| | | -
GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV -
Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE
[url]http://www.poucobvio.net/blog/[/ur] -
Nikko Taradão! Gigabyte GA-EP35-DS3P // Q9450 @ 3,5GHz (8X438) // SunBeam Core-Contact Freezer 29° CPU Idle/49° FPU Load // DDR2 4GB Patriot PVS24G6400LLK // 8800GTX // LG GH20NS10 & SONY AD-7190S // 320GB + 500GB Seagate // EMU-1212m 24-bit/192KHz // Sennheiser HD650 // LittleDot MKIII Valvulado // Logitech Orbit AF 2.0MP // LG LCD 22" // SevemTeam 620W -
ahaahahuauhahuauhahuahuauhahuauhauhahua Momento Tarado GTA IV -
Sabia que o Niko era um safadão nato. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 -
-
Falta depilar um pouquinho. kkkk Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE
[url]http://www.poucobvio.net/blog/[/ur] -

Nem parece com NY, lá as minas só usam fio dental, é uma beleza! -
Já saiu algum FIX feito por fans (não espero nada de bom da Suckstar) que normaliza a ***** que o patch 1.01 fez com os controles?
Não vou ficar desconectando controle para jogar GTAIV...... MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower ├ CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz ├ VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370 ├ Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz └ HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor -
Tutorial -Como Instalar GTAIV no Windows 7
Bom, hoje depois de muito sufoco e muitas pesquisas, finalmente consegui instalar o GTAIV aki no Windows 7 e fazer ele funcionar perfeitamente.
Como tem gente com o Windows 7 aih e que não está conseguindo jogar o GTA resolvi fazer esse mini tuto mostrando o jeito que eu fiz.
Já vou avisando que naum é muito simples e demora um pouquinho, é o jogos mais treterado do mundo pra fazer funfar
Talvez as pessoas encontrem outros problemas além dos que eu citarei aqui, mas é só postar aih que eu vejo se encontro a solução.
Primeiramente, certifique-se que o UAC do Windows está ativado e com o nível de segurança no recomendável, para isso abra o Painel de Controle, em "User Accounts and Family Safety" selecione "Add or remove user accounts" logo depois clique em "Go to the main User Accounts page".Na parte branca da tela, clique em "Change User Account Control settings" e verifique se a barrinha está no recomendável. 
Beleza, depois disso, vamos a instalação, antes de instalar o jogo, abra o DVD1 do jogo e Clique com o botão direito no "Autorun.exe" e vá em Propriedades, depois vá em "Compatibility" e Selecione a caixa "Run this program in compatibility mode for:" e selecione "Windows XP (Service Pack2)"
Agora sim, execute o Autorun e Instale o jogo e fique atento quando a barrinha da instalação acabar.
Aqui quando o jogo foi instalar o "Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable" ele deu uma mensagem de que a pasta "C:\Windows\winsxs\Manifests\x86....." não tem a permissão necessária para acessar tal pasta, fui lah, deu controle total da pasta e nada, a solição é cancelar a instalação desse "Visual C++" por enquanto.
Aih o Instalador vai confirmar a data do Relase e tal e acabou a instalação.
Agora temos um grandes e vários problemas a frente, mas se vc tiver esses mesmos problemas que eu e seguir os passos eles se resolvem rapidinho.
Antes de mais nada, ná no "Adicionar ou remover programas" do Seven e veja se o "Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable" aparece lah, provavelmente não, mas é bom dar uma olhada só pra garantir, se aparecer , desinstale-o.
Agora abra novamente o DVD1 do GTA e acesse a pasta "GTAIV/Redistributable" lá dentro vc verá um arquivo chamado "vcredist_x86.exe", rode-o e complete a instalação do "Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable" agora sem nenhum erro.
Beleza isso resolve o problema que eu tinha que dava "Seculauncher failed to start application [2000]", agora vamos aos próximo passos.
Vá na pasta em que o jogo foi instalado e entre nas propriedades dos arquivos "GTAIV.exe" , "gta4Browser.exe" e "LaunchGTAIV.exe" e na aba "Compatibility" selecione apenas o "Run as administrator" 
Agora vem a treteravgem, se vc rodar o jogo assim, provavelmente cosiguirá o erro ""GTAIV FATAL ERROR: RMN20" que significa o Vista sem o SP1, se vc executar em modo de compartibilidade vai ser XP SP2 que tmb daria outro erro, agora faça o seguinte.
Aperte "Windows+R", isso abrirá a janelinha do "Executar" e digite: regedit
Vá até "HKEY_LOCAL_MACHINE SYSTEM","CurrentControlSet","Control","Windows"
Modifique o valo de "CSDVersion" de "0" para "100", isso deixará o valor assim: "0x00000100" 
Depois disso é só fexar o editor de registro, abrir o jogo, se logar no social club e clicar em play.
Se por acaso vc substituir os exes do jogo por qualquer motivo, não se esqueça de mudar aquela opção pra executar como administrador Windows 7 vs Windows XP on GTAIV
Fiz o benchmark igualzinho eu tinha feito no XP só que agora com esse novo driver 185.20 e avaliem os resultados: Windows XP:
Statistics
Average FPS: 58.82
Duration: 37.13 sec
CPU Usage: 59%
System memory usage: 49%
Video memory usage: 99%
Graphics Settings
Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: VeryHigh
View Distance: 22
Detail Distance: 10
Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT
Video Driver version: 180.84
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 3.00GHz
File ID: benchmark.cli Windows 7:
Statistics
Average FPS: 58.46
Duration: 37.09 sec
CPU Usage: 76%
System memory usage: 55%
Video memory usage: 99%
Graphics Settings
Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: Very High
View Distance: 22
Detail Distance: 10
Hardware
Microsoft Windows 7 Ultimate
Service Pack 1 (havaliem a marotagem)
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT
Video Driver version: 185.20
Audio Adapter: Speakers (High Definition Audio Device)
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 3.00GHz
File ID: benchmark.cli
SS para comprovar:   Windows 7 e o consumo de memória/HD
E Windows 7 come bastante seu HD, aqui ele utilizou 14.4GB apenas com ele instalado, sobre o consumo de memória RAM, realmente é bem mais baixo do que o Vista, o meu Vista com os 4GB de RAM, ele inicializava com 1.3GB de RAM ocupados, agora nesse Windows 7 ele inicializou com apenas 800MB ocupados: 
O único problema que eu tive foi com o Daemon tools, ele pede pra reinicializar depois de instalar um negócio e o certo seria ele continuar a instalação depois disso, mas não, ele começa a instalação de novo e pede pra reiniciar novamente e nunca para.
A solução foi utilizar o UltraISO, consegui ele fersão full aqui e faz a mesma coisa que o Daemon.
O resto só tenho o que elogiar o SO.
Bom é isso, espero ter ajudado alguém, qualquer coisa posta aih que eu vejo se posso ajudar
Algumas SS do game rodando no Windows 7:    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
Monitor: Samsung SyncMaster T220 22" 20000:1 , 2ms SO: Windows Seven x64 -
Pra quem perguntou, da qualiade da imagem... Achei que ficou melhor ou igual do que qualquer TV de plasma ou LCD, simplesmente perfeito.. Eu nao tirei mais fotos (so tenho algumas do filme que eu assisti ontem), nao vou postar pra nao desviar o assunto do topico (nao sei se pode)... Mais fica show!! Pra jogar fica mto grande, mais pra assistir filme é uma beleza!! Q6600@3,0GHz /// 8800GTS G92 512@750/1800/2000 // P5WDH Deluxe /// 250Gb  /// 4GB DDR2 800 Kingston ...........>> GVT 10MBs <<............. -
Po... desempenho do XP ainda rula muito. XP na veia! 
Muito complicado instalar esse jogo no Win 7. LOL -
 Postado originalmente por vfrag Po... desempenho do XP ainda rula muito. XP na veia!
Muito complicado instalar esse jogo no Win 7. LOL É cara, mas eh pq eh beta ainda, quando sair o full deve ser taum simples quanto o XP e um Sistema desse que é super parecido com o Vista, com todos os recursos, pegando exatamente o mesmo FPS que o XP é muito bom, XP fede __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
 Postado originalmente por Playck031 Já saiu algum FIX feito por fans (não espero nada de bom da Suckstar) que normaliza a ***** que o patch 1.01 fez com os controles?
Não vou ficar desconectando controle para jogar GTAIV......  Bom.. apenas para deixar registrado, eu possuo um Logitech Cordless Rumblepad 2, assim que instalei GTA IV já instalei o patch, e não tive nenhum problema com este controle, não precisei fazer nenhuma modificação ou adaptação Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500 -
ótimo tutorial blackfire tá de parabéns mesmo, achou que a qualidade do jogo ficou melhor ou a mesma coisa em relação ao XP? HONDA CIVIC The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos ótimo tutorial blackfire tá de parabéns mesmo, achou que a qualidade do jogo ficou melhor ou a mesma coisa em relação ao XP? Cara, eu tava sendo obrigado a jogar em 1024x768 pq o XP naum reconhecia meu munitor, agora no seven voltei finalmente ao 1280x1024, to achando lindooooo, tem uma coisa que eu notei agora, no XP, eu podia bater meu carro com tudo no poste, a frente deme mal amassava, amaasos eram bem de leve e só amassava feio mesmo quando eu batia realmente feio.Tava jogando agora e olh ao estado que meu carro ficou:  __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
arregaçou o carro hein, to querendo instalar no seven pra ver como ficar vamos ver se no fds eu instalo...vlw HONDA CIVIC The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos arregaçou o carro hein, to querendo instalar no seven pra ver como ficar vamos ver se no fds eu instalo...vlw a proveitando seu coment, onde fica o save do jogo no vista64? vou ter que reistalar o vista aqui e não queria perder o jogo Core i7 D0@3.6ghz1,15v | P6T Deluxe V2 | MSI 9800GT + ESC 9800GT = SLI  | 3X1GB DDR1600 XMS Corsair DDR3 | 2X250GB SEAGATE + 1X250 SANSUNG = RAID0 {X3} Backup 500GB WD  | AOC LCD 24" WIDE FullHD | Cerative 7.1 INSPIRE | Powered by seventeam 620PAF ┌ ∩┐(°_-)┌ ∩┐ Cuidado com o user de Nick DDH! é Caloteiro!!! -
 Postado originalmente por >BlackFire< Cara, eu tava sendo obrigado a jogar em 1024x768 pq o XP naum reconhecia meu munitor, agora no seven voltei finalmente ao 1280x1024, to achando lindooooo, tem uma coisa que eu notei agora, no XP, eu podia bater meu carro com tudo no poste, a frente deme mal amassava, amaasos eram bem de leve e só amassava feio mesmo quando eu batia realmente feio.Tava jogando agora e olh ao estado que meu carro ficou onde voce achou o infernus?? -
<Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750> -
 Postado originalmente por -->Rafaelo<-- onde voce achou o infernus?? O Florian te dah perto do final do jogo, deposi eh soh clonar ele e andar pela cidade  Postado originalmente por Proteusrj a proveitando seu coment, onde fica o save do jogo no vista64? vou ter que reistalar o vista aqui e não queria perder o jogo  C:\Users\"user"l\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames\user_e0000.....
Não se esqueça que tem akela treta pra fazer funfar o save, naum eh soh botar na pasta. __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
 Postado originalmente por omesmojairo olá pessoal
estou com uma dificuldade de passar a missao onde tenho q matar o dimitri, isso está por volta de 57% do jogo. Já tentei várias vezes mas nao consigo. Alguém poderia dar uma ajuda?
O problema é q nao consigo pilotar o helicóptero entre os predios na perseguição, parece que os controles de direção nao funcionam.
Obrigado alguma ajuda? Desktop: Black Series: [PhenomII 955 3,2GHZ , ECS A785GM-M, ECS GTX 260], 2x2 GB DDR3 1333 MHZ, HD 1,25TB, LG 22", CoolerMaster 460W, Panasonic 230 WRMS
Note: Turion X2 1,6 GHz, 2GB DDR2 667 MHZ, HD 160GB , 14,1" Wide, Geforce 6100
Windows 7 x64 -
pow cara essa missão me deu um certo trabalho tbm mas é normal não precisa ficar passando entre os prédio não, fica acima dos predios e vai seguindo numa boa só não deixa ele ficar muito longe de você...
SS gostei pacas desse carro anda bem...  HONDA CIVIC The Power of Dreams -
 Postado originalmente por Algudao Puts.. Meu monitor morreu!! Tava 80% do jogo fexado ja  .. Foi ai q tive uma ideia brilhante!
Botei o datashow na sala.. tah dando pra quebra o galho...  Olá. Voce nao poderia me passar o seu save? estou com problemas para passar a fase de matar o dimitri em ~58%. Obrigado pela compreensao. Desktop: Black Series: [PhenomII 955 3,2GHZ , ECS A785GM-M, ECS GTX 260], 2x2 GB DDR3 1333 MHZ, HD 1,25TB, LG 22", CoolerMaster 460W, Panasonic 230 WRMS
Note: Turion X2 1,6 GHz, 2GB DDR2 667 MHZ, HD 160GB , 14,1" Wide, Geforce 6100
Windows 7 x64 -
 Postado originalmente por >BlackFire< Cara, eu tava sendo obrigado a jogar em 1024x768 pq o XP naum reconhecia meu munitor, agora no seven voltei:  Postado originalmente por -->Rafaelo<-- onde voce achou o infernus?? onde voce achou o infernus??² Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 9 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 8 visitantes) - celiomsj
Permissões - Você não pode criar novos tópicos