Sou só eu ou o Ultra High pro Very High não muda nada?
Mudei várias e várias vezes e não vi diferença nenhuma... Na verdade o Very High, na minha opinião, achei que dá mais vazão as cores. O Ultra High fica um tanto fosco algumas coisas, como o horizonte.
Em peso não notei diferença. Liso, liso...
Tony M.
Muda sim. Teste com o benchmark do jogo.
Testei aqui. As configurações são as mesmas das screens (DX9, 1280x1024, 4xAA, config. no máximo):
Isso que eu queria dizer srs... Não fui específico.
Em qualidade de imagem creio que só quando você olha as texturas de perto...
De resto não muda nada. E repito: no VH as cores ficam mais bonitas que no UH.
Tony M.
ECS A780GM-A | Athlon II X2 240 | HD 3200 | 4GB Kingston DDR2 800 | WDC Black 1TB | Seventeam 550P-AM
Isso que eu queria dizer srs... Não fui específico.
Em qualidade de imagem creio que só quando você olha as texturas de perto...
De resto não muda nada. E repito: no VH as cores ficam mais bonitas que no UH.
Tony M.
ou seja só manter as texturas em ultra high entao e boa
Intel Core 2 Quad Q6600@3.40GHZ Asus P5K Premium Black Pearl Edition 4X 2GB Corsair XMS-2@925mhz 1GB GDDR5 XFX HD4890 XXX Edition Edition
HD 2xSATA2 250GB Samsung LG Flatron 19 Satellite 850W(Solytech)
O meu vendedor de armas simplesmente apareceu morto quando eu entrei no computador, comprei umas armas... ele estava vivo... depois entrei novamente para comprar upgrades para essas armas compradas... saí do PC e o cara estava lá... estiradão no chão.... continuei o jogo, e ele continua morto... acho que as missões de desbloqueio de armas estão f*didas agora??? Que caca... alguém viu isso????
O meu vendedor de armas simplesmente apareceu morto quando eu entrei no computador, comprei umas armas... ele estava vivo... depois entrei novamente para comprar upgrades para essas armas compradas... saí do PC e o cara estava lá... estiradão no chão.... continuei o jogo, e ele continua morto... acho que as missões de desbloqueio de armas estão f*didas agora??? Que caca... alguém viu isso????
auhuahuhauhauhuhh !!
Pior foi que eu fiz. Não tem os amigos que vc faz? Po tinha uma mulher que er aminha amiga.. certa vez morri em um tiroteio e ela veio me salvar.
Blz ... acabei de matar os caras e peguei um carro ! dei meia volta e vi ela andando.
Po resolvi atropelar ela para ver oq acontecia ! Putf matei ela e ela sumiu da minha lista de amigos ! uhauhauhuhauha
Não cavalheiros... Falei que as CORES são melhores.
No Ultra High as texturas são mais apresentáveis quando olhadas com o nariz colado numa pedra, parede, árvore e etc... Fora isso é igual...
Me pareceu que o Anti-Aliasing é melhor utilizado com filtros em Ultra High também. Com AA4x ficou tudo redondinho.
Pode ser por causa do efeito "desfoque" de horizonte do UH.
Mas prefiro o VH mesmo já que não tem diferença por causa da melhor apresentação de cores.
Tony M.
ECS A780GM-A | Athlon II X2 240 | HD 3200 | 4GB Kingston DDR2 800 | WDC Black 1TB | Seventeam 550P-AM
Detalhes que não fazem diferença... isso é um FPS e não um simulador de carro.
Pouca ignorância da sua parte essa comparação.
1- Pés e pernas não se mexem no carro pra acelerar e freiar
2- Mão e braço não trocam marcha
3- Veadinhos, gnus e zebras só tem isso na áfrica né? po nem pra colocarem um felino selvagem ou um crocodilo nos rios, imagina vc andando no meio do mato pra emboscar e derrepende se depara com um leão ou um babuíno raivoso? e os peixes???
4- Batalhas ultra repetitivas, todas as missões são na pqp e vc SEMPRE é emboscado.
5- Um tiro de rocket não consegue derrubar uma árvore, ela vai pra trás e pra frente como se fosse de borracha
6- Não consegui derrubar uma cabaninha feita com 4 pedaços de pau com meu jeep wrangler
7- tem q acertar vários tiros pra matar os indivíduos
8- Tentei fazer aquele lance do video que postaram aqui de atirar na perna de um inimigo, esperar vir outro pra ajudar e matar os 2...não funcionou
9- tava pegando fogo envolta na minha safehouse, dormi por um dia inteiro e qdo saí o fogo ainda tava lá uHAEUHEHUE
10- quando passo com o carro encima de um corpo ou animal o veículo nem sacode continua andando como se tivesse numa estradinha normal
11- podiam haver outras animações pra consertar um veículo enjoei de ficar girando a chave
Se vc não é observador e aceita qualquer porcaria o problema é seu, mas pra mim essas coisas fazem diferença.
OAIJEFIafe desculpa, ta fein o video e talz, tem minha voz tosca falando n sei o q, mas DETONAR O FOGUETE COM TIRO DE SNIPER NAO TEM PREÇO, EUIOFHIUEAFHIUEFAHFEFAFAEeaeg
--------------- http://www.youtube.com/watch?v=zbf7hIvlfN8
3- Veadinhos, gnus e zebras só tem isso na áfrica né? po nem pra colocarem um felino selvagem ou um crocodilo nos rios, imagina vc andando no meio do mato pra emboscar e derrepende se depara com um leão ou um babuíno raivoso? e os peixes???
4- Batalhas ultra repetitivas, todas as missões são na pqp e vc SEMPRE é emboscado.
5- Um tiro de rocket não consegue derrubar uma árvore, ela vai pra trás e pra frente como se fosse de borracha
6- Não consegui derrubar uma cabaninha feita com 4 pedaços de pau com meu jeep wrangler
8- tava pegando fogo envolta na minha safehouse, dormi por um dia inteiro e qdo saí o fogo ainda tava lá uHAEUHEHUE
Se vc não é observador e aceita qualquer porcaria o problema é seu, mas pra mim essas coisas fazem diferença.
pra mim naum faz diferença...
maurivillas: Outra coisa, G3, se eu vir mais uma imagem desse tipo postada por você no fórum, darei infração em pensar duas vezes.
Esse fórum não é visitado apenas por vocês, por isso há MUITO tempo a gente pede pra vocês não postarem imagens desse tipo, mas parece que vocês GOSTAM de tomar infrações.
Pior foi que eu fiz. Não tem os amigos que vc faz? Po tinha uma mulher que er aminha amiga.. certa vez morri em um tiroteio e ela veio me salvar.
Blz ... acabei de matar os caras e peguei um carro ! dei meia volta e vi ela andando.
Po resolvi atropelar ela para ver oq acontecia ! Putf matei ela e ela sumiu da minha lista de amigos ! uhauhauhuhauha
OAIJEFIafe desculpa, ta fein o video e talz, tem minha voz tosca falando n sei o q, mas DETONAR O FOGUETE COM TIRO DE SNIPER NAO TEM PREÇO, EUIOFHIUEAFHIUEFAHFEFAFAEeaeg
--------------- http://www.youtube.com/watch?v=zbf7hIvlfN8
8- Tentei fazer aquele lance do video que postaram aqui de atirar na perna de um inimigo, esperar vir outro pra ajudar e matar os 2...não funcionou
9- tava pegando fogo envolta na minha safehouse, dormi por um dia inteiro e qdo saí o fogo ainda tava lá uHAEUHEHUE
10- quando passo com o carro encima de um corpo ou animal o veículo nem sacode continua andando como se tivesse numa estradinha normal
11- podiam haver outras animações pra consertar um veículo enjoei de ficar girando a chave
Po cara eu to AMANDO DEMAIS o jogo, mas concordo com TUDO que vc flw.
Postado originalmente por palma
EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.
Po cara eu to AMANDO DEMAIS o jogo, mas concordo com TUDO que vc flw.
Postado originalmente por Yang Xangai
Pra mim faz a total diferença......
Ainda existe esperança nesse mundo uaheuheuhe
Então cara o jogo é legal visualmente e tem uma jogabilidade bem razoável(faltou o lean e poder atirar direto da direção), joguei por 8 horas e começou a ficar muito repetitivo, além de ficar me deparando com esses questionamentos (cagadas) no meio do jogo eu tenho + umas 10 coisas que era pra ter colocado naquela lista hahahaha + desisti de colocar .
Com certeza teve um motivo pra eles não acrescentarem essas coisas.
Tudo bem q criticar faz parte, mas veja bem, qualquer jogo tem seus bugs tocos e nem por isso é uma porcaria.
Vou citar um em crysis (dos milhares q eu vi) pq foi o ultimo game q joguei ultimamente.
O cara tem uma armadura ultra potente, mas se correr e esbarrar em um pé de coqueiro ele morre!