+ Responder o Tópico
Página 72 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 22 62 68 69 70 71 72 73 74 75 76 82 122 172 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.776 até 1.800 de 4488
  1. Avatar de _CP_
    _CP_ é offline antigo Claudio Pena _CP_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Mensagens
    Sou só eu ou o Ultra High pro Very High não muda nada?
    Mudei várias e várias vezes e não vi diferença nenhuma... Na verdade o Very High, na minha opinião, achei que dá mais vazão as cores. O Ultra High fica um tanto fosco algumas coisas, como o horizonte.
    Em peso não notei diferença. Liso, liso...

Tony M.
    Muda sim. Teste com o benchmark do jogo.

Testei aqui. As configurações são as mesmas das screens (DX9, 1280x1024, 4xAA, config. no máximo):

Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(4x), VSync(No), Overall Quality(Optimal), Vegetation(Very High), Shading(Very High), Terrain(Very High), Geometry(Very High), Post FX(High), Texture(Very High), Shadow(Very High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)

* Average Framerate: 37,75
    * Max. Framerate: 53,52
    * Min. Framerate: 30,37

Os mesmos settings acima, só que agora em ultra high:

Settings: Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(4x), VSync(No), Overall Quality(Ultra High), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(Ultra High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)

* Average Framerate: 29,86
    * Max. Framerate: 45,65
    * Min. Framerate: 23,14

2. Dan_Makateri é offline Usuário Registrado Dan_Makateri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Mensagens
    Muda sim. Teste com o benchmark do jogo.

Testei aqui. As configurações são as mesmas das screens (DX9, 1280x1024, 4xAA, config. no máximo):

Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(4x), VSync(No), Overall Quality(Optimal), Vegetation(Very High), Shading(Very High), Terrain(Very High), Geometry(Very High), Post FX(High), Texture(Very High), Shadow(Very High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)

* Average Framerate: 37,75
    * Max. Framerate: 53,52
    * Min. Framerate: 30,37

Os mesmos settings acima, só que agora em ultra high:

Settings: Demo(Ranch Small), 1280x1024 (60Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(4x), VSync(No), Overall Quality(Ultra High), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(Ultra High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)

* Average Framerate: 29,86
    * Max. Framerate: 45,65
    * Min. Framerate: 23,14
    digo em qualidade de imagem notou algo?
    Intel Core 2 Quad Q6600@3.40GHZ Asus P5K Premium Black Pearl Edition 4X 2GB Corsair XMS-2@925mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
    HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)

3. card oso é offline Usuário Registrado card oso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    socorro!...alguém que me empreste uma lanterna, por favor, é que já esfreguei os olhos e mesmo assim não consigo ver os inimigos na sombra!
    A jogar desde 1997.
    PC actual: Core 2 Duo E6750, 8800 GT 512Mb, 2GB DDR800.

4. Avatar de Tony Montana
    Tony Montana é offline My balls and my word Tony Montana está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo, SP
    Citação Postado originalmente por Dan_Makateri Ver Mensagens
    digo em qualidade de imagem notou algo?
    Isso que eu queria dizer srs... Não fui específico.
    Em qualidade de imagem creio que só quando você olha as texturas de perto...
    De resto não muda nada. E repito: no VH as cores ficam mais bonitas que no UH.

Tony M.
    ECS A780GM-A | Athlon II X2 240 | HD 3200 | 4GB Kingston DDR2 800 | WDC Black 1TB | Seventeam 550P-AM

XBOX 360 Jasper ARCADE - HD 20GB

5. Dan_Makateri é offline Usuário Registrado Dan_Makateri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Mensagens
    Isso que eu queria dizer srs... Não fui específico.
    Em qualidade de imagem creio que só quando você olha as texturas de perto...
    De resto não muda nada. E repito: no VH as cores ficam mais bonitas que no UH.

Tony M.
    ou seja só manter as texturas em ultra high entao e boa
    Intel Core 2 Quad Q6600@3.40GHZ Asus P5K Premium Black Pearl Edition 4X 2GB Corsair XMS-2@925mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
    HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)

6. Avatar de xXx.Fatal1ty.xXx
    xXx.Fatal1ty.xXx é offline Usuário Registrado xXx.Fatal1ty.xXx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Dan_Makateri Ver Mensagens
    ou seja só manter as texturas em ultra high entao e boa
    + se o cara tá dizendo que em VH as texturas são melhores....
    //Intel Core 2 Duo E4500 @ 3.2GHz/ Gigabyte GA-G31-S2l/ Nvidia GeForce ECS 9600GT 512mb GDDR3/ Kingston Value 2GB DDR2 800MHz/ HD Seagate SATA II 750GB 32mb buffer/ Fonte Satelite 600w/ Samsung T190 19''//

7. Avatar de luizmp
    luizmp é offline Mestre Ancião luizmp tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Aug 2002
    Local
    Num lugarzinho por aí...

Estranho...

Alguém já viu isso?

O meu vendedor de armas simplesmente apareceu morto quando eu entrei no computador, comprei umas armas... ele estava vivo... depois entrei novamente para comprar upgrades para essas armas compradas... saí do PC e o cara estava lá... estiradão no chão.... continuei o jogo, e ele continua morto... acho que as missões de desbloqueio de armas estão f*didas agora??? Que caca... alguém viu isso????
    R3LO4D1N6.
    R3LO4D1N6..
    R3LO4D1N6...

8. Avatar de fum4ditos
    fum4ditos é offline Crysis o Tijolo de 2007 fum4ditos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por luizmp Ver Mensagens
    Alguém já viu isso?

O meu vendedor de armas simplesmente apareceu morto quando eu entrei no computador, comprei umas armas... ele estava vivo... depois entrei novamente para comprar upgrades para essas armas compradas... saí do PC e o cara estava lá... estiradão no chão.... continuei o jogo, e ele continua morto... acho que as missões de desbloqueio de armas estão f*didas agora??? Que caca... alguém viu isso????
    auhuahuhauhauhuhh !!

Pior foi que eu fiz. Não tem os amigos que vc faz? Po tinha uma mulher que er aminha amiga.. certa vez morri em um tiroteio e ela veio me salvar.
    Blz ... acabei de matar os caras e peguei um carro ! dei meia volta e vi ela andando.
    Po resolvi atropelar ela para ver oq acontecia ! Putf matei ela e ela sumiu da minha lista de amigos ! uhauhauhuhauha

9. Avatar de Tony Montana
    Tony Montana é offline My balls and my word Tony Montana está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo, SP
    Não cavalheiros... Falei que as CORES são melhores.
    No Ultra High as texturas são mais apresentáveis quando olhadas com o nariz colado numa pedra, parede, árvore e etc... Fora isso é igual...
    Me pareceu que o Anti-Aliasing é melhor utilizado com filtros em Ultra High também. Com AA4x ficou tudo redondinho.
    Pode ser por causa do efeito "desfoque" de horizonte do UH.
    Mas prefiro o VH mesmo já que não tem diferença por causa da melhor apresentação de cores.

Tony M.
    ECS A780GM-A | Athlon II X2 240 | HD 3200 | 4GB Kingston DDR2 800 | WDC Black 1TB | Seventeam 550P-AM

XBOX 360 Jasper ARCADE - HD 20GB

10. atomicuzin é offline Usuário Registrado atomicuzin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Somewhere Over the Rainbow
    Citação Postado originalmente por Obi Ver Mensagens
    Detalhes que não fazem diferença... isso é um FPS e não um simulador de carro.
    Pouca ignorância da sua parte essa comparação.

1- Pés e pernas não se mexem no carro pra acelerar e freiar
    2- Mão e braço não trocam marcha
    3- Veadinhos, gnus e zebras só tem isso na áfrica né? po nem pra colocarem um felino selvagem ou um crocodilo nos rios, imagina vc andando no meio do mato pra emboscar e derrepende se depara com um leão ou um babuíno raivoso? e os peixes???
    4- Batalhas ultra repetitivas, todas as missões são na pqp e vc SEMPRE é emboscado.
    5- Um tiro de rocket não consegue derrubar uma árvore, ela vai pra trás e pra frente como se fosse de borracha
    6- Não consegui derrubar uma cabaninha feita com 4 pedaços de pau com meu jeep wrangler
    7- tem q acertar vários tiros pra matar os indivíduos
    8- Tentei fazer aquele lance do video que postaram aqui de atirar na perna de um inimigo, esperar vir outro pra ajudar e matar os 2...não funcionou
    9- tava pegando fogo envolta na minha safehouse, dormi por um dia inteiro e qdo saí o fogo ainda tava lá uHAEUHEHUE
    10- quando passo com o carro encima de um corpo ou animal o veículo nem sacode continua andando como se tivesse numa estradinha normal
    11- podiam haver outras animações pra consertar um veículo enjoei de ficar girando a chave

Se vc não é observador e aceita qualquer porcaria o problema é seu, mas pra mim essas coisas fazem diferença.
    PC :: Core Quad 6600 @ 2.4ghz :: Asus P5k Premium :: XFX 9800 GT 512mb :: 2Gb OCZ Platinum 800mhz :: HDs 320/250/120Gb :: Case thermaltake Lanfire :: Fonte Huntkey 550w :: Samsung T220 22" wide :: Razer Lachesis 4000dpi 1000Hz :: Mousepad eXactmat X speed ::

Notebook dell Vostro 1510 :: Core2duo 7250 2.0ghz :: 2gb 667mhz :: Geforce 8400GS :: 250Gb HD :: webcam 1.3MP :: Leitor UPeK ::

11. Avatar de _No7urno_
    _No7urno_ é offline Usuário Registrado _No7urno_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Fortaleza-ce

hm

OAIJEFIafe desculpa, ta fein o video e talz, tem minha voz tosca falando n sei o q, mas DETONAR O FOGUETE COM TIRO DE SNIPER NAO TEM PREÇO, EUIOFHIUEAFHIUEFAHFEFAFAEeaeg
    ---------------
    http://www.youtube.com/watch?v=zbf7hIvlfN8
    22pol|q6600|96gt|4gb667|200gbHd|

12. Avatar de G3
    G3
    G3 é offline <- criador do 'biXinho' G3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    mai róuze
    Citação Postado originalmente por atomicuzin Ver Mensagens
    3- Veadinhos, gnus e zebras só tem isso na áfrica né? po nem pra colocarem um felino selvagem ou um crocodilo nos rios, imagina vc andando no meio do mato pra emboscar e derrepende se depara com um leão ou um babuíno raivoso? e os peixes???
    4- Batalhas ultra repetitivas, todas as missões são na pqp e vc SEMPRE é emboscado.
    5- Um tiro de rocket não consegue derrubar uma árvore, ela vai pra trás e pra frente como se fosse de borracha
    6- Não consegui derrubar uma cabaninha feita com 4 pedaços de pau com meu jeep wrangler
    8- tava pegando fogo envolta na minha safehouse, dormi por um dia inteiro e qdo saí o fogo ainda tava lá uHAEUHEHUE

Se vc não é observador e aceita qualquer porcaria o problema é seu, mas pra mim essas coisas fazem diferença.

pra mim naum faz diferença...
    maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
    Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.

13. Avatar de Yg0r
    Yg0r é offline Loading.... Yg0r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Mensagens
    É verdade. Joguei ele quando lançou.

Mas apesar de ser o game mais pesado da época, era o mais bonito e gostoso de jogar também. Tudo tem seu preço.
    Coisas que so a ubi faz por nós.

14. atomicuzin é offline Usuário Registrado atomicuzin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Mensagens

Se eu fosse um desenvolvedor de jogos iria prezar pelos detalhes
    é a diferença entre uma masterpiece e uma mastershit...

Na verdade o que + me influenciou a desinstalar é que ao chegar no meio do jogo percebi que não iria sair daquilo...

PS: acho q tem uma galera da ubi no fórum uaheuheuheuheu Nego Não sabe o que a palavra "crítica" representa...
    PC :: Core Quad 6600 @ 2.4ghz :: Asus P5k Premium :: XFX 9800 GT 512mb :: 2Gb OCZ Platinum 800mhz :: HDs 320/250/120Gb :: Case thermaltake Lanfire :: Fonte Huntkey 550w :: Samsung T220 22" wide :: Razer Lachesis 4000dpi 1000Hz :: Mousepad eXactmat X speed ::

Notebook dell Vostro 1510 :: Core2duo 7250 2.0ghz :: 2gb 667mhz :: Geforce 8400GS :: 250Gb HD :: webcam 1.3MP :: Leitor UPeK ::

15. Avatar de KNC //_\\
    KNC //_\\ é offline Usuário Registrado KNC //_\\ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Mensagens
    auhuahuhauhauhuhh !!

Pior foi que eu fiz. Não tem os amigos que vc faz? Po tinha uma mulher que er aminha amiga.. certa vez morri em um tiroteio e ela veio me salvar.
    Blz ... acabei de matar os caras e peguei um carro ! dei meia volta e vi ela andando.
    Po resolvi atropelar ela para ver oq acontecia ! Putf matei ela e ela sumiu da minha lista de amigos ! uhauhauhuhauha
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    essa foi boa!!
    Loading Athlon II X2 240 by TX2 / ECS 790GXM-A / 2x2GB DDR2 800Mhz / XFX HD4870 512MB / Zalman ZM600-ST

XBOX360 JASPER @ LG M237WA
    - GamerTag: KNCBR

16. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por _No7urno_ Ver Mensagens

OAIJEFIafe desculpa, ta fein o video e talz, tem minha voz tosca falando n sei o q, mas DETONAR O FOGUETE COM TIRO DE SNIPER NAO TEM PREÇO, EUIOFHIUEAFHIUEFAHFEFAFAEeaeg
    ---------------
    http://www.youtube.com/watch?v=zbf7hIvlfN8
    PQP!

que proeza foi essa???/
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *

17. Avatar de Death.drk
    Death.drk é offline sem bichinho no avatar Death.drk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR

8- Tentei fazer aquele lance do video que postaram aqui de atirar na perna de um inimigo, esperar vir outro pra ajudar e matar os 2...não funcionou
    9- tava pegando fogo envolta na minha safehouse, dormi por um dia inteiro e qdo saí o fogo ainda tava lá uHAEUHEHUE
    10- quando passo com o carro encima de um corpo ou animal o veículo nem sacode continua andando como se tivesse numa estradinha normal
    11- podiam haver outras animações pra consertar um veículo enjoei de ficar girando a chave

Po cara eu to AMANDO DEMAIS o jogo, mas concordo com TUDO que vc flw.
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.
    Ajude a reabrir o tópico "avalie o user acima"!!! Clique

18. Avatar de fum4ditos
    fum4ditos é offline Crysis o Tijolo de 2007 fum4ditos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Aqui aconteceu o lance de vc acertar um cara ele ficar no chao e aparecer um outro para ajudar ele... mas so que eu nao esperei fiz peneira dos dois

19. Avatar de Kayk777
    Kayk777 está online agora .K!.Chackall.! <GodSpeed> Kayk777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Galera... qdo vcs atiram nos inimigos... aparecem as marcas de bala no corpo deles?????

Acho que o meu FC ta com pau... pq eu atiro nos kras e não aparecem os buracos das balas... de vez em quando elas aparecem rapidamente e ja somem...

Isso é normal ou o de vcs a ferida da bala aparece e fica no inimigo por um longo tempo????

20. Avatar de João Paulo
    João Paulo é offline Yang Xangai João Paulo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Teresina - Piauí
    Citação Postado originalmente por G3 Ver Mensagens
    Pra mim faz a total diferença......
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

21. atomicuzin é offline Usuário Registrado atomicuzin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Mensagens
    Po cara eu to AMANDO DEMAIS o jogo, mas concordo com TUDO que vc flw.
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai Ver Mensagens
    Pra mim faz a total diferença......

Ainda existe esperança nesse mundo uaheuheuhe

Então cara o jogo é legal visualmente e tem uma jogabilidade bem razoável(faltou o lean e poder atirar direto da direção), joguei por 8 horas e começou a ficar muito repetitivo, além de ficar me deparando com esses questionamentos (cagadas) no meio do jogo eu tenho + umas 10 coisas que era pra ter colocado naquela lista hahahaha + desisti de colocar .

22. Avatar de tiagohr
    tiagohr é offline zugelassener benutzer tiagohr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    PoA/RS
    Olha só esse bug legal que deu aqui
    - C2DUO E4500 @3200 || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB || ECS 9600GT 512MB -
    - NOKIA N95-4 8GB || iPod Touch Classic 16GB -
    __________________________________________________ ________________________________________________

23. Avatar de dinodino
    dinodino é offline Usuário Registrado dinodino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por tiagohr Ver Mensagens
    Olha só esse bug legal que deu aqui
    estão todos sobrer seu controle shahsahsahsahsas

24. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004

Com certeza teve um motivo pra eles não acrescentarem essas coisas.

Tudo bem q criticar faz parte, mas veja bem, qualquer jogo tem seus bugs tocos e nem por isso é uma porcaria.

Vou citar um em crysis (dos milhares q eu vi) pq foi o ultimo game q joguei ultimamente.

O cara tem uma armadura ultra potente, mas se correr e esbarrar em um pé de coqueiro ele morre!
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *

25. devilpussy é offline Banido devilpussy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Mensagens
    Com certeza teve um motivo pra eles não acrescentarem essas coisas.

Tudo bem q criticar faz parte, mas veja bem, qualquer jogo tem seus bugs tocos e nem por isso é uma porcaria.

Vou citar um em crysis (dos milhares q eu vi) pq foi o ultimo game q joguei ultimamente.

O cara tem uma armadura ultra potente, mas se correr e esbarrar em um pé de coqueiro ele morre!
    Qd vc está no modo velocidade vc perde armor pois este fica desabilitado... e na velocidade que voce esta uma pancada não é nada legal

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões