+ Responder o Tópico
Página 3 de 822
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 13 53 103 503 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 20540
  1. Avatar de DJ Losada
    DJ Losada é offline Admin DJ Losada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por kamarada Ver Mensagens
    mesmo se eu comprar de uma dedicada ?
    eu compro de uma dedicada, ai tem como ?
    nao.. ele bloqueia IP.. se vc ver o topico de preview, varias pessoas comopraram la.. felizes da vida.. no dia seguinte receberam email dizendo que naoi poderia baixar e que tinha sido cancelada a compra.. e que iam devolver o dinheiro..
    [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ]
    [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ]
    [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

2. kamarada é offline Usuário Registrado kamarada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Mensagens
    nao.. ele bloqueia IP.. se vc ver o topico de preview, varias pessoas comopraram la.. felizes da vida.. no dia seguinte receberam email dizendo que naoi poderia baixar e que tinha sido cancelada a compra.. e que iam devolver o dinheiro..

po e como voce vai conseguir baixa ?

3. Avatar de Dexterblm
    Dexterblm é offline Usuário Registrado Dexterblm está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Afinal, vai dar para comprar via Steam no Brasil ou não? No Steam diz que o jogo estará disponível em 20 Hrs...
    Athlon x2 6000+ @ 3.150 Mhz |Crosshair | OCZ Fatal1ty 2 x 2Gb DDR 2 800 Mhz |XFX GTS 250 1Gb | WD 250 Gb Sata II + WD 500 Gb Sata II|Corsair 650W

4. Avatar de DJ Losada
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Abomai Ver Mensagens
    não sei se postaram, mas já sairam alguns reviews no metacritic

http://www.metacritic.com/games/plat...randtheftauto4

no review em espanhol falaram que um x2 4200 com 8800gt peidou pra rodar o jogo no medium, provavelmente por causa do processador.
    é,, vi reviews ae.. com um AMD 4200.. 8800 GT e 2 Gb de ram o jogo ta rodando a 20 frames..
    isso com graficos padroes do jogo.. (ou seja, nao HIGH)..

"Con AMD 4200 X2 como microprocesador, una gráfica GeForce 8800 GT y 2 Gb de memoria RAM el rendimiento ha sido muy poco satisfactorio, llegando a caer los frames por segundo por debajo de los 20 al girar la cámara bruscamente, por ejemplo,"
    [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ]
    [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ]

5. Avatar de xcaninox
    xcaninox é offline Eu tenho a Forçaaaaaaaa!! xcaninox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Mensagens
    Os 2 tópicos estão excelentes!
    Mas só pode ficar um né.........

Vcs já tinham lido sobre o sistema de proteção anti-pirataria nesse jogo:
    (retirado do forumPcs):

Para evitar o alto grau de pirataria que normalmente é encontrado na plataforma PC, a Rockstar anunciou que o jogo Grand Theft Auto IV será vendido juntamente com um sistema de segurança SecuROM e segurança ativa DRM pra evitar que alguém possa jogar com alguma cópia não original. Uma de suas características: para jogar, é preciso ativar o jogo primeiro através da Internet.

A Rockstar achou necessário implementar uma forma segura de proteger o seu jogo para PC e numa entrevista concedida ao IGN a companhia fez alguns comentários sobre a segurança que estará presente na versão PC do jogo GTA IV. Um resumo dos pontos principais:

- Ativação através da Internet (1 cópia por máquina, sem limite de ativação)
    - Proteção anticópia Securom: Precisa do disco original para jogar (com exceção da versão download de GTA IV como, por exemplo, através do Direct 2 Drive)
    - Requisitos para jogar (singleplayer): Securom rodando ao fundo, conta “Games for Windows Live” para salvar o jogo (1 conta gratuita para GTA IV) e o disco original.
    - Requisitos para jogar em multplayer: Conexão Internet, conta “Games for Windows Live” e para o upload de vídeos o usuário precisará de uma conta Rockstar Social Club.
    - Se você não tem acesso a Internet, a Rockstar não especificou uma forma alternativa de ativação, mas isso poderá mudar quando ele for apresentado oficialmente.
    - As ativações para a versão normal de GTA IV (PC) com disco de instalação são ilimitadas, mas o disco original é um requisito indispensável. Teoricamente, é possível fazer 5 instalações em paralelo se uma das versões anteriores for deletada. Para isso o usuário vai precisar de uma conexão Internet, claro.
    - Se o usuário fizer duas grandes modificações de componentes no PC (placa gráfica ou CPU) será possível reativar GTA IV.
    - As pessoas que jogam GTA IV com uma versão pirata precisam saber que o jogo não será plenamente jogável.
    pow cara vc me desanimou agora tava tao feliz a espreita do game
    C2Q 6600 @ 4.0 @ 1.57 @ VENOMOUS-X | P5Q P45 | 2x2GB Dominator 1066 | MSI HD5850 @ 1060/1270 @ 1.3 | SL-8600EPS Modular | DVD-RW LG GH20NS15 | TVLCD 32'' Samsung LN32A330 | Storage 1TB 32mb+32mb | CM-690 + 6x Akasa 12x12 60CFM 29dBa + ByBus Zm-Mfc1 | X7 XL-750BK 3600dpi + KX-5MU + QuickCAM 5000Pro + M$ ZX-6000 | Win7 x64 | LG MC160 | Net discada 56k

6. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campinas - SP
    é,, vi reviews ae.. com um AMD 4200.. 8800 GT e 2 Gb de ram o jogo ta rodando a 20 frames..
    isso com graficos padroes do jogo.. (ou seja, nao HIGH)..

"Con AMD 4200 X2 como microprocesador, una gráfica GeForce 8800 GT y 2 Gb de memoria RAM el rendimiento ha sido muy poco satisfactorio, llegando a caer los frames por segundo por debajo de los 20 al girar la cámara bruscamente, por ejemplo,"
    Não fala isso.... Por favor!
    Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20

Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic

7. Avatar de DJ Losada
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Mensagens
    Não fala isso.... Por favor!
    entao deixa eu te alegrar:

" I had to knock down the default graphic options quite a bit on my PC (dual-core 2.4GHz, 2GB RAM, 640MB GeForce 8800) until I got an acceptable rate, and even then there was the occasional really nasty drop"

8. Avatar de brunokoi
    brunokoi é offline Usuário Registrado brunokoi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    cara se uma 8800gt n da dando conta Ferrou !!! o processador nem é fraco n !!! q isso cara sera mais um jogo pesado tipo Crysis ? ( knockinx3 batendo na madeira rs) fala serio espero n me desapontar pq so gta salvara esse ano

9. Avatar de [ ScoTT ]
    [ ScoTT ] é offline Usuário Registrado [ ScoTT ] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    Foz do Iguaçu - Pr
    Citação Postado originalmente por brunokoi Ver Mensagens
    cara se uma 8800gt n da dando conta Ferrou !!! o processador nem é fraco n !!! q isso cara sera mais um jogo pesado tipo Crysis ? ( knockinx3 batendo na madeira rs) fala serio espero n me desapontar pq so gta salvara esse ano

É justamente ao contrario, não e os graficos que pesam e sim a fisica do jogo. Esse proc ai e muito fraco sim, qualquer linha dual core Exxxx@ a 3ghz ficara com media de 50 fps com mesma vga.

Bom posso estar falando ¨%$¨& mais segundo vi relatos de quem jogou com essa config nao sentiu problemas a nao ser em alguns breves momentos com cenas muito pesadas e cheio de efeitos.
    / VGA GTS 250 XFX / D.C. E7400 2.80@3.80 / HD SATA2 320G 16MB / MB ASUS P5NDL-MX / GRAV DVD/CD / LOGITECH Z-2300 DEPOIS NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS... UHAUHAUHAUHA...

10. Avatar de brunokoi
    Data de Entrada
    Aug 2007

" I had to knock down the default graphic options quite a bit on my PC (dual-core 2.4GHz, 2GB RAM, 640MB GeForce 8800) until I got an acceptable rate, and even then there was the occasional really nasty drop"

se entendi bem !! entao nos graficos em low rodou bem

11. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campinas - SP

Obrigado, te devo 1!

Bom, aqui além de ser 2.8 é cache de 1MB por núcleo, pode ser um pouco melhor. Mas no low já tá bão, desde que tenha AA já vale!
    Thermaltake Kandalf Black | AMD Phenom II X4 955 BE + Zalman 9500 LED | ASUS M4A79 Deluxe| 4Gb OCZ Fatal1ty | XFX HD4870 XXX 1 GB | Audigy 2Zs | WD Caviar Black 1TB | WD Caviar SE 250GB | Zalman 460W | Logitech Extreme 3D Pro | Logitech DFP | Samsung 2263UW 22" | Sony Bravia 32" | Samsung HT-X20

Acer Aspire One AOD250 10.1" | Nokia 5530 XpressMusic

12. kamarada é offline Usuário Registrado kamarada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    não estou conseguindo comprar pelo steam, o que houve ?

13. Avatar de brunokoi
    Data de Entrada
    Aug 2007
    com o meu q9450 a 3.2 e minha hd4850 acho q rodarei no medio !! to com 4 g de memo e tals !!! enfim so quinta saberei

14. Avatar de Dinho Fatal1ty®
    Dinho Fatal1ty® é offline Extreme User Dinho Fatal1ty® está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por brunokoi Ver Mensagens
    com o meu q9450 a 3.2 e minha hd4850 acho q rodarei no medio !! to com 4 g de memo e tals !!! enfim so quinta saberei
    Bixo... se não conseguir rodar ele no high com filtros nessa configuração eu ficaria nervoso !!! Asuhauhsuahs O Jogo não te gráficos a lá Crysis...

Pra mim, são os drivers, dps que sair o jogo vai aparecer um driver que melhora o jogo.. ta sendo assim nesse ano.

[χђ†].

15. Avatar de DJ Losada
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    pra quem duvidava do tamanho dele, dizendo que seria uns 8 ou 9 gigas...

"Grand Theft Auto IV Download File Size
    13.8 GB"

16. Avatar de brunokoi
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Mensagens
    Bixo... se não conseguir rodar ele no high com filtros nessa configuração eu ficaria nervoso !!! Asuhauhsuahs O Jogo não te gráficos a lá Crysis...

Pra mim, são os drivers, dps que sair o jogo vai aparecer um driver que melhora o jogo.. ta sendo assim nesse ano.

[χђ†].
    è amigao a ati ate agora n lanço driver por isso to contando em jogar no medio !! nas no medio ja é lindao ... eu quero é jogar ... em 10 minutos os gringos estarao jogando

17. Avatar de -Ilhador-
    -Ilhador- é offline [ADR] -Ilhador- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Açguem, sabe quando vai começar a vender no brasil?

18. Avatar de pedro_hbsilva
    pedro_hbsilva é offline Usuário Registrado pedro_hbsilva está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    São Gonçalo - Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por -Ilhador- Ver Mensagens
    Açguem, sabe quando vai começar a vender no brasil?

só Deus sabe

19. Avatar de brunokoi
    Data de Entrada
    Aug 2007
    po fiz as contas aqui vo baixar o jogo em 30 horas q tristeza 13g a 110k so so Deus e Ctrl+s salva mesmo

20. ltss é offline Grêmio! ltss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Brasil
    ninguem mora nos eua, ja devem ta liberando ativacao nao?

21. Avatar de Dexterblm
    Data de Entrada
    May 2008
    O que ninguém me responde é se vai dar para comprar pelo Steam aqui no Brasil? Ou está restrição é só para a pré-venda?
    Athlon x2 6000+ @ 3.150 Mhz |Crosshair | OCZ Fatal1ty 2 x 2Gb DDR 2 800 Mhz |XFX GTS 250 1Gb | WD 250 Gb Sata II + WD 500 Gb Sata II|Corsair 650W

22. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por Dexterblm Ver Mensagens
    O que ninguém me responde é se vai dar para comprar pelo Steam aqui no Brasil? Ou está restrição é só para a pré-venda?

Isso só o tempo dirá.

23. Avatar de lucasmelo91
    lucasmelo91 é offline Usuário Registrado lucasmelo91 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    caraca mlks....
    o hj sai hj que hrs?
    AMD 64 X2 6000+ 3.0ghz @ 3.4ghz | MA78GM-S2H | 2x 2gb kingstom 800mhz | Western 160gb SATAII & Samsung 320gb SATAII | Gravadora Dvd LG | Fonte AKASA 500w| Monitor Samsung 17" CRT| WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits

24. Avatar de Dexterblm
    Data de Entrada
    May 2008
    Bah, mas dai é muita sacanagem da Rockstar e da Steam ficarem controlando para quem vai e para quem não vai... Esse é o problema, depois reclamam que a pirataria é enorme nos pc's, vai ver quanto tempo leva para jogar um jogo original no pc! É sempre assim, até parece que quem quer ter o original é quem acaba se ralando e jogando o game quando todo o resto já não pode mais nem ver jogo na frente... La vou eu esperar mais um sec. para botar a mão em GTA4... :-(

25. Avatar de Noobert
    Noobert é offline Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    No D2D já está disponível.
    Ah steam vacilão....
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 3 visitantes)

Permissões