Estou começando a jogar agora, e vi em algumas screens que tem um boneco que tem uma tatuagem no braço, e eu quero jogar com ele. Qual o nome dele?
É o primeiro personagem da lista dos que se podem escolher.
Brasileiro, nascido em São Paulo, tem uma tatuagem escrita "Morte", ao menos ele parece ser o protagonista do jogo.
[CM-690] • [XFX nForce 780i SLI] • [C2Q Q6600 @ 3.2GHz] • [2x2GB OCZ Reaper @1125MHz] • [SLI XFX 9600GT xXx Edition] • [3x500GB Maxtor] • [Everglide Titan GaminMat] [A4 Tech X7] [C3Tech Gamer Raptor] • [Corsair TX750 Watts] • [2xSamsung T220] • [Phillips FWM-779/19:500 Watts RMS] • [ B e h a n c e ]
É o primeiro personagem da lista dos que se podem escolher.
Brasileiro, nascido em São Paulo, tem uma tatuagem escrita "Morte", ao menos ele parece ser o protagonista do jogo.
E ai galera, eu estou postando screens com os resultados do benchmark do far cry 2 e gostaria de pedir que as pessoas postassem seus resultados ou me indicassem um tópico de benchs do FC2.
o galera joia?
ou to rodando o far cry 2 no ultra high co 4xaa 8xaf a 720p
e meu fps medio com dx9 e 20 e com dx10 e 28
pq essa diferensa monstruoza o dx 10 num e mais pezado q o dx9?
(vga 9800gtx+)
Postado originalmente por Armosfreldon
E ai galera, eu estou postando screens com os resultados do benchmark do far cry 2 e gostaria de pedir que as pessoas postassem seus resultados ou me indicassem um tópico de benchs do FC2.
Obrigado!
otimo sezultados mais pode ser melho!
vouta suas memorias pra 800 e coloca seu core 2 quad em 3.2
vo troca as mihas pra fazer isso!
o directx 10 como ja disseram, eh mais leve q o 9 sim, apesar de pouca diferença visual, o directx 10.1 melhor ainda, qndo eu seleciono ele no hawx, eu ganho quase 10 fps encima do directx 10 normal.
obs: soh pra radeons !
Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ
otimo sezultados mais pode ser melho!
vouta suas memorias pra 800 e coloca seu core 2 quad em 3.2
vo troca as mihas pra fazer isso!
Valew!!!
Mobo intel, não passa disso não , tem a tal da barreira do fsb, dá pra botar 2,9 ghz mas depois tem que resetar o bios que é nojentinho pra caramba, senão ela não inicia, muito trabalho pra 100 mhz!
Minha memo é ddr3 fsb1060, a vgazinha tá fazendo milagre ainda e qualquer clock acima disso aí (da vga) é gargalo, perco de 8 fps pra cima , testei várias vezes, bench do crysis, bench do warhead, isso aí foi o melhor que eu consegui.
Eu to visando comprar um Q9550 e meter os 17% de overclock a que eu tenho direito nessa mobo travada pra over, vou conseguir 3.40 ghz no máximo, O Q9650 tá muito caro, quase o dobro pra 170mhz de diferença!!!
Onde ativa o DirectX 10.1 no FC2?
No meu so aparece as opções DX9 e 10.
Ou esse DX10 já é o 10.1?
pra quem tem radeon ele ja habilita sozinho pelo q eu sei, vc tem q selecionar la directx 10 tbm, mas nao tenho ctza se fika 10.1
mas no hawx sim.. ja testei aki, antes fikava engasgando ! sao pokos os jogos, sao como as meras vantagens do phsyx da nvidia.
Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ
o galera joia?
ou to rodando o far cry 2 no ultra high co 4xaa 8xaf a 720p
e meu fps medio com dx9 e 20 e com dx10 e 28
pq essa diferensa monstruoza o dx 10 num e mais pezado q o dx9?
(vga 9800gtx+)
Ae meus benchs no ULTRA:
Sem filtros! Com filtros o bench não rola no ultra aqui não é muito heavy metal pra vgazinha. Mas não vou falar mal da bichinha não ela é guerreira, Tá dando conta do recado!
Mobo intel, não passa disso não , tem a tal da barreira do fsb, dá pra botar 2,9 ghz mas depois tem que resetar o bios que é nojentinho pra caramba, senão ela não inicia, muito trabalho pra 100 mhz!
Minha memo é ddr3 fsb1060, a vgazinha tá fazendo milagre ainda e qualquer clock acima disso aí (da vga) é gargalo, perco de 8 fps pra cima , testei várias vezes, bench do crysis, bench do warhead, isso aí foi o melhor que eu consegui.
Eu to visando comprar um Q9550 e meter os 17% de overclock a que eu tenho direito nessa mobo travada pra over, vou conseguir 3.40 ghz no máximo, O Q9650 tá muito caro, quase o dobro pra 170mhz de diferença!!!
ok!
mais so pra esclareser o casso do over!
tenho uma mobo g31!
como o core 2q 6600!
ja coloquei ele a 3.2 ou seja 30 por cento
mais ai deu ero na memoria!
ela e 667 tava a 890
ai eu voutei seu shipset e muito melhor q o meu e eu consequi!
sobre o c2q 9550
espera mais um poco ai vc faz um super upgred no pc!
compra um core i7 940
uma mobo evga x58 4 pci16x
fica muto melhor
ai vc coloca ele a 4.0ghz
di!boa
Postado originalmente por Armosfreldon
Ae meus benchs no ULTRA:
Sem filtros! Com filtros o bench não rola no ultra aqui não é muito heavy metal pra vgazinha. Mas não vou falar mal da bichinha não ela é guerreira, Tá dando conta do recado!
ou trnho o mesmo drive de video q o seu e perco 6 fps cuando coloco 4xaa
e os serilhados todos somen!
a 1280/720p com 4xaa depois do over 34 fps
a 1440/900 off aa 23 fps (imagem fica pior)
tenta coloca assim ai!
over 780 core 2300 ddr 1150 real memoria
ja coloquei ele a 3.2 ou seja 30 por cento
mais ai deu ero na memoria!
ela e 667 tava a 890
ai eu voutei seu shipset e muito melhor q o meu e eu consequi!
Brother, pelo que eu notei e lí a respeito essa placa intel tem uma tal de barreira do fsb,, ou seja, se você tá usando ddr2 667, só vai até 800 sem dar erro, 1066, só chega até 1333, 1333 até1600... essa mobo aqui é toda travada o bios dela tem um sistema de proteção muito sinistro, essa placa específicamente, agora, ela é toda destravada pros Extreme da intel, aí eles deixam tu meter o over que quiser, só que 2 conto e meio num cpu não rola!!!
sobre o c2q 9550
espera mais um poco ai vc faz um super upgred no pc!
compra um core i7 940
uma mobo evga x58 4 pci16x
fica muto melhor
ai vc coloca ele a 4.0ghz
di!boa
Essa brincadeira aí vai sair muito cara, assim que o Q9550 bater na faixa de 600 conto eu compro, vendo o meu Q6600 por 300 e fico com 300 de prejú, aí eu já posso pegar uma gtx260, que até lá vai tar a 600 também!
ou trnho o mesmo drive de video q o seu e perco 6 fps cuando coloco 4xaa
e os serilhados todos somen!
a 1280/720p com 4xaa depois do over 34 fps
a 1440/900 off aa 23 fps (imagem fica pior)
tenta coloca assim ai!
over 780 core 2300 ddr 1150 real memoria
780 aqui rolou artefatos 2200 na memo gargalo! a 1680 x 1050 que é como eu jogo aqui, um parceiro meu com a mesma vga não conseguiu nem isso...
Eu prefiro rodar na resolução nativa do monitor, Pow, com uma 9800gtx+ fica mais tranquilo, aqui os filtros agarram muito e a 1280 x 1024 eu não curto não, até porque com o bicho pegando no jogo nem tenho tempo pra ficar reparando em serrilhado.
Achei esse jogo extremamente chato.
Até dei várias chances,joguei e rejoguei por um bom tempo(umas 5,6 horas) mais realmente não me agradou. O primeiro Farcry pra mim foi bem superior. Espero que caprichem mais no 3. Pelo que eu sei tem bastante gente que não curtiu muito essa versão...
780 aqui rolou artefatos 2200 na memo gargalo! a 1680 x 1050 que é como eu jogo aqui, um parceiro meu com a mesma vga não conseguiu nem isso...
Eu prefiro rodar na resolução nativa do monitor, Pow, com uma 9800gtx+ fica mais tranquilo, aqui os filtros agarram muito e a 1280 x 1024 eu não curto não, até porque com o bicho pegando no jogo nem tenho tempo pra ficar reparando em serrilhado.
depois posto umas ss!
engrasado eu coloco o core a 820 e nao da artefatos!
mais eu acho q coloca a 820 o core e forsa a bara! (o fan da vga ta a 100 porcento)
depois posto umas ss!
engrasado eu coloco o core a 820 e nao da artefatos!
mais eu acho q coloca a 820 o core e forsa a bara! (o fan da vga ta a 100 porcento)
Galera, alguém entendeu o final do FarCry 2? No final há 2 opções a escolher, eu fiz as duas, voltando ao save para fazer a outra, mas ambas dão no mesmo fim.
Alguém entendeu o que aconteceu ali? Que coisa maluca!
Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 4GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide
um dos maiores fracassos de jogos na minha opiniao, mto repetitivo e monótono !
comparem com o primeiro, aki soh serve pra testes de drivers novos usando o benchmark.
Galera, alguém entendeu o final do FarCry 2? No final há 2 opções a escolher, eu fiz as duas, voltando ao save para fazer a outra, mas ambas dão no mesmo fim.
É isso mesmo. Uma decepção.
Postado originalmente por Giulliano_eriko
um dos maiores fracassos de jogos na minha opiniao, mto repetitivo e monótono !
comparem com o primeiro, aki soh serve pra testes de drivers novos usando o benchmark.
Concordo. Tanta espera para somente belos gráficos.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240(45nm) BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4200 onboard(Temporária...)| Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0
Alguem pode me explicar algumas coisas sobre o MP desse jogo. Eu entro e aparece que to no nível 1 e 0 PX. Ai eu joguei um tempo fui pro nível 3 e uns 350px, mas dai sai do MP quando voltei tinha perdido meus PX... é isso mesmo... começa sempre em 0? se for ferrou pq eu só consigo jogar uns 30minutos por dia... Outra coisa os diamantes que desbloqueiam as armas como faz pra conseguir?
Valeu...
- Existem 10 tipos de pessoas as que entendem binário e as que não entendem
É galera, não há como negar que o jogo é bastante repetitivo. Mas há de se convir que os gráficos são estupendos.
O que acharam da engine dele (DUNA)? Achei ela muito boa, gráficos bonitos e um jogo que não é tão pesado, na verdade, nem é pesado, se comparado a crysis.
Se lançarem mais jogos usando essa engine, acho que ficaria muito bom, pois é linda e não é muito pesada.
Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 4GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide
É galera, não há como negar que o jogo é bastante repetitivo. Mas há de se convir que os gráficos são estupendos.
O que acharam da engine dele (DUNA)? Achei ela muito boa, gráficos bonitos e um jogo que não é tão pesado, na verdade, nem é pesado, se comparado a crysis.
Se lançarem mais jogos usando essa engine, acho que ficaria muito bom, pois é linda e não é muito pesada.
Pow, os gráficos são bem bacanas, sem contar que tem cenários lindos, só que eu achei bem monótono, pra não dizer parado e previsivo e esse papo de mapas e diamantes...eu achei que tá mais puxado pra rpg do que pra jogo de tiro fps, não é o tipo de jogo que te deixa ansioso pra zerar e é engraçado, você de vez em quando dá de cara com uma zebra, com um cabrito, sei lá que bicho hehhe, já o um eu achei o jogo bonzão, a história show, mas os gráficos meio quadrados, mas na época era o máximo.
muuito chato esse jogo...
esperava mais...principalmente pelo seu antecessor...
ECS A780GM-A Black Edition / AMD Phenom X3 8650 @ 2.6 MHz / 2x2GB Kingston DDR2 @450MHz [Dual Channel] / XFX ATI HD 4830 Default / HD Western Digital SATA 2 500GB 16MB 7200Rpm / DVD-RW Samsung Super WRITEMASTER / CoolerMaster ATX ExtremePowerDuo RP-650-PCAR 650W / Windows 7 x64 VENDO FORZA 3, ARMORED CORE E FIGHT NIGHT ROUND 3!! http://www.adrenaline.com.br/forum/b...nd-3-xbox.html
Far Cry 2 v1.03 patch has improvements for both single player and multiplayer mode adding better browsing features, more multiplayer game options, and gameplay options.
Single Player
Fix some random crash occurring during specific Malaria attacks
Fix health damage not following the difficulty level when switching difficulty during player’s walkthrough
Fix some camera issue when using a mortar near a rock Multiplayer
Add the possibility to play Rank matches on a selection of user maps
Add deaths in scoreboard
Balance current damage model
Show VIP on Scoreboard (for your team only)
Players can stay on the same host for consecutive matches in Ranked match
Add a Quick match button when selecting a map in the Map community
Fix vehicles spawning on their initial position immediately after being destroyed by an explosion
Fix client being disconnected from the host randomly and not being able to see it after that
Fix death message does not appear randomly
Fix some issues when interacting with objects
Fix bandolier doesn’t always unlock extra ammo
Fix some bug when healing another player and getting wounded at the same time
Fix diamond gain in rank mode
Fix players don’t get a request to keep a map after playing on a IGE map
DLC Fix some issues when using the crossbow
ASUS P5KPL/EPU | Intel Core 2 Duo E8400 3.0 @ 3.6 ghz | CoolerMaster Hiper TX2 | 2x 2GB Corsair XMS2 DDR2 1066 | PowerColor ATI Radeon HD 4870X2
HD Seagate ATA II 1 Tera | Fonte Seventeam 850 Watt V-FORCE | Gabinete Thermaltake Kandalf Silver Aluminium | Mouse Razor Copperhead | Samsung T240m Full HD Xbox 360 Kit oficial | Kameo Elements of Power - PGR3 - Perfect Dark Zero - Halo 3
Guitar Hero 3 , Metallica e WT Bundle - MOH Airborne - The Orange Box - Gears of War 2 TV Philips LCD 42.pol HDTV | Steam: _vitor_iori | Gametag: victoriori