+ Responder o Tópico
Página 34 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 24 30 31 32 33 34 35 36 37 38 44 84 134 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 826 até 850 de 4493
  1. paulobas_ é offline Usuário Registrado paulobas_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    É, não dá. Acho que agora desisto de vez. É um jogo penoso demais e realmente muito repetitivo. Passei mais duas missões aqui e NADA de novo acontece. Mesma coisa sempre. Jogo chato, muito, mas muito, muito chato. Pra quem gosta de ficar como louco no cenário procurando o que fazer (na verdade acho que só há duas coisas pra fazer: matar os carinhas e caçar animais) pode até ver algum interesse nesse jogo. Agora alguém que joga atrás de uma história e buscando missões diferenciadas, o jogo é um porre. Nem reclamo do cenário ser repetitivo, pois estamos na África. Mas mesmo assim falta caprixo, pra variar. O jogo só tem umas 5 casas, umas 3 cabanas e umas 2 choupanas diferentes. Não dá pra acreditar que levaram tanto tempo fazendo este jogo. A engine é muito boa essa tal de Dunia, mas muito mal aproveitada pela galerinha preguiçosa e sem criatividade da Ubisoft.

Só vou entrar nele de novo pra testar essa parada de jogar sem bloom, parece que realmente o jogo fica mais bonito e tira aquele amarelado sujo e enjoativo.

Ah, sem mencionar os imensos bugs, né? Como neguinho atirando em vc de costas pra ti, morrer ao sair do carro, entre outros.
    Pelo pouco tempo q to no forum vc só fala mal de tudo qto é jogo.. claro tudo tem seus pontos positivos e negativos.. mais vc pende sempre pro negativo além de afirmações sem fundamento sobre o jogo que você mais aclama no momento ( qdo tinha uma placa low end jogando crysis )
    Mas opniões são validas e não merecem ser descartadas, porém para uma boa critica precisa de um bom argumento... um bom argumento não se constroe só jogando um breve periodo de jogo
    Q6600 3.2ghz / P5k Deluxe / 4x1 OCZ Platinum Rev. 2 800mhz / HD 500gb Seagate 32mb / 8800 Gts 512mb Alpha Dog Edition / 2 x Samsung 2232Bw
    Sony Vaio NR 330. Intel Dual Core T2390 2GB DDR2 667Mhz 160GB Sata II.

2. Avatar de DJ Losada
    DJ Losada é offline Admin DJ Losada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    os sites tao pagando pagando pau pro jogo..
    as reviews eh so nota altissima.. vi um que exagerrou e seu nota 10.. auhaua

vi outro com 9.4 a IGN deu 8.9 e a gamespot 8.5

o mais engraçado que as reviews elogiam justamente a variedade de coisas no jogo, de cenarios, etc... enquanto que aqui no topico, eh o que mais reclamam..

eu vi MUITA coisa diferente.. e devo ter visto uns 40% do cenario ja.. vi ate um aeroporto escondido... ahahah
    [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ]
    [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ]
    [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

3. Avatar de SamDiego
    SamDiego é offline I am listening, Proceed.. SamDiego está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Brasília, DF
    Vo usar essa tática nas proximas vezes que eu for invadir , pqp to rindo até agora da zebra atropelada haha
    Q6600 2.4Ghz{3Ghz} || Asus P5K Deluxe Wi/fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz (Over 550/931mhz) 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w || Dual Boot Xp + Win7

4. Avatar de Mistersupla
    Mistersupla é offline Usuário Registrado Mistersupla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Ae..no editor de mapas como faço pra colocar os inimigos no mapa? animais e etc?
    ------

5. Avatar de DJ Losada
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Mistersupla Ver Mensagens
    Ae..no editor de mapas como faço pra colocar os inimigos no mapa? animais e etc?
    nao tem como.. o editor eh so pra criar mapas multiplayer...
    [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ]
    [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ]

6. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- está online agora v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Mensagens
    po.. tirei o Bloon e ficou MUITO melhor o visual. bem mais definido e ganhei 15 frames!! auhauahau agora roda 45 em media.. raramente cai pra 30.. com tudo Ultra High e 1440 com 4x AA..
    obs: coloquei o FIX da Ati pro XP.. do far cry 2..

esse Bloom ta bugado, so pode.. mais pesado que HDR....

pô aqui fui tentar tirar o bloom o jogo fica com a tela toda preta, tem solução?
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

7. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por paulobas_ Ver Mensagens
    Pelo pouco tempo q to no forum vc só fala mal de tudo qto é jogo.. claro tudo tem seus pontos positivos e negativos.. mais vc pende sempre pro negativo além de afirmações sem fundamento sobre o jogo que você mais aclama no momento ( qdo tinha uma placa low end jogando crysis )
    Mas opniões são validas e não merecem ser descartadas, porém para uma boa critica precisa de um bom argumento... um bom argumento não se constroe só jogando um breve periodo de jogo
    Meu caro amigo, mais argumentos do que eu ponho nos meus posts eu acho difícil. Gasto alguns parágrafos dando argumentos. Se vc não os considera argumentos, blz, mas eles são, sim.

E não é porque joguei pouco ou muito que vou poder argumentar ou não. O ideal - ideal não quer dizer que seja necessário - seria finalizar o jogo e dizer o que achou mesmo. Mas e quando o jogo é nojento de chato e vc não consegue finalizar?

É o que está acontecendo aqui

E ainda bem que tem uns 10 concordando com o que eu penso de FarCry2. Isso mostra que não estou tão solitário com as minhas opiniões acerca dele.

Não tá pegando jogar sem bloom aqui. Vou pôr em Dx9 pra ver.

Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Mensagens
    pô aqui fui tentar tirar o bloom o jogo fica com a tela toda preta, tem solução?
    Mesmo problema aqui. Vou por em Dx9 pra ver se vai.

os sites tao pagando pagando pau pro jogo..
    as reviews eh so nota altissima.. vi um que exagerrou e seu nota 10.. auhaua

vi outro com 9.4 a IGN deu 8.9 e a gamespot 8.5

o mais engraçado que as reviews elogiam justamente a variedade de coisas no jogo, de cenarios, etc... enquanto que aqui no topico, eh o que mais reclamam..

eu vi MUITA coisa diferente.. e devo ter visto uns 40% do cenario ja.. vi ate um aeroporto escondido... ahahah
    Acho que vc não entendeu o que muitos estão reclamando. A maioria, como eu, está reclamando que o jogo é um loop infinito de umas 3 ou 4 sequências monótonas e chatas. Não é o cenário em si, que realmente é meio repetitivo, mas faz parte do cenário africano mesmo. Não vejo o porque de reclamar disso, acho. O negócio são as missões idênticas mesmo. E o jogo foi feito pra quê? Ficar correndo pelo cenário que não foi. Foi feito pra acabarmos com as missões, né? A reclamação de muitos é sobre isso. O jogo não muda nunca nesse sentido.

8. Avatar de gugle
    gugle é offline Ao infinito e Além gugle está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    [OverBR] Team Brazil

9. Avatar de Mistersupla
    Mistersupla é offline Usuário Registrado Mistersupla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    nao tem como.. o editor eh so pra criar mapas multiplayer...
    aff..avacalhou o editor de mapas =/
    ------

10. Avatar de DJ Losada
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    o bloom nao pode ser tirado no Vista.. DX 10.. da pau.. aqui tb deu..

mas ai to rodando dx9 mesmo e ta tudo perfeito..

11. Avatar de v1r3d
    v1r3d é offline Usuário Registrado v1r3d está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    O jogo é BOM, mas realmente achei as missões meio enjoativos, fora alguns bugs estranhos (todos em relação a IA). Faltou aquele tempero no jogo sei lá é monótono... o cenário tá nota 10, TEM SIM VARIEDADE tem que andar claro você não vai ver tudo amontoado em um mesmo lugar. Agora o que vocês queriam de um jogo que tem apenas 3.66GB?
    --> New Pc coming Soon <--

12. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Tirei o bloom e não notei tanta diferença. Fiquei entrando e saindo do menu, tirando e colocando, tirei até screens, mas nem vou postar pq a diferença de jogar sem o bloom é muito pequena. Em algumas partes fica legal sem ele, mas na maioria do tempo acho que o efeito de bloom dá um toque mais refinado a imagem.

Agora, jogando em dx9, fica claro que em dx10 tem algum problema muito sério quanto a mira. Em dx9 é muito melhor. Em dx10 dá pra sentir um arrasto estranho demais.

13. Avatar de tehort
    tehort é offline "If in doubt, flat out" tehort está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Santa Maria - RS
    Citação Postado originalmente por v1r3d Ver Mensagens
    O jogo é BOM, mas realmente achei as missões meio enjoativos, fora alguns bugs estranhos (todos em relação a IA). Faltou aquele tempero no jogo sei lá é monótono... o cenário tá nota 10, TEM SIM VARIEDADE tem que andar claro você não vai ver tudo amontoado em um mesmo lugar. Agora o que vocês queriam de um jogo que tem apenas 3.66GB?
    Mais facil vc perguntar, o q nos queriamos de um jogo com todo aquele "hype"

Fala serio, reclamavam de Crysis, mas Crysis humilha esse Far Cry 2 , no single player pelo menos
    Bem que a equipe do stalker podia ter dado uma ajudinha, ai sim o jogo ia ficar 10 , mas pelo q eu joguei, e pelo que tao falando...
    boooooooooringggggggggg

O jeito eh esperar Left 4 Dead, Fallout e GTA
    Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / 2x2GB @ 1600mhz / Seventeam 750w / CM 690 Nvidia Edition
    Windows Se7en Ultimate Edition x86

14. Data de Entrada
    Aug 2002
    Local
    (_*_)ritiba-PR
    Citação Postado originalmente por alexdiesel Ver Mensagens
    Tinha um cara,uns posts atrás,com um problema,ele tem uma 4870,desativou o aa e acabou,talvez o seu seja esse aa8x ai,desabilita ai só para testar.
    Exato.
    Com AA ligado, nem pensar...

Estou rodando com tudo Very High aqui sem problemas, a queda de FPS normalmente é na cidade só, e nada significativo. Mas com AA ligado, eu olhava no LCD do teclado aqui o fraps acusando 1 ou 2 fps, sem condições, tirei o AA e resolveu
    Pentium Core 2 Quad Q9550 // ASUS P5W DH Deluxe Wi-Fi // Corsair XMS2 2x1GB DDR2 800Mhz PC 6400 // 750GB Seagate SATA2 // 500GB Samsung SATA2 // ATI Sapphire HD4850 512mb // Audigy 2 ZS // Corsair VX550W // Logitech G15 Keyboard V1 // Logitech MX500 Mouse // Logitech X-530 Speakers // Plantronics Audio .100 Headset // Windows 7 Ultimate OEM x86

15. Avatar de Shadowsat
    Shadowsat é offline Elessar Calafalas Shadowsat está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por AzkaBAN Ver Mensagens
    A minha placa vai peidar, ficou em ultima - Referindo-se a 9800 GX2.
    So se vc for jogar naquela resoluçao mestre!

Aqui em casa rodou liso liso, unica coisa q escutei foi o ventilador da minha Placa de Video quase pulando pra fora, fora isso foi muito bacan e rodou muito bem!

Ainda não vou jogar ele pra zerar pq ainda to jogando o primeiro, o problema e que todos os jogos que eu pego, eu só jogo no dificult mais alto, e to penando demaaaaaaaaaaaais aqui pra passar das fases no FarCry 1, ja ta ate perdendo a diversão, to pensando em diminuir a dificuldade pra zera o jogo rapido senão vou ficar 10 anos jogando isso aq..

Mas fino viu o Far Cry 2..
    Mobo EVGA Chipset NVIDIA 790i Ultra SLI Quad-core DDR3 // Processador Intel Core2 Quad Q9450 12MB O.C. 3.2Ghz // Corsair XMS3 4GB DDR3 1600 // EVGA GeForce 9800 GX2 SSC // 2x HD's Seagate 500GB (1T) 7200.11 NCQ 32MB Cache, em Raid0 Grav. Perpendicular // Fonte 900W Cooler Master UCP Ultimate Circuit Protection // Samsung 22'' 2232BW 2ms // Teclado E Mouse S/ Fio Logitech MX 5000 Bluetooth Cordless Desktop Laser // Gabinete Thermaltake Armor Liquid Cooler System // No-Break 1.500VA APC Back-UPS // Placa SoundBlaster 5.1 // Home Theater VCOM 5.1 // Net 3 Mb // Vista 64Bit Ultimate

16. Avatar de Shadowsat
    Shadowsat é offline Elessar Calafalas Shadowsat está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Mensagens
    Alguém ta tendo problema com desempenho e quedas bruscas de frames? Tudo bem que a GX2 não está rendendo bem nesse jogo, mas aqui ta ruim demais, as vezes to em 60 fps, olho pro lado vou pra 20, entro no menu a mesma coisa. Tem alguma coisa muito errada aqui. Já tentei alguns drivers, inclusive o 180.42 e nada!!!
    Polacho ta jogando em qual resolução ??
    Mobo EVGA Chipset NVIDIA 790i Ultra SLI Quad-core DDR3 // Processador Intel Core2 Quad Q9450 12MB O.C. 3.2Ghz // Corsair XMS3 4GB DDR3 1600 // EVGA GeForce 9800 GX2 SSC // 2x HD's Seagate 500GB (1T) 7200.11 NCQ 32MB Cache, em Raid0 Grav. Perpendicular // Fonte 900W Cooler Master UCP Ultimate Circuit Protection // Samsung 22'' 2232BW 2ms // Teclado E Mouse S/ Fio Logitech MX 5000 Bluetooth Cordless Desktop Laser // Gabinete Thermaltake Armor Liquid Cooler System // No-Break 1.500VA APC Back-UPS // Placa SoundBlaster 5.1 // Home Theater VCOM 5.1 // Net 3 Mb // Vista 64Bit Ultimate

17. Avatar de thalesmms
    thalesmms é offline O mundo é dos filósofos thalesmms está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    No Game Ranking ele está cotado com 8.5 em média. Realmente uma nota bem interessante...
    Intel Core i7 860@3.6ghz + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Kingston HyperX 1600mhz 4Gb (2x2)/ASUS Maximus III Formula / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / Zotac GTX 295 2.0@OCFU + Evercool Rocket V / Seventeam ST-850ZAF 850w

18. Avatar de duartead
    duartead é offline Usuário Registrado duartead está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    PESSOAL , ALGUÉM PERCEBEU QUE O JOGO DÁ SOQUINHOS ????

Aqui to com esse problema

o jogo roda liso em 1280x 1024 2x aa directx 10 tudo ultra high na maioria do tempo acima de 50 fps

mas percebi que tipo quando to correndo , ou andando a pé ou de carro parace que as arvores por exemplo vem em quadros , ou o mato por exemplo , como se estivesse rodando com soquinhos etal , usei o fraps e sempre fica acima de 50 , mesmo em outras resoluções fica esse problema

HELP AI

VALEW
    INTEL CORE 2 DUO E 8500 4.13 HD 4850 @690 @1128 P45T-A BLACK SERIES ECS
    SATA2 750 GB SAMSUNG FONTE SEVENTEAN 750 W R
    AOC 19 TELA PLACA CRT 4 GB DDR2 PATRIOT VIPER

19. Avatar de polacho
    polacho é offline <<®>> polacho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2003
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Mensagens
    aki deu a mesma coisa nao eh da vga e sim do jogo bota somente as sombras em very high dai para essas quedas bruscas e ainda aumenta os fps
    Citação Postado originalmente por Shadowsat Ver Mensagens
    Polacho ta jogando em qual resolução ??
    1680x1050, tudo no máximo, 4xA.A, 16, A.F.

Antes tava bem problemático jogar, mas coloquei as sombras em very high e melhorou bastante. Só que tem algo que ainda tá estranho. Jogo na boa, os frames agora tão até bacanas e mais estáveis, mas com o passar do tempo desabam, ficando impraticável, aí dou um alt+tab, volto pro jogo e os frames tão lá em cima de novo. Não sei o que rola, ou se alguém ja passou por isso?

Um exemplo agora pouco. Tava jogando na boa, os frames desabaram, dei alt+tab, voltei rapidinho e eles voltaram ao normal.

20. Avatar de duartead
    duartead é offline Usuário Registrado duartead está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por duartead Ver Mensagens
    pessoal , alguÉm percebeu que o jogo dÁ soquinhos ????

o jogo roda liso em 1280x 1024 2x aa directx 10 tudo ultra high na maioria do tempo acima de 50 fps

mas percebi que tipo quando to correndo , ou andando a pé ou de carro parace que as arvores por exemplo vem em quadros , ou o mato por exemplo , como se estivesse rodando com soquinhos etal , usei o fraps e sempre fica acima de 50 , mesmo em outras resoluções fica esse problema

help ai

valew

pessoal , percebi que se minimizar a tela nÃo dÁ esse problema
    se jogar em janela flui normalmente
    estou com vista 64
    INTEL CORE 2 DUO E 8500 4.13 HD 4850 @690 @1128 P45T-A BLACK SERIES ECS
    SATA2 750 GB SAMSUNG FONTE SEVENTEAN 750 W R
    AOC 19 TELA PLACA CRT 4 GB DDR2 PATRIOT VIPER

21. Avatar de Drakan
    Drakan é offline Usuário Registrado Drakan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    pelas críticas parece que ta tendo o mesmo problema que o assassins creed...
    game muito lindo, mas muito repetitivo...
    mas ainda vou jogar e ver por mim mesmo
    Athlon 7750 @ 3.0 GHz - 2x1gb Corsair 667 - Saphire HD4850
    AOC L22W831 22"

22. Avatar de ZORK
    ZORK é offline .DIABLO. (Zork Nemesis) ZORK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Juiz de Fora MG
    o bloom nao pode ser tirado no Vista.. DX 10.. da pau.. aqui tb deu..

mas ai to rodando dx9 mesmo e ta tudo perfeito..
    Tem como jogar DX9 no Vista? Como faz essa opcao?

(Armor Full - ASUS P5E3 Deluxe/WiFi - QX9650 - DDR3 Dominator 1800 - ATI HD4870X2 - 2x Western D. Raptor X - G9 - G15 - G25 - Z-5500 - X-Fi Platinum - LG GGW-H20L - Zalman ZM-MFC2 - TAGAN 900W ITZ - Tv Monitor LCD 32" Samsung Série 5)

花開堪折直須折,莫待無花空折枝。

23. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por Shadowsat Ver Mensagens
    So se vc for jogar naquela resoluçao mestre!

Aqui em casa rodou liso liso, unica coisa q escutei foi o ventilador da minha Placa de Video quase pulando pra fora, fora isso foi muito bacan e rodou muito bem!

Ainda não vou jogar ele pra zerar pq ainda to jogando o primeiro, o problema e que todos os jogos que eu pego, eu só jogo no dificult mais alto, e to penando demaaaaaaaaaaaais aqui pra passar das fases no FarCry 1, ja ta ate perdendo a diversão, to pensando em diminuir a dificuldade pra zera o jogo rapido senão vou ficar 10 anos jogando isso aq..

Mas fino viu o Far Cry 2..
    Farcry 1 no realistic é loucura. Quando chegar na parte dos monstros tu vai desistir ou mandar aquela PHODA-SE, AGORA VAI!

Citação Postado originalmente por duartead Ver Mensagens
    PESSOAL , ALGUÉM PERCEBEU QUE O JOGO DÁ SOQUINHOS ????

HELP AI

VALEW
    Se for a questão da imagem ficar definida aos poucos, então isso também acontece aqui. Achei estranho isso. Acho que foi a técnica utilizada para não haver loading no mapa.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

24. th1ag0w é offline Usuário Registrado th1ag0w está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    O jogo tá mais leve em dx10 q em dx9? :O

25. th1ag0w é offline Usuário Registrado th1ag0w está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    post duplo sry.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões