eu to com um problema para conectar no jogo dos brasileiros.... eu to lá com o ping verde, mando conectar, ai o jogo fica com akela frase "starting game" piscando, ai a tela fica preta, e volta pra tela de procura de jogos... as vezes ele entra na tela de "loading game" e quando eu entro no jogo em andamento ele me manda para a tela de jogadores, como se eu fosse o "host" e naum me deixa entrar no jogo em andamento mesmo quando o jogo esta com o modo de "entrar no jogo em andamento" ligado.... alguem ajuda por favor
Resolvi o problema do meu GTA, graças a Deus!
Vai saber o que era, desinstalei tudo, tirei tudo relacionado ao jogo do pc, passei Ccleaner, reiniciei algumas vezes, mandei o Avira scanear o pc e achou um Trojan(não sei se era ele que fazia o jogo não iniciar), aí deletei ele e agora tá tudo certinho
Então, peguei uma 4850 e com 4gb de ram mesmo assim o GTA 4 fica com desempenho muito ruim, será que é o fato do meu processador estar segurando o desempenho do game??? pelo que vi dizem que triple e quad core vão muito bem no GTA4.
Em relaçao as configurações de gráfico, o que posso fazer para otimizar o mesmo? parece que fica meio pesado, tudo esta no minimo so que com render em very high e o item em cima dele em medium (1440x900). Como seria uma config boa??
Para atualizar para a 1.0.2.0 tem que por a 1.0.1.0 antes certo pessoal???
Asus EeePC 900 Black(Celeron M 353 900mhz - 4GB SSD¹ + 16GB SSD² - 2GB Patriot Memory - 8,9") + AOC 912V WA1(19" - 1440x900-75Hz) - Everglide t-1000 pro + Mini Mouse Wireless USB - NET Vitrua 3Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - Kingston DataTraveler DT100 16GB - Sony Ericsson F305 + M2 1GB - VENDENDO!!
Então, peguei uma 4850 e com 4gb de ram mesmo assim o GTA 4 fica com desempenho muito ruim, será que é o fato do meu processador estar segurando o desempenho do game??? pelo que vi dizem que triple e quad core vão muito bem no GTA4.
Em relaçao as configurações de gráfico, o que posso fazer para otimizar o mesmo? parece que fica meio pesado, tudo esta no minimo so que com render em very high e o item em cima dele em medium (1440x900). Como seria uma config boa??
Para atualizar para a 1.0.2.0 tem que por a 1.0.1.0 antes certo pessoal???
Olha cara,eu joguei o jogo num e2160@2800Mhz e uma HD4670 e o desempenho nao era dos melhores.
Agora com o meu e7200@3600Mhz notei bastante diferença.
O processador pode tar segurando um pouco a HD4850,mais nao era pra tao ruim assim.Aqui no meu eu deixo a agua em Very High,texturas em Medium se nao me engano,e as barrinhas coloco 25/25/100/1.
Pra mim fica otimo,na media de 28/30Fps.
E pra instalar o patch 1.0.2.0 nao é necessario instalar o 1.0.1.0 antes,instala o 1.0.2.0 que vai dar uma melhorada geral no desempenho ae
dentro do jogo existe um pessoal que fala protugues, no caso sao brasileiros!!
onde acho eles com mais facilidade?? esses dias do nada eu ouvi um FILHO DA PUt*
dentro do jogo existe um pessoal que fala protugues, no caso sao brasileiros!!
onde acho eles com mais facilidade?? esses dias do nada eu ouvi um FILHO DA PUt*
Geralmente sao os q usam capuz uhauhauhauha
|Intel Q6600 G0 @ 3.6 Ghz 1.38v = IceAge Prima BOSS Push & Pull ||ASUS P5K-SE Pencilmod || 4x1 GB DDR2 OCZ Gold & Platinum @ 900 mhz || Seventeam 550PAG |
| Sapphire HD4870 @ 825/4000 = Zalman VF1000 || HDs 750GB Seagate & 80GB Maxtor || DVD-RW Sansung SataII || Sound Blaster Audigy SE @ X-Fi|
| Gabinete Clone Ferrari || Fan Control Explorer-FX4 || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Konik || X360 Controller USB |
Mac OS X Leopard & Windows 7 Ultimate
eu tenho um jeito infalível de achar , vai na safe do playba e vai pra sacada e pula no prédio da frente e desse pelas escadas ai vai achar o cidadão com camisa regata e fica esbarrando nele que ele vai elogiar sua mãe ^^
GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV
Hj eu tava no mp e esbarrei em um senhor de cabelo branco que falou: **** que paril!
Dai chegou outro cara metendo bala em mim e acabou matando ele.. =/
Esse eu nunca tinha visto e não vi nem um video na internet com o dito cujo..
Hj eu tava no mp e esbarrei em um senhor de cabelo branco que falou: **** que paril!
Dai chegou outro cara metendo bala em mim e acabou matando ele.. =/
Esse eu nunca tinha visto e não vi nem um video na internet com o dito cujo..
Pior foi meu sobrinho de 6 anos me vendo jogar! Esbarrei num cara na rua e ele falou "Karaleo".
O moleque ficou de olho arregalado e perguntou: "Ele falou isso mesmo???"
UHauhauhauhuha
Teve um kra no parque tb q misturou ingles com portugues, algo tipo "What are you? A kind of tarado?" hahaha
Esse jogo é uma comédia.
eu to com um problema para conectar no jogo dos brasileiros.... eu to lá com o ping verde, mando conectar, ai o jogo fica com akela frase "starting game" piscando, ai a tela fica preta, e volta pra tela de procura de jogos... as vezes ele entra na tela de "loading game" e quando eu entro no jogo em andamento ele me manda para a tela de jogadores, como se eu fosse o "host" e naum me deixa entrar no jogo em andamento mesmo quando o jogo esta com o modo de "entrar no jogo em andamento" ligado.... alguem ajuda por favor
Aconteceu comigo tambem, tentei entrar num jogo criado pelo WelshBR, e no começo ficou como se eu fosse o Host.
Tentei entrar novamente e disse que fui kickado e nao podia entrar na sessao que eu fui kickado, nao sei o pq de ter acontecido isso, ou fui kickado mesmo sem querer, ate pq o ID amebahel tenha sido confundida com um gringo sei la.
Mas consegui jogar com uma galera nao sei se BR, até legal, mas como foi a 1 vez que joguei online fiquei perdido, só matei 1 cara.
hahaha já ouvi "karáleo" tb.. achei que tivesse ficando louco..
foi logo no começo do jogo, perto da empresinha de táxis do Roman.. tava fazendo a curva pra descer ali e quase atropelei um pedestre.. e ele gritou isso
Intel E8500@3,8Ghz w/Scythe Mugen / Gigabyte GA-P35 DS3 / G.Skill 2x2Gb DDR2 / HIS HD4870 512MB / Western Digital 500Gb Caviar Blue + 1Tb Caviar Black / Creative SoundBlaster Audigy SE / Corsair HX520W / Cooler Master CM690 cooled by Noctua / Samsung T220 / Logitech Media Keyboard / Microsoft Xbox360 Controller / Edifier E3100 / Philips SHP 805
Aconteceu comigo tambem, tentei entrar num jogo criado pelo WelshBR, e no começo ficou como se eu fosse o Host.
Tentei entrar novamente e disse que fui kickado e nao podia entrar na sessao que eu fui kickado, nao sei o pq de ter acontecido isso, ou fui kickado mesmo sem querer, ate pq o ID amebahel tenha sido confundida com um gringo sei la.
Mas consegui jogar com uma galera nao sei se BR, até legal, mas como foi a 1 vez que joguei online fiquei perdido, só matei 1 cara.
Amebahel, se você estiver usando uma key da Steam, tem muita gente com esse problema, tem um amigo meu que esse problema simplismente sumiu, diz ele q não fez nada, só gerou outra key e ficou tudo tranquilho.
Fotinha do Free Mode de hoje na hora do almoço:
Estou jogando todo o dia, mais agora só pela noite, pois estou estudando o dia todo, toda a noite crio servidores Party Mode, e chamo todos os meus amigos, se não me adicionaram ainda, WelshBR é o nick.
E agora, um problema que estou tendo, na missão 10, sei lá o que Gataway, pego o carro pro Vlad e manda eu ir para uma garagem e não sai dali, eu já tinha feito as missoes com a versão 1.0.1.0, mas tive de formatar a maquina e perdi tudo e me lembro q você ia primeiro lavar o seu carro, e depois guardar em uma garagem, como resolver esse problema?
oha haja paciencia pra jogar online, agora o que ta dando de xiter nao é brincadeira **** que pariu!!!!
(eu subi na garupa da moto do cara e começamos a voar de moto)...kkk,
(outro que sai fogo de sí mesmo pegando fogo ao redor dele pra mata os outros),
(bazuca funciona como metralhadora)..é a mas chata de todas!! e varias outras..TNC msm.
dalhe nobarada FD..
DualCore | 3GB ram GF9500GT-512MB | 500WATTS windows Vista | PLAY2/3 |
oha haja paciencia pra jogar online, agora o que ta dando de xiter nao é brincadeira **** que pariu!!!!
(eu subi na garupa da moto do cara e começamos a voar de moto)...kkk,
(outro que sai fogo de sí mesmo pegando fogo ao redor dele pra mata os outros),
(bazuca funciona como metralhadora)..é a mas chata de todas!! e varias outras..TNC msm.
dalhe nobarada FD..
Quando eu jogava o MP do San Andreas tinha cheaters também, até que eles demoraram pra aparecer no GTA 4