HAHAHA pare mano, tu acha que o gargalo vai chegar ao ponto da 280 perder pra uma 8600?
vcs tao de brincadeira neh soh pode
formata pc instala tudo denovo, ve se tua fonte ta ok ve atualiza bios da mobo e garanto que ficara bem melhor
ahhh bro faz sim....
com a 8600Gt ele jogava jogava em médio, resolução baixa e tal, não exigia tanto...
eu aposto que quando ele espetou a GTX280 ele pôs tudo no talo....então gerou gargalo pelo fato da vga não poder trabalhar condizente com a cpu....já que as texturas aumentaram e a resolução tbm....então nada mais natural do q a cpu ter que subir tbm....
gargalo sem sombra de dúvidas.....
DESK: CPU: Q6600 @ 3.4Ghz - Cooled by Noctua NH-U12P MoBo: ASUS Rampage Formula RAM: 2x2GB Mushkin Redline Ascent 1000mhz HD: Seagate 2 x 1,5 TB SATAII 32MB VGA: Hibrid CrossFire HD4890 1GB XFX + HD4870 512 MB Powercolor PCS+ PSU: Corsair HX520w Modular Display: Samsung LCD 19" 932B Plus + LCD 32" Samsung Series 4 1080i OS: Windows Seven Beta Joypad: Microsoft XBOX 360 Controller Wired R/W: Blu-Ray Disc RewriterCase: CM 690 Windowed
com a 8600Gt ele jogava jogava em médio, resolução baixa e tal, não exigia tanto...
eu aposto que quando ele espetou a GTX280 ele pôs tudo no talo....então gerou gargalo pelo fato da vga não poder trabalhar condizente com a cpu....já que as texturas aumentaram e a resolução tbm....então nada mais natural do q a cpu ter que subir tbm....
gargalo sem sombra de dúvidas.....
Num botei tudo no talo não...eu botei aquele auto-configure lá...dai fico a parada verdinha e sobrando memoria !!
Fico +- assim
HIGH
HIGH
37
62
27
13
Algo assim...
Atualizei drive da nvidia, update de bios...só me resta formatar e atualizar tudo denovo.
Ah...outra coisa. Quando eu rodo o Benchmark ( acho que é assim que se escreve ) o jogo fecha/cai e volta pra area de trabalho. sem me mostrar resultado.
Gente tava tendo problemas com a camera rodando e fiz o que manda o tutorial ...coloquei em modo de compatibilidade com win 2000 ...melhorou mais depois voltou ao normal..o que eu faço??? obrigado!!
Intel C2Q 9550 E0@ 3.8ghz - 1,15v | CM HYPER TX3 Dual Fan Zalman 92mn Led - AS5 | Gigabyte EP45-UD3L | 2x2 DDR2 900MHZ 5-5-5-18 KINGSTON | HD 500 SANSUNG (2x250 gigas) | XFX GTX 260 216 sp 55mn 700/2200/1444 | TV LCD 32´Sansung 720p HD | CM ELITE 330 | HUNTKEY V-POWER 550W - Windows 7 ULTIMATE 64 BITS
Gente tava tendo problemas com a camera rodando e fiz o que manda o tutorial ...coloquei em modo de compatibilidade com win 2000 ...melhorou mais depois voltou ao normal..o que eu faço??? obrigado!!
se vc fez isso e continuou eh pq vc esta com a master-king pirata version
Tão baratinho o game em lojas como submarino e americanas, pode parcelar ainda po
Esse game vale a pena ter original
ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha
Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.