26/02/2010 | 15:20
Proteção de Direitos A...
djlosada
hits: 20.937
25/02/2010 | 08:35
iPad: trajetória e est...
risastoider
hits: 8.641
16/02/2010 | 12:40
Brasil é uma das maior...
mauro
hits: 4.428
15/02/2010 | 05:14
Barcelona, a sede do M...
redacao
hits: 1.651
11/02/2010 | 15:25
Os Melhores Games de 2...
hits: 62.973
04/12/2009 | 13:30
HiS Radeon HD 5970
diola e subzero
hits: 199.424
08/10/2009 | 13:50
XFX Radeon HD 5870
hits: 169.717
18/06/2009 | 13:10
AMD Phenom II X3 720...
diola
hits: 129.756
Postado originalmente por Gaberalt Eu achei o nome do principal, mas não o telefone hehehe: Jeronimo Barrera. Trabalhou no desenvolvimento de vários GTAs. esse cara deve ser um completo filho da...
Postado originalmente por Gaberalt Eu achei o nome do principal, mas não o telefone hehehe: Jeronimo Barrera. Trabalhou no desenvolvimento de vários GTAs: Esse é ele, mas falando sobre outro jogo da Rockstar. ja sei de onde eles tiraram o niko AUHuahAUHauh
a primeira vez de nico pagando dinheiro pra vad*a
GA G31M S2L / E5200 / 2+1Gb / 8600GT 256MB / W1752T / HD 80Gb Ide / ST-350 BKV
quais os tels legais desse jogo?? ou importantes, tipo: 911 qnd liga pd chamar a policia, corpo de bombeiros ou paramedicos
Postado originalmente por -->Rafaelo<-- quais os tels legais desse jogo?? ou importantes, tipo: 911 qnd liga pd chamar a policia, corpo de bombeiros ou paramedicos Eu já vi vários, mais nenhum funciona, alem dos 911 e dos cheats.
Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR
Esse horário só tem desocupado! Inclua-me fora dessa!
Coolermaster Cosmos S - Zalman 850W - Gigabyte GA-MA790FX-DQ6 - AMD Phenom 9850 Black Edition - 8GB G.Skill DDR2 800 MHz - ATI Radeon PowerColor 4870X2 - X-Fi Platinum Fatality - SSD G.Skill 128GB - 2 Seagate 250GB RAID0 - Seagate 500GB
users Marcio Tibia, Fire Truck e expert_games receberam infração por Flood. Se não tiverem o que postar, não postem!!
Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500 [ Adrenaline.com.br > Super-Moderador > Games - PC > Hardwares - Armazenamento > Softwares - Mac ]
**** cara chato. Já dei bad report e admim já podia dar um ban nele. Lista de alguns sites acessíveis: - www.bigdog.blogsnobs.org - www.darksoullock.blogsnobs.org - www.eddielowfilthslayer.blogsnobs.org - www.fefighter2008.blogsnobs.org - www.inyapuper.blogsnobs.org - www.liberatedwoman.blogsnobs.org - www.limevenus.blogsnobs.org - www.mail.eyefind.info - www.pychakilla.blogsnobs.org - www.a-thousand-words.net - www.americantravelguide.net - www.antfarmcam.net - www.area53site.com - www.artthrob.org - www.autoeroticar.com - www.babiesovernight.com - www.beanmachinecoffee.com - www.blogsnobs.org - www.bruciesexecutivelifestyleautos.com - www.burgershot.net - www.chiropracticovernight.com - www.craplist.net - www.designerslave.com - www.domestobotlovers.com - www.dragonbrainthemovie.com - www.easterislandcoverup.com - www.eatbiglogs.com - www.elchamucoroboto.com - www.electrictit.com - www.electronicwritingtablet.com - www.erisfootware.com - www.eugenicsincorporated.com - www.eunux.net - www.eyefind.info - www.fantasyleaguebatswingers.com - www.fistfans.com - www.flyhighpizzapie.com - www.freejames.org - www.friendswithoutfaces.net - www.gloryholethemepark.com - www.goldberglignerandshyster.com - www.golfloversonline.net - www.grype.org - www.hand-jobs-online.com - www.happyfarmersupplies.com - www.heritagenothate.org - www.homecremation.com - www.homeworkfriend.org - www.hornyhighschoolreunions.com - www.huganimals.com - www.ilovetoblow.org - www.krapea.com - www.leftover-vacations.com - www.libertycitypolice.com - www.libertycityrealestate.net - www.libertytreeonline.com - www.liesdamnlies.net - www.lipurgex.com - www.littlelacysurprisepageant.com * - www.lootandwank.com - www.love-meet.net - www.loveyourmeat.com - www.money2makemoney.com - www.modderstotallyrule.com - www.myonlineme.com - www.myroomonline.net - www.onlineradiorevolution.com - www.our-own-reality.com - www.outdatedtastes.com - www.outsourceforamerica.com - www.peepthatshit.com - www.pinktorpedo.org - www.piswasser.com - www.pointclickshipabitch.com - www.poker-in-the-rear.com - www.publiclibertyonline.com - www.redwoodcigarettes.com - www.roidsforlittleboys.com - www.rustybrownsringdonuts.com - www.shitster.de - www.sprunksoda.com - www.stopshavingnow.net - www.thebankofliberty.com - www.tobaccofacts.net - www.vipluxuryringtones.com - www.weazelnews.com - www.whattheydonotwantyoutoknow.com - www.whymommygotfat.com - www.yourmexicandoctor.com - www.yournewbabysname.com
Postado originalmente por poisonmaniac users Marcio Tibia, Fire Truck e expert_games receberam infração por Flood. Se não tiverem o que postar, não postem!! Porra, ninguem deixa eu me diverti zuando forum, fika apagando os topico Apaga não, deixa nois nus diverti
Postado originalmente por Fire Truck Porra, ninguem deixa eu me diverti zuando forum, fika apagando os topico Apaga não, deixa nois nus diverti naum foje do assunto se naum vc vai toma warning
Postado originalmente por Fire Truck Porra, ninguem deixa eu me diverti zuando forum, fika apagando os topico Apaga não, deixa nois nus diverti Quer se divertir, existe um tópico no Geral que se chama BOTECO, vai pra lá e seja feliz
**** gente chata. Já dei bad report em um, e admim já podia dar um ban neles. Lista de alguns sites acessíveis: - www.bigdog.blogsnobs.org - www.darksoullock.blogsnobs.org - www.eddielowfilthslayer.blogsnobs.org - www.fefighter2008.blogsnobs.org - www.inyapuper.blogsnobs.org - www.liberatedwoman.blogsnobs.org - www.limevenus.blogsnobs.org - www.mail.eyefind.info - www.pychakilla.blogsnobs.org - www.a-thousand-words.net - www.americantravelguide.net - www.antfarmcam.net - www.area53site.com - www.artthrob.org - www.autoeroticar.com - www.babiesovernight.com - www.beanmachinecoffee.com - www.blogsnobs.org - www.bruciesexecutivelifestyleautos.com - www.burgershot.net - www.chiropracticovernight.com - www.craplist.net - www.designerslave.com - www.domestobotlovers.com - www.dragonbrainthemovie.com - www.easterislandcoverup.com - www.eatbiglogs.com - www.elchamucoroboto.com - www.electrictit.com - www.electronicwritingtablet.com - www.erisfootware.com - www.eugenicsincorporated.com - www.eunux.net - www.eyefind.info - www.fantasyleaguebatswingers.com - www.fistfans.com - www.flyhighpizzapie.com - www.freejames.org - www.friendswithoutfaces.net - www.gloryholethemepark.com - www.goldberglignerandshyster.com - www.golfloversonline.net - www.grype.org - www.hand-jobs-online.com - www.happyfarmersupplies.com - www.heritagenothate.org - www.homecremation.com - www.homeworkfriend.org - www.hornyhighschoolreunions.com - www.huganimals.com - www.ilovetoblow.org - www.krapea.com - www.leftover-vacations.com - www.libertycitypolice.com - www.libertycityrealestate.net - www.libertytreeonline.com - www.liesdamnlies.net - www.lipurgex.com - www.littlelacysurprisepageant.com * - www.lootandwank.com - www.love-meet.net - www.loveyourmeat.com - www.money2makemoney.com - www.modderstotallyrule.com - www.myonlineme.com - www.myroomonline.net - www.onlineradiorevolution.com - www.our-own-reality.com - www.outdatedtastes.com - www.outsourceforamerica.com - www.peepthatshit.com - www.pinktorpedo.org - www.piswasser.com - www.pointclickshipabitch.com - www.poker-in-the-rear.com - www.publiclibertyonline.com - www.redwoodcigarettes.com - www.roidsforlittleboys.com - www.rustybrownsringdonuts.com - www.shitster.de - www.sprunksoda.com - www.stopshavingnow.net - www.thebankofliberty.com - www.tobaccofacts.net - www.vipluxuryringtones.com - www.weazelnews.com - www.whattheydonotwantyoutoknow.com - www.whymommygotfat.com - www.yourmexicandoctor.com - www.yournewbabysname.com
Postado originalmente por poisonmaniac Quer se divertir, existe um tópico no Geral que se chama BOTECO, vai pra lá e seja feliz precisa de quantas infraçoes pra se banido???? Postado originalmente por Marcio Tibia aff, otra infração \: vc ja deve ter umas 20 infrações e ainda naum foi banido, ele deve dar dando risada da sua cara de loco
Postado originalmente por expert_games precisa de quantas infraçoes pra se banido???? vc ja deve ter umas 20 infrações e ainda naum foi banido, ele deve dar dando risada da sua cara de loco Poucas.. No caso dele, o suficiente.. Você vai pelo mesmo caminho?
Postado originalmente por poisonmaniac Poucas.. No caso dele, o suficiente.. Você vai pelo mesmo caminho? sim sim!!!!!!!!!!!
Postado originalmente por expert_games sim sim!!!!!!!!!!! Seu desejo é uma ordem!!
Valeu Poison pelo bom serviço, fica esperto com as novas contas criadas agora, q eles vao voltar Uma foto em tamanho maior sem mto resize é um macaco certo? hahaha
Postado originalmente por Bruninhu Valeu Poison pelo bom serviço, fica esperto com as novas contas criadas agora, q eles vao voltar Uma foto em tamanho maior sem mto resize é um macaco certo? hahaha http://i469.photobucket.com/albums/r...Untitled-1.jpg tem mta propaganda criativa nesse gta algum dia quero rodar as cidades inteiras só pra olhar as propagandas
C2D E6600 @ 3.2Ghz | Asus P5B Premium Vista Edition | XFX Geforce 9600GT XXX | 2x1Gb DDR2 800Mhz @ 900Mhz Corsair XMS2 PSU Corsair 620w | HD 320Gb Seagate + HD 250Gb Samsung | Samsung 732n Plus | Logitech G9 Black | GVT 10Mb
Puts.. Meu monitor morreu!! Tava 80% do jogo fexado ja .. Foi ai q tive uma ideia brilhante! Botei o datashow na sala.. tah dando pra quebra o galho...
Q6600@3,0GHz /// 8800GTS G92 512@750/1800/2000 // P5WDH Deluxe /// 250Gb /// 4GB DDR2 800 Kingston ...........>> GVT 10MBs <<.............
Postado originalmente por Bruninhu Valeu Poison pelo bom serviço, fica esperto com as novas contas criadas agora, q eles vao voltar Uma foto em tamanho maior sem mto resize é um macaco certo? hahaha http://i469.photobucket.com/albums/r...Untitled-1.jpg muito bonita suas ss bruninhu, mas tem alguma edição?
HONDA CIVIC The Power of Dreams
Postado originalmente por Algudao Puts.. Meu monitor morreu!! Tava 80% do jogo fexado ja .. Foi ai q tive uma ideia brilhante! http://img206.imageshack.us/img206/5089/dsc00294fc3.jpg http://img209.imageshack.us/img209/6137/dsc00274ud6.jpg Botei o datashow na sala.. tah dando pra quebra o galho... Ficou show! Mas a imagem não distorceu um pouco?
C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/HIS HD 4870/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung 2232BW - LG W1942S/Razer Lachesis/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 10Mb http://www.rupdesign.blogspot.com/
Pelo que deu pra ver pelas fotos o datashow ficou bom. Qual a resolução dele? (Ou não é medido assim?)
Intel Q6600 + Evercool Buffalo / GA-G31M-S2L / 2X2 GB Markvision 800MHz / RS-460-PCAR-A3 / HDs Samsung 320GB sata + 160GB ide / leitor e gravador DVD Samsung / Vista Ultimate x64
Dece ser show jogar GTA nesse telão!!!
E52@3.9Ghz/P5K-E Wi-Fi/2x320GB RAID0 + 250Gb/LCD 226BW/8800GT 512MB/X-Fi Xtreme/4x2GB DDR2-800/CM 500W/X-540/DeathAdder/Destructor/Cx5600 [ Adrenaline.com.br > Moderador > Classificados > Áudio PC > Energia > Periféricos e Acessórios > E-Sports > Armazenamento > MP3, MP4, Ipod e GPS ]
okasoasokasko muito bom. Nossa jogar no telão deve ser muito legal, acho que fica melhor ainda se tiver um home theater.
Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR AMD TURION X2 2.1 160GB HD / 2Gb RAM ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE poucobvio.net
Postado originalmente por gui.gos muito bonita suas ss bruninhu, mas tem alguma edição? soh resize e assinatura ali, de 1440x900 vai pra 1024 e cacetada.... e mudança no display da imagem do jogo pra ficar mais viva ;D
Existem atualmente 5 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 4 visitantes)
Regras