+ Responder o Tópico
Página 501 de 813
PrimeiroPrimeiro ... 401 451 491 497 498 499 500 501 502 503 504 505 511 551 601 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 12.501 até 12.525 de 20316
  1. Avatar de hyperX
    hyperX está online agora Tv à válvula a revolução hyperX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por FernandoFHR Ver Mensagens
    okasoasokasko muito bom.
    Nossa jogar no telão deve ser muito legal, acho que fica melhor ainda se tiver um home theater.
    mas se ele ligar o home theater no volume alto , vai que os vizinhos dele chamem a swat
    GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV

2. Avatar de FernandoFHR
    FernandoFHR é offline vim pra causar discórdia! FernandoFHR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por rony_360 Ver Mensagens
    mas se ele ligar o home theater no volume alto , vai que os vizinhos dele chamem a swat
    Os vizinhos dele vão achar que ta tendo um tiroteio na casa dele
    Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

[url]http://www.poucobvio.net/blog/[/ur]

3. Avatar de Aisse
    Aisse é offline Usuário Registrado Aisse está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Rio de Janeiro

Nikko Taradão!

Gigabyte GA-EP35-DS3P // Q9450 @ 3,5GHz (8X438) // SunBeam Core-Contact Freezer 29° CPU Idle/49° FPU Load // DDR2 4GB Patriot PVS24G6400LLK // 8800GTX // LG GH20NS10 & SONY AD-7190S // 320GB + 500GB Seagate // EMU-1212m 24-bit/192KHz // Sennheiser HD650 // LittleDot MKIII Valvulado // Logitech Orbit AF 2.0MP // LG LCD 22" // SevemTeam 620W

4. MafiaT é offline Banido MafiaT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Sao Paulo
    ahaahahuauhahuauhahuahuauhahuauhauhahua Momento Tarado GTA IV

5. Avatar de BrnShn
    BrnShn é offline Te vi primeiro, haha ! BrnShn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Sabia que o Niko era um safadão nato.
    - FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8

6. Avatar de Bruninhu
    Bruninhu é offline Usuário com Pendência Bruninhu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Indaiatuba-SP
    ASHASHUAUHUHAS q trash!

7. Avatar de FernandoFHR
    FernandoFHR é offline vim pra causar discórdia! FernandoFHR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Falta depilar um pouquinho. kkkk
    Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

[url]http://www.poucobvio.net/blog/[/ur]

8. Avatar de Lurt ' Z
    Lurt ' Z é offline GOR™ Lurt ' Z Lurt ' Z está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    SBC, SP - Brasil

Nem parece com NY, lá as minas só usam fio dental, é uma beleza!
    E52@3.9Ghz/P5K-E Wi-Fi/2x320GB RAID0 + 250Gb/LCD 226BW/8800GT 512MB/X-Fi Xtreme/4x2GB DDR2-800/CM 500W/X-540/DeathAdder/Destructor/Cx5600

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Classificados > Áudio PC > Energia > Periféricos e Acessórios > E-Sports > Armazenamento > MP3, MP4, Ipod e GPS ]

9. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Já saiu algum FIX feito por fans (não espero nada de bom da Suckstar) que normaliza a ***** que o patch 1.01 fez com os controles?

Não vou ficar desconectando controle para jogar GTAIV......
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

10. >BlackFire< é offline Usuário Registrado >BlackFire< está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Tutorial -Como Instalar GTAIV no Windows 7

Bom, hoje depois de muito sufoco e muitas pesquisas, finalmente consegui instalar o GTAIV aki no Windows 7 e fazer ele funcionar perfeitamente.

Como tem gente com o Windows 7 aih e que não está conseguindo jogar o GTA resolvi fazer esse mini tuto mostrando o jeito que eu fiz.

Já vou avisando que naum é muito simples e demora um pouquinho, é o jogos mais treterado do mundo pra fazer funfar

Talvez as pessoas encontrem outros problemas além dos que eu citarei aqui, mas é só postar aih que eu vejo se encontro a solução.

Primeiramente, certifique-se que o UAC do Windows está ativado e com o nível de segurança no recomendável, para isso abra o Painel de Controle, em "User Accounts and Family Safety" selecione "Add or remove user accounts" logo depois clique em "Go to the main User Accounts page".Na parte branca da tela, clique em "Change User Account Control settings" e verifique se a barrinha está no recomendável.

Beleza, depois disso, vamos a instalação, antes de instalar o jogo, abra o DVD1 do jogo e Clique com o botão direito no "Autorun.exe" e vá em Propriedades, depois vá em "Compatibility" e Selecione a caixa "Run this program in compatibility mode for:" e selecione "Windows XP (Service Pack2)"

Agora sim, execute o Autorun e Instale o jogo e fique atento quando a barrinha da instalação acabar.

Aqui quando o jogo foi instalar o "Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable" ele deu uma mensagem de que a pasta "C:\Windows\winsxs\Manifests\x86....." não tem a permissão necessária para acessar tal pasta, fui lah, deu controle total da pasta e nada, a solição é cancelar a instalação desse "Visual C++" por enquanto.

Aih o Instalador vai confirmar a data do Relase e tal e acabou a instalação.

Agora temos um grandes e vários problemas a frente, mas se vc tiver esses mesmos problemas que eu e seguir os passos eles se resolvem rapidinho.

Antes de mais nada, ná no "Adicionar ou remover programas" do Seven e veja se o "Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable" aparece lah, provavelmente não, mas é bom dar uma olhada só pra garantir, se aparecer , desinstale-o.

Agora abra novamente o DVD1 do GTA e acesse a pasta "GTAIV/Redistributable" lá dentro vc verá um arquivo chamado "vcredist_x86.exe", rode-o e complete a instalação do "Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable" agora sem nenhum erro.

Beleza isso resolve o problema que eu tinha que dava "Seculauncher failed to start application [2000]", agora vamos aos próximo passos.

Vá na pasta em que o jogo foi instalado e entre nas propriedades dos arquivos "GTAIV.exe" , "gta4Browser.exe" e "LaunchGTAIV.exe" e na aba "Compatibility" selecione apenas o "Run as administrator"

Agora vem a treteravgem, se vc rodar o jogo assim, provavelmente cosiguirá o erro ""GTAIV FATAL ERROR: RMN20" que significa o Vista sem o SP1, se vc executar em modo de compartibilidade vai ser XP SP2 que tmb daria outro erro, agora faça o seguinte.

Aperte "Windows+R", isso abrirá a janelinha do "Executar" e digite: regedit

Vá até "HKEY_LOCAL_MACHINE SYSTEM","CurrentControlSet","Control","Windows"
    Modifique o valo de "CSDVersion" de "0" para "100", isso deixará o valor assim: "0x00000100"

Depois disso é só fexar o editor de registro, abrir o jogo, se logar no social club e clicar em play.

Se por acaso vc substituir os exes do jogo por qualquer motivo, não se esqueça de mudar aquela opção pra executar como administrador

Windows 7 vs Windows XP on GTAIV

Fiz o benchmark igualzinho eu tinha feito no XP só que agora com esse novo driver 185.20 e avaliem os resultados:

Windows XP:

Statistics
    Average FPS: 58.82
    Duration: 37.13 sec
    CPU Usage: 59%
    System memory usage: 49%
    Video memory usage: 99%

Graphics Settings
    Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)
    Texture Quality: High
    Render Quality: VeryHigh
    View Distance: 22
    Detail Distance: 10

Hardware
    Microsoft Windows XP Professional
    Service Pack 3
    Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT
    Video Driver version: 180.84
    Audio Adapter: Realtek HD Audio output
    Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 3.00GHz

File ID: benchmark.cli

Windows 7:

Statistics
    Average FPS: 58.46
    Duration: 37.09 sec
    CPU Usage: 76%
    System memory usage: 55%
    Video memory usage: 99%

Graphics Settings
    Video Mode: 1280 x 1024 (75 Hz)
    Texture Quality: High
    Render Quality: Very High
    View Distance: 22
    Detail Distance: 10

Hardware
    Microsoft Windows 7 Ultimate
    Service Pack 1 (havaliem a marotagem)
    Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT
    Video Driver version: 185.20
    Audio Adapter: Speakers (High Definition Audio Device)
    Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 3.00GHz

File ID: benchmark.cli

SS para comprovar:

Windows 7 e o consumo de memória/HD

E Windows 7 come bastante seu HD, aqui ele utilizou 14.4GB apenas com ele instalado, sobre o consumo de memória RAM, realmente é bem mais baixo do que o Vista, o meu Vista com os 4GB de RAM, ele inicializava com 1.3GB de RAM ocupados, agora nesse Windows 7 ele inicializou com apenas 800MB ocupados:

O único problema que eu tive foi com o Daemon tools, ele pede pra reinicializar depois de instalar um negócio e o certo seria ele continuar a instalação depois disso, mas não, ele começa a instalação de novo e pede pra reiniciar novamente e nunca para.

A solução foi utilizar o UltraISO, consegui ele fersão full aqui e faz a mesma coisa que o Daemon.

O resto só tenho o que elogiar o SO.

Bom é isso, espero ter ajudado alguém, qualquer coisa posta aih que eu vejo se posso ajudar

Algumas SS do game rodando no Windows 7:

__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Monitor: Samsung SyncMaster T220 22" 20000:1 , 2ms
    SO: Windows Seven x64

11. Avatar de Algudao
    Algudao é offline Usuário Registrado Algudao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Cuiaba- MT
    Pra quem perguntou, da qualiade da imagem... Achei que ficou melhor ou igual do que qualquer TV de plasma ou LCD, simplesmente perfeito.. Eu nao tirei mais fotos (so tenho algumas do filme que eu assisti ontem), nao vou postar pra nao desviar o assunto do topico (nao sei se pode)... Mais fica show!! Pra jogar fica mto grande, mais pra assistir filme é uma beleza!!
    Q6600@3,0GHz /// 8800GTS G92 512@750/1800/2000 // P5WDH Deluxe /// 250Gb /// 4GB DDR2 800 Kingston ...........>> GVT 10MBs <<.............

12. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Po... desempenho do XP ainda rula muito. XP na veia!

Muito complicado instalar esse jogo no Win 7. LOL

13. >BlackFire< é offline Usuário Registrado >BlackFire< está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Mensagens
    Po... desempenho do XP ainda rula muito. XP na veia!

Muito complicado instalar esse jogo no Win 7. LOL
    É cara, mas eh pq eh beta ainda, quando sair o full deve ser taum simples quanto o XP e um Sistema desse que é super parecido com o Vista, com todos os recursos, pegando exatamente o mesmo FPS que o XP é muito bom, XP fede
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)

14. Avatar de poisonmaniac
    poisonmaniac está online agora MatchGames Member Forever poisonmaniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Rio de Janeiro / RJ
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Já saiu algum FIX feito por fans (não espero nada de bom da Suckstar) que normaliza a ***** que o patch 1.01 fez com os controles?

Não vou ficar desconectando controle para jogar GTAIV......
    Bom.. apenas para deixar registrado, eu possuo um Logitech Cordless Rumblepad 2, assim que instalei GTA IV já instalei o patch, e não tive nenhum problema com este controle, não precisei fazer nenhuma modificação ou adaptação
    Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500

15. Avatar de gui.gos
    gui.gos é offline i-VTEC DOHC | Bl▲ck gui.gos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Londrina - Pr
    ótimo tutorial blackfire tá de parabéns mesmo, achou que a qualidade do jogo ficou melhor ou a mesma coisa em relação ao XP?
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

16. >BlackFire< é offline Usuário Registrado >BlackFire< está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Mensagens
    ótimo tutorial blackfire tá de parabéns mesmo, achou que a qualidade do jogo ficou melhor ou a mesma coisa em relação ao XP?
    Cara, eu tava sendo obrigado a jogar em 1024x768 pq o XP naum reconhecia meu munitor, agora no seven voltei finalmente ao 1280x1024, to achando lindooooo, tem uma coisa que eu notei agora, no XP, eu podia bater meu carro com tudo no poste, a frente deme mal amassava, amaasos eram bem de leve e só amassava feio mesmo quando eu batia realmente feio.Tava jogando agora e olh ao estado que meu carro ficou:

17. Avatar de gui.gos
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Londrina - Pr
    arregaçou o carro hein, to querendo instalar no seven pra ver como ficar vamos ver se no fds eu instalo...vlw
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

18. Avatar de Proteusrj
    Proteusrj é offline Cuidado! Cão Feroz!!! Proteusrj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Mensagens
    arregaçou o carro hein, to querendo instalar no seven pra ver como ficar vamos ver se no fds eu instalo...vlw
    a proveitando seu coment, onde fica o save do jogo no vista64? vou ter que reistalar o vista aqui e não queria perder o jogo
    Core i7 D0@3.6ghz1,15v | P6T Deluxe V2 |MSI 9800GT + ESC 9800GT = SLI |3X1GB DDR1600 XMS Corsair DDR3 | 2X250GB SEAGATE + 1X250 SANSUNG = RAID0 {X3} Backup 500GB WD | AOC LCD 24" WIDE FullHD | Cerative 7.1 INSPIRE | Powered by seventeam 620PAF┐(°_-)┌
    Cuidado com o user de Nick DDH! é Caloteiro!!!

19. Avatar de -->Rafaelo<--
    -->Rafaelo<-- é offline SOCIEDADE ALTERNATIVA!!! -->Rafaelo<-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Mensagens
    Cara, eu tava sendo obrigado a jogar em 1024x768 pq o XP naum reconhecia meu munitor, agora no seven voltei finalmente ao 1280x1024, to achando lindooooo, tem uma coisa que eu notei agora, no XP, eu podia bater meu carro com tudo no poste, a frente deme mal amassava, amaasos eram bem de leve e só amassava feio mesmo quando eu batia realmente feio.Tava jogando agora e olh ao estado que meu carro ficou
    onde voce achou o infernus??

20. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Mensagens

Nem parece com NY, lá as minas só usam fio dental, é uma beleza!

Como se vc soubesse mesmo

ehuahauhauhauahuahauahuah

Pô as SS desta página estão lindas
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

21. >BlackFire< é offline Usuário Registrado >BlackFire< está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Mensagens
    O Florian te dah perto do final do jogo, deposi eh soh clonar ele e andar pela cidade

Citação Postado originalmente por Proteusrj Ver Mensagens
    a proveitando seu coment, onde fica o save do jogo no vista64? vou ter que reistalar o vista aqui e não queria perder o jogo
    C:\Users\"user"l\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames\user_e0000.....

Não se esqueça que tem akela treta pra fazer funfar o save, naum eh soh botar na pasta.

22. Avatar de omesmojairo
    omesmojairo é offline Usuário Registrado omesmojairo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Santa Maria - RS
    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Mensagens
    olá pessoal

estou com uma dificuldade de passar a missao onde tenho q matar o dimitri, isso está por volta de 57% do jogo. Já tentei várias vezes mas nao consigo. Alguém poderia dar uma ajuda?

O problema é q nao consigo pilotar o helicóptero entre os predios na perseguição, parece que os controles de direção nao funcionam.

Obrigado
    alguma ajuda?
    Desktop: Black Series: [PhenomII 955 3,2GHZ , ECS A785GM-M, ECS GTX 260], 2x2 GB DDR3 1333 MHZ, HD 1,25TB, LG 22", CoolerMaster 460W, Panasonic 230 WRMS
    Note: Turion X2 1,6 GHz, 2GB DDR2 667 MHZ, HD 160GB , 14,1" Wide, Geforce 6100
    Windows 7 x64

23. Avatar de gui.gos
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Londrina - Pr
    pow cara essa missão me deu um certo trabalho tbm mas é normal não precisa ficar passando entre os prédio não, fica acima dos predios e vai seguindo numa boa só não deixa ele ficar muito longe de você...

SS gostei pacas desse carro anda bem...

HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

24. Avatar de omesmojairo
    omesmojairo é offline Usuário Registrado omesmojairo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Santa Maria - RS
    Citação Postado originalmente por Algudao Ver Mensagens
    Puts.. Meu monitor morreu!! Tava 80% do jogo fexado ja .. Foi ai q tive uma ideia brilhante!

Botei o datashow na sala.. tah dando pra quebra o galho...
    Olá. Voce nao poderia me passar o seu save? estou com problemas para passar a fase de matar o dimitri em ~58%. Obrigado pela compreensao.
    Desktop: Black Series: [PhenomII 955 3,2GHZ , ECS A785GM-M, ECS GTX 260], 2x2 GB DDR3 1333 MHZ, HD 1,25TB, LG 22", CoolerMaster 460W, Panasonic 230 WRMS
    Note: Turion X2 1,6 GHz, 2GB DDR2 667 MHZ, HD 160GB , 14,1" Wide, Geforce 6100
    Windows 7 x64

25. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor - Top Driver SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Mensagens
    Cara, eu tava sendo obrigado a jogar em 1024x768 pq o XP naum reconhecia meu munitor, agora no seven voltei:
    Citação Postado originalmente por -->Rafaelo<-- Ver Mensagens

onde voce achou o infernus??²
    ASUS M2N-SLI || AMD X2 6400+ BE @ 3.4GHz || ZOGIS GTS 250 1GB || 3X 1GB KINGSTON 800Mhz || SAMSUNG 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ || SOUND BLASTER_5.1 +++ #NINTENDO Wii
    "Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite.
    O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna

« LOGITECH - G27 » + « COCKPIT »

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 9 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 8 visitantes)

1. celiomsj

Permissões