Pera aí japa... você com 8GB de memória e mais 2GB de memória gráfica, e o jogo fala que não tem memória disponível ? aushuhauhUAHSuhUASh Isso não é possível !!
[χђ†].
Na verdade é 1 GB, assim como a 9800GX2 tem apenas 512 MB né?
Tive que baixar a resolução, depois que coloquei 1680x1050 rodou de boa sem o erro RESC10.
Postado originalmente por dartooo
Japa!
ta se divertindo no jogo.. vale a pena??
meu irmão esta no Canada e vou pedir pra ele comprar pra mim!
Divertido é sim, por enquanto só tem missão pra andar de carro, meio díficil de guiar os possantes... hehehehehe
A física tá excelente!
Postado originalmente por JiG*SaW
O jogo nao reconhece a "segunda" placa da X2 !
Logo ele só reconhece 1Gb e ae da que ta com falta de memoria de Video!
Japa, tenta desabilitar o cross ou uma das placas (sei la como faz isso na X2) pois ja vi relatos que melhora bastante o desempenho!
Não reconhece mesmo, e com o crossfire ligado o jogo engasga quando vira a câmera em alguns lugares. Desativei o crossfire e rodou de boa, sem as engasgadas.
Como eu faço para comprar o jogo? Steam nao libera pra mim e nem D2D.
Alguem sabe como comprar?
Asus M2N-SLI Deluxe | Athlon 64 X2 6000+ | 2x 2GB DDR2 800 Kingston | HD Maxtor Sata II 500GB | 8800GT Super+1GB MMX | HuntKey Titan 650 | DVD-Rw LG H58N | LG W1952TQ | Logitech G5 | Leadership Gamer Blue Eye 2 | Windows XP Professional SP3 | Windows Seven x64.
Brasil nao vai da pra compra..somente BOX ou por Gift...vo instalar daqui a pouco volto pessoal..baxei os 13.8gb apenas nessa tarde hauuhhua Virtua r0x
Só para mostrar como o game não é um monstro assim tão feio.
Todos estão dizendo que é preciso ter um QUAD, bla bla bla... Bem, tenho um PENTIUM DUAL CORE (E 2160@3.0Ghz). Para quem não sabe é um Core Duo, porém com apenas 1MB de cache L2. A VGA é uma XFX 8800GT@9800GT.
Segue o resultado do benchmark bem como os settings utilizados.
Statistics
Average FPS: 36.12
Duration: 37.15 sec
CPU Usage: 93%
System memory usage: 52%
Video memory usage: 95%
Graphics Settings
Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: High
View Distance: 22
Detail Distance: 32
Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 9800 GT
Video Driver version: 180.70
Audio Adapter: C-Media CM108 Like Sound Device
Genuine Intel(R) CPU 2160 @ 1.80GHz
File ID: benchmark.cli
Foto redimensionada.
Como podem ver todos os settings são superiores a versão dos consoles, isso de acordo com a própria ROCKSTAR.
com as dicas do pessoal eu não tive uma experiencia boa, ao desativar o v-sync, e o do dx9....começou a travar o jogo e caiu o desempenho.......vou testar isso -norestrictions -DX9 /high...pra ver se melhora....to desfragmentando aqui.....rsrsrsr....Tune Up na veia
MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final
Agora sim deu pra perceber. Esse jogo precisa regular certinho as configurações que ele fica lindo e leve, tudo ao mesmo tempo. O meu está acabando aqui pelo Steam, mas provavelmente só vá jogar amanhã devido a hora que o Download termina: 22:00
PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | AsRock M3A770DE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | HD4850 512MB | CM 332 | AOC 912VWA-1 | Logitech EX110 | Razer Salmosa | Razer eXactMat | Razer Moray+
Grand Theft Auto IV PC Issues
Posted by adamcs at 21:16. Category: General
Today Rockstar Games got in touch with us, and they would like to assure fans that they are working to help solve the issues with GTA IV PC as quickly as possible.
"
Graphics:
-renderquality: Set the render quality of the game. (0-4)
-shadowdensity: Set the shadow density of the game. (0-16)
-texturequality: Set the texture quality of the game. (0-2)
-viewdistance: Set the view distance of the game (0-99)
-detailquality: Set the detail quality of the game. (0-99)
-novblank: Disable wait for vblank (No Vsync)
-norestrictions: Do not limit graphics settings
-width: Set width of main render window (default is 800)
-height: Set height of main render window (default is 600)
-safemode: Run the graphics in the lowest setting possible
-frameLimit: Limit frame to interval of refresh rate
(ex If refreshrate is 60HZ –frameLimit 1 = Locks down to 60HZ)
-refreshrate: Set the refresh rate of main render window
– Warning - Monitor must support (ex. –refreshrate 60)
-fullscreen: Force fullscreen mode
-windowed: Force windowed mode
-availablevidmem: Set amount of physical Video Memory(ex. –availablevidmem 0.9)
-percentvidmem: Percentage of video memory to make available to GTA
"
e ainda tem mais comandos!! so usar HELP..
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]