LOL
    Última edição por vfrag : 05/11/2009 a 09:54

15. Avatar de BadDay
    BadDay é offline Keep walking BadDay está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por ltss Ver Mensagens
    como assim defender os crts? crt é o unico monitor que voce pode jogar um FPS de forma decente ... fato
    Não adianta explicar as coisas pro cara, vide minha assinatura.

Citação Postado originalmente por darktag Ver Mensagens
    O game vai vender para PC, não adianta. O povo vai comprar e os comentários serão: "pô, o mp é até legal e tem um sp massa!", "mp é bom sim!", "o ping tá em 100 mas dá pra jogar!". Acrescentem outros comentários genéricos dos defensores de suas compras.

Não sei que discussão sobre realismo é essa no tópico. COD4 é ultra arcade! Para um fps se tornar realista, é inevitável que tenha características de rpg (como ter x de FORÇA para correr com x quantidade de equipamento, sentir fome, ter precisão x com arma y, barra de energia para saber o quanto pode correr sem se cansar, etc). Os jogadores não estão prontos para isso, e talvez, jamais estarão.
    haeoihoaieh e no hardcore do negócio (q é o mod "realista") vc leva um tiro na canela e morre.. ôo realismo!..

Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Mensagens
    por incrivel q pareça eu prefiro assim,odiava quando jogava cod4 naqueles servers lotados,era chuva de granada e tiro pra tudo q é lado...
    se os mapas fossem grande tipo bf ae sim...
    QFT, os mapas do Cod4 são pequenos demais, tem inclusive um mapa q acho q é o pior q eu ja vi, um q tem só uns conteiners espalhados e fica simplesmente um zonão. Akele mapa dava no máximo pra um 1x1 ou 2x2.. mas o mapa é tão ruim q acho q nem deveria estar na lista.

Citação Postado originalmente por ltss Ver Mensagens
    na verdade COD não está evoluindo ... ou melhor, se você acha um jogo onde é acessivel até para pessoas que jogam o jogo sem os braços, evolução, então COD está no caminho certo

Perfeito, o q está acontecendo hj em dia é um nivelamento por baixo pra criancinhas dos consoles q jogam com controlinho e pra noobs completos q não tem experiência em games.

Isso o pessoal do Crysis viveu na pele: nego chorando q o rocket launcher.... mata!! ae a Crytek foi lá e transformou a arma num lixo total, e foi fazendo assim com TODAS as armas do jogo até num ponto onde só sobrou gente de scar+laser+miniscope.

A verdade é q os GAMERS de verdade estão sumindo/sendo completamente esmagados por uma maioria de "casual gamers" ..

Tanto é q num Crysis ou Cod nem precisa mais de medipack, a "evolução" agora é simplesmente ficar pradinho feito uma bibinha loca esperando sua energia voltar magicamente, e em uns 5 segundos vc tá lá de igual pra igual com alguém q acabou de te sapecar uns tiros e não levou nenhum. LIXO.

Fora o tempo de respawn, em game antigo vc morre e ganha uns 30 segundos de geladeira pra deixar de ser tosco.. Agora morreu vc nasce até instantaneamente, e no caso do Cod ainda nasce perto do inimigo.. pff LIXO [2].

E ainda tem o mercado, esse sim evoluiu, no meu tempo onde eu "estou parado" neguinho fazia um jogo bom, sentava uns 3 anos e saía outro.

Agora eles pegam o msm jogo, a msm engine, dão uma makiada e vendem dercy gonçalves a preço de xuxa, vide os 2 cods q vieram depois do cod4 e a vergonha do Crysis Wars.

Como eu venho dizendo: público de PC se igualou a mediocridade dos públicos de tv/vg, é um caminho sem volta, a maioria é noob e ignorante e esse é um mercado onde o custo do desenvolvimento cai e se vende o mesmo jogo 2 ou 3x com umas pequenas mudanças e ainda aumentam o preço.

Nós estamos recebendo exatamente o q esse público "menos exigente" merece.

Acredito q daqui a pouco cartão de crédito vai ser obrigatório pra jogar, e q esses MP's com esse esquema ridículo de escolherem o server onde vc vai jogar são apenas a primeira fase de testes pra começarem a cobrar pela jogatina online.

[]'s
    Última edição por BadDay : 05/11/2009 a 10:08

16. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Mensagens

Fora o tempo de respawn, em game antigo vc morre e ganha uns 30 segundos de geladeira pra deixar de ser tosco.. Agora morreu vc nasce até instantaneamente, e no caso do Cod ainda nasce perto do inimigo.. pff LIXO [2].
    Olha, concordo com tudo o que vc disse, mas isso do tempo de respawn é mentira em vários casos... cansei de jogar DM de Quake 2 e o respawn era instantâneo. Não precisa inventar coisa pra bashear mais o jogo.

A diferença crucial é que vc nascia em desvantagem em relação ao oponente e tinha que caçar arma e armor pelo mapa. E um dos mods mais jogados pela comunidade na época era o Rocket Arena, onde vc sempre nascia com tudo. Gameplay do CoD eu posso dizer que é um RA, mas sem a variedade específica de armas pra diversas situações.
    Última edição por Makino : 05/11/2009 a 10:23

17. Avatar de ivowns
    ivowns é offline Usuário Registrado ivowns está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    QuakeWorld pra mim foi a melhor experiência online que já tive até hj, nada supera o DM/TDM desse jogo.
    mas era tão bagunçado quanto no cod4 e ainda tinha sequência fixa de respawn, se neguinho soubesse todos os respawns era um abraço, vc nascia tomando tiro de rocket + quad na cara.

o que quero dizer é que todo jogo tem seus pontos positivos e negativos, ficar esperando por um jogo perfeito é pedir pra se frustrar.

18. Avatar de inshideru
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Será que finalmente chegou a era dos Casual Gamers? ALELUIAAAAAAAAAA!!!

Quem acha que tornar o jogo mais acessível é fazer jogo pra guri de console tá muito enganado. É exatamente o contrário.

- Os jogos FPS bons são todos faixa etária 17+

- Gente com menos de 17 anos tem tempo de sobra, pega um jogo, fica o dia inteiro online, vira um vício e ninguém segura. Falo por experiência própria, porque meu filho de 11 anos já cansou de ser chamado de cheater em servidores de Cod4, TF2 e CS:S.

- Os jogos vão ficando mais acessíveis justamente para as pessoas que trabalham ou estudam o dia inteiro, além de cuidar de outros assuntos pertinentes à vida adulta. Então quando têm tempo, sentam no PC pra se divertir umas 2 ou 3 horas se tiver sorte.

- Os Hardcore Gamers (verdadeiros nerds, essa é a verdade, não que seja uma coisa negativa), são a grande minoria. Estão preocupados em ser competitivos, formar clan, fazer CF, Campeonatos e passam horas e horas e horas, durante anos, todos os dias jogando o mesmo jogo na esperança de quando chegar a hora ele possa mostrar tudo que sabe.

- Por isso muita gente não liga pra Multiplayer. Não é todo mundo que quer ficar jogando o mesmo jogo 1 ano até alcançar um nível capaz de entrar em um servidor e pelo menos ficar com frag positivo.

- Mais um ponto para a InfinityWard por fazer jogos pra jogar e não pra formar nerds.
    »

19. Avatar de CopyThat
    CopyThat é offline Spec...Ops! CopyThat está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Eu quero que esse mutiplayer se exploda.
    PC GAMER - PS3: GT5 Prologue,Motorstorm 1/2,Killzone 2,Ratchet&Clank Future,MGS4,GTA IV.
    Embromation é o termo globalizado para a fina arte de falar muito e dizer absolutamente nada!

20. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Mensagens
    Será que finalmente chegou a era dos Casual Gamers? ALELUIAAAAAAAAAA!!!

Quem acha que tornar o jogo mais acessível é fazer jogo pra guri de console tá muito enganado. É exatamente o contrário.

- Os jogos FPS bons são todos faixa etária 17+

- Gente com menos de 17 anos tem tempo de sobra, pega um jogo, fica o dia inteiro online, vira um vício e ninguém segura. Falo por experiência própria, porque meu filho de 11 anos já cansou de ser chamado de cheater em servidores de Cod4, TF2 e CS:S.

- Os jogos vão ficando mais acessíveis justamente para as pessoas que trabalham ou estudam o dia inteiro, além de cuidar de outros assuntos pertinentes à vida adulta. Então quando têm tempo, sentam no PC pra se divertir umas 2 ou 3 horas se tiver sorte.

- Os Hardcore Gamers (verdadeiros nerds, essa é a verdade, não que seja uma coisa negativa), são a grande minoria. Estão preocupados em ser competitivos, formar clan, fazer CF, Campeonatos e passam horas e horas e horas, durante anos, todos os dias jogando o mesmo jogo na esperança de quando chegar a hora ele possa mostrar tudo que sabe.

- Por isso muita gente não liga pra Multiplayer. Não é todo mundo que quer ficar jogando o mesmo jogo 1 ano até alcançar um nível capaz de entrar em um servidor e pelo menos ficar com frag positivo.

- Mais um ponto para a InfinityWard por fazer jogos pra jogar e não pra formar nerds.
    Para mim vocÊ só está mostrando sua inteira capacidade de não ficar bom em um jogo online e que a solução para isso, é justamente não deixar ninguem chegar a tal nível de experiência. E isso não tem nada a ver com ser nerd e ficar horas jogando (Apesar disso ser fundamental).

COD4 tem ambas possibilidades e a maioria dos jogos são assim. São completamente compatíveis com jogador casual e com jogador hardcore. Agora anular um para agradar a "incompetência" do outro? (ou até vice-versa).

Sei admitir os jogos que eu não evoluo positivamente, como jogos de microgerenciamento (apesar de amá-los). Nem por isso torço ou ficaria feliz no dia que fizessem um jogo para agradar aonde EU falho.

As outras citações nem valem a pena comentar.

E troféu joínha para os comentários do BAdday. Rolando de rir.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

21. Avatar de BadDay
    BadDay é offline Keep walking BadDay está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    Olha, concordo com tudo o que vc disse, mas isso do tempo de respawn é mentira em vários casos... cansei de jogar DM de Quake 2 e o respawn era instantâneo. Não precisa inventar coisa pra bashear mais o jogo.

A diferença crucial é que vc nascia em desvantagem em relação ao oponente e tinha que caçar arma e armor pelo mapa. E um dos mods mais jogados pela comunidade na época era o Rocket Arena, onde vc sempre nascia com tudo. Gameplay do CoD eu posso dizer que é um RA, mas sem a variedade específica de armas pra diversas situações.
    2 coisas:

- no caso do tempo de respawn eu tava falando do RTCW/WolfET.

- No Quake não tinha problema, pq vc nasce de shotgun então não fode tanto o game de quem tá perto. No Cod4 é completamente diferente. (Não joguei quake2).

De boa não preciso inventar nda, posso até estar errado ou gagá, mas inventar coisa pra ganhar discussão não é do meu feitio.

Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    Para mim vocÊ só está mostrando sua inteira capacidade de não ficar bom em um jogo online e que a solução para isso, é justamente não deixar ninguem chegar a tal nível de experiência. E isso não tem nada a ver com ser nerd e ficar horas jogando (Apesar disso ser fundamental).

COD4 tem ambas possibilidades e a maioria dos jogos são assim. São completamente compatíveis com jogador casual e com jogador hardcore. Agora anular um para agradar a "incompetência" do outro? (ou até vice-versa).

Sei admitir os jogos que eu não evoluo positivamente, como jogos de microgerenciamento (apesar de amá-los). Nem por isso torço ou ficaria feliz no dia que fizessem um jogo para agradar aonde EU falho.

As outras citações nem valem a pena comentar.

E troféu joínha para os comentários do BAdday. Rolando de rir.

Vlw por me poupar um post

* ficar horas e horas jogando e tal só vale a pena se vc quer um player muito bom, não precisa se matar de jogar pra mandar bem num MP. O problema é q rende mais nivelar por baixo e reduzir o fator "treino" pra aumentar as vendas.

[]'s
    Última edição por BadDay : 05/11/2009 a 11:04

22. Data de Entrada
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    opa, bom saber!
    É isso que estamos esperando afinal, e provavelmente, como na marioria dos jogos, a versão PC deve estar superior no quesito gráficos, desempenho e jogabilidade. Então é gasto garantido pra esse jogo!
    O vídeo ficou d+ exceto pela parte que~o satélite pega fogo no espaço! não têm fogo no vácuo!
    Satélite? Não era a ISS? Repleta de Oxigênio?
    Última edição por Danielldrummond : 05/11/2009 a 11:04

23. Avatar de ThomazMartins
    ThomazMartins é offline Hot Guy! hauhauha ThomazMartins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Se for old deixa sumir:

CoD MW2 é um tipo de jogo que vale a pena ser jogado o SP mesmo,vou deixar o MP de lado,beem de lado..
    Note HP DM3-1030US @ 8GB DDR2 @ 2.3GHz
    Loading PS3 or X360/PC Gamer
    Tá ficando piq bomba monstrão

24. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    opde crer, eu joguei umas 15 vezes online o COD4 e a maioria dos outros jogos do gênero. Não dá pra se divertir, prefiro mto mais acertar uma estratégia e ir se camuflando atrás dos koreanos no crysis por exemplo, ou seguir as ordens dos superiores no COD e ir avançando como se fosse um soldade mesmo. No online, tudo o que importa é o quanto tempo vc está treinado. O cara que joga 10 horas por dia nunca perde e sempre tá online. O casual gamer entra lá e depois de morrer umas vezes seguidas pelo mesmo cara já se emputece e sai fora.
    Conclusão, ou o MP é divertido ou é competitivo, e eu acredito que não é a primeira opção

25. Avatar de inshideru
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Chico, eu não estava falando específicamente de mim, mas sim da lógica por trás dessas decisões de tornar os jogos online mais acessíveis.

Joguei CS:S bastante tempo e me viro muito bem. Cod4 também me viro muito bem. Assim como todo mundo eu gostaria que MW2 MP fosse melhor do que o Cod4.

A IW só estão deixando o MW2 "bigger and better" usando o próprio Cod4 como referência. Porque você acha tem tantos servidores NO GL/NO MD/NO LS/NO RPG?
    Porque os fodinhas ficam p da vida quando morrem fácil pra um cara que acabou de instalar o jogo. E os mesmos fodinhas correm pra lá e pra cá de P90 que é mais fácil de usar do que qualquer GL ou RPG.

BadDay simplesmente odeia Cod4.
    Os mapas no cod4 foram feitos pra 9x9, por isso que jogar 15x15 vira uma zona. Cada mapa tem sua propósta de tipo de jogo. P**** hoje em dia todo mundo acha que todo multiplayer tem que ser um BF2 e só é divertido se o sv estiver entupido de gente. É preciso aceitar que alguns jogos/mapas simplesmente não foram projetados pra se jogar assim.
    »

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões