+ Responder o Tópico
Página 551 de 822
PrimeiroPrimeiro ... 51 451 501 541 547 548 549 550 551 552 553 554 555 561 601 651 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 13.751 até 13.775 de 20537
  1. Avatar de lbassa
    lbassa é offline LoboSolitário® lbassa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Mato Grosso do Sul

Pow joguei fim de semana inteiro certinho hj naum quer mais logar nessa *****!
    Rockstar viu cada coisa sem cabimento!

|E8500 E0/SI-128 |RAMPAGE FORMULA|XTC OCZ Cooler[2X2Gb 1000Mhz Muskin Redline]|XFX HD4890 ZDFC v1.0|2XSEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb|
    |Piooner 212DBK|creAtive Audigy Platinium 5.1|Enermax Liberty 620W|Chieftec CX-01|LG FLATRON W1934S|Win7 X64 Pro |WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS|

|E6750 G0|P5K-SE+VropMoD|2X1Gb SUPERTALENT 6400c4|WDC74GD 10.000 Rpm |Case Infoway|Win7 X86 Enterprise |

2. Avatar de GusBR87
    GusBR87 é offline Usuário Registrado GusBR87 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    eu to com um problema para conectar no jogo dos brasileiros.... eu to lá com o ping verde, mando conectar, ai o jogo fica com akela frase "starting game" piscando, ai a tela fica preta, e volta pra tela de procura de jogos... as vezes ele entra na tela de "loading game" e quando eu entro no jogo em andamento ele me manda para a tela de jogadores, como se eu fosse o "host" e naum me deixa entrar no jogo em andamento mesmo quando o jogo esta com o modo de "entrar no jogo em andamento" ligado.... alguem ajuda por favor

3. Avatar de joaodopet
    joaodopet é offline Usuário Registrado joaodopet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Vitória - ES
    Resolvi o problema do meu GTA, graças a Deus!
    Vai saber o que era, desinstalei tudo, tirei tudo relacionado ao jogo do pc, passei Ccleaner, reiniciei algumas vezes, mandei o Avira scanear o pc e achou um Trojan(não sei se era ele que fazia o jogo não iniciar), aí deletei ele e agora tá tudo certinho
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

4. Avatar de rafatuners
    rafatuners é offline xxdarkshotxx rafatuners está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por lbassa Ver Mensagens

Pow joguei fim de semana inteiro certinho hj naum quer mais logar nessa *****!
    Rockstar viu cada coisa sem cabimento!
    aki tb esta assim, resolvi o problema criandou outra conta na social club
    AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits //

Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986

5. Avatar de Drigues
    Drigues é offline Usuário Registrado Drigues está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Muito bom o multiplayer do GTA, quem quiser me add na live: Bruno Drigues

6. Avatar de AlettoGrosso
    AlettoGrosso é offline [χђ†] Xtreme Hack3r Team® AlettoGrosso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Mauá - SP
    Então, peguei uma 4850 e com 4gb de ram mesmo assim o GTA 4 fica com desempenho muito ruim, será que é o fato do meu processador estar segurando o desempenho do game??? pelo que vi dizem que triple e quad core vão muito bem no GTA4.

Em relaçao as configurações de gráfico, o que posso fazer para otimizar o mesmo? parece que fica meio pesado, tudo esta no minimo so que com render em very high e o item em cima dele em medium (1440x900). Como seria uma config boa??

Para atualizar para a 1.0.2.0 tem que por a 1.0.1.0 antes certo pessoal???
    Asus EeePC 900 Black(Celeron M 353 900mhz - 4GB SSD¹ + 16GB SSD² - 2GB Patriot Memory - 8,9") + AOC 912V WA1(19" - 1440x900-75Hz) - Everglide t-1000 pro + Mini Mouse Wireless USB - NET Vitrua 3Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - Kingston DataTraveler DT100 16GB - Sony Ericsson F305 + M2 1GB - VENDENDO!!

7. Avatar de luhesil
    luhesil é offline É placa ou praca ? luhesil está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    SP/Guarulhos
    Citação Postado originalmente por AlettoGrosso Ver Mensagens
    Então, peguei uma 4850 e com 4gb de ram mesmo assim o GTA 4 fica com desempenho muito ruim, será que é o fato do meu processador estar segurando o desempenho do game??? pelo que vi dizem que triple e quad core vão muito bem no GTA4.

Em relaçao as configurações de gráfico, o que posso fazer para otimizar o mesmo? parece que fica meio pesado, tudo esta no minimo so que com render em very high e o item em cima dele em medium (1440x900). Como seria uma config boa??

Para atualizar para a 1.0.2.0 tem que por a 1.0.1.0 antes certo pessoal???
    Olha cara,eu joguei o jogo num e2160@2800Mhz e uma HD4670 e o desempenho nao era dos melhores.

Agora com o meu e7200@3600Mhz notei bastante diferença.

O processador pode tar segurando um pouco a HD4850,mais nao era pra tao ruim assim.Aqui no meu eu deixo a agua em Very High,texturas em Medium se nao me engano,e as barrinhas coloco 25/25/100/1.

Pra mim fica otimo,na media de 28/30Fps.

E pra instalar o patch 1.0.2.0 nao é necessario instalar o 1.0.1.0 antes,instala o 1.0.2.0 que vai dar uma melhorada geral no desempenho ae

Me add na live ae galera luhesil adr
    Searching...

8. Avatar de -->Rafaelo<--
    -->Rafaelo<-- é offline SOCIEDADE ALTERNATIVA!!! -->Rafaelo<-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    dentro do jogo existe um pessoal que fala protugues, no caso sao brasileiros!!
    onde acho eles com mais facilidade?? esses dias do nada eu ouvi um FILHO DA PUt*

9. Avatar de LeBaldi
    LeBaldi é offline Designer LeBaldi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Osasco
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Mensagens
    dentro do jogo existe um pessoal que fala protugues, no caso sao brasileiros!!
    onde acho eles com mais facilidade?? esses dias do nada eu ouvi um FILHO DA PUt*
    Geralmente sao os q usam capuz uhauhauhauha
    |Intel Q6600 G0 @ 3.6 Ghz 1.38v = IceAge Prima BOSS Push & Pull ||ASUS P5K-SE Pencilmod || 4x1 GB DDR2 OCZ Gold & Platinum @ 900 mhz || Seventeam 550PAG |
    | Sapphire HD4870 @ 825/4000 = Zalman VF1000 || HDs 750GB Seagate & 80GB Maxtor || DVD-RW Sansung SataII || Sound Blaster Audigy SE @ X-Fi|
    | Gabinete Clone Ferrari || Fan Control Explorer-FX4 || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Konik || X360 Controller USB |
    Mac OS X Leopard & Windows 7 Ultimate

10. Avatar de hyperX
    hyperX é offline Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por LeBaldi Ver Mensagens
    Geralmente sao os q usam capuz uhauhauhauha
    eu tenho um jeito infalível de achar , vai na safe do playba e vai pra sacada e pula no prédio da frente e desse pelas escadas ai vai achar o cidadão com camisa regata e fica esbarrando nele que ele vai elogiar sua mãe ^^
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

11. Avatar de Drigues
    Drigues é offline Usuário Registrado Drigues está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Hj eu tava no mp e esbarrei em um senhor de cabelo branco que falou: **** que paril!
    Dai chegou outro cara metendo bala em mim e acabou matando ele.. =/
    Esse eu nunca tinha visto e não vi nem um video na internet com o dito cujo..

12. Avatar de nvkx
    nvkx é offline Usuário Registrado nvkx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por Drigues Ver Mensagens
    Hj eu tava no mp e esbarrei em um senhor de cabelo branco que falou: **** que paril!
    Dai chegou outro cara metendo bala em mim e acabou matando ele.. =/
    Esse eu nunca tinha visto e não vi nem um video na internet com o dito cujo..
    Pior foi meu sobrinho de 6 anos me vendo jogar! Esbarrei num cara na rua e ele falou "Karaleo".
    O moleque ficou de olho arregalado e perguntou: "Ele falou isso mesmo???"
    UHauhauhauhuha

Teve um kra no parque tb q misturou ingles com portugues, algo tipo "What are you? A kind of tarado?" hahaha
    Esse jogo é uma comédia.
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 | Thermalright Ultra 120 Black Edition + dual fan scythe ultra kaze 2000 | Biostar Tpower X58A | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | HD5850 | Creative Audigy2 ZS | Extream Aurora 700w Modular | 1.5 Tb storage | Coolermaster 690 | Razer Arctosa + DeathAdder

13. Avatar de GusBR87
    GusBR87 é offline Usuário Registrado GusBR87 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por GusBR87 Ver Mensagens
    eu to com um problema para conectar no jogo dos brasileiros.... eu to lá com o ping verde, mando conectar, ai o jogo fica com akela frase "starting game" piscando, ai a tela fica preta, e volta pra tela de procura de jogos... as vezes ele entra na tela de "loading game" e quando eu entro no jogo em andamento ele me manda para a tela de jogadores, como se eu fosse o "host" e naum me deixa entrar no jogo em andamento mesmo quando o jogo esta com o modo de "entrar no jogo em andamento" ligado.... alguem ajuda por favor
    entao, ngm sabe oq pode ser??

14. Avatar de JacobShaddix
    JacobShaddix é offline Usuário Registrado JacobShaddix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    nenn =/ o jogo demora uma eternidade para chegar no Br.. nen to jogando ainda , alguem ja tem o Box da Nc games ai para vender?
    Athlon64X2 5200+ 2.61ghz | Asus M2N-SLI Deluxe | Asus EN9600GT 1gb ddr3| 2x 1024 MB Kingston 666 MHz | HD 250gb Sansung| Fonte ST-420Bkv Black |Lg LcD Flatron 17''
    Windows Xp sp3

15. amebahel é offline Usuário Registrado amebahel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por GusBR87 Ver Mensagens
    entao, ngm sabe oq pode ser??
    Aconteceu comigo tambem, tentei entrar num jogo criado pelo WelshBR, e no começo ficou como se eu fosse o Host.
    Tentei entrar novamente e disse que fui kickado e nao podia entrar na sessao que eu fui kickado, nao sei o pq de ter acontecido isso, ou fui kickado mesmo sem querer, ate pq o ID amebahel tenha sido confundida com um gringo sei la.

Mas consegui jogar com uma galera nao sei se BR, até legal, mas como foi a 1 vez que joguei online fiquei perdido, só matei 1 cara.
    Athlon64 X2 4200+ Manchester - CNPS9500 - 2x1GB Corsair - Abit KN8 - 8800GT 512MB

16. Avatar de fredlord
    fredlord é offline Regiário Usustrado fredlord está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    hahaha já ouvi "karáleo" tb.. achei que tivesse ficando louco..

foi logo no começo do jogo, perto da empresinha de táxis do Roman.. tava fazendo a curva pra descer ali e quase atropelei um pedestre.. e ele gritou isso
    Intel E8500@3,8Ghz w/Scythe Mugen / Gigabyte GA-P35 DS3 / G.Skill 2x2Gb DDR2 / HIS HD4870 512MB / Western Digital 500Gb Caviar Blue + 1Tb Caviar Black / Creative SoundBlaster Audigy SE / Corsair HX520W / Cooler Master CM690 cooled by Noctua / Samsung T220 / Logitech Media Keyboard / Microsoft Xbox360 Controller / Edifier E3100 / Philips SHP 805

17. Avatar de Welsh
    Welsh é offline O Sentimento não para. Welsh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Rio de Janeiro.
    Citação Postado originalmente por amebahel Ver Mensagens
    Aconteceu comigo tambem, tentei entrar num jogo criado pelo WelshBR, e no começo ficou como se eu fosse o Host.
    Tentei entrar novamente e disse que fui kickado e nao podia entrar na sessao que eu fui kickado, nao sei o pq de ter acontecido isso, ou fui kickado mesmo sem querer, ate pq o ID amebahel tenha sido confundida com um gringo sei la.

Mas consegui jogar com uma galera nao sei se BR, até legal, mas como foi a 1 vez que joguei online fiquei perdido, só matei 1 cara.
    Amebahel, se você estiver usando uma key da Steam, tem muita gente com esse problema, tem um amigo meu que esse problema simplismente sumiu, diz ele q não fez nada, só gerou outra key e ficou tudo tranquilho.

Fotinha do Free Mode de hoje na hora do almoço:

Estou jogando todo o dia, mais agora só pela noite, pois estou estudando o dia todo, toda a noite crio servidores Party Mode, e chamo todos os meus amigos, se não me adicionaram ainda, WelshBR é o nick.

E agora, um problema que estou tendo, na missão 10, sei lá o que Gataway, pego o carro pro Vlad e manda eu ir para uma garagem e não sai dali, eu já tinha feito as missoes com a versão 1.0.1.0, mas tive de formatar a maquina e perdi tudo e me lembro q você ia primeiro lavar o seu carro, e depois guardar em uma garagem, como resolver esse problema?
    Core 2 Quad Q8200 - GA-G31M-S2l - Nvidia 9600GT 1GB - 2x 2GBs Markvision DDR 800 - Seventeam ST-550P-AM - Windows 7
    Conta Steam só jogão! http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ons-jogos.html

18. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    É BUG do patch 1.0.2.0 com alguns NO-DVD...
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

19. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    E eu achando q era nOOb....

Comigo é assim: o adversário vem pra matar com uma AK47, então calmamente eu faço o reloading do meu 3oitão

Depois acabo com ele, aeuihauiheuah
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado
    Aguardem...

20. Avatar de diegosalles
    diegosalles é offline Usuário Registrado diegosalles está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Floripa
    oha haja paciencia pra jogar online, agora o que ta dando de xiter nao é brincadeira **** que pariu!!!!

(eu subi na garupa da moto do cara e começamos a voar de moto)...kkk,
    (outro que sai fogo de sí mesmo pegando fogo ao redor dele pra mata os outros),
    (bazuca funciona como metralhadora)..é a mas chata de todas!! e varias outras..TNC msm.
    dalhe nobarada FD..
    DualCore | 3GB ram GF9500GT-512MB | 500WATTS windows Vista | PLAY2/3 |

21. Avatar de Welsh
    Welsh é offline O Sentimento não para. Welsh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Rio de Janeiro.
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    É BUG do patch 1.0.2.0 com alguns NO-DVD...
    Não uso nenhum NO-DVD ou algo do tipo.

Em relação aos xiters, não é xiter, são Mods, mas que para min é xiter...
    Core 2 Quad Q8200 - GA-G31M-S2l - Nvidia 9600GT 1GB - 2x 2GBs Markvision DDR 800 - Seventeam ST-550P-AM - Windows 7
    Conta Steam só jogão! http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ons-jogos.html

22. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por diegosalles Ver Mensagens
    oha haja paciencia pra jogar online, agora o que ta dando de xiter nao é brincadeira **** que pariu!!!!

(eu subi na garupa da moto do cara e começamos a voar de moto)...kkk,
    (outro que sai fogo de sí mesmo pegando fogo ao redor dele pra mata os outros),
    (bazuca funciona como metralhadora)..é a mas chata de todas!! e varias outras..TNC msm.
    dalhe nobarada FD..

Quando eu jogava o MP do San Andreas tinha cheaters também, até que eles demoraram pra aparecer no GTA 4
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

23. Avatar de Lurt ' Z
    Lurt ' Z é offline GOR™ Lurt ' Z Lurt ' Z está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    SBC, SP - Brasil
    Dale noobs cheaters que estragam qualquer jogo!
    E52@3.9Ghz/P5K-E Wi-Fi/2x320GB RAID0 + 250Gb/LCD 226BW/8800GT 512MB/X-Fi Xtreme/4x2GB DDR2-800/CM 500W/X-540/DeathAdder/Destructor/Cx5600

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Classificados > Áudio PC > Energia > Periféricos e Acessórios > E-Sports > Armazenamento > MP3, MP4, Ipod e GPS ]

24. Avatar de hyperX
    hyperX é offline Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    pessoal quem ta rodando com uma 8600gt 256mb ddr3 ai ? e qual os comandos deixa e no commandline ?, vlw

@OFF : quanto de vcore eu uso no meu e5200 a 3.00ghz e as memos ? porque ta em auto nas voltagens la na bios e as memos ta a 2.1
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

25. Avatar de EleTTronBR
    EleTTronBR é offline Usuário Registrado EleTTronBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008

Uma fotinhos para embelezar o FORUM

Segue uma Fotinhos dese jogo indo, aproveitei um tempinho e pedi pro mendingo tirar uma fotos para mim rs...
    Imagens Anexadas

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 4 visitantes)

Permissões