| | | -
Agora ja podem curtir o jogo aqui e parar de discussão sobre quem crio primeiro  [χђ†]. -
Deemoorooo!
nao vejo a hoooraa!
libeeera malditooos!   -
holy shit.. to fudido e mal pago.. gta4 vai ter que esperar -
eu acho que o tópico preview deveria virar o oficial....
mas fora isso...
parabéns pelo tópico evilzin -
fala rapaziada...
como faço pra comprar o jogo? é no site da rockstar? -
Os 2 tópicos estão excelentes!
Mas só pode ficar um né.........
Vcs já tinham lido sobre o sistema de proteção anti-pirataria nesse jogo:
(retirado do forumPcs): Para evitar o alto grau de pirataria que normalmente é encontrado na plataforma PC, a Rockstar anunciou que o jogo Grand Theft Auto IV será vendido juntamente com um sistema de segurança SecuROM e segurança ativa DRM pra evitar que alguém possa jogar com alguma cópia não original. Uma de suas características: para jogar, é preciso ativar o jogo primeiro através da Internet.
A Rockstar achou necessário implementar uma forma segura de proteger o seu jogo para PC e numa entrevista concedida ao IGN a companhia fez alguns comentários sobre a segurança que estará presente na versão PC do jogo GTA IV. Um resumo dos pontos principais:
- Ativação através da Internet (1 cópia por máquina, sem limite de ativação)
- Proteção anticópia Securom: Precisa do disco original para jogar (com exceção da versão download de GTA IV como, por exemplo, através do Direct 2 Drive)
- Requisitos para jogar (singleplayer): Securom rodando ao fundo, conta “Games for Windows Live” para salvar o jogo (1 conta gratuita para GTA IV) e o disco original.
- Requisitos para jogar em multplayer: Conexão Internet, conta “Games for Windows Live” e para o upload de vídeos o usuário precisará de uma conta Rockstar Social Club.
- Se você não tem acesso a Internet, a Rockstar não especificou uma forma alternativa de ativação, mas isso poderá mudar quando ele for apresentado oficialmente.
- As ativações para a versão normal de GTA IV (PC) com disco de instalação são ilimitadas, mas o disco original é um requisito indispensável. Teoricamente, é possível fazer 5 instalações em paralelo se uma das versões anteriores for deletada. Para isso o usuário vai precisar de uma conexão Internet, claro.
- Se o usuário fizer duas grandes modificações de componentes no PC (placa gráfica ou CPU) será possível reativar GTA IV.
- As pessoas que jogam GTA IV com uma versão pirata precisam saber que o jogo não será plenamente jogável. PC1: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 2x500GB Seagate7200.12 (RAID0) + 750GB Seagate7200.11 | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 1GB | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate 7200.12 | Samsung2232BW | Enermax535W PC3: A64 3200 | DFI NF4 SLI-D | XFX 6600GT | 2GB Samsung | 320GB Seagate | Plasma42pol 1280x768 | TT 480W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
O pessoal da Rockstar poderia ter uma pouco mais de bom senso e já liberar o download do jogo. -
Pois é, não faz sentido segurarem o dia inteiro do dia 2, que é do lançamento, e lancarem no final do dia....meio sem noção isso
Olha isso, que ta no D2D......
Pre-Order Grand Theft Auto IV and Get Grand Theft Auto Vice City Free!
The game will be available for download on December 2nd at 12:00:01AM EST MY PC: AMD X2 5200+  / 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3  / Windows 7 final -
E outra, se o lançamento é dia 2, tinha que já liberar da meia-noite de 2ª pra 3ª, pra quê esperar mais um dia?! -
o jeito é o pessoal relaxar, ter uma boa noite de sono, pois, amanhã vamos nos estressar mais ainda, pois ai , tem que esperar liberar, o dia todo na espera, ai depois baixar 13 gb....e ai.....bom....so depois se divertir.... MY PC: AMD X2 5200+  / 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3  / Windows 7 final -
hauhauahua.....olha o povo tdo nervoso de esperar 1 dia QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17" Jogando Atualmente: Pro Evolution Soccer 2010 e DiRT 2  -
 Postado originalmente por doctor Os 2 tópicos estão excelentes!
(retirado do forumPcs): Para evitar o alto grau de pirataria que normalmente é encontrado na plataforma PC, a Rockstar anunciou que o jogo Grand Theft Auto IV será vendido juntamente com um sistema de segurança SecuROM e segurança ativa DRM pra evitar que alguém possa jogar com alguma cópia não original. Uma de suas características: para jogar, é preciso ativar o jogo primeiro através da Internet.
A Rockstar achou necessário implementar uma forma segura de proteger o seu jogo para PC e numa entrevista concedida ao IGN a companhia fez alguns comentários sobre a segurança que estará presente na versão PC do jogo GTA IV. Um resumo dos pontos principais:
- Proteção anticópia Securom: Precisa do disco original para jogar (com exceção da versão download de GTA IV como, por exemplo, através do Direct 2 Drive)
- Requisitos para jogar (singleplayer): Securom rodando ao fundo, conta “Games for Windows Live” para salvar o jogo (1 conta gratuita para GTA IV) e o disco original.
- Requisitos para jogar em multplayer: Conexão Internet, conta “Games for Windows Live” e para o upload de vídeos o usuário precisará de uma conta Rockstar Social Club.
- Se você não tem acesso a Internet, a Rockstar não especificou uma forma alternativa de ativação, mas isso poderá mudar quando ele for apresentado oficialmente.
- As ativações para a versão normal de GTA IV (PC) com disco de instalação são ilimitadas, mas o disco original é um requisito indispensável. Teoricamente, é possível fazer 5 instalações em paralelo se uma das versões anteriores for deletada. Para isso o usuário vai precisar de uma conexão Internet, claro.
- Se o usuário fizer duas grandes modificações de componentes no PC (placa gráfica ou CPU) será possível reativar GTA IV.
- As pessoas que jogam GTA IV com uma versão pirata precisam saber que o jogo não será plenamente jogável. se isso tudo não atrapalhar quem comprar o original ta valendo, pq essas ultimas proteções ó tem prejudicado mesmo os pagantes.
qu evenha GTA IV e no dia meu aniversário ^~ presentão ^^ GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86 -
o Direct2Driver vai liberar daqui a 55 minutos o jogo..
esse meu amigo que me arrumou as Gifts, mora nos EUA e comprou no D2D.. ele vai me passar os dados pra eu baixar daqui a 1 hora.. [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II | ] [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD LG W1952T Wide FLATRON | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 | Powered By Logitech MOMO Racing ] -
windows vista, usou esse mesmo '' sistema '' de segurança ne ?
acho que o mais prejudicado é o usuário pagante.
bem, que horas vai ser liberado ( horario brasuca ) -
 Postado originalmente por kamarada windows vista, usou esse mesmo '' sistema '' de segurança ne ?
acho que o mais prejudicado é o usuário pagante.
bem, que horas vai ser liberado ( horario brasuca ) Bem, pelo que falaram aew, a partir das 22hrs.
Steam já libera depois das 22. Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
De acordo com a contagem no steam só lá pras 23h em diante vai estar disponível o download.
No D2D deve começar daqui a pouco. Agora vai entender porque dessa diferença... Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280 -
 Postado originalmente por doctor Os 2 tópicos estão excelentes!
- As pessoas que jogam GTA IV com uma versão pirata precisam saber que o jogo não será plenamente jogável.
E no final isso tudo só vai prejudicar quem está no calvário pra comprar o original. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por DJ Losada o Direct2Driver vai liberar daqui a 55 minutos o jogo..
esse meu amigo que me arrumou as Gifts, mora nos EUA e comprou no D2D.. ele vai me passar os dados pra eu baixar daqui a 1 hora..  Então demoro pra postar screens.. pena que jaja vo dormir  [χђ†]. -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Então demoro pra postar screens.. pena que jaja vo dormir [χђ†]. haa.. mas so amanha mesmo.. 15 gigas eh dose de baixar..
---
o jogo eh lancado dia 2 via donwload (steam e d2d).. mas d2d conta de 6 da manha a 6 da manha.. e d2d eh na europa.. sao 3 horas a mais lá.. (3 da manha aqui)
o steam eh nos EUA.. la eles viram o dia as 22 Horas horario daqui do brasil e 20 horas la.. [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II | ] [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD LG W1952T Wide FLATRON | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 | Powered By Logitech MOMO Racing ] -
 Postado originalmente por DJ Losada haa.. mas so amanha mesmo.. 15 gigas eh dose de baixar..
---
o jogo eh lancado dia 2 via donwload (steam e d2d).. mas d2d conta de 6 da manha a 6 da manha.. e d2d eh na europa.. sao 3 horas a mais lá.. (3 da manha aqui)
o steam eh nos EUA.. la eles viram o dia as 22 Horas horario daqui do brasil e 20 horas la..
aonde vai lançar primeiro ?
diz ae que vou comprar, vou passa o trator em cima de tu kkk -
 Postado originalmente por kamarada aonde vai lançar primeiro ?
diz ae que vou comprar, vou passa o trator em cima de tu kkk D2D daqui a 39 minutos.. tem um contador la.
mas pro Brasil nao rola.. nem adianta tentar..
so vou pegar pq eh dum amigo meu dos EUA.. [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II | ] [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD LG W1952T Wide FLATRON | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 | Powered By Logitech MOMO Racing ] -
 Postado originalmente por DJ Losada D2D daqui a 39 minutos.. tem um contador la.
mas pro Brasil nao rola.. nem adianta tentar..
so vou pegar pq eh dum amigo meu dos EUA..
mesmo se eu comprar de uma dedicada ?
eu compro de uma dedicada, ai tem como ? -
não sei se postaram, mas já sairam alguns reviews no metacritic http://www.metacritic.com/games/plat...randtheftauto4
no review em espanhol falaram que um x2 4200 com 8800gt peidou pra rodar o jogo no medium, provavelmente por causa do processador. G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ
xfire/Live/steam: Abomai -
Meu, isso que é fod*!
è muito restrito. O jeito, vai ser comprar pelo Steam. Só que eu preciso arrumar um cartão internacional. Ver com meu irmão se o dele rola.
Será que esse sistema de segurança ai vai funcionar mesmo:? Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
 Postado originalmente por Abomai
po nem brinca meu processador é um desse !
e a placa é uma 8600.. só tenho memoria mesmo 3gb Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos