+ Responder o Tópico
Página 15 de 821
PrimeiroPrimeiro ... 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 25 65 115 515 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 351 até 375 de 20521
  1. Avatar de nvkx
    nvkx é offline Usuário Registrado nvkx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Mensagens
    Poxa nem fala, tomara q seja bugs das ATI, ta osso ter q comprar outra VGA so por causa de GTA, se for assim, concordo com o amigo ai de cima, compro um 360!!!
    Então!
    Ourra! Vendi um rim pra comprar um Quad e uma 4870. Se nao rodar, vendo a vga, compro uma mais basica e junto grana p comprar um 360.
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 | Thermalright Ultra 120 Black Edition + dual fan scythe ultra kaze 2000 | Biostar Tpower X58A | 3X2 OCZ 1600Mhz | HD5850 | Creative Audigy2 ZS | Extream Aurora 700w Modular | 1.5 Tb storage | Coolermaster 690 | Razer Arctosa + DeathAdder

2. Timexy é offline Lies~ Timexy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Santos, SP
    Citação Postado originalmente por André Ferraz Ver Mensagens
    Será que já posso ir me registrando para acelerar o processo?
    Eu vou aguardar, acho melhor, por questões tipo Serial.

Citação Postado originalmente por jvmagni Ver Mensagens
    Já disseram que é bug das ATI's e que não importa o modelou ou série, todas apresentãm o mesmo problema, pelo que li tem algo a ver com a arquitetura...
    Drivers, não arquitetura.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

3. Avatar de Midwayz
    Midwayz é offline MidwayZ Midwayz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Rj, Duque de Caxias
    Alguem ja ta com o jogo?? postem screens !!!
    Midwayz !

4. Avatar de dibpower
    dibpower é offline DiBpOwEr dibpower está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por Rick_41 Ver Mensagens
    ta muito rapido o post,nao vi.
    como que ficou?
    teve gente rodando com gtx260, falando que rodou muito mal e gente com outras vgas nvidia, falando que rodaram relativamente bem...ta bem separado

5. XM57 é offline Usuário Registrado XM57 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    São Paulo
    Tive uma ideia, vou vender minha placa de video, compro um quad e rodo no talo com meu video onboard, sou um genio!!!

6. ef_angra_ é offline Usuário Registrado ef_angra_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Itajubá - MG
    Citação Postado originalmente por sitno Ver Mensagens
    Hehee

Usuários ativos no Tópico: 161 (111 Membros e 50 Visitantes)

sitno, ☼BriceExtreme³, --==Insano==--, 4870's@over, Abomai, AdrB-T_Godoy, akacaue, AlexJaniski, AndersonHC, André Ferraz, Armando, ArticK, Bad Fun, baggioO, Ban, barbosass, bionirs, BrADoCk, brunokoi, carecamrc, cassianosmi, Chilli, cl4rk, colenetz, danilocd, DAPK, darkrufus, desap, dibpower, Dr. Lemon, Eduardinho, enzoball, Esledinho, Et-X, Fins, Frogg, God Of Thunder, Godjerb, Godzilla07, GSJ, GVSPFC, halleyXANDRE, hallucinog3n, hardmen, hitsugy, hubert_kb, Ice_Breaker, Jedi-Massacre, joaum, johnofdoe, JouVilla, Jugger, jvmagni, killercss, kolinus, KyLLeR, lcb179, linuques, LockeZeRo, LordDark, Low_, Lurt ' Z, Makino, MetallicA, mindmaster25, MIX SANDER, netera, P1R4T4, Ph0&n!x, PHMN, poisonmaniac, psai, racoppoli, rafatuners, RahFah, Rash, RatU, rdcotta, Renegado77, Rick_41, Riva.10, rodwill, Romulluss, Sanner, sharkt3, Sherek_br, Smurf, StriderGT, t14g0, Tase, Timexy, TiRRaLu, tohru, torrentman, Trykes, vfrag, Vitão, WallaceCE, Wolkoff, xxxxxxxxx, Zero_Nikon, Zub Zero, |St1ng3r|

ahhhhhhh não pela mor de deus né, q flood discarado....quem vai ser o próximo engraçadinho???

calma pessoal todo mundo vai jogar em uma res e gráficos satisfatorio, se deram jeito até no crysis no gta não vai ser diferente hehe
    http://card.mygamercard.net/community/xba/aNGRabr.png
    P5LD2-SE | C2D E4300 @ 3.0ghz | 2x1gb Kingston 667 | XFX 8800GTS Extreme Edition | Seagate 500GB SATAII | LG DVD±RW GSA-4163B | 7team 500W | TV Monitor LG 22" 22LS4R | Referências

7. Avatar de cnb.ice
    cnb.ice é offline ex-jvmagni cnb.ice está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Desperate Adrena User's MOD ON

Acho que esse jogo não será pesado, não porque ser... ainda mais que é port.
    Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular

REVIEW MOSAICO GTX 280 >http://adrenaline.com.br/forum/placa...e-2-e7400.html
    REVIEW XFX SLI 9600GT > http://adrenaline.com.br/forum/placa...600gt-xfx.html
    BENCHMARK XFX HD 5970 vs XFX GTX 295 > http://adrenaline.com.br/forum/placa...n-5970-be.html

8. Avatar de AlecMoon
    AlecMoon é offline Usuário Registrado AlecMoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Caraca...ninguém foi dormir, olha isso, o forum tá animalescamente grande......rsrsrsrs.....já foi postado imagens por alguém.....aqui no meu Steam anda não liberou.....liberou de alguém ai?:
    MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final

9. Avatar de infobr
    infobr é offline Usuário Renegado infobr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    SP. Capital Z/N
    Já disseram que é bug das ATI's e que não importa o modelo ou a série, todas apresentaram o mesmo problema (o PC Gamers acho que fez o teste desde HD 2xx até 4870), pelo que li tem algo a ver com a arquitetura... em contra partida um user fez um vídeo no youtube em um C2D E6600 @ 3GHZ e 8800GT rodando em 1920 x 1080 tudo no máximo sem lag nem MS, parecia estar acima de 40 FPS.
    Cade o link [2]
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || Evga 8800GT 512mb SCC [DOWN] || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

10. Avatar de GSJ
    GSJ
    GSJ é offline Bioshock "Houdini" User GSJ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Citação Postado originalmente por XM57 Ver Mensagens
    Tive uma ideia, vou vender minha placa de video, compro um quad e rodo no talo com meu video onboard, sou um genio!!!
    Hehehehehee! Boa!

Um pouco de humor para esse pessoal que está por demais atordoado...
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    GSJ guilhermesj@gmail.com http://br.youtube.com/user/GUISJ GRÊMIO FBPA | Nada pode ser maior.
    Gosta de mapas Custom - TF2? JOIN! http://steamcommunity.com/groups/tf2_custom
    Não seja trouxa, fique na Sibéria. Ser um NET é uma BOSTA.

11. Avatar de Et-X
    Et-X é offline S.T.A.R.S Et-X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    § Perto de toda positividade §
    Citação Postado originalmente por dibpower Ver Mensagens
    teve gente rodando com gtx260, falando que rodou muito mal e gente com outras vgas nvidia, falando que rodaram relativamente bem...ta bem separado
    esperem, meu deus!
    ninguem aqui realmente jogou e pode passar pra gente como realmente está, e faço como o amigo mais acima falou, se não rodar bem e estiver mal optimizado, vazo do pc e compro um xbox360 e pc fica só pra trabalhar mesmo, fala sério ficar gastanto 600,00 num quad + 800 em VGA + e + e + ... por causa de jogo e o pior, por causa de 1 misero jogo

só quero saber uma coisa, core 2 3.0 + 9600gt 40fps? se sim, ótimo estou feliz demais
    PC: Notebook Toshiba Satellite A135 S2386 T2080 @ 1.73Ghz . Hitachi 160gb . G.Skill 2gb DDR2
    Consoles: Playstation 3 160gb @ LCD Philips '32 @ HDMI @ HT 2.1
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    PSN ID: Celows_BR
    Games: Demon's Souls . Modern Warfare 2 . Assassin's Creed II . MGS 4 - PES 2010 . Skate 2
    Next aquisitions: RE 5 Gold . GTA IV EFLC . Heavy Rain . Gow3 . FFXIII

12. Avatar de cnb.ice
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por KyLLeR Ver Mensagens
    ...HEuaheua sério? É que vi no forum do GTA achei que era novo heauehuae.
    Citação Postado originalmente por infobr Ver Mensagens
    Cade o link [2]
    http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=378560

In my case we used an 2900XT, 3850XT (Overclocked), a standard 4850 and a factory overclocked 4870 from Sapphire. We tried diffrent drivers from ATI and other ones (Catalyst etc.). Still having the same problems.
    Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular

BENCHMARK XFX HD 5970 vs XFX GTX 295 > http://adrenaline.com.br/forum/placa...n-5970-be.html

13. Avatar de elemento51
    elemento51 é offline Usuário Registrado elemento51 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por Anakin Skywalker Ver Mensagens
    Queridos colegas.... venho compartilhar com vcs minha história... a pouco tempo resolvi fazer um upgrade na minha máquina... resolvi aprincipio trocar placa mae, memoria e processador... já que tinha comprado uma 8800GT a alguns meses... no total gastei R$800,00... a máquina ficou maravilhosa... só que o ZOIO... foi grande... entao resolvi comprar um monitor de 22" no qual paguei R$1000,00, a 1680x1050 a 8800GT tadinha, nao rodava bem jogos mais novos... e o zoio foi grande... muito grande.... pensei... vou comprar uma 4870 que a bixa ta matando a pau... o que me custou + 800reais... entao pensei... agora sim... tenho uma máquina que roda o Crysis no HIGH a 40FPS de média em 1680x1050... não preciso me preocupar pelo menos por 1 ano...

Hoje... entro no topico e vejo gente com config parecidissima com a minha rodando GTA4, que diga-se de passagem é um jogo que tenho esperado muito, junto com o Tomb Raider Underworld, a miseros 20FPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual a minha reação??? Comecei a rir... mas rir com vontade mesmo... rir de praticamente gargalhar... pq??? Pq eu poderia ter me contentado com o monitor de 19" e a minha 8800GT e teria 1800R$... mas isso nao é o pior... pior é a 2 meses atras, 1 ou 2 semanas antes da crise, um colega meu me ofereceu um PS3 a R$1000,00 de 80GB hauioahuioahuioahuaiohaiohauioahuioahuioahiohauioa huioahuioahuaio e eu nao tinha dinheiro pq gastei tudo apostando no PC

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio... eu to rindo muito... muito mesmo!!!!!

Nao quero criar intriga pc x console... apenas deixo aqui minha experiencia e como me sinto no exato momento hauioahuioahuioahaiohiohauioahuioahiohauioahuioahu aiohauio

Continuarei rindo o dia todo....

tem que rir pra nao chorar !!
    Phenom II X3 720 Black Edition//Asus M4A79T Deluxe//G.SKILL 4GB (2x2GB) DDR3-1333//320GB SATA II Samsung//MSI 9800GTX OC//C3TECH 600w//3RSystem R610 Slim//LCD AOC 913FW 19

14. Avatar de Rick_41
    Rick_41 é offline Usuário Registrado Rick_41 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por dibpower Ver Mensagens
    poxa,jogo dessa magnitude ja vir bugado é ponto negativo pra rockstar em.

15. Avatar de RatU
    RatU é offline Nihil RatU está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Londrina - PR
    http://zip.4chan.org/v/res/23593688.html

Entrem antes que o tópico desapareça! O criador do thread tem HD 4870. E porra, olha a resolução que ele tá jogando! Huahuahuuaa.

PS: Não falou sobre processador.
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

16. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker é offline Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém

In my case we used an 2900XT, 3850XT (Overclocked), a standard 4850 and a factory overclocked 4870 from Sapphire. We tried diffrent drivers from ATI and other ones (Catalyst etc.). Still having the same problems.
    todos os links são pra mesma página, e nada de videos como voce falou que tinha visto...
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

17. Avatar de poisonmaniac
    poisonmaniac é offline MatchGames Member Forever poisonmaniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Rio de Janeiro / RJ
    Pessoal.. De que adianta ficar fazendo suposições, se o jogo nem foi liberado ainda para download por Steam!!! Todos sabem que estas informações podem muito bem ser equivocadas, e podem se tratar apenas de suposições, pelo menos até o LANÇAMENTO OFICIAL DO JOGO, que ainda será hoje de noite..

Acredito que muitos também sabem que, assim como em outros jogos, nVidia e ATI lançam logo depois que sai o jogo novas versões de drivers otimizados para o jogo, então vamos aguardar..

Quanto aos QuadCore, está nos requisitos, mas ainda não se pode comprovar com certeza esta necessidade, então mais uma vez eu digo: aguardem...

Mais uma observação a ser feita: este tópico está MUITO movimentado, MAS quem ficar postando apenas a quantidade de usuários online, DAQUI PRA FRENTE, VAI RECEBER INFRAÇÃO POR FLOOD, a não ser que esteja também comentando no mesmo post alguma coisa RELEVANTE sobre o jogo.
    Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500

18. Avatar de rdcotta
    rdcotta é offline KillZone 2 <Ps3> rdcotta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Vitoria - ES
    tem 186 pessoas no topico agora, achoq ue ja passou o do crysis.

bom pelas fotos do jogo nas paginas 6,7,8 etc o jogo parece estar no low mesmo não tem AA nenhum e esta com os graficos muito inferiores ao do PS3 e do xbox360, me parece que o GTA 4 para PC não passa de um port muito mal feito, o jogo não tem esses graficos todos para ser tão pesado.

agora se é apenas um port como da para perceber nas fotos para PC pq demorou tanto para sair? pensei que fosse um jogo realmente feito para o PC, parece que nem opção de AA não tem, ta feia a coisa, a Rockstar pisou na bola dessa vez.

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

19. Avatar de Gargula
    Gargula é offline Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Tem outra... Já estao fazendo caca.... No jogo os caras ativam tudo e colocam tudo no maximo da distancia, qualidade da distancia e etc... Isso pesa.
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

20. ef_angra_ é offline Usuário Registrado ef_angra_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Itajubá - MG
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Mensagens
    Uau, acho que é recorde de user em um tópico!
    caramba até tu, bruto!

nem é record já vi este msm tópico com muito mais.
    http://card.mygamercard.net/community/xba/aNGRabr.png
    P5LD2-SE | C2D E4300 @ 3.0ghz | 2x1gb Kingston 667 | XFX 8800GTS Extreme Edition | Seagate 500GB SATAII | LG DVD±RW GSA-4163B | 7team 500W | TV Monitor LG 22" 22LS4R | Referências

21. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker é offline Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Mensagens
    Pessoal.. De que adianta ficar fazendo suposições, se o jogo nem foi liberado ainda para download por Steam!!! Todos sabem que estas informações podem muito bem ser equivocadas, e podem se tratar apenas de suposições, pelo menos até o LANÇAMENTO OFICIAL DO JOGO, que ainda será hoje de noite..

Acredito que muitos também sabem que, assim como em outros jogos, nVidia e ATI lançam logo depois que sai o jogo novas versões de drivers otimizados para o jogo, então vamos aguardar..

Quanto aos QuadCore, está nos requisitos, mas ainda não se pode comprovar com certeza esta necessidade, então mais uma vez eu digo: aguardem...

Mais uma observação a ser feita: este tópico está MUITO movimentado, MAS quem ficar postando apenas a quantidade de usuários online, DAQUI PRA FRENTE, VAI RECEBER INFRAÇÃO POR FLOOD, a não ser que esteja também comentando no mesmo post alguma coisa RELEVANTE sobre o jogo.
    não saiu no steam, mas o steam não é a unica forma de conseguir o jogo. Tem gente que ja ta com box em mãos, outros compraram por d2d etc.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

22. Avatar de dibpower
    dibpower é offline DiBpOwEr dibpower está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    São Paulo
    só eu acho que a melhor epoca de um lançamento de um grande jogo é essa?
    quando quase ninguem tem e ficam saindo boatos e tal, a ansiedade por jogar...
    acho que essa é sempre a melhor fase, dai o jogo sai, da uma semana e só vem gente postar codigos, truques, dificuldades e tal...

23. Timexy é offline Lies~ Timexy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Santos, SP
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Mensagens
    Pessoal.. De que adianta ficar fazendo suposições, se o jogo nem foi liberado ainda para download por Steam!!!
    Mas foi nas lojas (e por loja quero dizer RETAIL, claro. Quem já tem sua cópia, aquele pessoal que comprou antes, já pode jogar, SecuROM está on-line) e D2D.

Site do SecuROM: https://support.securom.com/rockstarunlock/?c=GTA4
    Edit: Mesma coisa que Bioshock, mas com opção off-line.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

24. Avatar de AlecMoon
    AlecMoon é offline Usuário Registrado AlecMoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Poxa pessoal, sem polemizar.....sabem muito bem, que isso pode ter relação coms os drivers de video, pode sair do nada um driver que resolva tudo, e temmais..o jogo rodar a 30 fps, o pessoal tem memoria curta....todos os gta's tem FRAME LIMITER, que travava o jogo a 30 fps, pra evitar crash de texturas e popup.......com certeza tem opção de destravar o fram limiter.......calma.....
    MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final

25. Avatar de cnb.ice
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Mensagens
    todos os links são pra mesma página, e nada de videos como voce falou que tinha visto...
    Ah, vocês querem o vídeo >

http://www.youtube.com/watch?v=keYkw...eature=channel

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 4 visitantes)

Permissões