+ Responder o Tópico
Página 35 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 25 31 32 33 34 35 36 37 38 39 45 85 135 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 851 até 875 de 4493
  1. Avatar de alexandre.ce
    alexandre.ce é offline Usuário Registrado alexandre.ce tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Benchmark (1440x900, AA 4x, DX9)

Configurações em Optimal, o que faz com que o jogo selecione tudo, quando possível, como "VERY HIGH":

Average Framerate: 34,53
    Max. Framerate: 48,89
    Min. Framerate: 26,64

Configuração com tudo em HIGH:

Average Framerate: 36,83
    Max. Framerate: 51,95
    Min. Framerate: 29,42

ULTRA HIGH, só que com AA 2x:

Average Framerate: 27,61
    Max. Framerate: 41,31
    Min. Framerate: 20,00

O jogo é razoavelmente pesado. É claro que a minha vga já não é essas coisas todas. Mas dá para curtir a jogatina numa boa.

No mais, no aguardo do retorno da estabilidade econômica e rezando pela queda do dólar para despachar a 9600GT.
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * ECS 9600GT * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

2. Data de Entrada
    Aug 2002
    Local
    (_*_)ritiba-PR
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Mensagens
    1680x1050, tudo no máximo, 4xA.A, 16, A.F.
    Antes tava bem problemático jogar, mas coloquei as sombras em very high e melhorou bastante. Só que tem algo que ainda tá estranho. Jogo na boa, os frames agora tão até bacanas e mais estáveis, mas com o passar do tempo desabam, ficando impraticável, aí dou um alt+tab, volto pro jogo e os frames tão lá em cima de novo. Não sei o que rola, ou se alguém ja passou por isso?
    Mesma coisa aqui...
    Começa depois de um tempo, o fps vai caindo caindo até que chega uma hora e fica impossível de jogar, quadro a quadro =/
    Pentium Core 2 Quad Q9550 // ASUS P5W DH Deluxe Wi-Fi // Corsair XMS2 2x1GB DDR2 800Mhz PC 6400 // 750GB Seagate SATA2 // 500GB Samsung SATA2 // ATI Sapphire HD4850 512mb // Audigy 2 ZS // Corsair VX550W // Logitech G15 Keyboard V1 // Logitech MX500 Mouse // Logitech X-530 Speakers // Plantronics Audio .100 Headset // Windows 7 Ultimate OEM x86

3. Avatar de Link_X
    Link_X é offline Hero Of Time Link_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Castanhal - PA
    Estou jogando e a experiência está sendo apenas legalzinha, como muitos já falaram
    o game se torna um tanto quanto repetitivo. O que na verdade falta para a grande
    maioria desses jogos com um mundo aberto,´são eventos que mudem o curso da história
    pois na grande maioria das vezes, nos sentimos como se estivéssemos vagando por um
    imenso mundo estático em que nada demais acontece...mas vamos ver no que vai dar, vou
    continuar jogando pra ver se tenho alguma surpresa...

Enquanto isso, continuo com a minha mania de apostar nos "desconhecidos", e King's Bounty
    continua sendo o melhor game do ano até agora...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

4. Avatar de wsvenom
    wsvenom é offline Usuário Registrado wsvenom está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Mensagens
    1680x1050, tudo no máximo, 4xA.A, 16, A.F.

Antes tava bem problemático jogar, mas coloquei as sombras em very high e melhorou bastante. Só que tem algo que ainda tá estranho. Jogo na boa, os frames agora tão até bacanas e mais estáveis, mas com o passar do tempo desabam, ficando impraticável, aí dou um alt+tab, volto pro jogo e os frames tão lá em cima de novo. Não sei o que rola, ou se alguém ja passou por isso?

Um exemplo agora pouco. Tava jogando na boa, os frames desabaram, dei alt+tab, voltei rapidinho e eles voltaram ao normal.
    Acontece a mesma coisa aki comigo! Tava até achando que era minha 8800gts bugando denovo hehe... Mas também temm pontos no mapa que são pesados mesmo (igualzinho no Crysis) cheguei ver quedas de 50 pra 10 fps aki tentando pegar uma diamante que fica em cima de um ônibus...

Resumindo os pontos que acho relevantes na MINHA avaliação do jogo:

1. Vou diminuir a dificuldade! Joguei 8% do jogo no hardcore e to ficando enjoado de morrer pros magricelas com aimbot e wallhack huahuahau...

2. Os gráficos são bons. Mas não são bons de verdade, sabe... Quando se vê os vídeos ou SS bem posicionadas fica muito lindo mas tem hora que vc chega perto de alguma coisa (a maioria) e vê como ela é de verdade (sem sal e sem profundidade nenhuma)... Mas no meio do tiroteiro isso não é percebido. Então pra mim tá bom...

3. Eu esperava muito mais da física desse jogo. Legal você atirar naqueles barracos feitos de telha e as balas vazarem ele acertando o inimigo. Mas o problema é que o inimigo também faz isso de forma muito pior. Por várias vezes levei tiros de gente que estava dentro de barracos a centenas de metros de min! Como ele consegue me ver (wallhack hehe?)? No bf 2142 por exemplo, as balas só varam grades, mas que está mais perto da grade é mais sujeito a levar tiro e não acerta quase nada em quem está do outro lado e mais distante. Isso acontece pq ao passar pela grade a bala sofre desvio. O lace do fogo se espalhar é muito maneiro, mas reparem bem e vocês verão cenas em que o fogo vai se espalhando pro lado em que ELE está "soprando" mas o vento está está balançando a grama e arvores pro lado contrário (WTF?!?!)!!! As explosões são meio sem graça. Tudo some em um milésimo de segundo e sobram apenas algumas partes grandes... Eu juro que quando cheguei numa favela e comecei a levar tiros de dentro dos barracos, já saquei meu RPG pensando que ia colocar aquilo tudo abaixo. O resultado foi frustrante. Acho que fiquei mal acostumado com um outro jogo que tem por aí hehe...

4. Homen sem pés e sem sombras? What the hell???

5. Acredito que o que está deixando o pessoal enjoado é que vc passa por um daqueles postos com guardas e mata todos... Se tiver que passar novamente por ali, tem que matar os mesmos caras denovo! Isso é chato, sim. Prum jogo que está tão "antenado" com a realidade (muito legal o hud bem limitado e o mapa com GPS) isso é muto contraditório! Se você "limpou" uma área do mapa
    ela deveria permanecer "limpa"! Como ocorre o contrário, temos a sensação que aquilo não vai acabar nunca e ficamos desmotivados a seguir a história do jogo...

Tem algumas coisas a mais que muitos já comentaram. Mas acho que o mais importante é isso PRA MIM. Mas nem tudo são espinhos hehe.

6. Muito legal o lance de você tirar as balas e tal pra se curar, mas até agora isso só aconteceu nas cenas em que minha amiga veio me salvar da encrenca. No resto do tempo eu só vejo seringa. Mas acho que isso vai mudar junto com o nível de dificuldade.

7. Nota 9 pro efeito de corrida! Seria 10 se ele não corresse por tão pouco tempo. Acho que deve ser a doença...

8. Os danos nas armas são muito maneiros e dão outra sensação no combate!

9. Reparar seus veículos (apesar de ter um monte espalhados no mapa) também é "cool"!

10. Achei todo o sistema de armas legal. Tirando a pouca munição (90 no rifle de assaulto sem upgrades) pra muito magricela.

Resumo do resumo hehe:

Jogo legal sim e tem seu espaço aqui no meu pc. Podia ter sido melhor em muitos pontos simples. Mas mesmo assim eu gostei. Claro que eu vou dizer o que todos já sabem. Não se compara com nem de longe com Crysis. Mesmo que este último também tenha seus pontos fracos (é pesado, pesado e tbm é muito pesado, pesadíssimo) e agora todo mundo viu o porquê de tanto peso huahuahau!!! Sim, eu gosto dos aliens do Crysis!!! \o/ E gostava dos monstros do FC1!!! \o/

Agora vamos jogar essa budega e para de badalhocagem!
    Seventeam 550-PAG | abit AW9D - MAX | C2D E6600 @ 3.4 Ghz(380x9) | 2x1Gb Kingston (Elpida) DDR2 667 @ 760 | XFX 8800GTS 320Mb | Barracuda 250Gb SATA | LG 4163b | LG F700P | Microsoft Confort Curve | Logitech MX 518 |

5. Avatar de jujubasss
    jujubasss é offline Oi, quer ser meu amigo? jujubasss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Campo Grande / MS
    Eu to é nas nuvens

Botei tudo no ultra aa8x tudo ativado, e concordei cmg mesmo que não iria ver o fps, e para minha surpresa, ta rodando lisinho

Jogo impressionante, ao meu ver, bem melhor que crysis e qualquer outro jogo que eu ja zerei.

Eu tava com meu troller correndo pra completar um objetivo, quando surgem 2 caminhonetes correndo atraz de min atirando e tal, uma perseguicao do k4r4i0... Coisa que não temos em quase nenhum jogo, e quando temos, é uma coisa superficial

Tinha uma barraca com uns 5 caras e eu nao tinha como matar tds, ja que eu so tinha 2 molotovs e uma pistola... joguei o coquetel no mato ao lado da casa, e dexei o fogo comer...

Então quer tiver dúvidas, esse é um dinheiro muito bem investido!!!

abraços.
    E6600@3.2 (Conroe) Powered by Evercool Sharks ¤ XFX 5850 ¤ Kit Kingstone 2GB 800Mhz ¤ ASUS P5K-Deluxe (P35) ¤ 2xSATA2 80GB (samsung) ¤ Satellite SL8600EPS Modular ¤ Case BLue-eye ¤ Windows 7 Ultimate ¤ Goldship Home Theater FM 5000w ¤ Teclado/Mouse: G19+MXRevolution ¤ LCD Samgsung 17" Syncmaster 750b

6. Avatar de RatU
    RatU é offline Nihil RatU está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Londrina - PR
    Mais alguém com problemas de "travadinhas" com HD 4870 (tudo ultra high, 1280x960, sem AA só pra testar). A cada 3 segundos o jogo trava, os FPS vão pra baixo de 20 e eu fico triste.

Só joguei agora, achei que pudesse ser o PC ligado há mais de 4 dias mas não sei não. Reiniciei e nada de melhorar. Depois quando tiver tempo dou um feedback melhor, mas por enquanto nem dá pra jogar... as travadinhas demoram uns 7 segundos cada.

EDIT: esquece, foi só desligar o PC por meia hora que tudo voltou ao normal hauhhuaaa. Só achei o jogo até pesado, viu. 4870 sofrendo pra rodar o bixinho em Ultra DX10, fora isso tudo ok. E outra que eu esperava mais do Gameplay.
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

7. Avatar de Ciafrino
    Ciafrino é offline Usuário Registrado Ciafrino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por jujubasss Ver Mensagens
    Eu to é nas nuvens

Botei tudo no ultra aa8x tudo ativado, e concordei cmg mesmo que não iria ver o fps, e para minha surpresa, ta rodando lisinho

Jogo impressionante, ao meu ver, bem melhor que crysis e qualquer outro jogo que eu ja zerei.

Eu tava com meu troller correndo pra completar um objetivo, quando surgem 2 caminhonetes correndo atraz de min atirando e tal, uma perseguicao do k4r4i0... Coisa que não temos em quase nenhum jogo, e quando temos, é uma coisa superficial

Tinha uma barraca com uns 5 caras e eu nao tinha como matar tds, ja que eu so tinha 2 molotovs e uma pistola... joguei o coquetel no mato ao lado da casa, e dexei o fogo comer...

Então quer tiver dúvidas, esse é um dinheiro muito bem investido!!!

abraços.

Oh My God !!!!
    Mulher não gosta: Mulher cisma.

Mobo XFX 790I Ultra - Core 2 Extreme Quad QX9650 3.0 Ghz - Corsair DDR3 1333mhz (2x 2GB) - VGA HD4870 X2 2GB 512-bit GDDR5Fonte Seventeam 850w St-850 Zaf V-force

8. Avatar de calves
    calves é offline جريستوبي اسيبيدو ال (´_`) calves está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    este jogo é muito complicado, ás vezes fico sem saber o que fazer, tenho que tar sempre com a ***** do mapa na mão, parece um GTA mas em 1º pessoa, alguém segue a minha opinião?
    Core 2 Quad Q6600 G0 (3.60Ghz) ------- ├ Western Digital Raptor-X SATA 150Gb-------|
    Motherboard XFX -nForce790i 3-Way SLI-├ Samsung SATA-2 1TB 7.200rpm 32Mb-------|
    4 GB DDR3 OCZ PC3-14400 (1800mhz)--- ├ Maxtor SATA2 250Gb ----------------------├-- Link Página.
    Asus GTX_285 ------------------------- ├ Thermaltake Tribe VX External Liquid Cooling-|
    Nox 750W (Blue) ----------------------- ├ Box Thermaltake Armor+ Black ------------- |

9. Avatar de SamDiego
    SamDiego é offline I am listening, Proceed.. SamDiego está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Brasília, DF
    Citação Postado originalmente por jujubasss Ver Mensagens
    Eu to é nas nuvens

LOL que resoluçao 800x600 ?
    Q6600 2.4Ghz{3Ghz} || Asus P5K Deluxe Wi/fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz (Over 550/931mhz) 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w || Dual Boot Xp + Win7

10. tarzanboy é offline Usuário Registrado tarzanboy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por RatU Ver Mensagens
    Mais alguém com problemas de "travadinhas" com HD 4870 (tudo ultra high, 1280x960, sem AA só pra testar). A cada 3 segundos o jogo trava, os FPS vão pra baixo de 20 e eu fico triste.

Só joguei agora, achei que pudesse ser o PC ligado há mais de 4 dias mas não sei não. Reiniciei e nada de melhorar. Depois quando tiver tempo dou um feedback melhor, mas por enquanto nem dá pra jogar... as travadinhas demoram uns 7 segundos cada.

EDIT: esquece, foi só desligar o PC por meia hora que tudo voltou ao normal hauhhuaaa. Só achei o jogo até pesado, viu. 4870 sofrendo pra rodar o bixinho em Ultra DX10, fora isso tudo ok. E outra que eu esperava mais do Gameplay.
    amigo tb to com este problema , trava toda hora mesmo se colocar em low tudo e 800*600, tenho uma placa de video 8800 gt 4 gigas de memoria e 4.4 dual core, nem sei mais o que fazer vo formatar o pc hoje pra ve se melhora alguma coisa >> to usando o xp ,
    graças a deus pensei que era so eu que tinha este problema pensei que minha maquina tinha ido pro pau>>> hehe

anota meu msn ai marciobelei@hotmail.com , caso vc consiga a soluçao.

11. Avatar de marcelo18
    marcelo18 é offline AdrB_Portugal marcelo18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por calves Ver Mensagens
    este jogo é muito complicado, ás vezes fico sem saber o que fazer, tenho que tar sempre com a ***** do mapa na mão, parece um GTA mas em 1º pessoa, alguém segue a minha opinião?
    caro calves. estou 100% de acordo contigo já estou farto da tecla 5
    Asus P5K / Q9550 @ 3,4) / GTX280+8800GTX / 4x 1Gb) DDR2 800 Kingston HiperX / X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series /HP W2216V panorâmico

12. Avatar de carecamrc
    carecamrc é offline Usuário Registrado carecamrc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    taboão da serra sp
    Citação Postado originalmente por marcelo18 Ver Mensagens
    caro calves. estou 100% de acordo contigo já estou farto da tecla 5
    isso ta deixando jogo chato.
    tecla 5
    >>>>>>>XFX 9600GT 512MB 700/1750/2000<<<<<<<
    BIOSTAR TP35D2-A7 <> C2D E8400@4000 <> OCZ Blade 4GB DDR2 1066 <> SEAGATE SATA II 500GB 32MB <> SEVENTEAM 850W V-FORCE <> RAZER DIAMONDBACK <> ACER LCD 22 WIDE AL2216W
    >>>>>>> SONY HT-DDW885 <> SUB INFINITY PS210 300RMS<<<<<<<

13. Avatar de ttt
    ttt
    ttt é offline Usuário Registrado ttt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    o que ta me deixando nervoso é a ansiedade de jogar este game huauhauha, acredito que hoje o meu chega!!
    Processador:AMD PHENOM II X4 955 MOBO:ECS A790GXM-AD3 MEMO:4Gb Markivision DDR3 1333mhz :
    VGA
    :GTS250 XfX HDs: 500GB Powered:Fonte Spire 500 wats Volante: Logitech MOMO Racing

14. Avatar de Milhouse
    Milhouse é offline -=VICIUS=- Milhouse está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Campo Grande/MS
    nossa q 12 escrota os caras estao longe e consegui dar tiros ninjas de 12 afff
    Ultima Atualização: 02/10/2008
    Core 2 Duo E8400 (Zalman 9700Led) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 G.SKILL (2 x 1GB) 1066 Mhz || Sapphire HD4870 || 160GB SATA SEAGATE
    250GB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD LG || MONITOR 24" LCD TV T240M - SAMSUNG
    MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green - USB" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || Fonte Extream Superflower Aurora 700W ATX 2.2

15. Avatar de healer
    healer é offline Peugeot 207 healer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Não sei vocês mais ao jogar em DX10 a mira fica "lagada" arrastada como o panda49 disse anteriormente e isso pra mim é bem chatinho, já em DX9 fica liso. Quais os efeitos gráficos estou perdendo em jogar no DX9? Pois sinceramente não vi diferença.
    Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

16. Avatar de rdcotta
    rdcotta é offline KillZone 2 <Ps3> rdcotta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Vitoria - ES
    pow estou achando irado o jogo mais pelas fotos que vejo no ps3 e do xbox o jogo parece sempre melhor, não sei o que é mais parece que o jogo fica com um ar mais real, deve ser a TV mesmo.

olha que show estas fotos do far cry pro xbox

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...9&postcount=35

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

17. Avatar de calves
    calves é offline جريستوبي اسيبيدو ال (´_`) calves está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Mensagens
    pow estou achando irado o jogo mais pelas fotos que vejo no ps3 e do xbox o jogo parece sempre melhor, não sei o que é mais parece que o jogo fica com um ar mais real, deve ser a TV mesmo.

eu achei as fotos horriveis

cheio de fumo, blur, as fotos não tem nitidez nenhuma, 1000X melhor qualidade para pc, sem margens para dúvidas
    Core 2 Quad Q6600 G0 (3.60Ghz) ------- ├ Western Digital Raptor-X SATA 150Gb-------|
    Motherboard XFX -nForce790i 3-Way SLI-├ Samsung SATA-2 1TB 7.200rpm 32Mb-------|
    4 GB DDR3 OCZ PC3-14400 (1800mhz)--- ├ Maxtor SATA2 250Gb ----------------------├-- Link Página.
    Asus GTX_285 ------------------------- ├ Thermaltake Tribe VX External Liquid Cooling-|
    Nox 750W (Blue) ----------------------- ├ Box Thermaltake Armor+ Black ------------- |

18. Avatar de japamd
    japamd é offline tracert -6 ::1 japamd se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Mensagens

Poxa, claro que é a TV, já até foi discutido isso aqui e se não me falha a memória vc estava envolvido, ainda não aprendeu que a TV deixa a iluminação do jogo mais real?

Ah sim, não que as fotos que postou estejam mais bonitas, mas a iluminação/reflexos fica com aspecto diferente.
    ¤ Intel Core i7 920 @ 4500 ¤ Biostar TPower X58 ¤ 6 GB Mushkin ¤ XFX HD 5970 BE + XFX 9800GT ¤
    ¤ PC Power & Cooling 750W ¤ X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro ¤ AOC 416VA 24" ¤ WC Swiftech ¤

¤¤ Adrena Users VGA Chart 2010 - Participe! ¤¤ - ¤¤ Não alimente os Trolls ¤¤
    ¤ Ancioso - Concerteza - Derrepente - Descente - Fasso - Estalar --> FAIL ¤
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Conteúdo do Portal > Hardware MiX > Notebooks > Overclocks > PC Games ]

19. Avatar de GSJ
    GSJ
    GSJ é offline Bioshock "Houdini" User GSJ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Exatamente, tirar foto da TV faz uma diferença enorme...

Mas será que não tem nennhum setup de contraste/brilho/gamma que possa ajudar?