| | | -
 Postado originalmente por Marcio Tibia MAIS PORRA MEW, precisam me abordar a base de TIRO? pqp, é foda hein? é raccon city agora? uhaUAHUhauHAuahuaHUahuAHAUhuha pode cre -
também acho que a ponte poderia ser bloqueada de outra maneira, como para obras por exemplo, sem possibilidade física de passar pro outro lado.
O problema do jogo é que só uma barreira com policiais deixa muito fácil passar a ponte, ae nada a ver mandar a swat atrás do cara. Vendo: Key do rFactor | Joystick Cobra
Phenom II X3 720BE + Cooler Buffalo | Asus M3A | 2GB DDR 800mhz kingston | GTS250 | 500GB WD Caviar Green | OCZ 500w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | Adsl 1mb BostaTelecom. -
 Postado originalmente por Marcio Tibia cara, na boa, o jogo é uma ***** só, jogo de modinha não axo naum, esse jogo eh mto fera, a historia eh mto loka, qdo ao negocio da ponte isso tem desde a epoca do GTA vice city porem no vice city a desculpa eh q tem um tornado. AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits // Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986 -
Cara, se taca uma granada no banheiro do barzinho e todo mundo sai correndo do bar, como que eles sabem que voce taco? alem de tudo a policia ja vai ta correndo atras de vc, pqp ridiculo isso -
-
esse jogo é muito lixo, vc raspa na policia ela ja sai te perceguindo, enquanto o cara do outro carro da uma porrada no carro dela e ela naum faiz nada -
 Postado originalmente por expert_games esse jogo é muito lixo, vc raspa na policia ela ja sai te perceguindo, enquanto o cara do outro carro da uma porrada no carro dela e ela naum faiz nada parece q o niko é o binladen ._. -
 Postado originalmente por Marcio Tibia parece q o niko é o binladen ._. SÓ FALTA A BARBA, PQ ELE JA É GORDO E BAXINHO AuhaUAHuahuAH -
Um lixo que vendeu 100 milhões de cópias na primeira semana de venda.
hauahuhauha Abit IP35 Pro | Intel Core 2 Duo E8400 @ 4000 MHz + Cooler Master V8 | G.Skill Pi 2 x 2GB DDR2 1100 @ 1070 MHz 5-5-5-15 | XFX HD 4890 1GB @ 900/4000 MHz | Seagate Barracuda 320GB | OCZ StealthXStream 600 Watts | Cooler Master Elite 335 + Cooler Blue Led 2 x 120mm | LCD 17 LG L1760TQ  -
na missao do banco o jogo parece cs, tem 40 CT contra 4 terrorista -
quanto a jogar granada no banheiro do bar e o pessoal sair correndo, reclama com os programadores, pra eles isso é um jogo, nao é pra beirar o realismo... -
Pessoal, lembrando que aqui não é bate-papo, e querendo discutir outros jogos não utilizem este tópico para isso.
user Marcio Tibia, você não gostou do jogo, e já deixou isso claro. Não precisa ficar insistindo e postando repetidamente. E manere no linguajar. Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500 -
GTA IV em questão de realismo do dia a dia superou qualquer game. Abit IP35 Pro | Intel Core 2 Duo E8400 @ 4000 MHz + Cooler Master V8 | G.Skill Pi 2 x 2GB DDR2 1100 @ 1070 MHz 5-5-5-15 | XFX HD 4890 1GB @ 900/4000 MHz | Seagate Barracuda 320GB | OCZ StealthXStream 600 Watts | Cooler Master Elite 335 + Cooler Blue Led 2 x 120mm | LCD 17 LG L1760TQ  -
 Postado originalmente por rafatuners não axo naum, esse jogo eh mto fera, a historia eh mto loka, qdo ao negocio da ponte isso tem desde a epoca do GTA vice city porem no vice city a desculpa eh q tem um tornado. huahuauha eu lembro no GTA 3 que interrompia todas as rádios, tipo uma notícia extraordinária, qdo abria outra cidade.. 
pô, bons tempos aqueles huahuauha • Intel Core 2 Duo E8400 • Gigabyte GA-P35-DS3 • 2x2GB G.Skill Pi Black • Sapphire HD 4850 512MB •
• Samsung 1TB HD103SJ • Coolermaster Elite 330 • Zalman ZM600-ST • Samsung 931BW • ► VOLTA SKIN 3.7 ◄ -
Cara gta 4 é o melhor jogo do mundo, vendeu mais q td na industris do entretedimento, cara desdo gta 3 a ponte é assim faz as missiões q vc passa pro outro lado -
des do gta 3 q eh essa budega entao -
Galera to com uma duvida ake...
Tenho 2gb no PC e surgiu uma oportunidade de ir pro PY, se eu comprar mais dois 2gb lah e ficar com 4gb teria uma melhora rasoavel em fps??
Num aguento mais as quedas para menos de 20fps »» INTEL Core2Duo E6750 @ 3.0Ghz | ASUS P5N-E SLI | GeForce XFX 9600GT @ Stock 650Mhz/1800Mhz/1625Mhz | Kingston 4GB 4x1 DDR2/800Mhz(5-5-5-18) «« »» Satellite SL8600EPS 600w | Maxtor 500GB SATA II 32mb + Western Digital 160GB + Samsung 80GB | AOC 2219v1 LCD 22" Wide | Case 311K «« »» Windows Seven Ultimate 64bits | NET Virtua 3Mbps | Encore ENLTV-FM «« 'Sinta a Vibe ॐ'  -
 Postado originalmente por FeLiPe_M3GtR Galera to com uma duvida ake...
Tenho 2gb no PC e surgiu uma oportunidade se ir pro PY, se eu comprar mais dois 2gb lah e ficar com 4gb teria uma melhora rasoavel em fps??
Num aguento mais as quedas para menos de 20fps  precisa de processador quad core se nao essa porra roda mal pra cacete, programadores do inferno -
Off:
Nessa página o português já foi assassinado trocentas vezes... mudem logo a página ae plz! xD -
 Postado originalmente por vine_dias Cara gta 4 é o melhor jogo do mundo, vendeu mais q td na industris do entretedimento, cara desdo gta 3 a ponte é assim faz as missiões q vc passa pro outro lado mas pq quando eu passo pro outro lado de moto no gta 4 vem a swat atras de mim??? -
Cara, quer falar mal do jogo, vai no forum da rockstar, perguntar pra eles assim
Porque voces vendem mais de x milhoes de copias em uma semana e o jogo é tao ruim assim, e qse 95% das pessoas q jogaram gostam do jogo?
aai eles te respondem -
 Postado originalmente por Bruninhu Cara, quer falar mal do jogo, vai no forum da rockstar, perguntar pra eles assim
Porque voces vendem mais de x milhoes de copias em uma semana e o jogo é tao ruim assim, e qse 95% das pessoas q jogaram gostam do jogo?
aai eles te respondem  eu to nos 5%, que discriminação é essa? -
se vc tá nos 5 % reclama na rockstar! 7200 power!  -
 Postado originalmente por torrentman huahuauha eu lembro no GTA 3 que interrompia todas as rádios, tipo uma notícia extraordinária, qdo abria outra cidade..
pô, bons tempos aqueles huahuauha AHUAHUA era uma mulher né.. interrompia toda a programação, estilo Plantão da Globo .. lembro até hoje
E essa da ponte da ponte bloqueada é clássica nos GTAs... e sempre teve o bloqueio físico tb.. no 3, no Vice City e no San Andreas... no San Andreas dava pra bular pelo mar ou ar... é a famosa "área proibida".. quando nao quer jogar sério, pra fazer tipo um Arcade Vs a polícia hehehe. Desse jeito que tá agora fica mais real.. nada a ver 3 pedaços de madeira e você não conseguir ultrapassar em nenhum ponto pra outra ilha.. assim, ultrapassa quem quer.. e dá pra andar à vontade até ser pego heheh
No San Andreas já entrei numa das ilhas que ainda era fechada e tentei pintar no Pay n Spray... resultado.. nao adianta nada.. hauhaua Intel E8500@3,8Ghz w/Scythe Mugen / Gigabyte GA-P35 DS3 / G.Skill 2x2Gb DDR2 / HIS HD4870 512MB / Western Digital 500Gb Caviar Blue + 1Tb Caviar Black / Creative SoundBlaster Audigy SE / Corsair HX520W / Cooler Master CM690 cooled by Noctua / Samsung T220 / Logitech Media Keyboard / Microsoft Xbox360 Controller / Edifier E3100 / Philips SHP 805  -
no crysis todo mundo metia o pau falando que soco matava, aqui nao posso fala de granada no banheiro? Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 7 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 5 visitantes) - GilSoN
- SEVENINFO
Permissões - Você não pode criar novos tópicos