alguem sabe como muda a pasta de salvar os clipes do gtaiv, é porque ele salva na pasta qui esta na partiçao do windows e la naum tem espaço suficiente, queria que salvasse na outra partiçao, alguem sabe como muda?
Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 4870 1gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 ultimate
Eu estava jogando, ai deu pani no pc ai formatei, gostaria de saber se alguem tem um save da missao 22 (Easy As Can Be), ou o mais proximo possivel, obrigado.
Ae...o game ta em promoção na Wallmart e no Submarino....no Wallmart tá saindo por 79,90 e no Submarino por 89,90....acho que ta valendo a pena o Box por esse preço...eu tenho ele original no steam, sobrevivente das gifts sacanas do ano passado, mas queria o box, talvez me de de natal....
MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final
Então tenho vontade de pegar o box, justamente por ser importado e com a qualidade dos gringos....e esse preço ta muito convidativo, fora que o jogo é baum...to so esperando para ver se sai logo o box do batman AA....se não sair agora...pego o GTA IV mesmo
MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final
Instalei o GTA do zero e apliquei o patch 1.0.4.0 mas o backup que eu tenho dos saves não estão funcionando, eles até aparecem na lista de load mas ao carregar dá erro. Os saves são da versão 1.0.3.0, será que vou ter que instalar esse patch primeiro para restaurar os saves e só depois aplicar o novo patch?
Alguma dica?
• Core 2 Duo E4600 - 2.4Ghz@3.00Ghz • ASUS P5K-SE • 2 x 1GB DDR2 800Mhz Kingston Value Dual Channel - Chip Kingston • XFX 9600GT XXX 700/1750/2000 Mhz • HD Seagate 1TB 7200.11 SATA2 • HD Samsung 250GB IDE • DVD-RW LG IDE • Fonte Zalman 360W Reais PFC Ativo • Samsung 932BWE Plus • Windows Vista Home Premium 32 •
Instalei o GTA do zero e apliquei o patch 1.0.4.0 mas o backup que eu tenho dos saves não estão funcionando, eles até aparecem na lista de load mas ao carregar dá erro. Os saves são da versão 1.0.3.0, será que vou ter que instalar esse patch primeiro para restaurar os saves e só depois aplicar o novo patch?
Alguma dica?
Cara os saves mudam de lugar se não estou enganado tem que colocá-los na pasta que esta em meus documentos ou "User\ Documentos" no vista/Win7
Amigos, preciso de uma ajudinha.
Meu GTA IV está travando só quando aperto alguma tecla. Isso mesmo.
Do resto ele funciona perfeitamente. Já troquei de teclado ps2 pra usb. O pc é novinho em folha, um i7 com uma gfx260. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Galera o multiplayer ta fera agora na 1.0.0.4, cheater não tem vez, é kick e fim de papo. Curto muito o team deathmatch, me adicionem na live ai: 'Thiago Chiari'
Lançaram outro patch depois do 1.0.0.4 ?
Fui jogar ontem e falou q eu não poderia entrar na live pq meu jogo ta desatualizado....
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Ae...o game ta em promoção na Wallmart e no Submarino....no Wallmart tá saindo por 79,90 e no Submarino por 89,90....acho que ta valendo a pena o Box por esse preço...eu tenho ele original no steam, sobrevivente das gifts sacanas do ano passado, mas queria o box, talvez me de de natal....
Eu não sobrevivi, maldito XgeN. Comprei por 150 reais, mas tenho vários amigos comprando agora por 80 reais para jogar Online.
E alguém sabe alguma coisa das DLCs? Ou os Achievements do Lost and Dammed estão lá a toa?
C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb (x2 Loading) - 2x2GB 800@888MHz Patriot (x2 Loading) - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me in Twitter! - http://twitter.com/AbilSala
Galera hj terminei upgrade no meu pc, agora ta rodando GTAIV perfeito, ou melhor, quase perfeito.
Notei que o jogo tem algums defeitos como por exemplo, está chovendo e a chuva continua dentro de um túnel ou até mesmo dentro de uma loja.
Gostaria de saber qual patch de correção ou mod eu posso instalar, sem que dê nenhum problema, meu jogo tem a tradução do gamevício e o crack Razor.
queria pode fala o mesmo, mas o meu RGSC não quer conectar xD
Tenta reinstalar tudo Lucas, sei que é trabalhoso mas vale a pena. Quando for reinstalar vai direto para o último patch, tanto da live como do jogo. O Social club deixa ele atualizar sozinho. As vezes pode ser firewall ou roteador bloqueando o social club também.