+ Responder o Tópico
Página 85 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 35 75 81 82 83 84 85 86 87 88 89 95 135 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.101 até 2.125 de 4492
  1. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Mensagens
    tem algum 'radar' de diamantes???
    como usar???
    tem, tipo.. sabe quando tu abre o mapa, dai tem o GPS ali do lado? então.. quando tu tiver meio perto dum diamante, a luzinha vai começar a piscar (é uma luzinha verde e redonda), dai quanto mais longe tu tiver mais devagar ela pisca, e quanto mais perto mais rápido, mas tipo assim, faz um giro 360º com o mouse bem lento, quando ele parar de piscar e ficar só verde sem mexer, é que tu está na direção correta, então prossiga na mesma sem virar.. eles tão dentro de uma maleta branca que brilha.. Mas fica ligado porque às vezes tem uns que tão encima das casas
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.

2. Avatar de G3
    G3
    G3 é offline <- criador do 'biXinho' G3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    mai róuze
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Mensagens
    tem, tipo.. sabe quando tu abre o mapa, dai tem o GPS ali do lado? então.. quando tu tiver meio perto dum diamante, a luzinha vai começar a piscar (é uma luzinha verde e redonda), dai quanto mais longe tu tiver mais devagar ela pisca, e quanto mais perto mais rápido, mas tipo assim, faz um giro 360º com o mouse bem lento, quando ele parar de piscar e ficar só verde sem mexer, é que tu está na direção correta, então prossiga na mesma sem virar.. eles tão dentro de uma maleta branca que brilha.. Mas fica ligado porque às vezes tem uns que tão encima das casas
    valeu mestre...

e ae... passou a 'suaderia'??

ahsurhausrauhsrhahusrahsurhausrauhsrhahusrahsurhau srauhsrhahusr
    maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
    Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.

3. Avatar de Milhouse
    Milhouse é offline -=VICIUS=- Milhouse está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Tomando Terere?

Ultima Atualização: 02/10/2008
    Core 2 Duo E8400 (Zalman 9700Led) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 G.SKILL (2 x 1GB) 1066 Mhz || Sapphire HD4870 || 160GB SATA SEAGATE
    250GB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD LG || MONITOR 24" LCD TV T240M - SAMSUNG
    MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green - USB" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || Fonte Extream Superflower Aurora 700W ATX 2.2

4. Avatar de AngelDoom
    AngelDoom é offline angeldoom AngelDoom está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    sp,sp
    Tava gravando um bug aqui que eu achei, tipo, o carro tombou, dai eu tentei subir no carro pra ver se virava ele dai a roda começou a rodar sozinha, lol, mas o pior não foi isso, e sim o pwned que eu tomei no final do video .

http://br.youtube.com/watch?v=UVGhzVu3CN8
    PC1-E4600 - 4gb ram ddr2 - XFX9600GT - 500gb hitachi - 20 lcd AOC - Huntkey 450
    PC2-pentium4 3.0 - 1gb ram ddr2 - Evga 6200TC - 80 GB samsung - 17 crt samsung

5. Avatar de Milhouse
    Milhouse é offline -=VICIUS=- Milhouse está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por AngelDoom Ver Mensagens
    Tava gravando um bug aqui que eu achei, tipo, o carro tombou, dai eu tentei subir no carro pra ver se virava ele dai a roda começou a rodar sozinha, lol, mas o pior não foi isso, e sim o pwned que eu tomei no final do video .

http://br.youtube.com/watch?v=UVGhzVu3CN8

morreu atropelado
    ghahauhauauhauhauha
    Ultima Atualização: 02/10/2008
    Core 2 Duo E8400 (Zalman 9700Led) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 G.SKILL (2 x 1GB) 1066 Mhz || Sapphire HD4870 || 160GB SATA SEAGATE
    250GB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD LG || MONITOR 24" LCD TV T240M - SAMSUNG
    MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green - USB" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || Fonte Extream Superflower Aurora 700W ATX 2.2

6. Avatar de Milhousemil
    Milhousemil é offline Usuário Registrado Milhousemil está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008

Pra deixar bem claro!!

Citação Postado originalmente por hippikon Ver Mensagens
    tem uma solucao....COMPRA O JOGO ORIGINAL!!!

Para deixar bem claro o porque da minha resposta!!!

Seu Saraiva o senhor por aqui??

KkKkKkKkkkKkkKKKkkkKkkkkk
    Asus M2N-MX-SE | Atholn 64 X2 4400+ | 2x 1GB DDR2 800 Kingston Dual| HD Seagate Sata II 250GB| xFx 8600GT xXx | Fonte Power 450w | DVD-Rw LG H12N | LG L196W | Adaptador USB PSx + Joystick PS2 | Windows XP Professional SP2 + Windows Vista Ultimate SP1.

7. Avatar de João Paulo
    João Paulo é offline Yang Xangai João Paulo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Teresina - Piauí
    O facão, a pistola e a shotgun tavam seguindo o seu dono!! Clarrei a imagem pra ficar bem visível.

»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

8. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Joinville - SC
    sobre aquelas mini-travadas
    fechei tudo q tinha aberto e parou, ficou perfeito.
    tinha o kaspersky, o steam e o flashget,
    possivelmente era o o antivirus
    =)
    AMD 6000+@6400+ Cooled by HyperTx2 - ECS 8800GT Acellero S1 - ASUS M3A78-EM - 2GB Samsung 800Mhz - Huntkey V-Power 550W - Vista Ultimate Sp1 - RC-590

9. Avatar de kamalh
    kamalh é offline Usuário Registrado kamalh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2006
    Local
    Contagem - MG
    Citação Postado originalmente por alan760 Ver Mensagens
    sobre aquelas mini-travadas
    fechei tudo q tinha aberto e parou, ficou perfeito.
    tinha o kaspersky, o steam e o flashget,
    possivelmente era o o antivirus
    =)
    Vou tentar aqui tb uso kaspersky e jogo com e net abertos os frames ficam legais mas da umas mini travadas chatas.

O farcry 2 ja esta precisando de um pacht para corrigir alguns bugs e melhorar o desempenho.

Se rolar o mesmo ganho de desempenho que rolo com o crysis o Farcry 2 em relação Grafico X desempenho ficaria perfeito.
    Q6600 3.2Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/HD4870 1Gb XFX 800/4000/G.Skill 4Gbs 800mhz /250GB SATA II Seagate/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis

10. lfpll é offline :) lfpll está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    nossa acabei de compra aquela metralha a uzi pqp q metralinha apelona, curti muito mais q a mac, comprei tbm aquele sniper com uns tiros muito apelões, e ainda aquela parada de mais munição pra sniper

p.s: tava com mo grana guardada huahauhua

11. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Yang impressão minha ou essa imagem tá distorcida? o.O

Acho que aquela parada de ajustar o wide tá errada hein heuhuah.. o meu amigo usou aquilo me mostrou umas fotos achei estranho também.. o.O
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.

12. Avatar de FILE_X
    FILE_X é offline m4um4u FILE_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    achei o Sayid perdido numa cabana no meio da floresta...
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

13. Dan_Makateri é offline Usuário Registrado Dan_Makateri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    ah pessoal uma dica bacana pra quem tah com problema de enrosco em DX10
    DX10 pega mais FPS q em dx9, pelo menos aqui eu notei a diferença é bem grandinha em dx10 no entando o DX10 sofre dum problkema desgraçado de mouse lag e travadinhas, o mouse lag vc resolve tirando vsync as travadinhas vc resolve metendo esse comando no console do jogo

GFX_maxFPS 40

assim vc vai limitaro FPS do game a 40 fazendo com q sua placa não renderize nunca acima de 40 irá estabilizar os frames pois as travadinhas são resultado de quedas bruscas tipo to em 75 ai do nada vou cair pra 40 da uma travada feia, assim o jogo roda liso a 40 o tempo todo =D

fiz aqui e ta melhor q nunca 40 fps constantes

obs ubisoft ficou maluca precisa desesperadamente fazer um patch de uns 500 MB pra corrigir esse monte de problemas com o jogo q bizarrice do caramba x_X
    Intel Core 2 Quad Q6600@3.40GHZ Asus P5K Premium Black Pearl Edition 4X 2GB Corsair XMS-2@925mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
    HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)

14. Avatar de Mistersupla
    Mistersupla é offline Usuário Registrado Mistersupla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Mensagens
    achei o Sayid perdido numa cabana no meio da floresta...
    ahusdhudsauhasdhusaduhhuasdhusadh
    uadshuduhshudashusadhudashudsahuads
    ashudauhdhaushuadshudashusadhuasdhu
    uhadsuhadshuadshuadshuadhsuhudasuhds
    ahuasdhusdauhds !!

tbm achei isso asdhasuhuasdas, pensei nisso na hora..rs
    ------

15. Avatar de Smurf
    Smurf é offline Anuncie aqui! Smurf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Jogar no Hardcore pra cima é só pra masoquistas. pqp IA com aim, wall e que não morre.

Joguem no Normal, o comportamento dos inimigos é muito mais natural, quase vira outro jogo. (e não é questão de "Ah não agüentou? NOOB" É incoerencia do jogo mesmo.)

Imersão OK. Gráficos OK+. Novidades OK++. Não-Lineariedade OK (me desculpe quem acheo esse jogo linear, é muito sem noção).

Tirando AI do jogo que concordo que poderia ser muito melhorada, não entendo pq a galera ta metendo pau no jogo. Alguem por favor me explica detalhadamente.

16. Avatar de dgrilo
    dgrilo é offline Usuário Registrado dgrilo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Na casa do K******
    Citação Postado originalmente por Milhousemil Ver Mensagens
    Compra o original que resolve seu problema!!
    Cara, eu também estava com esse problema, e consegui resolver atualizando o driver do processador.
    Vai no site do AMD, e baixa o driver mais atualizado, depois instala o AMD DUAL CORE OPTIMIZER, que também está no site.
    Espero que isso resolva o seu problema.
    Abraço!
    [Intel Q6600@3.0 Cooler Stock ][ASUS P5N-D] [Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ATI HD 4850 HIS ICEQ4 ] [Samsung HD 200Gb SATA2 + NCQ]
    [AOC 2230Fh 22" Widescreen] [PC Gamer 700W] [Mouse Clone (900DPI)] [LG DVD-RW ] [Yahama Profissional Speakers - 400Wrms]

17. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Mensagens
    valeu mestre...

e ae... passou a 'suaderia'??

ahsurhausrauhsrhahusrahsurhausrauhsrhahusrahsurhau srauhsrhahusr
    hauiaohoiuaHAU Mais ou menos rapá! Hoje fiquei um pouco menos quente sim e não suei, pq já to meio acostumado e jogando melhor.. mas no início, nuss.. huahauh

18. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Mensagens
    hauiaohoiuaHAU Mais ou menos rapá! Hoje fiquei um pouco menos quente sim e não suei, pq já to meio acostumado e jogando melhor.. mas no início, nuss.. huahauh
    É serio isso?

Já vi muitos reclamarem do HL2.....

19. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    É serio isso?

Já vi muitos reclamarem do HL2.....
    Infelizmente é.. po véi, tinha que ir no banheiro molhar o rosto dps husashu, 'calorão'..

20. Avatar de bozobr
    bozobr é offline Usuário Registrado bozobr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    bem no começo la..
    na 2 parte que tem uns cara pra mata..
    matei eles e o objetivo parecia estar ali..+ em otro mapa ja parecia estar bem + longe...
    e ai joguei meu carro no rio de raiva ;/
    SPFC
    PES 2009 = ALL

intel core 2 duo| 2gb ram |hd 250 | gforce 8400

21. Avatar de Link_X
    Link_X está online agora Hero Of Time Link_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Castanhal - PA
    To jogando no Hardcore e tá tranquilo...Mas alguém já percebeu que as vezes a AI
    dos inimigos da uma bugada depois de você atirar neles, de forma que os mesmos só
    percebem tardiamente que já deveriam ter morrido?
    Fica algo muito bizarro, eu descarrego neles, e continuam lá em pé, um segundo depois
    é como se ele pensasse: "Ih, esqueci de morrer..."
    Só então largam arma e tudo o mais e se jogam no chão, parecendo uma atuação de
    filme B...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

22. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por bozobr Ver Mensagens
    bem no começo la..
    na 2 parte que tem uns cara pra mata..
    matei eles e o objetivo parecia estar ali..+ em otro mapa ja parecia estar bem + longe...
    e ai joguei meu carro no rio de raiva ;/
    AUIOHEIUOAHOEHAHEUIHAUIH.. LOL?

23. Avatar de maverick30
    maverick30 é offline Usuário Registrado maverick30 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    to gostando muito do game.
    I RETURN!!!

24. Avatar de João Paulo
    João Paulo é offline Yang Xangai João Paulo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Teresina - Piauí
    Citação Postado originalmente por Dan_Makateri Ver Mensagens
    ah pessoal uma dica bacana pra quem tah com problema de enrosco em DX10
    DX10 pega mais FPS q em dx9, pelo menos aqui eu notei a diferença é bem grandinha em dx10 no entando o DX10 sofre dum problkema desgraçado de mouse lag e travadinhas, o mouse lag vc resolve tirando vsync as travadinhas vc resolve metendo esse comando no console do jogo

GFX_maxFPS 40

assim vc vai limitaro FPS do game a 40 fazendo com q sua placa não renderize nunca acima de 40 irá estabilizar os frames pois as travadinhas são resultado de quedas bruscas tipo to em 75 ai do nada vou cair pra 40 da uma travada feia, assim o jogo roda liso a 40 o tempo todo =D

fiz aqui e ta melhor q nunca 40 fps constantes

obs ubisoft ficou maluca precisa desesperadamente fazer um patch de uns 500 MB pra corrigir esse monte de problemas com o jogo q bizarrice do caramba x_X
    Rapaz e não é que o jogo ficou super estável???

Obrigado!
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

25. Avatar de Toya
    Toya é offline Piloto de Tuiuiu! Toya está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Porto Alegre - RS
    É normal a mulher (primeira buddy) morrer na missão do Oasis ou eu que não devia ter deixado ela morrer?
    Have no fear, Toya is Here!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões