Pra qm diz q nunca ouviu nenhum boneco no gta iv falando portugues, vejam o vídeo abaixo... O cara capricha no palavrão
Fiz esse vídeo a bastante tempo atras, mas resolvi colocar no youtube só agora.
» Intel Core 2 Duo E7500 3.50Ghz 1.16V + Noctua NH-U12P » Asus P5Q » Corsair 2x2Gb XMS2 DDR2 800Mhz » ATI Sapphire HD 4870 512Mb » HD Maxtor 160Gb » LG W2253V » PC Powered By Satellite SL-8600EPS 600W
ali embaixo tem os downloads
boa sorte. depois posta ai os resultados.
Vlw brother,vo ver,mas acho que não é esse !!!
» Intel Core 2 Duo E7500 3.50Ghz 1.16V + Noctua NH-U12P » Asus P5Q » Corsair 2x2Gb XMS2 DDR2 800Mhz » ATI Sapphire HD 4870 512Mb » HD Maxtor 160Gb » LG W2253V » PC Powered By Satellite SL-8600EPS 600W
"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!" (Seu Madruga)
"Esta caveira representa 'prerigo','PRE- RI- GO'." (Seu Madruga)
"Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?" (Seu Madruga)
"Como pode existir uma bela alma num corpo tão... tão... digo..." (Seu Madruga)
"Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!" (Seu Madruga)
Pra qm diz q nunca ouviu nenhum boneco no gta iv falando portugues, vejam o vídeo abaixo... O cara capricha no palavrão
Fiz esse vídeo a bastante tempo atras, mas resolvi colocar no youtube só agora.
quando eu fui robar a Escalade vermelha com roda amarela o cara disse "caraio"
depois eu apontei a arma pra ele e ele disse " ta maluco, ta maluco"
MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar
Ae rapaziada , pra quem ja usa esse mod VisualIV 1.4.4 , tem como jogar online com esse mod , e se realmente ele presta mesmo como agente ve em prints e videos .
Convenhamos, que o GTA IV como jogo de estratégia é ótimo, mas graficamente falando, ele é um Côcô!!
E se vc tenta aumentar a qualidade gráfica, aparece um aviso em vermelho dizendo que não pode!!
Ou seja, no Xbox 360, ou no PC, em termos de qualidade gráfica ele é um sub-jogo, ou seja, um LIXO!! e como eu gosto de qualidade gráfica, ao invés de um jogo cheio de serrilhados, do GTA IV, assim como dos outros GTA anteriores, eu passo longe!!
Ae rapaziada , pra quem ja usa esse mod VisualIV 1.4.4 , tem como jogar online com esse mod , e se realmente ele presta mesmo como agente ve em prints e videos .
flw
Tem sim.E essa é a versão anterior,já tem a 1.4.5.
Galera, pra que serve aquela garagem no norte do mapa?
Se você se refere a garagem de Bohan, que tem uma garagem como ícone (lógico...), então é a do amigo do Brucie, o Stevie, ao qual você deve levar os carros que ele, Stevie, te pede pelo celular. Ele envia mensagens com as fotos e localizações dos carros.
Desculpa ae se fui confuso, haha.
Tem sim.E essa é a versão anterior,já tem a 1.4.5.
O meu eu olhei bem , tem como jogar online mesmo com essa versao ae 1.4.5 pq tentei com uma outra versao e nao consegui jogar pelo live .
Aonde posso conseguir essa versao
flw
Eu coloquei o DVD e a instalação foi perfeita, mais rápida que no Vista.
Não tive problema nenhum. Uso o Windows 7 x64.
Aqui tb vai de boa! Instala certinho! Uso Seven X64 também!
"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!" (Seu Madruga)
"Esta caveira representa 'prerigo','PRE- RI- GO'." (Seu Madruga)
"Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?" (Seu Madruga)
"Como pode existir uma bela alma num corpo tão... tão... digo..." (Seu Madruga)
"Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!" (Seu Madruga)
Se você se refere a garagem de Bohan, que tem uma garagem como ícone (lógico...), então é a do amigo do Brucie, o Stevie, ao qual você deve levar os carros que ele, Stevie, te pede pelo celular. Ele envia mensagens com as fotos e localizações dos carros.
Desculpa ae se fui confuso, haha.
Abraço.
Aliás... ALGUÉM AFIM DE JOGAR??
aa, sei, eu recebi a 1 mes atras a foto de um Sentinel preto, e nao li a mensagem direito e ai nao sabia o que fazer!
MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar