Estou começando a jogar agora, e vi em algumas screens que tem um boneco que tem uma tatuagem no braço, e eu quero jogar com ele. Qual o nome dele?
É o primeiro personagem da lista dos que se podem escolher.
Brasileiro, nascido em São Paulo, tem uma tatuagem escrita "Morte", ao menos ele parece ser o protagonista do jogo.
[CM-690] • [XFX nForce 780i SLI] • [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] • [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] • [SLI XFX 9600GT xXx Edition] • [3x500GB Maxtor] • [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] • [Corsair TX750 Watts] • [2xSamsung T220] • [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] • [ B e h a n c e ]
É o primeiro personagem da lista dos que se podem escolher.
Brasileiro, nascido em São Paulo, tem uma tatuagem escrita "Morte", ao menos ele parece ser o protagonista do jogo.
E ai galera, eu estou postando screens com os resultados do benchmark do far cry 2 e gostaria de pedir que as pessoas postassem seus resultados ou me indicassem um tópico de benchs do FC2.
o galera joia?
ou to rodando o far cry 2 no ultra high co 4xaa 8xaf a 720p
e meu fps medio com dx9 e 20 e com dx10 e 28
pq essa diferensa monstruoza o dx 10 num e mais pezado q o dx9?
(vga 9800gtx+)
Postado originalmente por Armosfreldon
E ai galera, eu estou postando screens com os resultados do benchmark do far cry 2 e gostaria de pedir que as pessoas postassem seus resultados ou me indicassem um tópico de benchs do FC2.
Obrigado!
otimo sezultados mais pode ser melho!
vouta suas memorias pra 800 e coloca seu core 2 quad em 3.2
vo troca as mihas pra fazer isso!
o directx 10 como ja disseram, eh mais leve q o 9 sim, apesar de pouca diferença visual, o directx 10.1 melhor ainda, qndo eu seleciono ele no hawx, eu ganho quase 10 fps encima do directx 10 normal.
obs: soh pra radeons !
Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ