+ Responder o Tópico
Página 179 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 79 129 169 175 176 177 178 179 180 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 4.451 até 4.475 de 4488
  1. Avatar de omesmojairo
    omesmojairo é offline Usuário Registrado omesmojairo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Santa Maria - RS
    aqui nao consigo rodar com mais de 22 fps, será por causa da placa de video]
    Desktop: Black Series: [PhenomII 955 3,2GHZ , ECS A785GM-M, ECS GTX 260], 2x2 GB DDR3 1333 MHZ, HD 1,25TB, LG 22", CoolerMaster 460W, Panasonic 230 WRMS
    Note: Turion X2 1,6 GHz, 2GB DDR2 667 MHZ, HD 160GB , 14,1" Wide, Geforce 6100
    Windows 7 x64

2. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Mensagens
    Não coloque nem no ultra e nem no very high. Deve melhorar =]. E sim, é a placa de vídeo.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

3. Avatar de inshideru
    inshideru é offline Mind Over Matter. inshideru está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Estranho, tenho a mesma placa e consigo rodar com média de 30 com tudo no very high em 1280x960 4xAA. Pra baixar pra 22 tem que tá muito ruim mesmo, raramente acontece.
    ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
    »
    Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows XP Pro SP3 32 Bits »

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄

4. Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Teresina
    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Mensagens
    Aqui no ultra fica com 35~50 frames mas isso a 1024x768 aa4x. Com já disseram joga no high mesmo por que a diferença é insignificante e tu ganha uns 70 frames.
    PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W.

5. letrevizan é offline Usuário Registrado letrevizan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Galera, meu FC2 fecha sozinho após uma hora e meia de jogo aproximadamente e em qualquer configuração de qualidade jogando tanto no single como no multi player. O pc já foi formatado, drivers foram trocados e o problema continua.
    O jogo e o SO (Win 7 UE) são originais. A VGA é uma HD5850 (driver Catalyst 9.12).´Será que meu jogo veio com problemas?
    Alguém ai poderia me dar uma luz?

6. Avatar de bobbydrake
    bobbydrake é offline Usuário Registrado bobbydrake está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Rio Preto - SP
    Poxa, comecei a jogar a um tempo, e eu achava que eu ia adorar e nem ia enjoar igual todo mundo fala, mas enjoa mesmo.

=/

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX 8800GT | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Fonte OCZ 600W

7. Avatar de ÐarkSectØr
    ÐarkSectØr é offline Usuário Registrado ÐarkSectØr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    gráficamente o jogo é mto bom, mas ñ sei pq diabos enjoa tão facilmente...

8. Avatar de NascarBR
    NascarBR está online agora Família é tudo!!! NascarBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por ÐarkSectØr Ver Mensagens
    gráficamente o jogo é mto bom, mas ñ sei pq diabos enjoa tão facilmente...
    Enjoa porque é sempre a mesma coisa. Andar de um lado para outro, fazendo missões repetidas, em um ambiente sem vida.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240 BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4670 512Mb GDDR3 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0

9. Avatar de Space Pirate
    Space Pirate é offline Usuário Registrado Space Pirate está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    Esse é um jogo pra jogar 1H por semana, senão enjoa mesmo. Aliás, esse jogo só tem alguma graça se voçê fizer só as missões principais, porque se quiser fazer as secundárias também vai ficar com a sensação de que a última missão foi igual a anterior, que foi igual a anterior, que por sua vez tinha sido igual a anterior... O jogo é repetitivo demais, e o respawn dos inimigos assim que voçê se afasta 100m se torna muito irritante depois de um tempo. Claro que é bom ter inimigos em quem atirar, mas não precisavam exagerar. Sincera,emte, eu espero um FarCry 3 nos moldes do primeiro, se um dia sair.
    pentium 4 2.8 GHZ - hd sata 80 GB + Sansung 500GB - 2 GB kingston 533 ddr2 - evga 7900 gs ko - dell e773c 17" crt - MoBo dell owg261 - coolermaster extreme power 550 watts - windows xp home

10. letrevizan é offline Usuário Registrado letrevizan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por letrevizan Ver Mensagens
    Galera, meu FC2 fecha sozinho após uma hora e meia de jogo aproximadamente e em qualquer configuração de qualidade jogando tanto no single como no multi player. O pc já foi formatado, drivers foram trocados e o problema continua.
    O jogo e o SO (Win 7 UE) são originais. A VGA é uma HD5850 (driver Catalyst 9.12).´Será que meu jogo veio com problemas?
    Galera, da uma força ai, não encontro solução de modo algum

11. Avatar de Rodrigo Zanotta
    Rodrigo Zanotta é offline Zanotta :) Rodrigo Zanotta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    SteamID:
    Rodrigo_Zanotta

Memo: 2GB Mobo: PW-945GCX CPU: E2220 2.4Ghz VGA: GeForce 8400 HD: 250GB

12. letrevizan é offline Usuário Registrado letrevizan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Ver Mensagens
    Meu FC2 já veio atualizado com a ultima versão 1.03.
    E tem mais um problema que não relatei, ele não faz os downloads dos mapas, só da pra joga nos maps oficias (um saco).

13. mcgommes.df é offline Usuário Registrado mcgommes.df está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    Bom dia, galera.
    Alguém sabe como pegar o diamante que está encima do vagão de trem perto de uma refinaria de óleo (acho que é uma refinaria ou algo assim). Não consegui de jeito nenhum. Quando subo as escadas da refinaria, eu consigo ver a "case", mas não achei jeito de pegar! Alguém me ajuda??

14. Avatar de inshideru
    inshideru é offline Mind Over Matter. inshideru está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Citação Postado originalmente por letrevizan Ver Mensagens
    Esse jogo é cheio de bugs, mesmo atualizado o meu não dá certo com drivers de vídeo mais recentes. Só consegui jogar com um tal driver que a nvidia lançou especialmnte pro jogo. Atualmente estou com o 186.02.
    Como o Win 7 e a sua Placa de vídeo nem existiam na época do último patch do jogo, provavelmente tá acontecendo algum conflito. Só testando vários drivers antigos ou entrando em contato com o suporte da placa e do jogo.
    ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
    »
    Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows XP Pro SP3 32 Bits »

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄

15. Avatar de Rodrigo Zanotta
    Rodrigo Zanotta é offline Zanotta :) Rodrigo Zanotta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    único bug que tive foi algumas texturas piscarem em ''branco'' quando to andando de carro.
    SteamID:
    Rodrigo_Zanotta

Memo: 2GB Mobo: PW-945GCX CPU: E2220 2.4Ghz VGA: GeForce 8400 HD: 250GB

16. letrevizan é offline Usuário Registrado letrevizan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Mensagens
    Esse jogo é cheio de bugs, mesmo atualizado o meu não dá certo com drivers de vídeo mais recentes. Só consegui jogar com um tal driver que a nvidia lançou especialmnte pro jogo. Atualmente estou com o 186.02.
    Como o Win 7 e a sua Placa de vídeo nem existiam na época do último patch do jogo, provavelmente tá acontecendo algum conflito. Só testando vários drivers antigos ou entrando em contato com o suporte da placa e do jogo.
    Bom, resolvi o proplema de ficar fechando sozinho rodando em DX9. Agora me resta resolver o problema dos downloads dos mapas que falha ao iniciar. Tenho a net conectada a um Router 3com 101A-75 já desativei seu firewall e nada, e também o firewall do Win, usei um programa de proxy, não sei o que pode ser feito, ...

17. Avatar de Raptor Hawk
    Raptor Hawk é offline Gamer sim e com orgulho Raptor Hawk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Sorriso-MT, Brasil
    Citação Postado originalmente por mcgommes.df Ver Mensagens
    Bom dia, galera.
    Alguém sabe como pegar o diamante que está encima do vagão de trem perto de uma refinaria de óleo (acho que é uma refinaria ou algo assim). Não consegui de jeito nenhum. Quando subo as escadas da refinaria, eu consigo ver a "case", mas não achei jeito de pegar! Alguém me ajuda??
    Tem como você tirar uma foto da tela? Eu peguei um diamante que fica em cima de um vagão, mas queria ter certeza se é o mesmo.
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control

18. mcgommes.df é offline Usuário Registrado mcgommes.df está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Raptor Hawk Ver Mensagens
    Tem como você tirar uma foto da tela? Eu peguei um diamante que fica em cima de um vagão, mas queria ter certeza se é o mesmo.
    Esse fica em PetroSahel. Mas eu já consegui fazendo o seguinte: Fui até lá e depois de matar os caras subi no conteiner do meio, próximo ao vagão. Pulei na barra de ferro lá em cima e corri sobre ela, saltando em cima do vagão! De primeira! Mas valeu pela atenção!

19. Avatar de xfmb
    xfmb é offline aSSSSSSTRAAAA! xfmb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    RS
    O multiplayer desse jogo é bom?

Tem bastante servidores br?

20. Avatar de keoni
    keoni é offline Usuário Registrado keoni está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    RJ - Capital
    Citação Postado originalmente por xfmb Ver Mensagens
    O multiplayer desse jogo é bom?

Tem bastante servidores br?
    Acho que não, joguei e não achei bom não ...
    Athlon 64 X2 5600+ // VS A6V-MX // (2x 2Gb) DDR2 800 Kingston // XFX NVIDIA GeForce 9600 GT

21. Avatar de FiFo
    FiFo é offline ... FiFo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Nossa, o primeiro FarCry da de 10 a 0 nesse daí!! poha nesse FarCry 2 os inimigos te acertam de muuito longe, sem estar te enxergando direito (com árvore na frente por exemplo) é moh difícil realizar uma missão sem chamar atenção de ninguém...aqueles guard posts são um sacoo! cruzesss, o único problema que vi no FarCry 1 foi aqueles macaquinhos que não tinham nada a ve!

22. mcgommes.df é offline Usuário Registrado mcgommes.df está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por FiFo Ver Mensagens
    Nossa, o primeiro FarCry da de 10 a 0 nesse daí!! poha nesse FarCry 2 os inimigos te acertam de muuito longe, sem estar te enxergando direito (com árvore na frente por exemplo) é moh difícil realizar uma missão sem chamar atenção de ninguém...aqueles guard posts são um sacoo! cruzesss, o único problema que vi no FarCry 1 foi aqueles macaquinhos que não tinham nada a ve!
    Não concordo pois realizei várias missões stealth usando o rifle de dados e a pistola silenciada. E os guard posts você pode contorna-los ou então usar a MGL-140 arrasa-quarteirão. Detalhe: nunca volto por um guard post q já passei. Sempre procuro vias alternativas e de quebra ainda acho uns diamantes. Nota 10!!

23. Avatar de thiago.cas
    thiago.cas é offline Stryker... thiago.cas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Minas Gerais
    Eu esperava mais do FarCry, achei a mecânica muito atrasada para games de 2009.

24. Avatar de Eduardo Macedo
    Eduardo Macedo é offline Dexter <3 Eduardo Macedo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2010
    Local
    São Paulo - SP - ZN
    Ah, nostalgia Far Cry 2.
    Bons tempos, apesar de eu ainda querer mais distância dele para pensar em jogar de novo um dia.
    Algo que eu sempre gostei do jogo foram os gráficos, mesmo parecendo uma animação da Disney :p. Como o defendi no tópico do Crysis 2 Preview resolvi colocar minha própria galeria aqui.
    Ow jogo que te ajuda a tirar SS, não é muito difícil tirar uma lindona. :}
    Reparem principalmente na riqueza de detalhes do cenário, aliás, nos detalhes em geral. Também gosto muito do efeito de fogo desse jogo, seja nas explosões ou queimando coisas...

PS: Vai pesar um pouco, se sua internet é lenta e você não tiver paciência é melhor já parar por aqui. =P

:[______i7 920 3.0 Ghz Stock Cooler_____]: :[___Asus P6T Deluxe V2__]: :[_CM 690 Nvidia Edition_]:
    :[___Corsair XMS3 6GB DDR3 1600Mhz__]: :[_ATI Sapphire HD 5870__]: :[___Seagate HD 1 TB__'_]:
    :[_Monitor/TV Samsung T240 24 FullHD_]: :[______Corsair 650w______]: :[_____Virtua 6 MB______]:

25. Avatar de NascarBR
    NascarBR está online agora Família é tudo!!! NascarBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    São Paulo-SP
    O jogo é lindo mesmo, mas uma decepção.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240 BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4670 512Mb GDDR3 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões