Pronto cheguei em casa... ainda nao tomei banho.... nao jantei... nao vou assistir novela com a mae nem com esposa pq nao tenho mae e nem esposa xD... entao comecei o download apos o serviço... e ficara 1 dia inteiro fazendo download totalmente dedicado ao GTA IV... hehehe
mas aguardo a SS do pessoal ai... esse topico foi o que mais cresceu... nem o 1o. crysis cresceu tao rapido em 1 só dia...
Intel Q6600 2.4Ghz(Over Loading !) - Cooler Master Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31-S2C - 2x2GB Corsair XMS2 - Zotac GTS250 512MB - HD Seagate 500GB Sata II - DVD RW Lite On Sata - Seventeam 550W PAM - Cooler Master CM690 - Samsung P2370 - Win 7 Ultimate 64 bits
Como tu explica eles rodarem bem aqui? Estou no Vista x64.
Instala GTA 4 aí depois vamos comparar quem roda melhor...
Vc não sabe o que é rodar bem.... Acha que com o aero do Winvista tudo fica mais rápido. hhee
Cara tenho Dois HD's de 300 gigas e uso o Winxp num e o Winvista 64bits no outro. Alguns jogos rodam melhor no Winvista 64bits! bem poucos ! a maioria roda melhor no Winxp... Isso é fato. GTA 4 que é um jogo muito aberto rodará melhor no Winxp... pode crer...
Vc não sabe o que é rodar bem.... Acha que com o aero do Winvista tudo fica mais rápido. hhee
Cara tenho Dois HD's de 300 gigas e uso o Winxp num e o Winvista 64bits no outro. Alguns jogos rodam melhor no Winvista 64bits! bem poucos ! a maioria roda melhor no Winxp... Isso é fato. GTA 4 que é um jogo muito aberto rodará melhor no Winxp... pode crer...
nao sei se vc sabe ou percebeu, mas quando vc ta jogando a tarefa do aero, é encerrada, pra ser inicializada depois de terminar de jogar....
economia de ram
Urgente aqui....xgen tem que dar as caras, pois o game parou de baixar, acusando falta de pagamento, saiu do meu steam, e nÃo estÁ mais na minha lista.....quem comprou com ele reporte aqui......deu zica.....
MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final
Urgente aqui....xgen tem que dar as caras, pois o game parou de baixar, acusando falta de pagamento, saiu do meu steam, e nÃo estÁ mais na minha lista.....quem comprou com ele reporte aqui......deu zica.....
Falei que roda melhor no Vista?
Não, em nenhum momento falei isso, só falei que não tenho problemas ao rodar aqui, a diferença quando existe, não passa de 5 fps.
E isso porque o DX9 no Vista é emulado, ou seja, o XP sempre terá performance melhor em jogos com código DX9, salvo umas raríssimas exceções que o jogo acaba rodando melhor no Vista.
Com base em que tu diz que o GTA IV vai rodar MUITO melhor no XP? Puro achismo isso. Que vai rodar melhor, vai, claro, é DX9, mas dizer que vai pegar muitoos fps a mais é besteira, não existe mais essa diferença de fps do Vista pro XP.
Eu tinha tri boot aqui, porém a uns meses resolvi deletar o XP, a performance estava praticamente a mesma no XP e no Vista x64, não fazia sentido manter os dois, agora to só com o Vista x64 + Arch.
O jogo não é um port é outro jogo, eles refizeram totalmente é diferente do de ps3/xbox 360 foi outro studio que fez.
Se o jogo tiver ruim a culpa é da rockstar vancouver.
***** de steam baixando a 120 kbps... Me deixa nervoso...
Meu PC :
Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2 cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ;
Mesma coisa aqui. Parece que tomamos uma rasteira...
Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280
To vendo que a ATI, ta levando um couro fedorento no GTA 4, uma 4870 pegando 25 20 a 15 frames, enquanto uma simples 8800gts pegando 40 frames, ainda mais com uma resolucao mais alta e a qualidade grafica melhor. xD
Viva Nvidia. Verdinha de toda familia xD
I'm going to PAX 2010 Coming soon:
Core i7-980X 4.5GHz - Kingston HyperX T1 6GB - ASUS Black 27 - ASUS Rampage II Extreme - ENERMAX Galaxy EVO 1250W - Coming Soon Nvidia Geforce 480.
minha net é 4 mb, mas eles me deram um up que eu não tava esperando....a net vive me dadno dor de cabeça, mas dessa vez eles se redimiram completamente.......rsrsrsrsr