| | | -
aqui nao consigo rodar com mais de 22 fps, será por causa da placa de video] Desktop: Black Series: [PhenomII 955 3,2GHZ , ECS A785GM-M, ECS GTX 260], 2x2 GB DDR3 1333 MHZ, HD 1,25TB, LG 22", CoolerMaster 460W, Panasonic 230 WRMS
Note: Turion X2 1,6 GHz, 2GB DDR2 667 MHZ, HD 160GB , 14,1" Wide, Geforce 6100
Windows 7 x64 -
 Postado originalmente por omesmojairo aqui nao consigo rodar com mais de 22 fps, será por causa da placa de video] Não coloque nem no ultra e nem no very high. Deve melhorar =]. E sim, é a placa de vídeo. Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Estranho, tenho a mesma placa e consigo rodar com média de 30 com tudo no very high em 1280x960 4xAA. Pra baixar pra 22 tem que tá muito ruim mesmo, raramente acontece. ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
» Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows XP Pro SP3 32 Bits » ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄ -
 Postado originalmente por omesmojairo aqui nao consigo rodar com mais de 22 fps, será por causa da placa de video] Aqui no ultra fica com 35~50 frames mas isso a 1024x768 aa4x. Com já disseram joga no high mesmo por que a diferença é insignificante e tu ganha uns 70 frames. PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W. -
Galera, meu FC2 fecha sozinho após uma hora e meia de jogo aproximadamente e em qualquer configuração de qualidade jogando tanto no single como no multi player. O pc já foi formatado, drivers foram trocados e o problema continua.
O jogo e o SO (Win 7 UE) são originais. A VGA é uma HD5850 (driver Catalyst 9.12).´Será que meu jogo veio com problemas?
Alguém ai poderia me dar uma luz? -
Poxa, comecei a jogar a um tempo, e eu achava que eu ia adorar e nem ia enjoar igual todo mundo fala, mas enjoa mesmo.
=/ ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX 8800GT | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Fonte OCZ 600W -
gráficamente o jogo é mto bom, mas ñ sei pq diabos enjoa tão facilmente... -
 Postado originalmente por ÐarkSectØr gráficamente o jogo é mto bom, mas ñ sei pq diabos enjoa tão facilmente... Enjoa porque é sempre a mesma coisa. Andar de um lado para outro, fazendo missões repetidas, em um ambiente sem vida. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240 BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4670 512Mb GDDR3 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0 -
Esse é um jogo pra jogar 1H por semana, senão enjoa mesmo. Aliás, esse jogo só tem alguma graça se voçê fizer só as missões principais, porque se quiser fazer as secundárias também vai ficar com a sensação de que a última missão foi igual a anterior, que foi igual a anterior, que por sua vez tinha sido igual a anterior... O jogo é repetitivo demais, e o respawn dos inimigos assim que voçê se afasta 100m se torna muito irritante depois de um tempo. Claro que é bom ter inimigos em quem atirar, mas não precisavam exagerar. Sincera,emte, eu espero um FarCry 3 nos moldes do primeiro, se um dia sair. pentium 4 2.8 GHZ - hd sata 80 GB + Sansung 500GB - 2 GB kingston 533 ddr2 - evga 7900 gs ko - dell e773c 17" crt - MoBo dell owg261 - coolermaster extreme power 550 watts - windows xp home -
 Postado originalmente por letrevizan Galera, meu FC2 fecha sozinho após uma hora e meia de jogo aproximadamente e em qualquer configuração de qualidade jogando tanto no single como no multi player. O pc já foi formatado, drivers foram trocados e o problema continua.
O jogo e o SO (Win 7 UE) são originais. A VGA é uma HD5850 (driver Catalyst 9.12).´Será que meu jogo veio com problemas?
Alguém ai poderia me dar uma luz? Galera, da uma força ai, não encontro solução de modo algum -
SteamID:
Rodrigo_Zanotta Memo: 2GB Mobo: PW-945GCX CPU: E2220 2.4Ghz VGA: GeForce 8400 HD: 250GB -
 Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Meu FC2 já veio atualizado com a ultima versão 1.03.
E tem mais um problema que não relatei, ele não faz os downloads dos mapas, só da pra joga nos maps oficias (um saco). -
Bom dia, galera.
Alguém sabe como pegar o diamante que está encima do vagão de trem perto de uma refinaria de óleo (acho que é uma refinaria ou algo assim). Não consegui de jeito nenhum. Quando subo as escadas da refinaria, eu consigo ver a "case", mas não achei jeito de pegar! Alguém me ajuda?? -
 Postado originalmente por letrevizan Galera, meu FC2 fecha sozinho após uma hora e meia de jogo aproximadamente e em qualquer configuração de qualidade jogando tanto no single como no multi player. O pc já foi formatado, drivers foram trocados e o problema continua.
Alguém ai poderia me dar uma luz? Esse jogo é cheio de bugs, mesmo atualizado o meu não dá certo com drivers de vídeo mais recentes. Só consegui jogar com um tal driver que a nvidia lançou especialmnte pro jogo. Atualmente estou com o 186.02.
Como o Win 7 e a sua Placa de vídeo nem existiam na época do último patch do jogo, provavelmente tá acontecendo algum conflito. Só testando vários drivers antigos ou entrando em contato com o suporte da placa e do jogo. ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
» Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows XP Pro SP3 32 Bits » ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄ -
único bug que tive foi algumas texturas piscarem em ''branco'' quando to andando de carro. SteamID:
Rodrigo_Zanotta Memo: 2GB Mobo: PW-945GCX CPU: E2220 2.4Ghz VGA: GeForce 8400 HD: 250GB -
 Postado originalmente por inshideru Esse jogo é cheio de bugs, mesmo atualizado o meu não dá certo com drivers de vídeo mais recentes. Só consegui jogar com um tal driver que a nvidia lançou especialmnte pro jogo. Atualmente estou com o 186.02.
Como o Win 7 e a sua Placa de vídeo nem existiam na época do último patch do jogo, provavelmente tá acontecendo algum conflito. Só testando vários drivers antigos ou entrando em contato com o suporte da placa e do jogo. Bom, resolvi o proplema de ficar fechando sozinho rodando em DX9. Agora me resta resolver o problema dos downloads dos mapas que falha ao iniciar. Tenho a net conectada a um Router 3com 101A-75 já desativei seu firewall e nada, e também o firewall do Win, usei um programa de proxy, não sei o que pode ser feito, ... -
 Postado originalmente por mcgommes.df Bom dia, galera.
Alguém sabe como pegar o diamante que está encima do vagão de trem perto de uma refinaria de óleo (acho que é uma refinaria ou algo assim). Não consegui de jeito nenhum. Quando subo as escadas da refinaria, eu consigo ver a "case", mas não achei jeito de pegar! Alguém me ajuda?? Tem como você tirar uma foto da tela? Eu peguei um diamante que fica em cima de um vagão, mas queria ter certeza se é o mesmo. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control -
 Postado originalmente por Raptor Hawk Tem como você tirar uma foto da tela? Eu peguei um diamante que fica em cima de um vagão, mas queria ter certeza se é o mesmo. Esse fica em PetroSahel. Mas eu já consegui fazendo o seguinte: Fui até lá e depois de matar os caras subi no conteiner do meio, próximo ao vagão. Pulei na barra de ferro lá em cima e corri sobre ela, saltando em cima do vagão! De primeira! Mas valeu pela atenção! -
O multiplayer desse jogo é bom?
Tem bastante servidores br? -
 Postado originalmente por xfmb O multiplayer desse jogo é bom?
Tem bastante servidores br? Acho que não, joguei e não achei bom não ... Athlon 64 X2 5600+ // VS A6V-MX // (2x 2Gb) DDR2 800 Kingston // XFX NVIDIA GeForce 9600 GT -
Nossa, o primeiro FarCry da de 10 a 0 nesse daí!! poha nesse FarCry 2 os inimigos te acertam de muuito longe, sem estar te enxergando direito (com árvore na frente por exemplo) é moh difícil realizar uma missão sem chamar atenção de ninguém...aqueles guard posts são um sacoo! cruzesss, o único problema que vi no FarCry 1 foi aqueles macaquinhos que não tinham nada a ve! -
 Postado originalmente por FiFo Nossa, o primeiro FarCry da de 10 a 0 nesse daí!! poha nesse FarCry 2 os inimigos te acertam de muuito longe, sem estar te enxergando direito (com árvore na frente por exemplo) é moh difícil realizar uma missão sem chamar atenção de ninguém...aqueles guard posts são um sacoo! cruzesss, o único problema que vi no FarCry 1 foi aqueles macaquinhos que não tinham nada a ve! Não concordo pois realizei várias missões stealth usando o rifle de dados e a pistola silenciada. E os guard posts você pode contorna-los ou então usar a MGL-140 arrasa-quarteirão. Detalhe: nunca volto por um guard post q já passei. Sempre procuro vias alternativas e de quebra ainda acho uns diamantes. Nota 10!! -
Eu esperava mais do FarCry, achei a mecânica muito atrasada para games de 2009. -
-
O jogo é lindo mesmo, mas uma decepção. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240 BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4670 512Mb GDDR3 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos