mesmo se eu comprar de uma dedicada ?
eu compro de uma dedicada, ai tem como ?
nao.. ele bloqueia IP.. se vc ver o topico de preview, varias pessoas comopraram la.. felizes da vida.. no dia seguinte receberam email dizendo que naoi poderia baixar e que tinha sido cancelada a compra.. e que iam devolver o dinheiro..
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II | ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD LG W1952T Wide FLATRON | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3 | Powered By Logitech MOMO Racing]
nao.. ele bloqueia IP.. se vc ver o topico de preview, varias pessoas comopraram la.. felizes da vida.. no dia seguinte receberam email dizendo que naoi poderia baixar e que tinha sido cancelada a compra.. e que iam devolver o dinheiro..
no review em espanhol falaram que um x2 4200 com 8800gt peidou pra rodar o jogo no medium, provavelmente por causa do processador.
é,, vi reviews ae.. com um AMD 4200.. 8800 GT e 2 Gb de ram o jogo ta rodando a 20 frames..
isso com graficos padroes do jogo.. (ou seja, nao HIGH)..
"Con AMD 4200 X2 como microprocesador, una gráfica GeForce 8800 GT y 2 Gb de memoria RAM el rendimiento ha sido muy poco satisfactorio, llegando a caer los frames por segundo por debajo de los 20 al girar la cámara bruscamente, por ejemplo,"
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II | ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD LG W1952T Wide FLATRON | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3 | Powered By Logitech MOMO Racing]
Os 2 tópicos estão excelentes!
Mas só pode ficar um né.........
Vcs já tinham lido sobre o sistema de proteção anti-pirataria nesse jogo:
(retirado do forumPcs):
Para evitar o alto grau de pirataria que normalmente é encontrado na plataforma PC, a Rockstar anunciou que o jogo Grand Theft Auto IV será vendido juntamente com um sistema de segurança SecuROM e segurança ativa DRM pra evitar que alguém possa jogar com alguma cópia não original. Uma de suas características: para jogar, é preciso ativar o jogo primeiro através da Internet.
A Rockstar achou necessário implementar uma forma segura de proteger o seu jogo para PC e numa entrevista concedida ao IGN a companhia fez alguns comentários sobre a segurança que estará presente na versão PC do jogo GTA IV. Um resumo dos pontos principais:
- Ativação através da Internet (1 cópia por máquina, sem limite de ativação)
- Proteção anticópia Securom: Precisa do disco original para jogar (com exceção da versão download de GTA IV como, por exemplo, através do Direct 2 Drive)
- Requisitos para jogar (singleplayer): Securom rodando ao fundo, conta “Games for Windows Live” para salvar o jogo (1 conta gratuita para GTA IV) e o disco original.
- Requisitos para jogar em multplayer: Conexão Internet, conta “Games for Windows Live” e para o upload de vídeos o usuário precisará de uma conta Rockstar Social Club.
- Se você não tem acesso a Internet, a Rockstar não especificou uma forma alternativa de ativação, mas isso poderá mudar quando ele for apresentado oficialmente.
- As ativações para a versão normal de GTA IV (PC) com disco de instalação são ilimitadas, mas o disco original é um requisito indispensável. Teoricamente, é possível fazer 5 instalações em paralelo se uma das versões anteriores for deletada. Para isso o usuário vai precisar de uma conexão Internet, claro.
- Se o usuário fizer duas grandes modificações de componentes no PC (placa gráfica ou CPU) será possível reativar GTA IV.
- As pessoas que jogam GTA IV com uma versão pirata precisam saber que o jogo não será plenamente jogável.
pow cara vc me desanimou agora tava tao feliz a espreita do game
é,, vi reviews ae.. com um AMD 4200.. 8800 GT e 2 Gb de ram o jogo ta rodando a 20 frames..
isso com graficos padroes do jogo.. (ou seja, nao HIGH)..
"Con AMD 4200 X2 como microprocesador, una gráfica GeForce 8800 GT y 2 Gb de memoria RAM el rendimiento ha sido muy poco satisfactorio, llegando a caer los frames por segundo por debajo de los 20 al girar la cámara bruscamente, por ejemplo,"
Não fala isso.... Por favor!
Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20
Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic
" I had to knock down the default graphic options quite a bit on my PC (dual-core 2.4GHz, 2GB RAM, 640MB GeForce 8800) until I got an acceptable rate, and even then there was the occasional really nasty drop"
cara se uma 8800gt n da dando conta Ferrou !!! o processador nem é fraco n !!! q isso cara sera mais um jogo pesado tipo Crysis ? ( knockinx3 batendo na madeira rs) fala serio espero n me desapontar pq so gta salvara esse ano
cara se uma 8800gt n da dando conta Ferrou !!! o processador nem é fraco n !!! q isso cara sera mais um jogo pesado tipo Crysis ? ( knockinx3 batendo na madeira rs) fala serio espero n me desapontar pq so gta salvara esse ano
É justamente ao contrario, não e os graficos que pesam e sim a fisica do jogo. Esse proc ai e muito fraco sim, qualquer linha dual core Exxxx@ a 3ghz ficara com media de 50 fps com mesma vga.
Bom posso estar falando ¨%$¨& mais segundo vi relatos de quem jogou com essa config nao sentiu problemas a nao ser em alguns breves momentos com cenas muito pesadas e cheio de efeitos.
/ VGA GTS 250 XFX / D.C. E7400 2.80@3.80 / HD SATA2 320G 16MB / MB ASUS P5NDL-MX / GRAV DVD/CD / LOGITECH Z-2300 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...
" I had to knock down the default graphic options quite a bit on my PC (dual-core 2.4GHz, 2GB RAM, 640MB GeForce 8800) until I got an acceptable rate, and even then there was the occasional really nasty drop"
se entendi bem !! entao nos graficos em low rodou bem
Obrigado, te devo 1!
Bom, aqui além de ser 2.8 é cache de 1MB por núcleo, pode ser um pouco melhor. Mas no low já tá bão, desde que tenha AA já vale!
Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20
Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic
Bixo... se não conseguir rodar ele no high com filtros nessa configuração eu ficaria nervoso !!! Asuhauhsuahs O Jogo não te gráficos a lá Crysis...
Pra mim, são os drivers, dps que sair o jogo vai aparecer um driver que melhora o jogo.. ta sendo assim nesse ano.
[χђ†].
è amigao a ati ate agora n lanço driver por isso to contando em jogar no medio !! nas no medio ja é lindao ... eu quero é jogar ... em 10 minutos os gringos estarao jogando
Bah, mas dai é muita sacanagem da Rockstar e da Steam ficarem controlando para quem vai e para quem não vai... Esse é o problema, depois reclamam que a pirataria é enorme nos pc's, vai ver quanto tempo leva para jogar um jogo original no pc! É sempre assim, até parece que quem quer ter o original é quem acaba se ralando e jogando o game quando todo o resto já não pode mais nem ver jogo na frente... La vou eu esperar mais um sec. para botar a mão em GTA4... :-(
Athlon x2 6000+ @ 3.150 Mhz |Crosshair | OCZ Fatal1ty 2 x 2Gb DDR 2 800 Mhz |XFX GTS 250 1Gb | WD 250 Gb Sata II + WD 500 Gb Sata II|Corsair 650W