É, não dá. Acho que agora desisto de vez. É um jogo penoso demais e realmente muito repetitivo. Passei mais duas missões aqui e NADA de novo acontece. Mesma coisa sempre. Jogo chato, muito, mas muito, muito chato. Pra quem gosta de ficar como louco no cenário procurando o que fazer (na verdade acho que só há duas coisas pra fazer: matar os carinhas e caçar animais) pode até ver algum interesse nesse jogo. Agora alguém que joga atrás de uma história e buscando missões diferenciadas, o jogo é um porre. Nem reclamo do cenário ser repetitivo, pois estamos na África. Mas mesmo assim falta caprixo, pra variar. O jogo só tem umas 5 casas, umas 3 cabanas e umas 2 choupanas diferentes. Não dá pra acreditar que levaram tanto tempo fazendo este jogo. A engine é muito boa essa tal de Dunia, mas muito mal aproveitada pela galerinha preguiçosa e sem criatividade da Ubisoft.
Só vou entrar nele de novo pra testar essa parada de jogar sem bloom, parece que realmente o jogo fica mais bonito e tira aquele amarelado sujo e enjoativo.
Ah, sem mencionar os imensos bugs, né? Como neguinho atirando em vc de costas pra ti, morrer ao sair do carro, entre outros.
Pelo pouco tempo q to no forum vc só fala mal de tudo qto é jogo.. claro tudo tem seus pontos positivos e negativos.. mais vc pende sempre pro negativo além de afirmações sem fundamento sobre o jogo que você mais aclama no momento ( qdo tinha uma placa low end jogando crysis )
Mas opniões são validas e não merecem ser descartadas, porém para uma boa critica precisa de um bom argumento... um bom argumento não se constroe só jogando um breve periodo de jogo
Q6600 3.2ghz / P5k Deluxe / 4x1 OCZ Platinum Rev. 2 800mhz / HD 500gb Seagate 32mb / 8800 Gts 512mb Alpha Dog Edition / 2 x Samsung 2232Bw
Sony Vaio NR 330. Intel Dual Core T2390 2GB DDR2 667Mhz 160GB Sata II.
os sites tao pagando pagando pau pro jogo..
as reviews eh so nota altissima.. vi um que exagerrou e seu nota 10.. auhaua
vi outro com 9.4 a IGN deu 8.9 e a gamespot 8.5
o mais engraçado que as reviews elogiam justamente a variedade de coisas no jogo, de cenarios, etc... enquanto que aqui no topico, eh o que mais reclamam..
eu vi MUITA coisa diferente.. e devo ter visto uns 40% do cenario ja.. vi ate um aeroporto escondido... ahahah
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
po.. tirei o Bloon e ficou MUITO melhor o visual. bem mais definido e ganhei 15 frames!! auhauahau agora roda 45 em media.. raramente cai pra 30.. com tudo Ultra High e 1440 com 4x AA..
obs: coloquei o FIX da Ati pro XP.. do far cry 2..
esse Bloom ta bugado, so pode.. mais pesado que HDR....
pô aqui fui tentar tirar o bloom o jogo fica com a tela toda preta, tem solução?
GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
Pelo pouco tempo q to no forum vc só fala mal de tudo qto é jogo.. claro tudo tem seus pontos positivos e negativos.. mais vc pende sempre pro negativo além de afirmações sem fundamento sobre o jogo que você mais aclama no momento ( qdo tinha uma placa low end jogando crysis )
Mas opniões são validas e não merecem ser descartadas, porém para uma boa critica precisa de um bom argumento... um bom argumento não se constroe só jogando um breve periodo de jogo
Meu caro amigo, mais argumentos do que eu ponho nos meus posts eu acho difícil. Gasto alguns parágrafos dando argumentos. Se vc não os considera argumentos, blz, mas eles são, sim.
E não é porque joguei pouco ou muito que vou poder argumentar ou não. O ideal - ideal não quer dizer que seja necessário - seria finalizar o jogo e dizer o que achou mesmo. Mas e quando o jogo é nojento de chato e vc não consegue finalizar?
É o que está acontecendo aqui
E ainda bem que tem uns 10 concordando com o que eu penso de FarCry2. Isso mostra que não estou tão solitário com as minhas opiniões acerca dele.
Não tá pegando jogar sem bloom aqui. Vou pôr em Dx9 pra ver.
Postado originalmente por --==Insano==--
pô aqui fui tentar tirar o bloom o jogo fica com a tela toda preta, tem solução?
Mesmo problema aqui. Vou por em Dx9 pra ver se vai.
Postado originalmente por DJ Losada
os sites tao pagando pagando pau pro jogo..
as reviews eh so nota altissima.. vi um que exagerrou e seu nota 10.. auhaua
vi outro com 9.4 a IGN deu 8.9 e a gamespot 8.5
o mais engraçado que as reviews elogiam justamente a variedade de coisas no jogo, de cenarios, etc... enquanto que aqui no topico, eh o que mais reclamam..
eu vi MUITA coisa diferente.. e devo ter visto uns 40% do cenario ja.. vi ate um aeroporto escondido... ahahah
Acho que vc não entendeu o que muitos estão reclamando. A maioria, como eu, está reclamando que o jogo é um loop infinito de umas 3 ou 4 sequências monótonas e chatas. Não é o cenário em si, que realmente é meio repetitivo, mas faz parte do cenário africano mesmo. Não vejo o porque de reclamar disso, acho. O negócio são as missões idênticas mesmo. E o jogo foi feito pra quê? Ficar correndo pelo cenário que não foi. Foi feito pra acabarmos com as missões, né? A reclamação de muitos é sobre isso. O jogo não muda nunca nesse sentido.
O jogo é BOM, mas realmente achei as missões meio enjoativos, fora alguns bugs estranhos (todos em relação a IA). Faltou aquele tempero no jogo sei lá é monótono... o cenário tá nota 10, TEM SIM VARIEDADE tem que andar claro você não vai ver tudo amontoado em um mesmo lugar. Agora o que vocês queriam de um jogo que tem apenas 3.66GB?
Tirei o bloom e não notei tanta diferença. Fiquei entrando e saindo do menu, tirando e colocando, tirei até screens, mas nem vou postar pq a diferença de jogar sem o bloom é muito pequena. Em algumas partes fica legal sem ele, mas na maioria do tempo acho que o efeito de bloom dá um toque mais refinado a imagem.
Agora, jogando em dx9, fica claro que em dx10 tem algum problema muito sério quanto a mira. Em dx9 é muito melhor. Em dx10 dá pra sentir um arrasto estranho demais.
O jogo é BOM, mas realmente achei as missões meio enjoativos, fora alguns bugs estranhos (todos em relação a IA). Faltou aquele tempero no jogo sei lá é monótono... o cenário tá nota 10, TEM SIM VARIEDADE tem que andar claro você não vai ver tudo amontoado em um mesmo lugar. Agora o que vocês queriam de um jogo que tem apenas 3.66GB?
Mais facil vc perguntar, o q nos queriamos de um jogo com todo aquele "hype"
Fala serio, reclamavam de Crysis, mas Crysis humilha esse Far Cry 2 , no single player pelo menos
Bem que a equipe do stalker podia ter dado uma ajudinha, ai sim o jogo ia ficar 10 , mas pelo q eu joguei, e pelo que tao falando...
boooooooooringggggggggg
O jeito eh esperar Left 4 Dead, Fallout e GTA
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / 2x2GB @ 1600mhz / Seventeam 750w / CM 690 Nvidia Edition
Windows Se7en Ultimate Edition x86
Tinha um cara,uns posts atrás,com um problema,ele tem uma 4870,desativou o aa e acabou,talvez o seu seja esse aa8x ai,desabilita ai só para testar.
Exato.
Com AA ligado, nem pensar...
Estou rodando com tudo Very High aqui sem problemas, a queda de FPS normalmente é na cidade só, e nada significativo. Mas com AA ligado, eu olhava no LCD do teclado aqui o fraps acusando 1 ou 2 fps, sem condições, tirei o AA e resolveu
A minha placa vai peidar, ficou em ultima - Referindo-se a 9800 GX2.
So se vc for jogar naquela resoluçao mestre!
Aqui em casa rodou liso liso, unica coisa q escutei foi o ventilador da minha Placa de Video quase pulando pra fora, fora isso foi muito bacan e rodou muito bem!
Ainda não vou jogar ele pra zerar pq ainda to jogando o primeiro, o problema e que todos os jogos que eu pego, eu só jogo no dificult mais alto, e to penando demaaaaaaaaaaaais aqui pra passar das fases no FarCry 1, ja ta ate perdendo a diversão, to pensando em diminuir a dificuldade pra zera o jogo rapido senão vou ficar 10 anos jogando isso aq..
Alguém ta tendo problema com desempenho e quedas bruscas de frames? Tudo bem que a GX2 não está rendendo bem nesse jogo, mas aqui ta ruim demais, as vezes to em 60 fps, olho pro lado vou pra 20, entro no menu a mesma coisa. Tem alguma coisa muito errada aqui. Já tentei alguns drivers, inclusive o 180.42 e nada!!!
PESSOAL , ALGUÉM PERCEBEU QUE O JOGO DÁ SOQUINHOS ????
Aqui to com esse problema
o jogo roda liso em 1280x 1024 2x aa directx 10 tudo ultra high na maioria do tempo acima de 50 fps
mas percebi que tipo quando to correndo , ou andando a pé ou de carro parace que as arvores por exemplo vem em quadros , ou o mato por exemplo , como se estivesse rodando com soquinhos etal , usei o fraps e sempre fica acima de 50 , mesmo em outras resoluções fica esse problema
HELP AI
VALEW
INTEL CORE 2 DUO E 8500 4.13 HD 4850 @690 @1128 P45T-A BLACK SERIES ECS
SATA2 750 GB SAMSUNG FONTE SEVENTEAN 750 W R
AOC 19 TELA PLACA CRT 4 GB DDR2 PATRIOT VIPER
aki deu a mesma coisa nao eh da vga e sim do jogo bota somente as sombras em very high dai para essas quedas bruscas e ainda aumenta os fps
Postado originalmente por Shadowsat
Polacho ta jogando em qual resolução ??
1680x1050, tudo no máximo, 4xA.A, 16, A.F.
Antes tava bem problemático jogar, mas coloquei as sombras em very high e melhorou bastante. Só que tem algo que ainda tá estranho. Jogo na boa, os frames agora tão até bacanas e mais estáveis, mas com o passar do tempo desabam, ficando impraticável, aí dou um alt+tab, volto pro jogo e os frames tão lá em cima de novo. Não sei o que rola, ou se alguém ja passou por isso?
Um exemplo agora pouco. Tava jogando na boa, os frames desabaram, dei alt+tab, voltei rapidinho e eles voltaram ao normal.
pessoal , alguÉm percebeu que o jogo dÁ soquinhos ????
o jogo roda liso em 1280x 1024 2x aa directx 10 tudo ultra high na maioria do tempo acima de 50 fps
mas percebi que tipo quando to correndo , ou andando a pé ou de carro parace que as arvores por exemplo vem em quadros , ou o mato por exemplo , como se estivesse rodando com soquinhos etal , usei o fraps e sempre fica acima de 50 , mesmo em outras resoluções fica esse problema
help ai
valew
pessoal , percebi que se minimizar a tela nÃo dÁ esse problema
se jogar em janela flui normalmente
estou com vista 64
INTEL CORE 2 DUO E 8500 4.13 HD 4850 @690 @1128 P45T-A BLACK SERIES ECS
SATA2 750 GB SAMSUNG FONTE SEVENTEAN 750 W R
AOC 19 TELA PLACA CRT 4 GB DDR2 PATRIOT VIPER
pelas críticas parece que ta tendo o mesmo problema que o assassins creed...
game muito lindo, mas muito repetitivo...
mas ainda vou jogar e ver por mim mesmo
Aqui em casa rodou liso liso, unica coisa q escutei foi o ventilador da minha Placa de Video quase pulando pra fora, fora isso foi muito bacan e rodou muito bem!
Ainda não vou jogar ele pra zerar pq ainda to jogando o primeiro, o problema e que todos os jogos que eu pego, eu só jogo no dificult mais alto, e to penando demaaaaaaaaaaaais aqui pra passar das fases no FarCry 1, ja ta ate perdendo a diversão, to pensando em diminuir a dificuldade pra zera o jogo rapido senão vou ficar 10 anos jogando isso aq..
Mas fino viu o Far Cry 2..
Farcry 1 no realistic é loucura. Quando chegar na parte dos monstros tu vai desistir ou mandar aquela PHODA-SE, AGORA VAI!
Postado originalmente por duartead
PESSOAL , ALGUÉM PERCEBEU QUE O JOGO DÁ SOQUINHOS ????
HELP AI
VALEW
Se for a questão da imagem ficar definida aos poucos, então isso também acontece aqui. Achei estranho isso. Acho que foi a técnica utilizada para não haver loading no mapa.
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever