+ Responder o Tópico
Página 53 de 821
PrimeiroPrimeiro ... 3 43 49 50 51 52 53 54 55 56 57 63 103 153 553 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.301 até 1.325 de 20522
  1. Avatar de Et-X
    Et-X é offline S.T.A.R.S Et-X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    § Perto de toda positividade §
    Não resisti!
    comprei, acessei o pc do trampo agora aqui de casa e já comecei a baixar por lá o meu GTA

vindo a 200k em média espero que aumento e baixe no talo!

alguem com 9600gt e core 2 já rodou o jogo
    to doido pra saber :S
    PC: Notebook Toshiba Satellite A135 S2386 T2080 @ 1.73Ghz . Hitachi 160gb . G.Skill 2gb DDR2
    Consoles: Playstation 3 160gb @ LCD Philips '32 @ HDMI @ HT 2.1
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    PSN ID: Celows_BR
    Games: Demon's Souls . Modern Warfare 2 . Assassin's Creed II . MGS 4 - PES 2010 . Skate 2
    Next aquisitions: RE 5 Gold . GTA IV EFLC . Heavy Rain . Gow3 . FFXIII

2. Avatar de Ciafrino
    Ciafrino é offline Usuário Registrado Ciafrino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Anakin Skywalker Ver Mensagens
    Vi nego me crucificando ai por causa do meu post... mas infelizmente é minha opiniao no momento... todos tem direito de concordar ou discordar... quem concorda nao é maria vai com as outras, apenas partilha da mesma opiniao, quem discorda nao é encrenqueiro, apenas nao pensa da mesma forma que eu...

De qualquer forma vi alguns comentario que me deixaram intrigados como por exemplo:

"Grafico nao importa o que importa é diversao"

Graficos nao importam??? Entao voltemos aos super nintendo e vamos viver de Bomber Man... jogo divertidissimo!!! Grafico nao é tudo... mas é indispensavel na era em que vivemos hj... pelo menos pra mim... por isso invisto pesado em placas e processadores que rodem com graficos atuais... e me sinto insultado quando um jogo que nao tem nada de inovador no seu grafico chega rodando a 20fps numa máquina que tem 5 ou 6 meses de lançamento...

"Vc já testou o jogo?"

Pera ai galera... 99% dos gringos estao com problemas pra jogar GTA4 e vcs vem perguntar se a gente testou o jogo???Como querendo dizer "Se nao testou nao pode falar nada". Vamos ser no minimo racionais... eu acredito em milagre... mas DUVIDO que só pq somos brasileiros GTA4 vai rodar bem em nossas 8600,8800,HD48XX e por ai vai... muita injenuidade de vcs achar que quando o jogo chegar a maquina de vcs vai estar rodando melhor do que lá fora...

Enfim... cada um tem sua opiniao e eu respeito a de todos... concordar ou nao é outra historia...
    Pior é quando um algum troxa aqui do fórum diz: Gringo play que tem maquina Top. haha.. Troxa mesmo! Gringo não é play, Gringo pode pagar o preço X porque hardware lá é lixo.

Você esta certissimo Skywalker
    Mulher não gosta: Mulher cisma.

Mobo XFX 790I Ultra - Core 2 Extreme Quad QX9650 3.0 Ghz - Corsair DDR3 1333mhz (2x 2GB) - VGA HD4870 X2 2GB 512-bit GDDR5Fonte Seventeam 850w St-850 Zaf V-force

3. Avatar de Rafael Simões
    Rafael Simões é offline CADÊ MEU CHINEEELO? CADÊ? Rafael Simões está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Sampa-SP
    Citação Postado originalmente por |3ill_G@te$ Ver Mensagens
    Aqui começou a 460kB/s cravado.
    Foi caindo, caindo, caindo... agora ta 50kB/s.

Steam eh assim mesmo. La pelas 2 da matina ou mais começa a voltar velo boa. Recomendo deixar baixando durante a noite e amanha di manha (alem de torcer pra acabar antes do meio dia, pq de tarde começa a cair dinovo)...
    Aqui ficou estável desde que comecei o download, lá pelas 16:00. Sempre 210kB/s, mas com leves quedas para 180 ou semelhante.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | AsRock M3A770DE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | HD4850 512MB | CM 332 | AOC 912VWA-1 | Logitech EX110 | Razer Salmosa | Razer eXactMat | Razer Moray+
    Console: PS3 80GB "CECHL11" - PSP Fat 1001 [MS Duo 4GB + 8GB]- Motorola H350 - 2x Dualshock 3 - PS Eye - Sharp 32" LC-32R24B + HDMI - Logitech DFP - Xbox 360 Arcade Jasper - 2x Wireless Controller

4. Avatar de urv-heman
    urv-heman é offline .:URV-HEMAN:. urv-heman está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    ADAMANTINA-SP
    Ae galera nao sei se alguem ja postou isso desculpem tenho o steam ja comprei um monte de jogos. Porem o gta nao aparece pra mim comprar. Como vi alguns posts aqui que tem gente baixando pelo steam gostaria de saber como proceder. Alguem pode me dar uma dica? Obrigado a todos.
    Intel Core 2 Duo E8500 - 4GB CORSAIR DDR667 MB ASUS MAXIMUS FORMULA RAMPAGE GFORCE 8800GT - 2HD SAMSUNG 250GB SATA ii EM RAID 0 - LCD SAMSUNG 22" WIDE SCREEM -THERMALTAKE PUREPOWER 560W- GABINETE THERMALTAKE TSUNAMI DREANS ALIMINIUM BLACK -CREATIVE INSPIRE 7800 - NOBREAK APC BR1500 - E UMA PANCADA DE COISA LEGAL.

5. Avatar de Sebastian Valmont
    Sebastian Valmont é offline Zeus, o seu filho voltou! Sebastian Valmont está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Itu - SP
    Estava vendo uns videos no youtube e achei o seguinte comentário

xDblinkxD182 (33 minutos atrás) Exibir Ocultar
    Oh god, so it will only run smooth at 800x600?
    ):
    xDblinkxD182 (37 minutos atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder | Spam
    You mean at 1024x768?
    rollese (40 minutos atrás) Exibir Ocultar Marcado como spam Responder
    Bad GPU, I doubt it will be smooth at Low settings.
    xDblinkxD182 (44 minutos atrás) Exibir Ocultar
    Dude, please help me!
    I'm brazilian, Original games here are very expensive, so I want to buy it original to play it online... but I don't know if can I run it well!
    Please help me!

Pc Specs:
    XFX 8600GT - 512 DDR2
    Core 2 Duo E8400 @ 3.0GHZ
    2GB RAM 800 Kingston!
    Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360

6. Avatar de cnb.ice
    cnb.ice é offline ex-jvmagni cnb.ice está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por t2D ! ZZ Ver Mensagens
    Meio alta??

Ta de brinks manolo?

Alta é 1920x1200 pra cima.

1280x1024 é a resolução mais baixa utilizada em benchmarks na maioria dos sites.

Iria rir alto se os testes de performance do GTA IV só tivessem res abaixo de 1680x1050.
    Aqui eu não jogo em resolução menor que 1600 x 900, fica tosco! Eu vou rir se minha GTX 260 216sp não rodar essa bagaça no médio com 30 FPS pelo menos e sem MICRO SUTTERING pelo amor de Deus.
    Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular

REVIEW MOSAICO GTX 280 >http://adrenaline.com.br/forum/placa...e-2-e7400.html
    REVIEW XFX SLI 9600GT > http://adrenaline.com.br/forum/placa...600gt-xfx.html
    BENCHMARK XFX HD 5970 vs XFX GTX 295 > http://adrenaline.com.br/forum/placa...n-5970-be.html

7. Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Brasília
    Citação Postado originalmente por t2D ! ZZ Ver Mensagens
    Meio alta??

Ta de brinks manolo?

Alta é 1920x1200 pra cima.

1280x1024 é a resolução mais baixa utilizada em benchmarks na maioria dos sites.

Iria rir alto se os testes de performance do GTA IV só tivessem res abaixo de 1680x1050.
    Na era do HD e do FULLHD nego falando em jogar 800x600??? até o sinal de tv que é coisa mais porca, criada a 70 anos já é 720p e nego ta me falando que é legal jogar em 800x600???

Depois eu que sou doido!!!!
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: LG Scarlet 42" FullHD, PS340@80GB, Home Cinema Samsung HT-Z310T and i7920@2.66/4gb DDR3 1333/1T HD/Corsair 620W/ATI HD 4870 in Samsung 32" FullHD

8. Avatar de R.Load
    R.Load é offline Old Load R.Load está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Hell City - SP
    Vi nego me crucificando ai por causa do meu post... mas infelizmente é minha opiniao no momento... todos tem direito de concordar ou discordar... quem concorda nao é maria vai com as outras, apenas partilha da mesma opiniao, quem discorda nao é encrenqueiro, apenas nao pensa da mesma forma que eu...

De qualquer forma vi alguns comentario que me deixaram intrigados como por exemplo:

Graficos nao importam??? Entao voltemos aos super nintendo e vamos viver de Bomber Man... jogo divertidissimo!!! Grafico nao é tudo... mas é indispensavel na era em que vivemos hj... pelo menos pra mim... por isso invisto pesado em placas e processadores que rodem com graficos atuais... e me sinto insultado quando um jogo que nao tem nada de inovador no seu grafico chega rodando a 20fps numa máquina que tem 5 ou 6 meses de lançamento...

"Vc já testou o jogo?"

Pera ai galera... 99% dos gringos estao com problemas pra jogar GTA4 e vcs vem perguntar se a gente testou o jogo???Como querendo dizer "Se nao testou nao pode falar nada". Vamos ser no minimo racionais... eu acredito em milagre... mas DUVIDO que só pq somos brasileiros GTA4 vai rodar bem em nossas 8600,8800,HD48XX e por ai vai... muita injenuidade de vcs achar que quando o jogo chegar a maquina de vcs vai estar rodando melhor do que lá fora...

Enfim... cada um tem sua opiniao e eu respeito a de todos... concordar ou nao é outra historia...
    Cara eu não acredito, ja viu o que você escreveu sobre os gráficos?
    Gold Lover Blue Wanted

9. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    Citação Postado originalmente por Et-X Ver Mensagens
    Não resisti!
    comprei, acessei o pc do trampo agora aqui de casa e já comecei a baixar por lá o meu GTA

vindo a 200k em média espero que aumento e baixe no talo!

alguem com 9600gt e core 2 já rodou o jogo
    to doido pra saber :S
    se rodar ae me fala e posta umas fotos.
    dai qm sabe eu compro

n comprei pq axo q n vai rodar legal aki e axie o graficos mto meia boca =\
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

10. Avatar de [ ScoTT ]
    [ ScoTT ] é offline Usuário Registrado [ ScoTT ] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    Foz do Iguaçu - Pr
    Anakin ja deixou 500 respostas com mesmo comentario, se vc ja disse então troca o disco e nao fica botando lenha na fogueira. Pois tem muita gente que comprou o jogo e quer jogar e não ficar escutando noob dizendo isso e aquilo sobre jogo que nem viu ao vivo e nem mexeu nas config. FICA NA SUA.
    / VGA GTS 250 XFX / D.C. E7400 2.80@3.80 / HD SATA2 320G 16MB / MB ASUS P5NDL-MX / GRAV DVD/CD / LOGITECH Z-2300 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...

11. Avatar de AlecMoon
    AlecMoon é offline Usuário Registrado AlecMoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Na era do HD e do FULLHD nego falando em jogar 800x600??? até o sinal de tv que é coisa mais porca, criada a 70 anos já é 720p e nego ta me falando que é legal jogar em 800x600???

Na boa amigão....sabe o que é legal pra mim? JOGAR....isso é legal, não vou me estressar com essas paranoias de resolução X ou Y.....quero me divertir, e vou fazer isso em 800x600 ou em 1600x1200......qual a diferença no jogo em si? Alguem ai me fala.......quela diferença na diversão?
    Agora quero ver se alguem tem uma resposta inteligente......
    MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final

12. Avatar de JacobShaddix
    JacobShaddix é offline Usuário Registrado JacobShaddix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Computador dele:
    Nvidia GTX260, 768 VRAM, drivers are latest.
    4GB's Corsair RAM
    Intel Quad Core Q6660 At 2.4Ghz
    Resolution is Set at 1440x900

screens novas comparando low a high

Low:

Medium:
    High:
    Athlon64X2 5200+ 2.61ghz | Asus M2N-SLI Deluxe | Asus EN9600GT 1gb ddr3| 2x 1024 MB Kingston 666 MHz | HD 250gb Sansung| Fonte ST-420Bkv Black |Lg LcD Flatron 17''
    Windows Xp sp3

13. Avatar de -->Rafaelo<--
    -->Rafaelo<-- é offline SOCIEDADE ALTERNATIVA!!! -->Rafaelo<-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Mensagens
    Meu pc nao vai rodar.... X300 PCI-E, 1 GB de Ram o resto esta dentro dos padroes pedidos...
    ???????????

14. Avatar de yanrj
    yanrj é offline Mr Croooowley!!!!!! yanrj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    espero q tds q estejam falando baboseiras em relação a performance, ja esteja com seus 4 gb de ram no minimo...

soh pra constar

Usuários ativos no Tópico: 213 (131 Membros e 82 Visitantes)
    ☼BriceExtreme³, >BlackFire<, -->Rafaelo<--, .:: Chico ::., 0xid0, ACCEL, Alucard948, Always, alyssonaraujo, Anakin Skywalker, Armando, atchim!, AugustoHell, Bad Fun, BetoCarneiro, bovver, brunokoi, chacalzen, chuckdormes, Ciafrino, Cleber T., cristofari123, Dareevil, DARKrider, Deathrash, denicoxa, Deultra, Dezao, dibpower, Dr. Strangelove, duduturko, Eduardinho, ef_angra_, erictigre, Et-X, eXector, Extreme Fast, framer, gameeater, gudrade, guilhermesk8, GustavoGlesse, hd2, helomrezende, hubert_kb, Igor, JacobShaddix, joaopl, joseph_coxa, jrcebola, jvmagni, kamalh, kamarada, karlgratz, karoll, kasparov, killercss, klamath10, KyLLeR, linuques, LordDark, ltss, LuisCorinthiano, macarroneWC, MaRuJo, MaUHoros, Michael Scofield, miller, MIX SANDER, Mobile, mostneo, MRCxBin, Mustafa, mvbrambilla, N i K, NetCraft, Neto_Cwb, npc, oswaldojun, panik, Playa, Pr3dator, psai, R.Load, Rafael Simões, rafaelfontes, ramused, raphahxb, reeves, Renan Eduardo, Renan™, Rifiguesantos, rodwill, ROTTEN KID, Sanner, savante, Sebastian Valmont, Serginho_J, Sgt.Jordison, sharkt3, Shell, Sherek_br, Sherm, sidneybill, sitno, Snakeds, Sonjay, SylarMan, tH, thalesgmorais, tiagohr, TyGuTy, urv-heman, vfrag, W.Aquino, WallaceCE, wF', willerunix, wlopesdias, XgeN, xLuizx, xxxxxxxxx, [ ScoTT ], _No7urno_

pelo visto GTA nem eh conhecido aki no brasil =D

ASUS P5K-SE, 8800 gts 320 mb biosmodded, e6750 @ 3.6 ghz, 4x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Troco Kingston 1 gb CL4 por CL5, Vendo 1 gb kingston KHX6400D2LL/1G

15. Avatar de Maskk
    Maskk é offline Usuário Registrado Maskk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Já está funfando a venda do GTA ai?
    C2Q@Q9450|Asus Maximus Formula|HD4870 Powercolor|4gb kingston 800MHZ|Thermaltake Toughpower 650W

16. Avatar de zarTcha
    zarTcha é offline -> HBK zarTcha está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    JacobShaddix: ta tirando esses dados de que forum?
    ~

17. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Po... só tem um user no tópico jogando, e ele some (Psai o nome dele eu acho). Cara foi jogar e esqueceu de voltar.

18. npc
    npc é offline Usuário Registrado npc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Esse discurso de que grafico não importa, o jogo foi feito pra se divertir, 25/30 fps ta jogável esta ótimo, que o console não é diferente do pc, tem seus slows, é tudo papo pra boi durmir, e tem gente que fica P**** da vida com users que criticam um jogo da magnitude de GTA IV por estar tão inferior e patético, rodando nas configs pedidas pela rockstar de maneira podre, tem mais é que fica P*** da vida mesmo, to pagando !!!, e se o forum é pra discutir sobre o jogo, os posts aqui de quem critica não foge do assunto, oque não pode é isso, nego querer comparar windows vista com windows xp, entra naquela conversa que todo mundo ta cansado de debater em varios forum, windows xp x windows vista, oque é melhor para se rodar os games. Agora eu digo: se tem tanta gente metendo o pau em quem critica os fatores como settings baixos e baixo fps, pq tem pl. de vídeo parruda na assinatura então ??? pra rodar emulador de super nintendo, mega driver, sega saturn, dreamcast, ps1, ps2 ou nintendo 64 ? ou sera que é pra rodar o Crises no low ? mas perai, crises não !!! porquê não tem sentido, o jogo foi feito pra se divertir e todo mundo fica metendo o pau também, até hoje por causa do baixo desempenho das graficas de baixo C/B mesmo que estas estejam enclusas na lista de pl. de vídeos requeridas pela produtora, por quê seria diferente com GTA IV ? vamos para de hipocrisia.

19. Avatar de R.Load
    R.Load é offline Old Load R.Load está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Hell City - SP
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Mensagens
    Na boa amigão....sabe o que é legal pra mim? JOGAR....isso é legal, não vou me estressar com essas paranoias de resolução X ou Y.....quero me divertir, e vou fazer isso em 800x600 ou em 1600x1200......qual a diferença no jogo em si? Alguem ai me fala.......quela diferença na diversão?
    Agora quero ver se alguem tem uma resposta inteligente......
    Concordo amigo... vc não pode deixa levar senão ja viu =)
    Gold Lover Blue Wanted

20. Avatar de thalesgmorais
    thalesgmorais é offline Usuário com Pendência thalesgmorais está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Passos-MG
    galera.. uma pergunta.

como faz para comprar jogos pelo steam??

21. Evilzin é offline GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Pessoal que comprou o game pela STEAM me mande seu nome da STEAM por MP para facilitar o encontro do pessoal do MP, o nick será colocado na primeira pagina

.............................

22. Avatar de XandeGil
    XandeGil é offline Usuário Premium XandeGil está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    to esperando os SS da galera ae e com frames....to pensando em comprar mas u pc n ajuda

Usuários ativos no Tópico: 210 (122 Membros e 88 Visitantes)
    XandeGil, ☼BriceExtreme³, >BlackFire<, .:: Chico ::., 0xid0, ACCEL, Agente Kidanu, AlecMoon, alyssonaraujo, Anakin Skywalker, atchim!, AugustoHell, Bad Fun, BetoCarneiro, bovver, brunokoi, chacalzen, chuckdormes, Ciafrino, cristofari123, Dareevil, DARKrider, Deathrash, denicoxa, Dezao, dibpower, Dr. Strangelove, duduturko, Eduardinho, ef_angra_, erictigre, Et-X, Evilzin, Extreme Fast, framer, gabrielsm922, gameeater, gudrade, guilhermesk8, GustavoGlesse, hd2, helomrezende, hubert_kb, Igor, JacobShaddix, joaopl, joseph_coxa, jrcebola, jvmagni, kamarada, karlgratz, kasparov, killercss, KyLLeR, linuques, Lord HECS, LordDark, ltss, LuisCorinthiano, macarroneWC, MaRuJo, Maskk, MaUHoros, Michael Scofield, miller, MIX SANDER, mostneo, Mustafa, mvbrambilla, N i K, NetCraft, Neto_Cwb, npc, panik, paulobas_, pizza lover, Playa, Pr3dator, psai, PYRON, R.Load, Rafael Simões, rafaelfontes, ramused, rdcotta, reeves, Renan Eduardo, Renan™, Rifiguesantos, ROTTEN KID, Sanner, savante, Sebastian Valmont, Serginho_J, Sgt.Jordison, sharkt3, Shell, Sherek_br, Sherm, sidneybill, sitno, Sonjay, SylarMan, t14g0, t4k, tH, thalesgmorais, tiagohr, torrentman, TyGuTy, urv-heman, vfrag, W.Aquino, willerunix, wlopesdias, xxxxxxxxx, [ ScoTT ], _No7urno_
    QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17"

Jogando Atualmente: Pro Evolution Soccer 2010 e DiRT 2

23. Avatar de Ciafrino
    Ciafrino é offline Usuário Registrado Ciafrino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008

Realmente... Jogar na resolução 800x600 é humilhante de mais! hauhauahu é melhor jogar o PC no lixo
    Mulher não gosta: Mulher cisma.

Mobo XFX 790I Ultra - Core 2 Extreme Quad QX9650 3.0 Ghz - Corsair DDR3 1333mhz (2x 2GB) - VGA HD4870 X2 2GB 512-bit GDDR5Fonte Seventeam 850w St-850 Zaf V-force

24. Avatar de KyLLeR
    KyLLeR é offline XeoniX U.N. Staff KyLLeR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Brasília/DF

"Vc já testou o jogo?"

...Anakin só para ser chato ehauehaue, SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO E COM MUITA AMOR, E NÃO DESISTO NUNCAAAA!

...EHuaEHUAE só sacaneando, concordo com vc, é ingenuidade ver que os gringos não rodam o jogo com uma HD4870 ou uma GTX260 bem e tem gente achando que vai rodar numa 8600GT.
    ...Eu espero que aqui rode bem, mas sério mesmo, já perdi as esperanças de que vai rodar bem. Agora acredito mesmo é num patch e drivers.
    »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator PC3-12800 DDR3 6x2Gb ««
    »» eVGA GTX 295 Red Edition ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1 Tb 32Mb Cache - Sata 3.0 Gb ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ Razer Lachesis ««

»» ABIT IN9 32X-MAX ∙ INTEL Core 2 Quad Q6600@3.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CRUCIAL Ballistix Tracer 8500 DDR2 4x1Gb ««
    »» eVGA GTX280 ∙ ZALMAN 600W ∙ MAXTOR 500 Gb - Serial ATA II ∙ CHIEFTEC Dragon DX-01SLD-U PB ««

25. Avatar de zarTcha
    zarTcha é offline -> HBK zarTcha está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por npc Ver Mensagens
    Esse discurso de que grafico não importa, o jogo foi feito pra se divertir, 25/30 fps ta jogável esta ótimo, que o console não é diferente do pc, tem seus slows, é tudo papo pra boi durmir, e tem gente que fica P**** da vida com users que criticam um jogo da magnitude de GTA IV por estar tão inferior e patético, rodando nas configs pedidas pela rockstar de maneira podre, tem mais é que fica P*** da vida mesmo, to pagando !!!, e se o forum é pra discutir sobre o jogo, os posts aqui de quem critica não foge do assunto, oque não pode é isso, nego querer comparar windows vista com windows xp, entra naquela conversa que todo mundo ta cansado de debater em varios forum, windows xp x windows vista, oque é melhor para se rodar os games. Agora eu digo: se tem tanta gente metendo o pau em quem critica os fatores como settings baixos e baixo fps, pq tem pl. de vídeo parruda na assinatura então ??? pra rodar emulador de super nintendo, mega driver, sega saturn, dreamcast, ps1, ps2 ou nintendo 64 ? ou sera que é pra rodar o Crises no low ? mas perai, crises não !!! porquê não tem sentido, o jogo foi feito pra se divertir e todo mundo fica metendo o pau também, até hoje por causa do baixo desempenho das graficas de baixo C/B mesmo que estas estejam enclusas na lista de pl. de vídeos requeridas pela produtora, porquê seria diferente com GTA IV ? vamos para de hipocrisia.
    Faz um texto decente. Da até dor de cabeça ler isso ai...

A questão é que o Anakin ja falou a mesma coisa trocentas vezes, todo mundo ja percebeu que ele acha que o jogo ta pesado e com os gráficos ruins, pronto. Não deixa de ser mentira, tb estou puto com a Rockstar, mas fazer o que ¬¬'
    ~

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões