| | | -
O jogo tá lindo no Seven galera, vale a pena conferir. Muito rox o game, só o fim que é muito chato. =x -
Quando vou jogar multiplayer e crio um profile online, tem lá pedindo um codigo online, é o meu serial né? Mas quando carrego enter para continuar dá o seguinte erro: "Farcry 2 Server isn't available". Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | eVGA GTX 260 216 SSC EDITION 55 nm | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit
Steam Nick: apsol -
Jogando no 360, um espetáculo! <||><||>MSI 790FX-GD70<||><||> AMD Phenom II X4 965 Black Edition <||><||> Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel <||><||> XboX 360 Pro 60Gb -
galera to em 73% d jogo e nao aparecem mais missoes
tem um lugar na cidade q eu pegava missoes, mais eu entro la dentro e as portas estao todas fechadas..nao tem ngm la dentro
o que devo fazer?
e la é o unico lugar no mapa que tem !
e chego la entro na casa e la dentro onde os caras ficam está trancada a porta e nada faz sair dessa parte do jogo! Gigabyte GA-EP31-DS3L//E6750 stock//2x2GB RAM DDR2800 kingston//SEAGATE 500GB//HD 4870 1GB SAPPHIRE Silent efficiency///HUNTKEY 550W//SAMSUNG 22" 2MS.. -
problema no far cry 2 Gente por favor me ajudem !!!!! comprei far cry 2 e naum pega!! no inicio do jogo fala q meus drivers estavam velhos e eu precisava atualiza-los ok fui la e atualizei e naum apareceu mais aquela mensagem mais dai o jogo tranca quando vc esta passeando com o cara de carro ou quando naum é esse erro tranca no loading e tenho q reiniciar o pc ou tranca no loading dai volta pro windous e naum fala nada absolutamente nada ou quand naum e nenhum desses erros tranca no loading e aparece uma tela bem preta e outra mais clara e fica assim dai meu pc começa a apitar e o unico jeito e reiniciar o pc. e isso ai gente to com esse problemao aqui se alguem puder me ajudar ficarei mt grato! a galera eu jogo crysis com tudo no extreme,hellgate londom,gears of war(tb tive problema com ele)e call of duty 4 meu pc roda tudo isso e naum roda o far cry2 q e mais leve q crysis!!!!! por favor pessoal me ajudem
-Windous:XP
-Pentiumual core inside 2,9ghz
-Memoria:1gb
-Placa de video:Aceleradora 3d nvidia gforce 8500 gt 512 mb de memoria
Cd-Rom:64x
E ese meu pc galera a e mais uma pergunta pelo menos o jogo pega nessas configuraçaoes??? -
ar3, tenta atualizar, vc ja instalou os patchs ?
eu tbm estou com problema, eu não consigo setar o jogo em dx10, aonde fica a opção para jogar em dx10 ?
valeu pessoal i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX VISTA ULTIMATE x64 -
 Postado originalmente por ar3 Gente por favor me ajudem !!!!! comprei far cry 2 e naum pega!! no inicio do jogo fala q meus drivers estavam velhos e eu precisava atualiza-los ok fui la e atualizei e naum apareceu mais aquela mensagem mais dai o jogo tranca quando vc esta passeando com o cara de carro ou quando naum é esse erro tranca no loading e tenho q reiniciar o pc ou tranca no loading dai volta pro windous e naum fala nada absolutamente nada ou quand naum e nenhum desses erros tranca no loading e aparece uma tela bem preta e outra mais clara e fica assim dai meu pc começa a apitar e o unico jeito e reiniciar o pc. e isso ai gente to com esse problemao aqui se alguem puder me ajudar ficarei mt grato! a galera eu jogo crysis com tudo no extreme,hellgate londom,gears of war(tb tive problema com ele)e call of duty 4 meu pc roda tudo isso e naum roda o far cry2 q e mais leve q crysis!!!!! por favor pessoal me ajudem
E ese meu pc galera a e mais uma pergunta pelo menos o jogo pega nessas configuraçaoes??? O jogo é original? Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240(45nm) BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4200 onboard (Temporária...)| Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0 -
 Postado originalmente por Barney ar3, tenta atualizar, vc ja instalou os patchs ?
eu tbm estou com problema, eu não consigo setar o jogo em dx10, aonde fica a opção para jogar em dx10 ?
valeu pessoal bom eu instalei o unico q é quando vc esta instalando o jogo se souber o link de outros ficarei grato! -
 Postado originalmente por NascarBR O jogo é original? Sim mais original impossivel. nao comprei em loja de brinquedos nem bancas nem shopping comprei em lojas especializadas em pc e jogos gastei 89,00 dos meus suados e agora isso naum pega q vida boa hein? -
 Postado originalmente por Barney ar3, tenta atualizar, vc ja instalou os patchs ?
valeu pessoal Se voce usa o Vista e uma vga com suporte a DX10 nao precisa fazer nada, ele já vem setado em Dx10.
Se voce quiser rodar em Dx9 clique no atalho do game, va na opção de destino, Ex: C:\Arquivos...x86\Ubisoft.... e depois das aspas (") dê um espaço e digite -dx9.
Pra conferir, instale o EVGA Precision e configure pra mostrar a versão do directx que o game está rodando.
Abraços. E7200 @ 3.52Ghz ◄► Evercool Buffalo◄► Biostar TSeries TP43D2-A7 ◄► 4Gb OCZ FATAL1TY DDR2 890Mhz ◄► ECS 9800 GT◄►ST-420BKV ◄► DVD-RW Sony 20x SATA ◄► Western Digital 320Gb 16Mb ◄► Maxtor 160Gb 8Mb ◄► A4Tech X7 X-705FS ◄► A4Tech X7 G800MU ◄► Samsung 732NW ◄► XBOX 360 Controller ◄► Leadership X-Transformer -
 Postado originalmente por ar3 Gente por favor me ajudem !!!!! comprei far cry 2 e naum pega!! no inicio do jogo fala q meus drivers estavam velhos e eu precisava atualiza-los ok fui la e atualizei e naum apareceu mais aquela mensagem mais dai o jogo tranca quando vc esta passeando com o cara de carro ou quando naum é esse erro tranca no loading e tenho q reiniciar o pc ou tranca no loading dai volta pro windous e naum fala nada absolutamente nada ou quand naum e nenhum desses erros tranca no loading e aparece uma tela bem preta e outra mais clara e fica assim dai meu pc começa a apitar e o unico jeito e reiniciar o pc. e isso ai gente to com esse problemao aqui se alguem puder me ajudar ficarei mt grato! a galera eu jogo crysis com tudo no extreme,hellgate londom,gears of war(tb tive problema com ele)e call of duty 4 meu pc roda tudo isso e naum roda o far cry2 q e mais leve q crysis!!!!! por favor pessoal me ajudem
E ese meu pc galera a e mais uma pergunta pelo menos o jogo pega nessas configuraçaoes??? Baixa o directx do mês de março e atualiza pra ver.
Tá usando que versão do driver de vídeo ? E7200 @ 3.52Ghz ◄► Evercool Buffalo◄► Biostar TSeries TP43D2-A7 ◄► 4Gb OCZ FATAL1TY DDR2 890Mhz ◄► ECS 9800 GT◄►ST-420BKV ◄► DVD-RW Sony 20x SATA ◄► Western Digital 320Gb 16Mb ◄► Maxtor 160Gb 8Mb ◄► A4Tech X7 X-705FS ◄► A4Tech X7 G800MU ◄► Samsung 732NW ◄► XBOX 360 Controller ◄► Leadership X-Transformer -
 Postado originalmente por Andre_GTX Baixa o directx do mês de março e atualiza pra ver.
Tá usando que versão do driver de vídeo ? cara naum intendo mt disso pq tenho 11 anos mas baixei um driver lá q chama phisX ou algo assim e eu to usando o direct x 9 vo baxa o 9.0c pra ver no q da! -
Irei parar de jogar far cry 2, so pode que o jogo está bugado, so tem umm lugar pra pegar missao, mas chega la e está fechada a porta, ja procurei em tudo e nada, ta tenso! Gigabyte GA-EP31-DS3L//E6750 stock//2x2GB RAM DDR2800 kingston//SEAGATE 500GB//HD 4870 1GB SAPPHIRE Silent efficiency///HUNTKEY 550W//SAMSUNG 22" 2MS.. -
vamso gente me ajudem ai -
-
 Postado originalmente por finused galera to em 73% d jogo e nao aparecem mais missoes
tem um lugar na cidade q eu pegava missoes, mais eu entro la dentro e as portas estao todas fechadas..nao tem ngm la dentro
o que devo fazer?
e la é o unico lugar no mapa que tem !
e chego la entro na casa e la dentro onde os caras ficam está trancada a porta e nada faz sair dessa parte do jogo! cara tive o mesmo problema...procurei nos foruns da ubisoft e mais gente passou por isso, em vários estágios (%) diferentes. é um bug sem conserto ainda. a unica coisa que notei é que o pessoal tava fazendo muito as missoes secundárias, que tb era o meu caso. tava querendo debulhar o jogo todo...mas com esse problema, eu voltei uns savegame antes da ultima missão que tinha feito e passei a fazer somente as missoes principais. virei o jogo assim...foi o unico jeito.
espero ter ajudado. Q6600 G0 @ 3.4 |1.33v| + Zalman 9700Led // ASUS P5K-SE // 2x 2Gb DDR2 800@850 Kingston // ATI XFX HD4890 1GB 850|975 @ 900|1000 // HD 320Gb Seagate SATA2 // 2x HD 500Gb Seagate SATA2 // DVD-RW Samsung Sata // 650W Extream SuperFlower // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro //Goldship 5.1 1500W // Gabinete Goldship ET // Acer 22" Wide (1680x1050) // Samsung LN32A550 32" FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 RTM 7600 Steam ID: kbecker76 -
 Postado originalmente por finused Irei parar de jogar far cry 2, so pode que o jogo está bugado, so tem umm lugar pra pegar missao, mas chega la e está fechada a porta, ja procurei em tudo e nada, ta tenso! Da um pesquisada no Google atras de algum detonado, zerei o jogo faz um tempinho ja e ñ lembro disto ter acontecido comigo, vc ta em quantos %? Troco Key do COD: Modern Warfare por uma da Live! Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W -
Gente por favor me ajudem !!!!! comprei far cry 2 e naum pega!! no inicio do jogo fala q meus drivers estavam velhos e eu precisava atualiza-los ok fui la e atualizei e naum apareceu mais aquela mensagem mais dai o jogo tranca quando vc esta passeando com o cara de carro ou quando naum é esse erro tranca no loading e tenho q reiniciar o pc ou tranca no loading dai volta pro windous e naum fala nada absolutamente nada ou quand naum e nenhum desses erros tranca no loading e aparece uma tela bem preta e outra mais clara e fica assim dai meu pc começa a apitar e o unico jeito e reiniciar o pc. e isso ai gente to com esse problemao aqui se alguem puder me ajudar ficarei mt grato! a galera eu jogo crysis com tudo no extreme,hellgate londom,gears of war(tb tive problema com ele)e call of duty 4 meu pc roda tudo isso e naum roda o far cry2 q e mais leve q crysis!!!!! por favor pessoal me ajudem
E ese meu pc galera a e mais uma pergunta pelo menos o jogo pega nessas configuraçaoes??? -
aaaaaaaaaa geeeeennnnnnnnnnnnteeeeeeeeeeeeee me ajudem!!!!!!!!   naum aguento mais olhar pro lado do meu quarto e ver aquela caixinha escrita far cry 2 to aguniado poxaaaaa quero jogar quero quero quero quero muitoooo eu vo na net e olho aqueles videos lindos de far cry 2  me ajudaaaaaa galerrrrrrraaaaaaa por favor eu imploroooo tudo q eu quero é saber oq fazer pra essa @#$#@%¨$ de game funçá!!!! pelo menos se eu bater as botas alguem vai no meu velorio?? -
Gente por favor me ajudem !!!!! comprei far cry 2 e naum pega!! no inicio do jogo fala q meus drivers estavam velhos e eu precisava atualiza-los ok fui la e atualizei e naum apareceu mais aquela mensagem mais dai o jogo tranca quando vc esta passeando com o cara de carro ou quando naum é esse erro tranca no loading e tenho q reiniciar o pc ou tranca no loading dai volta pro windous e naum fala nada absolutamente nada ou quand naum e nenhum desses erros tranca no loading e aparece uma tela bem preta e outra mais clara e fica assim dai meu pc começa a apitar e o unico jeito e reiniciar o pc. e isso ai gente to com esse problemao aqui se alguem puder me ajudar ficarei mt grato! a galera eu jogo crysis com tudo no extreme,hellgate londom,gears of war(tb tive problema com ele)e call of duty 4 meu pc roda tudo isso e naum roda o far cry2 q e mais leve q crysis!!!!! por favor pessoal me ajudem
far cry 2 gente ajuda eu ai vcs ja sabem meu pc ne me ajudem a rodar far cry 2 vcs tb sabem meu problema ne ok eatjm ajuda aiii!!!!!!!!!!! -
cara, instala o patch 1.02 e edita com o wordpad o arquivo "gamerprofile.xml" que esta gravado na pasta em "farcry2/mygames/meusdocumentos/c:".
link do patch 1.02: http://www.tecnojogos.com.br/2008/12...-2-patch-v102/
as linhas de comando que vc deve editar do arquivo "gamerprofile.xml"
Fullscreen="1"
Maximized="1"
ForceWidescreen="1"
WidescreenFOV="0"
AspectRatio="0"
VSync="0"
RefreshRate="60"
DisableMip0Loading="1"
MaxDriverBufferedFrames="0"
ShowFPS="0"
ClustersZPassMaxLOD="1"
AllowAsynchShaderLoading="1" i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX VISTA ULTIMATE x64 -
Perguntas a quem ja jogou Farcry 2 Ae pessoal queria saber se tem animais como leões e hienas pelo cenário, se eles atacam e tals, pelo visto ta parecido com o estilo Stalker de cenário..
Outra duvida: é mais pesado que Crysis ou se iguala? C2D E7200 @ 3.4GHz --- MSI P35 NEO --- 4GB DDR2-800 --- MAXTOR 200GB SATA 16MB --- ZOTAC 9600GT 512MB --- ST 400P-AD -
pelo que vi não existe leão muito menos hiena, elefante, crocodilo, rino, etc.. eles colocam uma porcaria de galinha no jogo mas os verdadeiros animais da áfrica não tem, ponto negativo pro jogo, espero que alguém crie um mod pois fica muito mais divertido pra explorar o mapa hehehe C2D E7200 @ 3.4GHz --- MSI P35 NEO --- 4GB DDR2-800 --- MAXTOR 200GB SATA 16MB --- ZOTAC 9600GT 512MB --- ST 400P-AD -
Não tem hiemas nem leões tem alguns alces que quando você atira não acontece nenhum efeito ele só cai e pronto... É BEM mais leve que o Crysis consegui rodar no máximo com esse PC
\/ Geforce 9600GT|2X2 GB DDR2 Kingston| Core 2 Quad Q8200 2.33GHz|Asus P5KPL/1600  Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos