+ Responder o Tópico
Página 47 de 822
PrimeiroPrimeiro ... 37 43 44 45 46 47 48 49 50 51 57 97 147 547 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.151 até 1.175 de 20530
  1. Avatar de SylarMan
    SylarMan é offline Banido SylarMan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por kamalh Ver Mensagens
    Deus no ceu e GTA na terra.

Como falaram antes, Crysis era pesado e todo mundo sentava a lenha, agora GTA é possibilidades, é fisica, é mapa aberto, é bla bla bla bla bla.

Affff, so tem gente pr ficar babando ovo do GTA, pior é ver alguem falar que o bug era no PC do cara que não rodo bem GTA IV com SLI de GTX260.

Nunca é problema do GTA.

É absurdo ter comprado um pc caro e hoje ver ele rodando um game que um VG muito mais velho e baarato roda "bem" e detalhe o pc não roda nem como o VG, pq se estivesse rodando igual estava otimo.

Sobre falar que não estou com o game é como falei acima "é uma vergonha quem comprou original jogar depois de quem comprou pirata", a moto ja passo a minha casa a um bom tempinho, não preciso falar mais.

Talvez seja versão europeia que dizer esta cheia de problemas e o problema é o meu game e a versão que o povo vai pegar na steam esteja perfeita, mas quero jogar o meu PC pela janela, não resolve OC não resolve nda.
    Cara vc só está reclamando, já tem o jogo? testou...

Eu só digo alguma coisa quando pegar o jogo e testar no meu PC.

Muitos aí rodam os jogos no Winvista 64bits que não roda nada bem nesse sistema!

Vamos esperar quem tem Winxp e um PC básico testar o jogo. Quando saiu Gears of War foi a mesma coisa! pessoal falando de Bugs pq rodou pirata... Eu comprei o jogo original e rodou liso numa 8800GT.. portanto para de reclamar...

Pessoal que acha o console melhor vá lá na area de consoles e fique por lá! compre um Xbox 360 ou PS3 e não jogue mais no Pc...

2. Avatar de desap
    desap é offline slow decay desap está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    MG BH
    Alguem com GT280 com o jogo em mãos??? quero testes!!

3. Avatar de bLoW
    bLoW é offline Usuário Registrado bLoW está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Muito chato isso, eu tava meio com receio de acontecer isso porque ele não foi feito pela rockstar north como sempre e sim pelos da rockstar vancouver os que fizeram bully pra pc, que não é la muito bem programado mas é bonitinho...

Mas esperando acabar de baixar aqui 50% na lerdeza desse steam so acaba amanhã...

Espero que caso esteja pesado como o pessoal ta falando eles lancem drivers/patchs para da uma otimizada...

Se não jaja to com uma 4870gx2 aqui...
    Meu PC :
    Intel Core 2 Duo e4300@ 3.2 cooled by Evercool Buffalo + AS5 ; p5b Deluxe/ Wi-Fi AP ; 2gb ddr2 667 Kingston Value ; XFX 8800 gts 320 mb ; Monitor Samsung 932bw ; hd Seagate SATA II 250gb 7200.10 rpm ; Seventeam 550 W ; Gabinete Chieftech BX-02B ; Logitech x-230 ; Virtua 4mb ;

4. Avatar de t2D ! ZZ
    t2D ! ZZ é offline Brazilian Army Division t2D ! ZZ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Porto Alegre
    Citação Postado originalmente por _No7urno_ Ver Mensagens
    pelo visto vc nao curte mto jogar nao ne, ja pegou stalker 1 puro e foi jogar e dps jogou com os patches pra ver a diferença? neverwinter nights 2 digo o mesmo, e tem varios outros que nao me recordo tb.

Stalker 1 eu já joguei o puro e com patches, tem diferença? Claro, mas pegar TRÊS vezes mais fps? Aqui não deu toda essa diferença não champz.

Neverwinter Nights nunca joguei não.

Agora me diz, quanto tempo levou pra sair todos esses patchs?

Lançar um jogo e dizer, ah, no futuro sairão patches que melhoram a perforamance, isso é ÓBVIO, porém não muda o fato que uma empresa do tamanho da rockstar lança um jogo do naipe do GTA com um problema desse tamanho.

To pouco me lixando pros gráficos, por mim, se rodasse de boa no LOW aqui, tava ótimo, problema é que não roda direito no low nem pra quem tem configs muito melhores, como eu irei jogar?
    HP DV9743CL|C2D T7250 2.0Ghz | 3Gb Ram DDR677 |320Gb(160+160) HD|Geforce 8600M GS|

5. Avatar de kamalh
    kamalh é offline Usuário Registrado kamalh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2006
    Local
    Contagem - MG
    Citação Postado originalmente por ☼BriceExtreme³ Ver Mensagens
    http://br.youtube.com/watch?v=bO42LSjRhfM

é optmizado pra Quad?ou tri?
    Dizem que sim, mas ninguem prova nda.
    Q6600 3.2Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/HD4870 1Gb XFX 800/4000/G.Skill 4Gbs 800mhz /250GB SATA II Seagate/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis

6. Avatar de AlecMoon
    AlecMoon é offline Usuário Registrado AlecMoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Só que um console não enche de spyware, não abre msn junto com o jogo, não precisa desfragmentar...e etc.....pc precisa de tratamento de tempos em tempos, se um pc relativamente inferior ao cara com SLI rodou o game com desempenho melhor......é a prova que o pc do cara tem algum problema.......
    MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final

7. Avatar de [ ScoTT ]
    [ ScoTT ] é offline Usuário Registrado [ ScoTT ] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    Foz do Iguaçu - Pr
    Citação Postado originalmente por SylarMan Ver Mensagens

Muitos aí rodam os jogos no Winvista 64bits que não roda nada bem nesse sistema!

Vamos esperar quem tem Winxp e um PC básico testar o jogo. Quando saiu Gears of War foi a mesma coisa! pessoal falando de Bugs pq rodou pirata... Eu comprei o jogo original e rodou liso numa 8800GT.. portanto para de reclamar...

Pessoal que acha o console melhor vá lá na area de consoles e fique por lá! compre um Xbox 360 ou PS3 e não jogue mais no Pc...
    Nossa velho vc falou tudoooo..
    Meu esses mlkinhos veem aqui para tentar estragar a diversão de quem comprou falando um monte de bobagens, vão morder os cotovelos.
    / VGA GTS 250 XFX / D.C. E7400 2.80@3.80 / HD SATA2 320G 16MB / MB ASUS P5NDL-MX / GRAV DVD/CD / LOGITECH Z-2300 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...

8. Avatar de R.Load
    R.Load é offline Old Load R.Load está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Hell City - SP
    Deus no ceu e GTA na terra.

Como falaram antes, Crysis era pesado e todo mundo sentava a lenha, agora GTA é possibilidades, é fisica, é mapa aberto, é bla bla bla bla bla.

Affff, so tem gente pr ficar babando ovo do GTA, pior é ver alguem falar que o bug era no PC do cara que não rodo bem GTA IV com SLI de GTX260.

Nunca é problema do GTA.

É absurdo ter comprado um pc caro e hoje ver ele rodando um game que um VG muito mais velho e baarato roda "bem" e detalhe o pc não roda nem como o VG, pq se estivesse rodando igual estava otimo.
    Cara porque absurdo? Ninguém obriga as pessoas comprarem pc's supercaros, ninguém! As indústrias de jogos obrigam você a comprar um pc com custo mediano para jogar um jogo nas suas configurações mínimas ou recomendadas, se a pessoa quer comprar um pc muito mais caro, para rodar qualquer joguinho no talo é interesse dele, é o pensamento dele, se o jogo não foi feito para rodar no Mr.PC o azar é do cara.
    Gold Lover Blue Wanted

9. Avatar de kamalh
    kamalh é offline Usuário Registrado kamalh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2006
    Local
    Contagem - MG

Blz cara, se vc aceita tudo que enfiam na sua garganta bom pr vc.

Pelo menos eu não gastei oq gastei neste pc para jogar isso no Low/medio, se continuar assim vou comprar console mesmo.
    Q6600 3.2Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/HD4870 1Gb XFX 800/4000/G.Skill 4Gbs 800mhz /250GB SATA II Seagate/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis

10. Avatar de vinicius89
    vinicius89 é offline Usuário Registrado vinicius89 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Onde tem pra vender o BOX?

11. Avatar de Smurf
    Smurf é offline Anuncie aqui! Smurf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Roda o GTA no PC do jeito que ele é nos VG (config baixa) pra ver se não fica igual...

E TODO MUNDO DISCUTINDO EM CIMA DE RELATO DE GRINGO! Ngm com o jogo aidna!?

12. Avatar de AlecMoon
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Não foi feito pela mesma do Bully, rockstar vancouver,a....GTA 4 foi feita pela Rockstar Toronto

13. Avatar de t2D ! ZZ
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Porto Alegre
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Mensagens

Fonte?
    Arial

Vamos esperar quem tem Winxp e um PC básico testar o jogo. Quando saiu Gears of War foi a mesma coisa! pessoal falando de Bugs pq rodou pirata... Eu comprei o jogo original e rodou liso numa 8800GT.. portanto para de reclamar... .
    Fóruns gringos, games originais, pcs parrudos, estou esperando o milagre brasileiro que vai me mostrar um pc antigo rodando o jogo tri bem.

E Vista x64 cheio de bugs?? Poutz, usou no lançamento só pelo visto.
    HP DV9743CL|C2D T7250 2.0Ghz | 3Gb Ram DDR677 |320Gb(160+160) HD|Geforce 8600M GS|

14. Avatar de dibpower
    dibpower é offline DiBpOwEr dibpower está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por vinicius89 Ver Mensagens
    Onde tem pra vender o BOX?
    postou só pra manter a tradiçao de perguntar isso toda pagina ou pq é bobo mesmo?

15. Timexy é offline Lies~ Timexy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Santos, SP
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Mensagens
    Ngm com o jogo aidna!?
    Eu to, mas to baixando o update da Live.
    http://img217.imageshack.us/img217/4...mttulo2pg9.jpg
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

16. Avatar de SylarMan
    SylarMan é offline Banido SylarMan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Blz cara, se vc aceita tudo que enfiam na sua garganta bom pr vc.

Pelo menos eu não gastei oq gastei neste pc para jogar isso no Low/medio, se continuar assim vou comprar console mesmo.
    Cara eu tenho um PS3 e joguei GTA no PS3 agora vou jogar no PC, nos consoles existe serrilhados e slowndowns tb.

Aposto com vc que o jogo rodará liso aqui com a Geforce 8800GT, a questão é o problema de sempre do Vista64bits...

Lembro que quando saiu Gears of WAr , Crysis , e tantos outros jogos falaram mal.
    Até Bully o pessoal falou que tá rodando mal! aqui rodou liso! Spiderman Web Shadows! tb rodou liso aqui! Tudo pq rodo no Winxp !

Agora tem pessoas aí com problemas de otimização só isso....

Aposto que teremos screens aqui em breve do GTA 4 rodando em 1920x1080 com 16XAA rodando a 50fps! E Geforces 9600GT rodando no máximo em 1440x900! aguarde e verá...

Citação Postado originalmente por t2D ! ZZ Ver Mensagens
    Arial

Fóruns gringos, games originais, pcs parrudos, estou esperando o milagre brasileiro que vai me mostrar um pc antigo rodando o jogo tri bem.

E Vista x64 cheio de bugs?? Poutz, usou no lançamento só pelo visto.

Claro que está cheio de bugs.... Como explica que aqui rodou todos os jogos lisos!!

Gears of War, Bully, SPiderman Web Shadowns, Crysis e tantos jogos....

17. Avatar de Sebastian Valmont
    Sebastian Valmont é offline Zeus, o seu filho voltou! Sebastian Valmont está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Itu - SP
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Mensagens
    Roda o GTA no PC do jeito que ele é nos VG (config baixa) pra ver se não fica igual...

E TODO MUNDO DISCUTINDO EM CIMA DE RELATO DE GRINGO! Ngm com o jogo aidna!?
    Config baixa????
    Onde você viu isso?
    Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony Playstation II, Sony Playstation III, Sony PSP, Xbox, Xbox 360

18. Avatar de framer
    framer é offline Usuário Registrado framer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Cara, se for como falam isso é coisa de processo hhauhauhauahua.

Os caras colocarem uma 8600GT nos recomendados é brincadeira de mau gosto pelo peso do game.

Eu não fico mais sofrendo pra jogar, configurando, fazendo tweaks e o escambal. Pior que pelo que vi o pessoal tá na maior boa vontade de comprar o game e não baixar ou comprar em camelô..a Rockstar podia pensar nessas pessoas.
    Core 2 Duo E6600 / 2G de RAM KIngston 800 Mhz / 8800GTS 320MB / HD Seagate 320G 16 MB de Buffer / Fonte Huntkey 450 / ASUS P5W DH DELUXE

Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500

19. Avatar de ttt
    ttt
    ttt é offline Usuário Registrado ttt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    eu axo que rodarei esse jogo aqui satisfatoriamente, galera ta tudo neurada. Começo a acreditar em alguma coisa depois que algum user daqui postar as primeiras ss e impressoes
    Processador:AMD PHENOM II X4 955 MOBO:ECS A790GXM-AD3 MEMO:4Gb Markivision DDR3 1333mhz :
    VGA
    :GTS250 XfX HDs: 500GB Powered:Fonte Spire 500 wats Volante: Logitech MOMO Racing

20. Avatar de t2D ! ZZ
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Porto Alegre

Cara eu tenho um PS3 e joguei GTA no PS3 agora vou jogar no PC, nos consoles existe serrilhados e slowndowns tb.

Aposto com vc que o jogo rodará liso aqui com a Geforce 8800GT, a questão é o problema de sempre do Vista64bits...

Lembro que quando saiu Gears of WAr , Crysis , e tantos outros jogos falaram mal.
    Até Bully o pessoal falou que tá rodando mal! aqui rodou liso! Spiderman Web Shadows! tb rodou liso aqui! Tudo pq rodo no Winxp !

Aposto que teremos screens aqui em breve do GTA 4 rodando em 1920x1080 com 16XAA rodando a 50fps! E Geforces 9600GT rodando no máximo em 1440x900! aguarde e verá...

Claro que está cheio de bugs.... Como explica que aqui rodou todos os jogos lisos!!

Gears of War, Bully, SPiderman Web Shadowns, Crysis e tantos jogos....

Como tu explica eles rodarem bem aqui? Estou no Vista x64.

21. Avatar de Erpa
    Erpa é offline Rock and Roll na Veia Erpa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007

sistema operacional pra games éo xp..minha 8800gts g92 e meu E8500 estaum louquinhos pra v qual q é deste game...rodei crysis aqui muito rapido..naum vo rodar gta?...só c a rockstar fez o game pra ajuda nvidia vender placas e intel vender quad cores..caso contrario no winxp...vai fica bala
    Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + Geforce 8800GTS 750/1944/2100 + MB Asus P7P55D-LE

22. Avatar de AlecMoon
    Data de Entrada
    Nov 2004
    e vamo que vamo 56%.....tamo bem......acho que mais umas 2 horas....e to jogando

23. Avatar de Panda
    Panda é offline Impeckable Panda está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Sombrio - SC
    Quero só ver como ele vai se portar com meu PC e seu config mais modesta.

24. Avatar de wmh
    wmh
    wmh é offline Buuuurnnnn mutha! wmh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    RJ+MG: Uai mermão!
    Citação Postado originalmente por Erpa Ver Mensagens

sistema operacional pra games éo xp..minha 8800gts g92 e meu E8500 estaum louquinhos pra v qual q é deste game...rodei crysis aqui muito rapido..naum vo rodar gta?...só c a rockstar fez o game pra ajuda nvidia vender placas e intel vender quad cores..caso contrario no winxp...vai fica bala
    Vista x64 SP1 > Win XP (uma margem de leve). O flood no tópico tá descarado...
    · Game-tag: [adr]wmh · Petição para redução da tarifa básica de telefonia! Leia e assine!
    · Nunca se abale, pois até um pé na bunda faz você andar para frente. - anônimo

25. Avatar de rafatuners
    rafatuners é offline xxdarkshotxx rafatuners está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Erpa Ver Mensagens

serah q rola no xp sp2? Num toh afim de atualiza para sp3, sempre qdo instalo um sp sem o windows estar zerado sempre da M.
    AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits //

Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. Mobile

Permissões