+ Responder o Tópico
Página 502 de 822
PrimeiroPrimeiro ... 2 402 452 492 498 499 500 501 502 503 504 505 506 512 552 602 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 12.526 até 12.550 de 20530
  1. Avatar de -->Rafaelo<--
    -->Rafaelo<-- é offline SOCIEDADE ALTERNATIVA!!! -->Rafaelo<-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Ver Mensagens
    onde voce achou o infernus??²
    leia o primeiro post dessa pagina e sabera!!

2. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Mensagens
    O Florian te dah perto do final do jogo, deposi eh soh clonar ele e andar pela cidade
    Valeu o jeito é chegar no final.

Errh, como se clona o carro?
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado full
    Aguardem...

3. Avatar de Bruninhu
    Bruninhu é offline Usuário com Pendência Bruninhu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Indaiatuba-SP
    Ta rodando bem no seven mesmo eim!

4. s0d0idura é offline Usuário Registrado s0d0idura está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    roda melhor no seven do q no XP?
    Cpu : c2D E4400 @ 3.0Ghz | Mobo: GA-965P DS3 rev 3.3 F13x | Video XFX 8500GT 512mb @ 35% Over All | Memoria Ram 2GB ddr2 800 cas 4 .

5. Avatar de -->Rafaelo<--
    -->Rafaelo<-- é offline SOCIEDADE ALTERNATIVA!!! -->Rafaelo<-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Ver Mensagens
    Valeu o jeito é chegar no final.

Errh, como se clona o carro?
    boa pergunta

6. s0d0idura é offline Usuário Registrado s0d0idura está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Mensagens
    boa pergunta

Anda bastante com ele ai vc vai ver vários na rua ai vc vai no seu estacionamento e sempre deixa uns 2 lá tendeu? ai sempre vai ter.
    Cpu : c2D E4400 @ 3.0Ghz | Mobo: GA-965P DS3 rev 3.3 F13x | Video XFX 8500GT 512mb @ 35% Over All | Memoria Ram 2GB ddr2 800 cas 4 .

7. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Esse processo de clonar carro não tá me parecendo muito eficiente...
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

8. Avatar de Gustavo (let´s go Heat)
    Gustavo (let´s go Heat) é offline Usuário Registrado Gustavo (let´s go Heat) está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    candelaria-RS
    Sera que roda no pc da assinatura ?
    obs: rodo nba 2k9 com torcidas medium e o resto no maximo e não da lag !!!!
    [intel Core 2 Duo 2.60 Ghz] - [RAM: 2 GB] - [nVidia GeForce 1 GB, 9500 GT]-[Windows XP: sp3]
    Rodando nba 2k9 no maximo.

9. Evilzin é offline GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por Gustavo (let´s go Heat) Ver Mensagens
    Sera que roda no pc da assinatura ?
    obs: rodo nba 2k9 com torcidas medium e o resto no maximo e não da lag !!!!
    olha cara GTA pede muita memoria tu soh tem 1gb acho q vai ficar dando umas travadas
    ThomazMartins
    Hot Guy! hauhauha

Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados.

10. Avatar de Gustavo (let´s go Heat)
    Gustavo (let´s go Heat) é offline Usuário Registrado Gustavo (let´s go Heat) está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    candelaria-RS
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Mensagens
    olha cara GTA pede muita memoria tu soh tem 1gb acho q vai ficar dando umas travadas
    Eu vou por mais 1 gb de memoria ram eu vou vender minha outra placa de video (512 mb) que eu tinha antes dai com a grana vou por mais 1 gb de ram e vou ficar com 2 GB ao todo !!!!!!!
    Mais vai rodar com 1 gb de ram no medio ?
    se não rodar no medio com 1 gb de ram, com 2 gb roda ?
    [intel Core 2 Duo 2.60 Ghz] - [RAM: 2 GB] - [nVidia GeForce 1 GB, 9500 GT]-[Windows XP: sp3]

11. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Eu vou por mais 1 gb de memoria ram eu vou vender minha outra placa de video (512 mb) que eu tinha antes dai com a grana vou por mais 1 gb de ram e vou ficar com 2 GB ao todo !!!!!!!
    Mais vai rodar com 1 gb de ram ?
    Eu não recomendo 1G de Ram pra esse jogo. Espera você ter os 2G de Ram e aproveite melhor o GTA IV.

12. Avatar de Gustavo (let´s go Heat)
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    candelaria-RS

Citação Postado originalmente por vfrag Ver Mensagens
    Eu não recomendo 1G de Ram pra esse jogo. Espera você ter os 2G de Ram e aproveite melhor o GTA IV.
    Mas roda com 1 Gb de RAM ou não ?
    Eu to com uma fome de joga gta o meu San Andreas eu imprestei e o cara destruiu kkkkk

13. Avatar de OPredestinado
    OPredestinado é offline SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO OPredestinado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Curitiba/Parana
    Mas roda com 1 Gb de RAM ou não ?
    Rodar ele roda, não mas como disseram, vai dar travadas...
    Acho que ninguem está rodando com 1GB, senão te dariam uma resposta melhor, só instalando e vendo mesmo...
    PC: Q9650@4.2GHz | Cooler Master Hyper N520 | Asus Maximus II Formula | XFX GTX 295 | Crucial Ballistix Tracer 4X1GB@935MHz | Corsair Airflow | Samsung Sata II 250GB | SevenTeam 850W ST-850ZAF Black | OCZ Behemoth | LG 23' W2353V | HP Color LaserJet 2550N | GVT 10MB
    Note: HP Pavilion DV5-1008 | Athlon X2 QL-60 | 3GB DDR800 | HD 250GB | ATI Radeon HD3200 | LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO

14. Avatar de DiogoDX
    DiogoDX é offline Futuro morto DiogoDX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Montes Claros- MG
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Mensagens
    SS gostei pacas desse carro anda bem...
    O meu aqui não fica com esse embaçado quando dirijo rápido.

Como ativa isso?
    Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.

15. Avatar de Gustavo (let´s go Heat)
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    candelaria-RS

Achei no orkut esse site: http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
    Quem tiver duvida usa esse site ele diz se o jogo roda ou não roda no seu pc !!!
    Aki roda o gta no medio pelas estatisticas do site !!!

16. Avatar de Bruninhu
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Indaiatuba-SP
    isso ai eh furada kra, o unico jeito de saber eh testando!

17. Avatar de gui.gos
    gui.gos é offline i-VTEC DOHC | Bl▲ck gui.gos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Londrina - Pr
    Citação Postado originalmente por DiogoDX Ver Mensagens
    O meu aqui não fica com esse embaçado quando dirijo rápido.

Como ativa isso?
    aperta P ele ativa o blur sempre que foi entrar no jogo tem que apertar...
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

18. Avatar de Lurt ' Z
    Lurt ' Z é offline GOR™ Lurt ' Z Lurt ' Z está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    SBC, SP - Brasil

Achei no orkut esse site: http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
    Quem tiver duvida usa esse site ele diz se o jogo roda ou não roda no seu pc !!!
    Aki roda o gta no medio pelas estatisticas do site !!!
    Também acho meio furada, mas de qualquer forma chegando em casa faço o teste!
    E52@3.9Ghz/P5K-E Wi-Fi/2x320GB RAID0 + 250Gb/LCD 226BW/8800GT 512MB/X-Fi Xtreme/4x2GB DDR2-800/CM 500W/X-540/DeathAdder/Destructor/Cx5600

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Classificados > Áudio PC > Energia > Periféricos e Acessórios > E-Sports > Armazenamento > MP3, MP4, Ipod e GPS ]

19. rafaslayer é offline Usuário Registrado rafaslayer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Esse site só compara os requerimentos mínimos e recomendados com o que vc tem. Ele instala um plugin no seu PC, 'vê' qual o seu hardware e compara.
    Muitos jogos vem com requerimentos mínimos ridículos (ver Flight Simulator X, por exemplo), e fica quase injogável. Por isso a gente deve olhar um pouco além, ou o recomendado mesmo.
    Furada mesmo não é. Mas não dá pra ter fé cega.

E aquele mod de câmera interna, alguém? Eu tbm tô curioso.
    Intel Q6600 + Evercool Buffalo / GA-G31M-S2L / 2X2 GB Markvision 800MHz / RS-460-PCAR-A3 / HDs Samsung 320GB sata + 160GB ide / leitor e gravador DVD Samsung / Vista Ultimate x64

20. Avatar de FernandoFHR
    FernandoFHR é offline vim pra causar discórdia! FernandoFHR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Se eu não me engano tem um kra aqui no forum que roda o GTA IV em um P4 3.0.
    Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

21. Avatar de Bruninhu
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Indaiatuba-SP
    roda? hehehe, 5 fps se for!

22. Avatar de Sgt.Jordison
    Sgt.Jordison é offline ..:: GFBPA ::.. Sgt.Jordison está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Citação Postado originalmente por FernandoFHR Ver Mensagens
    Se eu não me engano tem um kra aqui no forum que roda o GTA IV em um P4 3.0.
    Deve ser eu
    Rodei a 15fps a media =\ Até dava pra jogar, mas desisti
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

23. Avatar de torrentman
    torrentman é offline Grand Theft Auto Lover torrentman está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Santa Maria - RS
    Coloca um pentium dual core aí, tipo um E2180...
    • Intel Core 2 Duo E8400 • Gigabyte GA-P35-DS3 • 2x2GB G.Skill Pi Black • Sapphire HD 4850 512MB •
    • Samsung 1TB HD103SJ • Coolermaster Elite 330 • Zalman ZM600-ST • Samsung 931BW •
    ► VOLTA SKIN 3.7 ◄

24. Avatar de hyperX
    hyperX é offline Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    eu tambem rodo com um pentium 4 a 15 fps eu acho , nao jogo com fraps msm , e fui longe to uns 40% do jogo , mas quando eu comprar o E5200 e 4gb vai melhorar bastante ?
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

25. manoweb é offline Usuário Registrado manoweb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Galera, nao sei se ja postaram aqui no topico pois é bem extenso(503 paginas ,OMG!) e nao fico só no forum o dia todo, mas eu tenho o gta IV e nao consigo por as texturas no high, é assim eu vo muda do medium pro high ela volta rapido eu do a seta ">" pra muda e ja volta rapido(deu pra entender?).Gostaria que me ajudassem.
    C2D E4500 @ 2.20GHZ /foxconn(veio no dell,nao sei qual é)/19" samsung SyncMaster 931 /3gb ram, 2gb patriot ddr2 800, 1gb samsung ddr2 667 / HIS Ati hd 4670 512mb GDDR3 / 250 HD SATA II

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 3 visitantes)

Permissões