Interessante essa dica. Realmente, ao aumentar o valor aqui melhorou um pouco o problema, mas, não resolveu completamente. De qualquer forma, obrigado a você e a todos os que postaram, ou vão postar ainda alguma ajuda.
Uma pena que esteja ocorrendo esse problema, pois está tornando bem incômoda mesmo a jogabilidade. Não consigo passar mais de uma hora jogando, pois começa a incomodar os olhos, por conta da falta de suavidade nos movimentos. E o pior é que isso só acontece nele.
Ae irmão, você tá jogando com aa ligado? porque aqui perco 40% de desempenho quando ligo o aa, pode ser 2x ou 16x, parece que esse é mais um game que nao gosta de aa, (nas Nvidias)
OBS: Jogo no Controle XBOX for windows, não senti esses socos no controle, depois que desativei aa, mas sei muito bem oque você tá falando.
OFF:
Alguem poderia me ajudar??? TEntei desinstalar o driver pelo Driver Cleaner e escreve "removing driver, wait" ou coisa parecida, cara!!!! Fiquei esperando 20 minutos e nada. Agora to Jogando Crysis, dá tela azul, joguei outros jogos e não deu. Será que é esse Driver? 180,43????
Esses programas que limpam o registro, resolve? Qual me indica?
Opinião, os maxframes com ese driver (180,43), caíram um pouco os frames, oque melhorou foi os frames minimos, caras, de 17fps minimos, passaram para 25fps, isso sim é melhora no driver.
1680 x 1050 Ultrahigh average 32, minimo 25fps
Aconselho deixar em veryhigh com shadows e textures em ultrahigh, o ganho de desempenho é grande e "GARANTO" que as demais configs não tem diferença no gráfico.
Monitor Samsung widescreen 22" T220 vermelho + Asus P5K Premium + Intel C2Q Q9550 E0@3,4GHZ + 4GB DR2 Gskill 1066MHZ + ZOTAC GTX-295 + Seventeam 620W PFC ativo + DVD RW Sata + HD 500GB Seagate +750GB Seagate + Controle XBOX360 for windows + HP PHOTOSMART D5360 + Windows Seven Ultimate x64 + Windows XP Mode. Assista meus vídeos de hardwares e testes
O Judiação cara, baita CPU desse com essa vGA???? Sem desmerecer, acreditem quem quiser, eu saí de um Athlon XP 2600+ 512MB + 80GB + Geforce 4 ti 4200 8x AFF
Coloca logo uma VGA ae irmão.
Postado originalmente por leandromestre
Eu ja to desistindo de jogar esse jogo =/
reinstalei driver, directx, o jogo
tirei a memo markivision do pc, e mesmo assim continua travando o micro na tela de loading
eu tava achando que era o jogo que tava com problema, mas testei e não era
agora só me falta ser o sistema operacional
Ningueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pra me ajudar?
Cara, "estava" "estou" com o mesmo problema que você, "Acho que tem haver com o driver 180,43" vai saber
Monitor Samsung widescreen 22" T220 vermelho + Asus P5K Premium + Intel C2Q Q9550 E0@3,4GHZ + 4GB DR2 Gskill 1066MHZ + ZOTAC GTX-295 + Seventeam 620W PFC ativo + DVD RW Sata + HD 500GB Seagate +750GB Seagate + Controle XBOX360 for windows + HP PHOTOSMART D5360 + Windows Seven Ultimate x64 + Windows XP Mode. Assista meus vídeos de hardwares e testes
Ow mas esse "novo" driver BETA diz que não supoerta as 8600GT. Como o pessoal ta usando então?
Testaram o driver com alguns outros jogos também? Senão instalar SÓ para jogar FC2 é brabo, jogo todo dia TF2 e crysis..
About as subtle as an earthquake i know... my mistakes were made for you.
C2D 4300 - 2GB RAM Kingston - HD 160 Seagate SATA II - Geforce 8600GT Fatal1ty - Monitor 19' LG
Ow mas esse "novo" driver BETA diz que não supoerta as 8600GT. Como o pessoal ta usando então?
Testaram o driver com alguns outros jogos também? Senão instalar SÓ para jogar FC2 é brabo, jogo todo dia TF2 e crysis..
Só se minha placa nao esta dando oq deveria dar... mas ...
Atirar na folha de bananeira e ela nao se mecher... Atirar na arvore e ela nao quebrar?... atirar nas coisas q nao acontecer nada?
aff ... nao gostei da fisica... nao sei se é pq estamos acostumados com Crysis ou se ha alguma coisa de errado com este q comprei ou se alguma config nao foi ativada.. mas esta tosco!
Os carinhas, os africanos... aff.. parece o Tropa de Elite nacional... Muito tosco.. movimentacao tosca.. sei la.. descepcionante
Placa Mãe Intel Buffalo Creek DG33BU|Memoria 2g Kingstone Dual Channel| Monitor AOC 19" Wide | HD Sansung 250G ATA | Placa de Video HD 4850 Saphire TOOOOXIC --> Eu uso TOXIC !!! Use Vc TBM | Processador DualCore Intel Core 2 Duo E6550, 2333 MHz (7 x 333) Afff Preciso melhorar aqui!!! Sistema Operacional Windows VISTA 32 Ultimate - DX10.1 No Talo e Na veia ||DVD LG Dual Layer | Fonte LeaderShip 600W Aguentando a pressao nao sei como E Muitos Muitos Bits a Escovar!!! AAA Sim, tentando jogar Crysis Warhead no Talo Enthuziastic mas nao rodano :
pessoal, to jogando achei muito bom, o desempenho desse jogo comparado ao crysis tbm achei bem superior, só to com uma dúvida alguém pode me dizer se esses resultados no bench estão bons?
Average Results
* Average Framerate: 40.24
* Max. Framerate: 57.69
* Min. Framerate: 34.66
eu coloquei overal ultra high e sem filtros em dx9
Ae galera o jogo roda liso aqui em casa na configuração máxima possível.Só tive que tirar o vsync pois baixava muito os fraps.Porém,nas cenas de vídeo logo no início do jogo,na cena de tonteira total do jeep percebo uns ruidinhos no som e na cena onde tu já se encontra dentro de um quarto todo grogue devido aos efeitos colaterais da malária e um cara vendo seu histórico,percebo nessa hora no finalzinho além de uns ruídos no som uma pequena falta de sincronia com a fala e o cara dá uma facãozada na parede e só depois que o som vem.E digo que to com um tal de abmx ativado,será que é isso?Alguém teve um problema parecido e soube como resolvê-lo?Durante o jogo mesmo,os ruídos desaparecem,os tiros das armas ocorrem normalmente,fica tudo normal,apenas nas horas das cutcenes que ta acontecendo isso.
Tambem estou com este problema... tive no bioshock tbm....
Quando moovimento o mouse lentamente ele nao se mexe,... e quando movimenta da estes tranco ai... nao suave.
se conseguiu alguma solucao diz ae..
valew
Infelizmente, nada ainda.
Pior que tá osso. Impossível de usar o monóculo para marcar os inimigos, por conta desses "saltos", sem falar na dor nos olhos que começa a dar depois de um tempo por conta desses trancos constantes na tela. Mas, mesmo assim, não consigo parar de jogar o danado.
Postado originalmente por wseregatto
Ae irmão, você tá jogando com aa ligado? porque aqui perco 40% de desempenho quando ligo o aa, pode ser 2x ou 16x, parece que esse é mais um game que nao gosta de aa, (nas Nvidias)
OBS: Jogo no Controle XBOX for windows, não senti esses socos no controle, depois que desativei aa, mas sei muito bem oque você tá falando.
Tô jogando com AA2X, 1680 x 1050, DX9, Very High, e tá uma joinha.
Como altero DX10 e DX9???.Help ae.....estou tendo tela azul e quero alteranr para ver se funfa!
Tem que tem o Vista pra usar Dx10 (eerrrr..auahua)
Da pra mudar no proprio jogo...aonde você meche nas opções gráficas
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado
HAuaehaeuah pois é neh kkkkkkkk mas se deus quiser dezembro a coisa muda
Mas é isso ai, a pessoa só tem o que merece, olha o pc fodastico que vc tem hoje
É cara, Deus me ajudou comprar esse, pois agora com o dollar desse jeito, vai virar um 486DX2 e sse meu PC, até eu trocar.
Temos que ser humilde, eu trabalho em uma padaria a noite e faço manutenção "PC" de dia, mal dá pra viver, dei o sangue nesse micro.
Alguém sabe onde tem que mexer pra que as texturas não apareçam do nada?
Nussa, no Crysis eu sei onde meche e qual é o comando.
Caraca, acabei de jogar um pouco, esse jogo dá de 10000000 a zero no Crysis em jogabilidade, achei igual ou melhor que Call of Duty 4.
Depois os caras falam que Crysis é mal otimizado, esse jogo tá de mais de mal otimizado, muito lag, inexplicavel, eu to rodando aki à 50 fps média, não era pra dar essas engasgadas. Mas enfim, o game é muito Show.
Pow, joguei uns 10 minutinhos desse jogo aqui e a única coisa que pude perceber é COMO ESSE JOGO É ESQUISITO... putz, é muito estranho, não parece um FPS.
A iluminação dos cenários é muito ruim, fala sério, nem de longe que aquilo se parece com o continente africano, parece que nem existe sol naquele mundo pow.
O joguinho é meio pesadinho também, aqui rodou na casa dos 30fps com tudo no talo e em modo dx10, mudei para modo dx9 e não fez muita diferença não.
Achei uma metranca toda dourada em um barraco, alguém sabe o que ela tem de especial? Imagino que dure mais pois parece ser toda de ouro, ou quem sabe nunca estrague.
Também achei ela hehehe.
Ela é muito boa, não travou até agora e também parece que tira mais vida.
Athlon X2 4000+ @ 2.7Ghz / 2GB Kingston 667 (2x1)
Asus M2N-E SLI / Samsung 160GB
EVGA 8800GT 512 OC / Pioneer 212D
CoolerMaster eXtreme Power Plus 460W / LG W1934S