Vi nego me crucificando ai por causa do meu post... mas infelizmente é minha opiniao no momento... todos tem direito de concordar ou discordar... quem concorda nao é maria vai com as outras, apenas partilha da mesma opiniao, quem discorda nao é encrenqueiro, apenas nao pensa da mesma forma que eu...
De qualquer forma vi alguns comentario que me deixaram intrigados como por exemplo:
"Grafico nao importa o que importa é diversao"
Graficos nao importam??? Entao voltemos aos super nintendo e vamos viver de Bomber Man... jogo divertidissimo!!! Grafico nao é tudo... mas é indispensavel na era em que vivemos hj... pelo menos pra mim... por isso invisto pesado em placas e processadores que rodem com graficos atuais... e me sinto insultado quando um jogo que nao tem nada de inovador no seu grafico chega rodando a 20fps numa máquina que tem 5 ou 6 meses de lançamento...
"Vc já testou o jogo?"
Pera ai galera... 99% dos gringos estao com problemas pra jogar GTA4 e vcs vem perguntar se a gente testou o jogo???Como querendo dizer "Se nao testou nao pode falar nada". Vamos ser no minimo racionais... eu acredito em milagre... mas DUVIDO que só pq somos brasileiros GTA4 vai rodar bem em nossas 8600,8800,HD48XX e por ai vai... muita injenuidade de vcs achar que quando o jogo chegar a maquina de vcs vai estar rodando melhor do que lá fora...
Enfim... cada um tem sua opiniao e eu respeito a de todos... concordar ou nao é outra historia...
Pior é quando um algum troxa aqui do fórum diz: Gringo play que tem maquina Top. haha.. Troxa mesmo! Gringo não é play, Gringo pode pagar o preço X porque hardware lá é lixo.
Aqui começou a 460kB/s cravado.
Foi caindo, caindo, caindo... agora ta 50kB/s.
Steam eh assim mesmo. La pelas 2 da matina ou mais começa a voltar velo boa. Recomendo deixar baixando durante a noite e amanha di manha (alem de torcer pra acabar antes do meio dia, pq de tarde começa a cair dinovo)...
Aqui ficou estável desde que comecei o download, lá pelas 16:00. Sempre 210kB/s, mas com leves quedas para 180 ou semelhante.
Ae galera nao sei se alguem ja postou isso desculpem tenho o steam ja comprei um monte de jogos. Porem o gta nao aparece pra mim comprar. Como vi alguns posts aqui que tem gente baixando pelo steam gostaria de saber como proceder. Alguem pode me dar uma dica? Obrigado a todos.
Intel Core 2 Duo E8500 - 4GB CORSAIR DDR667 MB ASUS MAXIMUS FORMULA RAMPAGE GFORCE 8800GT - 2HD SAMSUNG 250GB SATA ii EM RAID 0 - LCD SAMSUNG 22" WIDE SCREEM -THERMALTAKE PUREPOWER 560W- GABINETE THERMALTAKE TSUNAMI DREANS ALIMINIUM BLACK -CREATIVE INSPIRE 7800 - NOBREAK APC BR1500 - E UMA PANCADA DE COISA LEGAL.
Estava vendo uns videos no youtube e achei o seguinte comentário
xDblinkxD182 (33 minutos atrás) Exibir Ocultar
Oh god, so it will only run smooth at 800x600?
): xDblinkxD182 (37 minutos atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder | Spam
You mean at 1024x768? rollese (40 minutos atrás) Exibir Ocultar Marcado como spam Responder
Bad GPU, I doubt it will be smooth at Low settings. xDblinkxD182 (44 minutos atrás) Exibir Ocultar
Dude, please help me!
I'm brazilian, Original games here are very expensive, so I want to buy it original to play it online... but I don't know if can I run it well!
Please help me!
Pc Specs:
XFX 8600GT - 512 DDR2
Core 2 Duo E8400 @ 3.0GHZ
2GB RAM 800 Kingston!
Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360
1280x1024 é a resolução mais baixa utilizada em benchmarks na maioria dos sites.
Iria rir alto se os testes de performance do GTA IV só tivessem res abaixo de 1680x1050.
Aqui eu não jogo em resolução menor que 1600 x 900, fica tosco! Eu vou rir se minha GTX 260 216sp não rodar essa bagaça no médio com 30 FPS pelo menos e sem MICRO SUTTERING pelo amor de Deus.
Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular
1280x1024 é a resolução mais baixa utilizada em benchmarks na maioria dos sites.
Iria rir alto se os testes de performance do GTA IV só tivessem res abaixo de 1680x1050.
Na era do HD e do FULLHD nego falando em jogar 800x600??? até o sinal de tv que é coisa mais porca, criada a 70 anos já é 720p e nego ta me falando que é legal jogar em 800x600???
Depois eu que sou doido!!!!
In love for Playstation 3
PSN: neowaldrich
Powered by: LG Scarlet 42" FullHD, PS340@80GB, Home Cinema Samsung HT-Z310T and i7920@2.66/4gb DDR3 1333/1T HD/Corsair 620W/ATI HD 4870 in Samsung 32" FullHD
Vi nego me crucificando ai por causa do meu post... mas infelizmente é minha opiniao no momento... todos tem direito de concordar ou discordar... quem concorda nao é maria vai com as outras, apenas partilha da mesma opiniao, quem discorda nao é encrenqueiro, apenas nao pensa da mesma forma que eu...
De qualquer forma vi alguns comentario que me deixaram intrigados como por exemplo:
Graficos nao importam??? Entao voltemos aos super nintendo e vamos viver de Bomber Man... jogo divertidissimo!!! Grafico nao é tudo... mas é indispensavel na era em que vivemos hj... pelo menos pra mim... por isso invisto pesado em placas e processadores que rodem com graficos atuais... e me sinto insultado quando um jogo que nao tem nada de inovador no seu grafico chega rodando a 20fps numa máquina que tem 5 ou 6 meses de lançamento...
"Vc já testou o jogo?"
Pera ai galera... 99% dos gringos estao com problemas pra jogar GTA4 e vcs vem perguntar se a gente testou o jogo???Como querendo dizer "Se nao testou nao pode falar nada". Vamos ser no minimo racionais... eu acredito em milagre... mas DUVIDO que só pq somos brasileiros GTA4 vai rodar bem em nossas 8600,8800,HD48XX e por ai vai... muita injenuidade de vcs achar que quando o jogo chegar a maquina de vcs vai estar rodando melhor do que lá fora...
Enfim... cada um tem sua opiniao e eu respeito a de todos... concordar ou nao é outra historia...
Cara eu não acredito, ja viu o que você escreveu sobre os gráficos?
Anakin ja deixou 500 respostas com mesmo comentario, se vc ja disse então troca o disco e nao fica botando lenha na fogueira. Pois tem muita gente que comprou o jogo e quer jogar e não ficar escutando noob dizendo isso e aquilo sobre jogo que nem viu ao vivo e nem mexeu nas config. FICA NA SUA.
/ VGA GTS 250 XFX / D.C. E7400 2.80@3.80 / HD SATA2 320G 16MB / MB ASUS P5NDL-MX / GRAV DVD/CD / LOGITECH Z-2300 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...
Na era do HD e do FULLHD nego falando em jogar 800x600??? até o sinal de tv que é coisa mais porca, criada a 70 anos já é 720p e nego ta me falando que é legal jogar em 800x600???
Na boa amigão....sabe o que é legal pra mim? JOGAR....isso é legal, não vou me estressar com essas paranoias de resolução X ou Y.....quero me divertir, e vou fazer isso em 800x600 ou em 1600x1200......qual a diferença no jogo em si? Alguem ai me fala.......quela diferença na diversão?
Agora quero ver se alguem tem uma resposta inteligente......
MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final
Esse discurso de que grafico não importa, o jogo foi feito pra se divertir, 25/30 fps ta jogável esta ótimo, que o console não é diferente do pc, tem seus slows, é tudo papo pra boi durmir, e tem gente que fica P**** da vida com users que criticam um jogo da magnitude de GTA IV por estar tão inferior e patético, rodando nas configs pedidas pela rockstar de maneira podre, tem mais é que fica P*** da vida mesmo, to pagando !!!, e se o forum é pra discutir sobre o jogo, os posts aqui de quem critica não foge do assunto, oque não pode é isso, nego querer comparar windows vista com windows xp, entra naquela conversa que todo mundo ta cansado de debater em varios forum, windows xp x windows vista, oque é melhor para se rodar os games. Agora eu digo: se tem tanta gente metendo o pau em quem critica os fatores como settings baixos e baixo fps, pq tem pl. de vídeo parruda na assinatura então ??? pra rodar emulador de super nintendo, mega driver, sega saturn, dreamcast, ps1, ps2 ou nintendo 64 ? ou sera que é pra rodar o Crises no low ? mas perai, crises não !!! porquê não tem sentido, o jogo foi feito pra se divertir e todo mundo fica metendo o pau também, até hoje por causa do baixo desempenho das graficas de baixo C/B mesmo que estas estejam enclusas na lista de pl. de vídeos requeridas pela produtora, por quê seria diferente com GTA IV ? vamos para de hipocrisia.
Na boa amigão....sabe o que é legal pra mim? JOGAR....isso é legal, não vou me estressar com essas paranoias de resolução X ou Y.....quero me divertir, e vou fazer isso em 800x600 ou em 1600x1200......qual a diferença no jogo em si? Alguem ai me fala.......quela diferença na diversão?
Agora quero ver se alguem tem uma resposta inteligente......
Concordo amigo... vc não pode deixa levar senão ja viu =)
Pessoal que comprou o game pela STEAM me mande seu nome da STEAM por MP para facilitar o encontro do pessoal do MP, o nick será colocado na primeira pagina
Realmente... Jogar na resolução 800x600 é humilhante de mais! hauhauahu é melhor jogar o PC no lixo
"Vc já testou o jogo?"
...Anakin só para ser chato ehauehaue, SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO E COM MUITA AMOR, E NÃO DESISTO NUNCAAAA!
...EHuaEHUAE só sacaneando, concordo com vc, é ingenuidade ver que os gringos não rodam o jogo com uma HD4870 ou uma GTX260 bem e tem gente achando que vai rodar numa 8600GT.
...Eu espero que aqui rode bem, mas sério mesmo, já perdi as esperanças de que vai rodar bem. Agora acredito mesmo é num patch e drivers.
Esse discurso de que grafico não importa, o jogo foi feito pra se divertir, 25/30 fps ta jogável esta ótimo, que o console não é diferente do pc, tem seus slows, é tudo papo pra boi durmir, e tem gente que fica P**** da vida com users que criticam um jogo da magnitude de GTA IV por estar tão inferior e patético, rodando nas configs pedidas pela rockstar de maneira podre, tem mais é que fica P*** da vida mesmo, to pagando !!!, e se o forum é pra discutir sobre o jogo, os posts aqui de quem critica não foge do assunto, oque não pode é isso, nego querer comparar windows vista com windows xp, entra naquela conversa que todo mundo ta cansado de debater em varios forum, windows xp x windows vista, oque é melhor para se rodar os games. Agora eu digo: se tem tanta gente metendo o pau em quem critica os fatores como settings baixos e baixo fps, pq tem pl. de vídeo parruda na assinatura então ??? pra rodar emulador de super nintendo, mega driver, sega saturn, dreamcast, ps1, ps2 ou nintendo 64 ? ou sera que é pra rodar o Crises no low ? mas perai, crises não !!! porquê não tem sentido, o jogo foi feito pra se divertir e todo mundo fica metendo o pau também, até hoje por causa do baixo desempenho das graficas de baixo C/B mesmo que estas estejam enclusas na lista de pl. de vídeos requeridas pela produtora, porquê seria diferente com GTA IV ? vamos para de hipocrisia.
Faz um texto decente. Da até dor de cabeça ler isso ai...
A questão é que o Anakin ja falou a mesma coisa trocentas vezes, todo mundo ja percebeu que ele acha que o jogo ta pesado e com os gráficos ruins, pronto. Não deixa de ser mentira, tb estou puto com a Rockstar, mas fazer o que ¬¬'