+ Responder o Tópico
Página 681 de 822
PrimeiroPrimeiro ... 181 581 631 671 677 678 679 680 681 682 683 684 685 691 731 781 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 17.001 até 17.025 de 20530
  1. Avatar de torrentman
    torrentman é offline Grand Theft Auto Lover torrentman está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Santa Maria - RS
    Citação Postado originalmente por Krischka Ver Mensagens
    Galera, será que se eu comprar uma 4890 terei um desempenho melhor que na minha atual 8800GT?
    com certeza, ainda mais que ela tem 1gb de VRAM..

2. Avatar de Maluvido
    Maluvido é offline Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    com uma 4870 vc já tem desempenho melhor, bem melhor.Mas GTA não é só placa de video, é o conjunto da obra...CPU, memória Ram, Placa mãe e GPU...
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

3. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Thales100 Ver Mensagens
    Beleza, po é muito estranha essa parada do seu view distance, azulado ao fundo ainda putz ...
    Thales, eu acharia estranho se fosse só o meu GTA IV que da isso. Mas até hoje eu só vi a perfeição com todos os prédios nítidos nas fotos que você posta aqui no tópico. Quando eu vejo as fotos dos outros, mesmo os que possum maquinas high end é sempre igual ou pior que as imagens que obtenho quando estou jogando. Eu tava vendo vários videos de mods no youtube, até mesmo do mod V3 e do snow mod, e todos eles tem prédios azuis no fundo e os mais distantes só aparece o contorno. Só você cara eu vejo essas fotos com os prédios em geral 100% visíveis, sei la qual é teu segredo. Por isso antes uma galera achava que se editava no photoshop, mas sí se rebateu que é os mod, mais distance view em 100, eu to usando tudo que vc usa, o gráfico ta animal, mas os prédios bem distantes ficam azulados e alguns só com contorno e esbranquiçados por dentro, sem aparecer janelas nem nada, mas isso são prédios bem distantes mesmo o que é normal no GTA IV. Só as tuas fotos até hoje me intrigam , como você consegue essa perfeição de detalhamento no jogo. Num tem um usuário desse forum que não você que postou alguma foto muito diferente do que vejo quando estou jogando. Se num fosse pelas fotos que você posta, ia achar que estaria tudo normal com os prédios azuis ao fundo, pois é isso que acho nos videos do youtube mesmo em high quality e fotos em geral pela net. Você realmente tem as manhas de mexer nesse jogo, ou então é o lance do Vista 32 mesmo, sei la, mas ninguem aqui do fórum com Vista 32 posta fotos do GTA IV com o detalhamento gráfico que você obtem, nem os com máquinas parrudas, não que eu tenha visto até hoje, mas posso estar errado, só as suas fotos me intrigam mesmo. Faloww

Olha só esse link Thales, http://www.youtube.com/watch?v=zJEm6gdW8b0
    Tudo bem o cara pode não estar usando os mods, mas ta jogando com distance view em 100%, 1920 x 1200, igualzinho eu jogo, e veja o video em alta qualidade, o meu ta até mais bonito por causa dos mods, mas os prédios a fundo estào iguais aos meus, prédios azulados, e o mais distantes só se vê o contorno sem nada dentro, da uma olhada cara, só você consegue deixar tudo nítido, bom num sei se o cara ta usando Vista 32 ou 64.

Se tem algum video seu postado no youtube do GTA IV com distance view em 100 e mods que se usa??
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

4. Avatar de TiReX3D
    TiReX3D é offline Usuário Registrado TiReX3D está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Galera, desculpa se jah tem alguma solução para meu problema nesse topico, más não achei, está muito grande! Vamos lá. Tenho uma 9800gx2 e sempre tive problema com texturas, mesmo com drivers novos. Agora instalei o patch 1.0.3 e resolveu, porém o live não abre! Aperto o home e nada!!! Gostaria de umas dicas, além disso, teria como jogar online no meu jogo generico? Por favor me indiquem a pagina que tem essas dicas do live e online, ou algum link explicando tal maneira de fazer isso! Não abro o live e automaticamente meus saves tb não, pq era salvo online! OBRIGADO DESDE JAH!
    Quad q9300 2.5@3.1ghz / P5n-e SLI / 2x2gb Kingston ddr800 dual / asus 9800GX2 / 1x SATAII 1Tb 1x SATAII 500gb / Fonte Corsair 650w / 2x LCD 22" AOC / Home Sony FST-ZX80D / Gabinete Alien Leadership / Kit Logitech MX3200 Wireless / Tv Tuner

5. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Uma bosta esse servidor do GTA IV snow mod, num interessa se você tem net rápida de 3 megas ou mais, baixa a 15k, as vezes 50K com download manager, leva horas para baixar um arquivo de 700mb, vai levar uns 3 dias praa baixar tudo. Qualquer coisa que baixo na net vai a 300k, mas esses arquivos do snow mod num passa de 45k, *****....
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

6. rafiuxrlz é offline Usuário Registrado rafiuxrlz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por TiReX3D Ver Mensagens
    Galera, desculpa se jah tem alguma solução para meu problema nesse topico, más não achei, está muito grande! Vamos lá. Tenho uma 9800gx2 e sempre tive problema com texturas, mesmo com drivers novos. Agora instalei o patch 1.0.3 e resolveu, porém o live não abre! Aperto o home e nada!!! Gostaria de umas dicas, além disso, teria como jogar online no meu jogo generico? Por favor me indiquem a pagina que tem essas dicas do live e online, ou algum link explicando tal maneira de fazer isso! Não abro o live e automaticamente meus saves tb não, pq era salvo online! OBRIGADO DESDE JAH!
    fla meu entao eu tenhu uma GX2 tbm , qeria saber qanto de vram ela libera ai pra vc ? , os mesmos 512 mb q ela libera aqi ??
    abraço
    ASUS P5K PREMIUM / INTEL CORE 2 QUAD Q9300 3.45Ghz finally . cooled by vortex 752 Cooler master / FONTE OCZ GAMING 700 W / 4Gb DDR2 800 KINGSTON / HD SEAGATE 500 Gb / NVIDIA GTX280 SC (RMA) 680/1450/1250 cooled by evercool Fox-2 / Gabinete soprano Rs thermaltake / Samsung T220 azul / Edifier M1310 2.1

7. Avatar de gabichobra
    gabichobra é offline Usuário Supremo gabichobra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    resolvi meus problemas de slowdown !! \o/ esou pronto para jogatinas add eu ali na lista da live. Gabiludo

AMD Athlon x2 5600+ 2.8 ghz 3gb RAM 1x 1, 1x2 MB ASUS m2n-x 9800 GT Limited Edition 512 mb Monitor SAMSUNG 22'' LCD T220m Windows Vista Ultimate SP2 Net 6 MB Xbox 360 Controller for windows and xbox360HD Samsung 550 gb
    Xbox 360 Elite !

GRAND THEFT AUTO FAN !

8. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Mensagens
    resolvi meus problemas de slowdown !! \o/ esou pronto para jogatinas add eu ali na lista da live. Gabiludo
    Quais eram esses problemas com slowdown? Estou com alguns aqui no jogo, e gostaria de resolver.

9. Avatar de TiReX3D
    TiReX3D é offline Usuário Registrado TiReX3D está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Rapz, libera somente 512 mesmo! Más meu problema maior são as texturas, quando coloco tudo em alto, ele falha, muito! E agora depois do patch 1.0.3 sumiu o live, não abro meus saves!!!
    Quad q9300 2.5@3.1ghz / P5n-e SLI / 2x2gb Kingston ddr800 dual / asus 9800GX2 / 1x SATAII 1Tb 1x SATAII 500gb / Fonte Corsair 650w / 2x LCD 22" AOC / Home Sony FST-ZX80D / Gabinete Alien Leadership / Kit Logitech MX3200 Wireless / Tv Tuner

10. Avatar de Deatsu
    Deatsu é offline Usuário Registrado Deatsu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Ae pessoal com Essa Conf. da pra Rodar GTA em Qual Modo ? e qual Media de FPS ?

Asus M3A78-EM
    Phenom II X4 940 @ 3,0Ghz
    ATI Sapphire HD4890 1GB
    2X2GB Ddr2 800Mhz Corsair XMS2

11. Avatar de hyperX
    hyperX está online agora Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Deatsu Ver Mensagens
    Ae pessoal com Essa Conf. da pra Rodar GTA em Qual Modo ? e qual Media de FPS ?

Asus M3A78-EM
    Phenom II X4 940 @ 3,0Ghz
    ATI Sapphire HD4890 1GB
    2X2GB Ddr2 800Mhz Corsair XMS2
    tudo no max de 35 fps acima
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

12. Avatar de Noobert
    Noobert é offline Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Eu como infeliz proprietário de um GTA IV original estou me sentindo profundamente incomodado com certas frescuras pra rodar esse jogo.
    Pra começar, tem como rodar o jogo sem ter que deixar a porcaria do DVD no drive? Eu vi um nodvd "oficial" algumas páginas aí pra trás, mas não funciona.
    Outra coisa, tem como abrir o GTA sem ter que passar pela porcaria do rockstar games social club?
    Ah, que inveja dos piratas...
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

13. Avatar de hyperX
    hyperX está online agora Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Mensagens
    Eu como infeliz proprietário de um GTA IV original estou me sentindo profundamente incomodado com certas frescuras pra rodar esse jogo.
    Pra começar, tem como rodar o jogo sem ter que deixar a porcaria do DVD no drive? Eu vi um nodvd "oficial" algumas páginas aí pra trás, mas não funciona.
    Outra coisa, tem como abrir o GTA sem ter que passar pela porcaria do rockstar games social club?
    Ah, que inveja dos piratas...
    não funcionou ? pede pro thales oque ele ta usando que deve funfar .
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

14. Avatar de B.Rodrigo
    B.Rodrigo é offline Team Adrenaline B.Rodrigo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Galera, estou com um probleminha aqui,

Acabei de formatar o PC e antes fiz o Backup do save, agora instalei o jogo novamente e coloquei os arquivos na pasta do save, no jogo, qnd eu vou em load game e clino no meu save, ele da um erro: manda verificar o HD e tentar novamente, mas nao, sempre fica nisso.
    Oq pode ter acontecido?

Os arquivos q eu fiz backup sao: ControlMap, SGTA400 e SGTA412.

Abraços.
    Nothing is extreme enough!
    Xeon W3520 D0 @ 4.0GHz HT On Cooled by TRUE Black @ Adda F53 Push-Pull - Biostar TPower X58A - 3x2GB OCZ Reaper DDR3 @ 1600MHz 6.8.6.21
    CrossFireX Sapphire HD 5770 Vapor-X @ 950/5400MHz 1.125v - Powered by Seventeam 620PAF 620W 48Ah
    2x Seagate Barracuda 7200.12 500GB 16MB @ RAID0 - Samsung F1 750GB 32MB @ Storage - Cooler Master CM690 Windowed @ 8x120mm CM 69CFM 19dBa
    LG W2252TQ 22" 2ms - Logitech G15 2nd Gen - A4 Tech X-710BK on a Everglide TITAN GamingMat - Logitech X-530 5.1 70W RMS - A4 Tech HS-60

15. kakabartz é offline Usuário Registrado kakabartz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    aew galere sou novo aqui
    malz aew mas nao achei nada..e esta um poco dificil pq o topico esta enorme
    seguinte..fiz backup do meu save antes de formatar o pc
    formatei..repuz o back..reinstalei o game
    e botei o patch 1.0.3
    mas nao achava meu save
    axei 2 programas...xliveless e xlivewrapper..que dexam tu usar qualquer save no jogo
    funcionou..mas ai meu online foi pro saco..nao tem mais a live
    ou seja...nao consigo usar meu save antigo + a live
    alguem aew consegue?

antes de formatar...eu jogava somente com o primeiro patch..jogava online e tudo
    se alguem souber..avise aew
    abraços

16. Avatar de Cauan
    Cauan está online agora Stalingrado, URSS Cauan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Thales100

Lembro que você comento algo que alterou as cores do seu driver de vídeo, pra melhorar o visual do GTA, pois bem achei essa opção no catalyst e gostaria de saber a configuração do seu !
    Intel -- Core 2 Quad Q9300 @ 3.0 -- ┐ ┌ Seagate --- 320 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ Logitech ------- G5 Laser Mouse ---
    Gigabyte ----- EP43-DS3L ---------- ┤ ├ Microsoft ------ Keyboard Black ----- ┤ ├ Logitech ----- Extreme 3D Pro -----
    Sapphire -------- HD4870 SE ------- ┤ ├ Corsair ------ 4GB DDR2 800MHz ------ ┤ ├ Microsoft ----- Windows 7 x64 -----
    Satellite -------- SL8600 --------- LG -------------- W2284F ------------

17. Avatar de gabichobra
    gabichobra é offline Usuário Supremo gabichobra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Mensagens
    Quais eram esses problemas com slowdown? Estou com alguns aqui no jogo, e gostaria de resolver.
    Bem eu tinha tentado de tudo e não tinha resolvido, até que um dia resolvi reinstalar em outro diretório e funfou. Eu tinha slowdowns de 4 a 1 fps quando dava, éra muito extressante

Que slowdowns estão dando aew?

Citação Postado originalmente por B.Rodrigo Ver Mensagens
    Galera, estou com um probleminha aqui,

Acabei de formatar o PC e antes fiz o Backup do save, agora instalei o jogo novamente e coloquei os arquivos na pasta do save, no jogo, qnd eu vou em load game e clino no meu save, ele da um erro: manda verificar o HD e tentar novamente, mas nao, sempre fica nisso.
    Oq pode ter acontecido?

Os arquivos q eu fiz backup sao: ControlMap, SGTA400 e SGTA412.

Abraços.
    Seu jogo é original? se não, de adeus ao seu save game, pois pra poder fazer isso precisa ter perfil online e pra ter perfil online tem q ter o serial original.

AMD Athlon x2 5600+ 2.8 ghz 3gb RAM 1x 1, 1x2 MB ASUS m2n-x 9800 GT Limited Edition 512 mb Monitor SAMSUNG 22'' LCD T220m Windows Vista Ultimate SP2 Net 6 MB Xbox 360 Controller for windows and xbox360HD Samsung 550 gb
    Xbox 360 Elite !

GRAND THEFT AUTO FAN !

18. Avatar de vfrag
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Mensagens
    Bem eu tinha tentado de tudo e não tinha resolvido, até que um dia resolvi reinstalar em outro diretório e funfou. Eu tinha slowdowns de 4 a 1 fps quando dava, éra muito extressante

Que slowdowns estão dando aew?
    No começo do jogo, quando saio da casa. Da umas travadinhas quando estou andando na rua e depois fica normal. Queria que o jogo rodasse sem isso.

O meu jogo está instalado no C:

Meu HD está particionado em 3.

19. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008

Informações

Olá Pessoal !
    Eu tenho o pc da assinatura e estou quase pegando GTA IV pra jogar, mas ouvi falarem que estava muito ruim, muitos bugs...
    Queria saber se é verdade e oque devo fazer pra jogar sem problemas ?
    Tipo, tem patchs que corrigem erros, bugs e etc ?
    O tópico está gigante e é impossivel achar algo atualizado nesse sentido.

Que conjunto de coisas devo ter pra poder jogar tranquilo ?

Valeu galera !!

Obrigado !!

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

20. Slimlls é offline Usuário Registrado Slimlls está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Galera olha meu PC:

AMD Athlon 64 X2 dual core processor 5200+ 2.7ghz
    2 GB de ram
    Geforce 8600gt 512mb
    Win XP Service Pack 3

Coloquei o jogo na resolução 800x600, e todas a configurações o mais baixo possivel, e as que dava pra desabilitar eu tirava, aquelas paradas que tem numeros(view dintance...) coloquei tudo no 1

E mesmo assim após uns 2 a 3 minutos in game, começa a travar deixando impossível de continuar jogando, só quero saber se isso está certo?

GTA 4 original, e atualizado...

21. Avatar de bahhhh
    bahhhh é offline Grêmio até morrer !!! bahhhh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Cascavel - Pr
    Citação Postado originalmente por Slimlls Ver Mensagens
    Galera olha meu PC:

2 GB de ram
    Geforce 8600gt 512mb
    Win XP Service Pack 3

Coloquei o jogo na resolução 800x600, e todas a configurações o mais baixo possivel, e as que dava pra desabilitar eu tirava, aquelas paradas que tem numeros(view dintance...) coloquei tudo no 1

E mesmo assim após uns 2 a 3 minutos in game, começa a travar deixando impossível de continuar jogando, só quero saber se isso está certo?

Certíssimo, tu não tem pc suficiente para jogar o jogo acima de 30 fps como 99,9999% dos outros mortais.

[ ]´s
    "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo". Habacuque 2:2

22. Avatar de vfrag
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Slimlls Ver Mensagens
    Galera olha meu PC:

2 GB de ram
    Geforce 8600gt 512mb
    Win XP Service Pack 3

Com certeza sua 86GT é DDR2. Se fosse a 86GT 256MB GDD3, o jogo rodaria melhor.

23. Slimlls é offline Usuário Registrado Slimlls está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    É a 8600gt é ddr2, então o problema aqui no meu caso de num rodar nem a paulada, é a placa de vídeo?

Eu só quero ter o mínimo de dignidade de rodar esse jogo! xD

EDIT: Queria deixar claro mais uma coisa, tenho o gta3 tb instalado, após uns 30 minutos mais ou menos, o jogo começa a dar pau, só que no caso é estranho pq parece que acelera o jogo, e o mais esquisito é que quando eu desço de uma simples calçada, o personagem vai rapidão chegando a perder life, alguém pode me explicar isso?

24. Avatar de Maluvido
    Maluvido é offline Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    esse jogo exige todo um conjunto, só a placa de video não vai resolver, mas já irá melhorar claro, uma melhor, mas é recomendável que processador seja um Quad ou equivalente e placa de vídeo seja uma 8800+, bem como memória ram, uns 3gb, tendo este conjunto, rodará bem o jogo, ou pelo menos de forma razoável.
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

25. Evilzin é offline GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Roda tranquilamente no seu conjunto amigo, aqui eu rodo considerevalemente bem para uma 8600gt
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões