tem, tipo.. sabe quando tu abre o mapa, dai tem o GPS ali do lado? então.. quando tu tiver meio perto dum diamante, a luzinha vai começar a piscar (é uma luzinha verde e redonda), dai quanto mais longe tu tiver mais devagar ela pisca, e quanto mais perto mais rápido, mas tipo assim, faz um giro 360º com o mouse bem lento, quando ele parar de piscar e ficar só verde sem mexer, é que tu está na direção correta, então prossiga na mesma sem virar.. eles tão dentro de uma maleta branca que brilha.. Mas fica ligado porque às vezes tem uns que tão encima das casas
Postado originalmente por palma
EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.
tem, tipo.. sabe quando tu abre o mapa, dai tem o GPS ali do lado? então.. quando tu tiver meio perto dum diamante, a luzinha vai começar a piscar (é uma luzinha verde e redonda), dai quanto mais longe tu tiver mais devagar ela pisca, e quanto mais perto mais rápido, mas tipo assim, faz um giro 360º com o mouse bem lento, quando ele parar de piscar e ficar só verde sem mexer, é que tu está na direção correta, então prossiga na mesma sem virar.. eles tão dentro de uma maleta branca que brilha.. Mas fica ligado porque às vezes tem uns que tão encima das casas
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
Tava gravando um bug aqui que eu achei, tipo, o carro tombou, dai eu tentei subir no carro pra ver se virava ele dai a roda começou a rodar sozinha, lol, mas o pior não foi isso, e sim o pwned que eu tomei no final do video .
Tava gravando um bug aqui que eu achei, tipo, o carro tombou, dai eu tentei subir no carro pra ver se virava ele dai a roda começou a rodar sozinha, lol, mas o pior não foi isso, e sim o pwned que eu tomei no final do video .
Para deixar bem claro o porque da minha resposta!!!
Seu Saraiva o senhor por aqui??
KkKkKkKkkkKkkKKKkkkKkkkkk
Asus M2N-MX-SE | Atholn 64 X2 4400+ | 2x 1GB DDR2 800 Kingston Dual| HD Seagate Sata II 250GB| xFx 8600GT xXx | Fonte Power 450w | DVD-Rw LG H12N | LG L196W | Adaptador USB PSx + Joystick PS2 | Windows XP Professional SP2 + Windows Vista Ultimate SP1.
sobre aquelas mini-travadas
fechei tudo q tinha aberto e parou, ficou perfeito.
tinha o kaspersky, o steam e o flashget,
possivelmente era o o antivirus
=)
AMD 6000+@6400+ Cooled by HyperTx2 - ECS 8800GT Acellero S1 - ASUS M3A78-EM - 2GB Samsung 800Mhz - Huntkey V-Power 550W - Vista Ultimate Sp1 - RC-590
sobre aquelas mini-travadas
fechei tudo q tinha aberto e parou, ficou perfeito.
tinha o kaspersky, o steam e o flashget,
possivelmente era o o antivirus
=)
Vou tentar aqui tb uso kaspersky e jogo com e net abertos os frames ficam legais mas da umas mini travadas chatas.
O farcry 2 ja esta precisando de um pacht para corrigir alguns bugs e melhorar o desempenho.
Se rolar o mesmo ganho de desempenho que rolo com o crysis o Farcry 2 em relação Grafico X desempenho ficaria perfeito.
nossa acabei de compra aquela metralha a uzi pqp q metralinha apelona, curti muito mais q a mac, comprei tbm aquele sniper com uns tiros muito apelões, e ainda aquela parada de mais munição pra sniper
ah pessoal uma dica bacana pra quem tah com problema de enrosco em DX10
DX10 pega mais FPS q em dx9, pelo menos aqui eu notei a diferença é bem grandinha em dx10 no entando o DX10 sofre dum problkema desgraçado de mouse lag e travadinhas, o mouse lag vc resolve tirando vsync as travadinhas vc resolve metendo esse comando no console do jogo
GFX_maxFPS 40
assim vc vai limitaro FPS do game a 40 fazendo com q sua placa não renderize nunca acima de 40 irá estabilizar os frames pois as travadinhas são resultado de quedas bruscas tipo to em 75 ai do nada vou cair pra 40 da uma travada feia, assim o jogo roda liso a 40 o tempo todo =D
fiz aqui e ta melhor q nunca 40 fps constantes
obs ubisoft ficou maluca precisa desesperadamente fazer um patch de uns 500 MB pra corrigir esse monte de problemas com o jogo q bizarrice do caramba x_X
Intel Core 2 Quad Q6600@3.40GHZ Asus P5K Premium Black Pearl Edition 4X 2GB Corsair XMS-2@925mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)
Jogar no Hardcore pra cima é só pra masoquistas. pqp IA com aim, wall e que não morre.
Joguem no Normal, o comportamento dos inimigos é muito mais natural, quase vira outro jogo. (e não é questão de "Ah não agüentou? NOOB" É incoerencia do jogo mesmo.)
Imersão OK. Gráficos OK+. Novidades OK++. Não-Lineariedade OK (me desculpe quem acheo esse jogo linear, é muito sem noção).
Tirando AI do jogo que concordo que poderia ser muito melhorada, não entendo pq a galera ta metendo pau no jogo. Alguem por favor me explica detalhadamente.
Cara, eu também estava com esse problema, e consegui resolver atualizando o driver do processador.
Vai no site do AMD, e baixa o driver mais atualizado, depois instala o AMD DUAL CORE OPTIMIZER, que também está no site.
Espero que isso resolva o seu problema.
Abraço!
hauiaohoiuaHAU Mais ou menos rapá! Hoje fiquei um pouco menos quente sim e não suei, pq já to meio acostumado e jogando melhor.. mas no início, nuss.. huahauh
EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.
hauiaohoiuaHAU Mais ou menos rapá! Hoje fiquei um pouco menos quente sim e não suei, pq já to meio acostumado e jogando melhor.. mas no início, nuss.. huahauh
bem no começo la..
na 2 parte que tem uns cara pra mata..
matei eles e o objetivo parecia estar ali..+ em otro mapa ja parecia estar bem + longe...
e ai joguei meu carro no rio de raiva ;/
To jogando no Hardcore e tá tranquilo...Mas alguém já percebeu que as vezes a AI
dos inimigos da uma bugada depois de você atirar neles, de forma que os mesmos só
percebem tardiamente que já deveriam ter morrido?
Fica algo muito bizarro, eu descarrego neles, e continuam lá em pé, um segundo depois
é como se ele pensasse: "Ih, esqueci de morrer..."
Só então largam arma e tudo o mais e se jogam no chão, parecendo uma atuação de
filme B...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
bem no começo la..
na 2 parte que tem uns cara pra mata..
matei eles e o objetivo parecia estar ali..+ em otro mapa ja parecia estar bem + longe... e ai joguei meu carro no rio de raiva ;/
AUIOHEIUOAHOEHAHEUIHAUIH.. LOL?
ah pessoal uma dica bacana pra quem tah com problema de enrosco em DX10
DX10 pega mais FPS q em dx9, pelo menos aqui eu notei a diferença é bem grandinha em dx10 no entando o DX10 sofre dum problkema desgraçado de mouse lag e travadinhas, o mouse lag vc resolve tirando vsync as travadinhas vc resolve metendo esse comando no console do jogo
GFX_maxFPS 40
assim vc vai limitaro FPS do game a 40 fazendo com q sua placa não renderize nunca acima de 40 irá estabilizar os frames pois as travadinhas são resultado de quedas bruscas tipo to em 75 ai do nada vou cair pra 40 da uma travada feia, assim o jogo roda liso a 40 o tempo todo =D
fiz aqui e ta melhor q nunca 40 fps constantes
obs ubisoft ficou maluca precisa desesperadamente fazer um patch de uns 500 MB pra corrigir esse monte de problemas com o jogo q bizarrice do caramba x_X
Rapaz e não é que o jogo ficou super estável???
Obrigado!
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz|CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««