+ Responder o Tópico
Página 6 de 7
PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6 7 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 126 até 150 de 157
  1. Avatar de doctor
    doctor é offline Endless Pain doctor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Mensagens
    Estou traduzindo sozinho sim, o jogo não tem muito texto. Já terminei todos os comandos, dicas, nomes, achievements e os diálogos do prólogo e primeiro capítulo. O difícil já passou, agora é só relexar e passar o resto dos diálogos
    Mas e depois?
    Vc tem o contato dos produtores do game certo?
    Eles vão incorporar com um patch ou pelo Steam ou algo parecido?

Abraço e bom trabalho!
    PC1: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 2x500GB Seagate7200.12 (RAID0) + 750GB Seagate7200.11 | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 1GB | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate 7200.12 | Samsung2232BW | Enermax535W
    PC3: A64 3200 | DFI NF4 SLI-D | XFX 6600GT | 2GB Samsung | 320GB Seagate | Plasma42pol 1280x768 | TT 480W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

2. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX é offline The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Mensagens
    Mas e depois?
    Vc tem o contato dos produtores do game certo?
    Eles vão incorporar com um patch ou pelo Steam ou algo parecido?

Abraço e bom trabalho!
    Sim, depois que terminar vou mandar os arquivos para o Ace Team disponibilizar no Steam, mas logicamente vou deixar disponível aqui também

3. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Bem,
    sinceramente achei um jogo fraco, pelo conjunto da obra.

Ganha só pela inovação em sua jogabilidade (mesmo assim nada rebuscado) e direção artística no que tange os gráficos, mas em compensação peca na história, nos textos e dublagens.

Sigo sem rumo no jogo.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

4. Avatar de john malloc
    john malloc está online agora yippie ki-yay, mumfucker! john malloc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio Grande do Sul
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    Bem,

Ganha só pela inovação em sua jogabilidade (mesmo assim nada rebuscado) e direção artística no que tange os gráficos, mas em compensação peca na história, nos textos e dublagens.

Sigo sem rumo no jogo.

Tu achou cara?
    A unica coisa que me deixou realmente puto com o jogo foi o final hahahahah, mas só isso..
    O resto eu achei extremamente animal... A história muito boa, bem diferente do que costumamos ver sempre, como "Mate os malvados, salve a princesa, salve o mundo, salve os EUA, etc..." Ela te leva prum universo paralelo, onde as pessoas agem de forma muito distinta do que realmente nós agimos, no que diz por caráter, medos, lógica, hipocrisias, etc.. Achei ótimo mesmo.. A arte então nem preciso comentar.. Juro que a ultima coisa que me importei mesmo foi a jogabilidade de luta.. Mas cada um cada um heheeh
    []'s
    Microsoft Windows 7 64bits - Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus p7p55d Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 4870x2
    Seagate 1.5 TB & Maxtor 500 GB & Seagate 320 GB - Pioneer DVR-212D - Corsair 850w TX - Microsoft Xbox360 Controller - SteelSeries 5H v2
    Razer DeathAdder - Razer Goliathus Control Edition - Dr. Hank Keyboard - Leadership Wireless SuperHero Guitar - Cooler Master CM 690 with Window
    Samsung T220 22" & Samsung 931BW 19" - D-Link DSL-500B & D-Link DES-1008D + GVT 10 MB

5. Avatar de Noobert
    Noobert está online agora Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Terminei. Mas joguei por jogar. Não me empolgou.
    E o sistema de luta me fez ficar irritado como há muito eu não me irritava com um jogo.
    Mas valeu os 10 dólares que eu paguei.
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

6. Avatar de Monsenhor
    Monsenhor é offline Usuário Registrado Monsenhor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    Bem,

Sigo sem rumo no jogo.
    Já penso o contrário... realmente se comparado a grandes jogos feitos por grandes empresas, é um jogo fraco... a jogabilidade já não achei tão vencedora de mérito, até mesmo não inclui somente as lutas e tal... inclui tb a parte da exploração do cenário q é nula nesse jogo, design de fases (q apesar do visual) nesse é bem fraco, pq os cenarios são bem pequenos e lineares, tem tb a variedade de inimigos q deixa bem a desejar, pq repete muito os inimigos...Já o som, eu acho q cumpriu o papel, com efeitos bem legais para o carregamento das armas, com sons de ossos estalando e tal... a dublagem ficou bem competente, mas realmente o diálogo peca por ser muito clichê... e a história é boa o suficiente pra prender o jogador até o final do jogo... achei muito interessante o q fizeram em relação ao uso das armas, pq apesar de serem poucas, elas foram sendo introduzidas como elemento chave para o cumprimento de determinadas missões... é um jogo bom, para o q se propõe e chegou sem muito alarde e tá ganhando atenção por ser feito de forma independente e de maneira competente...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain

7. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por Monsenhor Ver Mensagens
    Já penso o contrário... realmente se comparado a grandes jogos feitos por grandes empresas, é um jogo fraco... a jogabilidade já não achei tão vencedora de mérito, até mesmo não inclui somente as lutas e tal... inclui tb a parte da exploração do cenário q é nula nesse jogo, design de fases (q apesar do visual) nesse é bem fraco, pq os cenarios são bem pequenos e lineares, tem tb a variedade de inimigos q deixa bem a desejar, pq repete muito os inimigos...Já o som, eu acho q cumpriu o papel, com efeitos bem legais para o carregamento das armas, com sons de ossos estalando e tal... a dublagem ficou bem competente, mas realmente o diálogo peca por ser muito clichê... e a história é boa o suficiente pra prender o jogador até o final do jogo... achei muito interessante o q fizeram em relação ao uso das armas, pq apesar de serem poucas, elas foram sendo introduzidas como elemento chave para o cumprimento de determinadas missões... é um jogo bom, para o q se propõe e chegou sem muito alarde e tá ganhando atenção por ser feito de forma independente e de maneira competente...
    Sim, você tem razão (em negrito), pequei em não explicitar isso, só me referi ao sistema de luta como jogabilidade.

Mas essa parte no que tange jogabilidade é exatamente como você falou.

No entanto, presta atenção nas dublagens. Mesmo com o texto bem fraco, tenta observar a emoção que o texto tenta passar e como é reproduzido por eles, está beeeeem ruim.
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

8. Avatar de Maluvido
    Maluvido é offline Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    não me empolgou e não é porque é feito por uma pequena empresa nem nada, pois os caras tinham uma ótima ferramenta nas mãos que era a source engine, muita gente sai do nada e lança jogos brilhantes, vide Braid e world of goo que também vieram de pequenas empresas, certo que são estilos diferentes, mas gosto de FPS e este deveria, em tese, ter empolgado bem mais que esses citados, mas foi justamente o contrário.
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

9. Avatar de DrMario
    DrMario é offline Dr.Mario wins DrMario está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Eu gostei bastante do jogo no geral, os graficos, jogabilidade, historia, audio, foi um conjunto muito bem trabalhado...

Tudo bem que o jogo não é perfeito, as fases são pequenas e o jogo é muito curto, eu zerei em umas 4 horas de jogo, mas a unica coisa que me incomodou mesmo no jogo foi o final, pra mim , ficou muita coisa inexplicada, tudo bem que pode ser um suspense anunciando a continuação, mas, sei lá, achei meio estranho, de resto eu consegui jogar amarradão até o final.

Acho que o que mais gostei do jogo é que a historia dele se baseia no suspense, você já começa numa ação sem entender nada e aos poucos vai se explicando tudo, bem legal e o que mais me prendeu no jogo foi a historia.

Acho que as notas dadas ao jogo (80+) são merecidas e espero que haja uma continuação.
    AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows Vista SP2 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W

10. Avatar de White_dragon
    White_dragon é offline Usuário Registrado White_dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Campo Grande, MS
    Sim, jogo é bom, gostei dele, só não gostei pq é rapido demais, foi só um domingo e ja terminei, vou tentar agora no very hard, ou chalenge mode, e treinar aqueles golpes, que sao muitos chatos de encaixar
    Amd64 6000+|M2N32-SLI DELUXE WIFI|2GB DDR2 667|9600GT|550w 7team pcf|X-FI FATALITY|Lg W1952TQ

11. Avatar de magucs
    magucs é offline Meu Filho, Minha Vida... magucs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Cidade Hardcore..
    quebro legal não ser muiltijogo, imagina 30 cabça saindo na porr@d@ todos contra todos...^^

12. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Peguei o jogo hoje, e é bem bom.
    Mas, se tivesse um modo online, iria chutar bundas definitivamente.

13. Avatar de Gargula
    Gargula é offline Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Pelo jeito o jogo nao fez tanto sucesso como esperava ou foi pouco divulgado pois o topico definitivamente nao está movimentado heh. Joguei ele hoje o dia inteiro e terminei de boa, bem rapidao até.... Deu umas 8h de jogo mais ou menos.
    Surce engine é espetacular, cada vez mais parece que melhoram mais os graficos e efeitos e sobre o jogo... É show! Nunca tinha visto algo do tipo que mistura idade da pedra com as engenhocas, tendo rifle, dual pistol e arco "duplo" hah, showzao! A jogabilidade do game está 10! Sem ter o que falar!

Algumas screens:

Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

14. Gavião Fiel é offline Banido Gavião Fiel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    São Paulo
    Muito fexado o jogo, sempre seguir em frente, dar porrada em tantos inimigos, que muitas vezes são iguais....mas o que me agrado foram os gráficos e o sisteminha de luta, e as armas hehe, inovador.

15. Avatar de Namgibt
    Namgibt é offline Daniel_Sk8 Namgibt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    gostei muito tambem...
    agora to tentando zerar o challenge mode,mas ta osso!!
    alguem conseguiu acabar???
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

16. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX é offline The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Tradução Zeno Clash 1.0
    Por RyuRanX

Primeiramente, digo-lhes que não foi fácil traduzir Zeno Clash sozinho, pois o jogo tinha muito mais texto do que eu imaginei quando me candidatei à traduzi-lo. Agora no final vejo que todo o esforço valeu á pena. Tentei traduzir da melhor maneira possível, joguei cada capítulo muitas vezes até ficar perfeito, ou quase, pois erros sempre escapam.

Espero que gostem do jogo como eu gostei, pois mesmo sendo simples e limitado, teve uma jogabilidade divertida, uma ótima história e criou uma nova cultura muito interessante e original que será continuada em Zeno Clash 2, já anunciado pelo Ace Team.

Erros conhecidos:

* Uma tela de dica aparecerá em branco (em preto na verdade) se o jogo não tiver com o patch instalado.
    * No último capítulo o jogo exibe uma frase em inglês, é algum bug do próprio jogo que tentarei resolver. O significado é: Venha aqui! Venha aqui agora!

Instalação:

Basta descompactar os arquivos do .zip na pasta "Zeno Clash\zenozoik\resource" e iniciar o jogo com o Steam em português.

Também é possível trocar o portuguese por english nos arquivos e substituir os originais em inglês, deve funcionar, mas eu não testei.

Download:

http://www.4shared.com/file/10875647..._PT-BR_10.html

A versão final com a correção da frase em inglês estará disponível no próprio Steam, e posteriormente postarei aqui também.

17. Avatar de Namgibt
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Boa RyuRanX !!!
    Parabens ae pela tradução!
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

18. Avatar de KimNeumann
    KimNeumann é offline Usuário Registrado KimNeumann está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Considerando todos os fatores, eu acho que é um ótimo jogo, a equipe que fez é realmente uma equipe pequena, sem milhões pra gastar =]
    Valeu cada centavo pago, pena que é muito curto, mas gostei e acho que da pra melhorar bastante, mapas maiores, menos lineares, espero que saia mais uns ae e que eles tenham mais investimento.

AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 5200+ ~2.7GHz | Asus NF560-SLI-M2NSLI-00 | Corsair 2x2Gb 800mhz | GeForce 9800GT 512MB DDR3 600MHz 256BIT | HD SATA 250GB SAMSUNG 7200 I | Fonte Corsair TX650W| Samsung T190 19'' WideScreen

19. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr é offline Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    muito bom esse jogo...
    Vou baixar a tradução pra ficar melhor ainda....

vlw RyuRanX
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

20. Avatar de Namgibt
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Zeno Clash recebe pacote grátis de conteúdo extra e desconto

Em um release para a imprensa, o estúdio chileno ACE Team anunciou para o próximo fim de semana o lançamento de "The Pit", primeiro pacote de conteúdo extra por download para Zeno Clash, seu jogo de luta em primeira pessoa para o PC.

O pacote grátis se chama "The Pit", e é uma nova área de desafios como a torre do original - mas desta vez, o jogador pode derrotar seus inimigos ao derrubá-los sobre partes quebradiças do chão, assim seguindo em uma constante descida pelo poço que dá nome ao DLC em questão. A gravidade e armadilhas dão um desafio extra.

"Zeno Clash" utiliza o Source Engine, responsável por clássicos como Half-Life 2 e Team Fortress 2, e apresenta um grande foco no combate mano-a-mano. O visual mistura cultura punk e elementos de fantasia. O jogo teve sua sequência anunciada em maio.

Para promover "The Pit", o jogo terá um um desconto de 50% no Steam neste fim de semana. Confiram o trailer do novo conteúdo abaixo, ou no FB-Eye.

Vídeo do novo conteudo,vo ate instalar denovo...

21. Avatar de Mergulhão
    Mergulhão é offline Highway to Hell Mergulhão está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Campinas - SP
    Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Mensagens
    Zeno Clash recebe pacote grátis de conteúdo extra e desconto

Em um release para a imprensa, o estúdio chileno ACE Team anunciou para o próximo fim de semana o lançamento de "The Pit", primeiro pacote de conteúdo extra por download para Zeno Clash, seu jogo de luta em primeira pessoa para o PC.

O pacote grátis se chama "The Pit", e é uma nova área de desafios como a torre do original - mas desta vez, o jogador pode derrotar seus inimigos ao derrubá-los sobre partes quebradiças do chão, assim seguindo em uma constante descida pelo poço que dá nome ao DLC em questão. A gravidade e armadilhas dão um desafio extra.

"Zeno Clash" utiliza o Source Engine, responsável por clássicos como Half-Life 2 e Team Fortress 2, e apresenta um grande foco no combate mano-a-mano. O visual mistura cultura punk e elementos de fantasia. O jogo teve sua sequência anunciada em maio.

Para promover "The Pit", o jogo terá um um desconto de 50% no Steam neste fim de semana. Confiram o trailer do novo conteúdo abaixo, ou no FB-Eye.

Vídeo do novo conteudo,vo ate instalar denovo...
    que triste... comprei Zeno Clash essa semana

sacanagem
    Come on, come on, love me for the money
    Come on, come on, listen to the moneytalk

22. Avatar de jeferson7
    jeferson7 é offline Usuário Registrado jeferson7 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Goiânia - GO
    É a promoção que estava esperando para pegar o game.. com tanto fps genérico saindo por aí, esse estilo de arte nesse jogo é um verdadeiro colírio.

23. Avatar de Namgibt
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    e ae galera,ja tem alguem jogando o novo conteudo gratuito??
    como é?

24. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por Mergulhão Ver Mensagens
    que triste... comprei Zeno Clash essa semana

sacanagem
    Isso é fueda mesmo.

Agora realmente a comunidade tem que ficar esperta. Se está de olho em um jogo, vÊ se ela vende na steam mais barato. Vê se vai sair algum lançamento/update/dlc futuro para ter maior probabilidade de ter desconto, isso é muito comum agora.

25. Avatar de Rafael Simões
    Rafael Simões está online agora CADÊ MEU CHINEEELO? CADÊ? Rafael Simões está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Sampa-SP
    Comprei o jogo no Domingo e fui jogar só agora; culpa do Speedy e Fallout 3.

Anyway, dou 8/10 para o game, por mais graves os defeitos presentes.
    • Sistema de luta inovador, mas de complicada adaptação
    • Inimigos sempre os mesmos
    • Cenários praticamente sem nenhuma possibilidade de exploração
    • História interessante, mas poderia ser mais incrementada
    • Por usar a Source é bem leve, Engine muito bem aproveitada
    • Efeitos sonoros interessantes
    • Falta de um Multiplayer, lutar assim com um amigo deve ser bem emocionante
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | AsRock M3A770DE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | HD4850 512MB | CM 332 | AOC 912VWA-1 | Logitech EX110 | Razer Salmosa | Razer eXactMat | Razer Moray+

Console: PS3 80GB "CECHL11" - PSP Fat 1001 [MS Duo 4GB + 8GB]- Motorola H350 - 2x Dualshock 3 - PS Eye - Sharp 32" LC-32R24B + HDMI - Logitech DFP -
    Xbox 360 Arcade Jasper - 2x Wireless Controller - LiveRafaelS

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões